Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vo compra um Original hj
 
Mano_loko; disse:
Tem outra missão não me recordo o nome só sei que se passa depois que desce do helicopero em que estava de gunner. Desce ali e coloca no nível hardness ou veterano e sobe lá o prédio e tenta só ficar trocando tiros pra vê a raiva que passa. Agora nesse mesmo mapa passe direto pelo trator e mate uns caras e se defenda e consiga passar por aí perto da janela em seguida de a volta e pegue aqueles malas que estão atráz do saco de areia.

Pronto!!! acabou a missão não te atacam mais e só fica uns três no prédio lá em cima pra defender o laptop.

Moral da história. não tem moral nenhuma.:wave:



Cara, essa parte é um lixo mesmo. Eu notei a mesma coisa: voce pode ficar o dia inteiro no topo do predio que os inimigos NAO param de vir. Unico jeito que arranjei para passar dessa parte é indo no "modo rambo" que nem o cara falou la em cima...
isso tira um pouco a graça do jogo, foda ~.~
 
FUMADITOS
tá afim de entrar pro clan de COD 4?

Rapaz tenho interesse sim, entra no eu msn.


Hj destravei uma habilidade maneira. Posso jogar agora com arma secundaria, qualquer arma que eu tiver ! Putz Botei uma SG36c !!! SHOW DE BOLA ! HEHEHEH

Segue SS
 

Attachments

  • wapons.JPG
    wapons.JPG
    95.2 KB · Visitas: 245
... Hj destravei uma habilidade maneira. Posso jogar agora com arma secundaria, qualquer arma que eu tiver ! ...

Isso é "uma mão na roda" ... heheh ...

Eu ainda não cheguei neste nível ... por isso o que faço é procurar pertos de "corpos" armas primárias pra trocar com meu revolver e assim ficar com duas armas primárias ... heheh ... mas as vezes eu morro euquanto estou roubando o "morto".
 
Ficou bonito o jogo, razoavelmente leve, mas tem um algo muito grave(não me atrevo dizer que seja algum falha e NEM MUITO MENOS FAZER COMO MUITOS PRECIPITADOS E TAXAR ESTE JOGOU OU QUALQUER OUTRA COISA COMO LIXO sem observar outros pontos) que tem me tirado o gosto de jogar.
Logo no inicio ao invadir o estúdio de tv se agente flanqueia limpando a área simplesmente não pára de vir inimigos, já devo ter matado mais de 50 inimigos e mesmo não havendo ângulo que possibilite simplesmente surgem granadas no local que se está obrigando a mudança de lugar. Mas se eu dou uma de Rambo e avanço para a outra extremidade do estudio não precisei matar mais que 10 inimigos e parou de aparecer inimigos.
Achei isso tosco, muito tosco mesmo, pq tentando honestamente e com algum tipo de estratégia eu não pude avançar pela fase, mas como louco se torna possível. Espero que esta seja a única fase com esta idiotice. Pq a diversão já me frustrou após 20 tentativas de passar a bendita fase.:yucky:
No mais um ótimo exemplo de como se deve fazer um grande jogo.:yes::yes:

Tb passei pelo mesmo nessa mesma fase.
Tentei um zilhão de vezes ir com estratégia, jogava uns flashes matava um monte, fugia das granadas, matava outro monte e pareciam formigas num formigueiro, não paravam de vir.
Já estava desistindo, pensei em botar no nível de dificuldade mais baixo, mas como sou cabeça dura, fui tentar de novo.
De início tentei ir do mesmo jeito de antes (na estratégia), mas quando vi que o cerco apertou fiquei puto e saí igual a um kamikaze louco e não é que deu certo?! Passei de fase... :eek::lol:
 
Tb passei pelo mesmo nessa mesma fase.
Tentei um zilhão de vezes ir com estratégia, jogava uns flashes matava um monte, fugia das granadas, matava outro monte e pareciam formigas num formigueiro, não paravam de vir.
Já estava desistindo, pensei em botar no nível de dificuldade mais baixo, mas como sou cabeça dura, fui tentar de novo.
De início tentei ir do mesmo jeito de antes (na estratégia), mas quando vi que o cerco apertou fiquei puto e saí igual a um kamikaze louco e não é que deu certo?! Passei de fase... :eek::lol:

Na fase o sniper teve uma parada assim, parecia um formigueiro uauahuhauha
 
Na fase o sniper teve uma parada assim, parecia um formigueiro uauahuhauha

É fum4ditos, tô doido pra chegar nessa fase. Dizem que é uma das melhores...
 
Alguém aqui sabe como abrir um servidor restringindo o uso de armas??? Eu crio o cfg, coloco na pasta mods/ dentro de uma outra pasta, adiciono o comando +set fs_game "Mods\ModWarfare" +exec nomedoarquivo.cfg +map_rotate e não funciona.

O server aceita todas as demais configurações, menos o que se refere a arma. É sinal de que lendo o arquivo está, mas pq não aceita a config de armas??? HELP!!!
 
ae quem for descobrindo serves nacionais favor postar o ip destes serves para que posamos adicionalos nos favoritos bzl
 
Base Oi: 200.149.77.91 ->ranqueado!!
Se vc tiver o "genérico" não entre. Muito bom o server bom ping. Agora difícil de conseguir uma vaga para jogar....lotado sempre
 
Base Oi: 200.149.77.91 ->ranqueado!!
Se vc tiver o "genérico" não entre. Muito bom o server bom ping. Agora difícil de conseguir uma vaga para jogar....lotado sempre

Como é esse esquema do server ser ou não ranqueado? Atualiza algum stats oficial do jogo?? Onde fica esse stats?? Pq aquele rank individual in-game é atualizado até em server pirata...
 
Alguem poderia por umas SS do multiplayer ai pra eu ter uma nocao dos mapas? Ja procurei aqui no topico e nada...
Qeuro comprar o meu ate essa sexta pra poder destruir vcs!!! auhaIUAHiuHIUA
 
Nossa tava dando uma passada no shopping ontem e eu vi o jogo a venda por 115,00 reais... Cara, eu tava fissurado nesse jogo e acabei comprando, mesmo sabendo que podia gastar muito menos pela internet.
So digo uma coisa.VALE CADA CENTAVO!!! PQP!
Jogasso, tudo no jogo é envolvente, desde a musica ate a sua equipe.Nossa.
O MP então é coisa de loco, viciante demais você nasce em um time qualquer e ja sai matando a cada momento tem um helicoptero sobrevoando o mapa e um jogar pode ficar nele matando la de cima, o bom tambem é que o jogo faz um balanceamente a cada 5 min ou ate menos, para sempre manter o jogo equilibrado, sem aquela ideia de panelas, os itens destravaveis nem precisa comentar ne hehehe.Eu tinha jogado umas 2 horas de singleplayer, ja era 1 da manha e descidi dar uma olhada no MP so para ver como era.Affff quando eu vi ja eram quase 3 da madruga, faz tempo que um jogo não me prente assim, caramba...:eek:
 
Nossa tava dando uma passada no shopping ontem e eu vi o jogo a venda por 115,00 reais... Cara, eu tava fissurado nesse jogo e acabei comprando, mesmo sabendo que podia gastar muito menos pela internet.
So digo uma coisa.VALE CADA CENTAVO!!! PQP!
Jogasso, tudo no jogo é envolvente, desde a musica ate a sua equipe.Nossa.
O MP então é coisa de loco, viciante demais você nasce em um time qualquer e ja sai matando a cada momento tem um helicoptero sobrevoando o mapa e um jogar pode ficar nele matando la de cima, o bom tambem é que o jogo faz um balanceamente a cada 5 min ou ate menos, para sempre manter o jogo equilibrado, sem aquela ideia de panelas, os itens destravaveis nem precisa comentar ne hehehe.Eu tinha jogado umas 2 horas de singleplayer, ja era 1 da manha e descidi dar uma olhada no MP so para ver como era.Affff quando eu vi ja eram quase 3 da madruga, faz tempo que um jogo não me prente assim, caramba...:eek:

Pq estava tão caro? Vem algum extra? Em loja está 99 reais.
 
Fazia tempo que eu nao jogava um jogo tao BOM ...

vale a pena pegar o demo .. ja vou providenciar o meu original ...

Alguem ja ta jogando on-line ??? Como ta ?

Vlw.
 
Eu sou apaixonado por COD2, peguei esse e joguei somente o inicio do treinamento.. Deu uma preguica de treinamento hehehe

mas vale a pena mesmoooooooo? Eu peguei tanto jogo q to ate perdido heuheue

alguem me responde ae!!!!!!!!!!!!!
 
beleza...
tive que instalar aquela porcaria de xfire pra achar servers brazucas...

Dai entro em 1 fico 15 segundos e

kick do punkbuster = no packet flow :/
 
Alguem ae sabe como conectar por ip no COD 4 ??

e alguem conhece os ips desses server BR famosos tipo Baseoi, Arenaig, Terra

eles ja tao rodando Cod 4 neh ??
 
Pra conectar por IP tem que mudar la em cima de internet para favoritos , e depois clicar em adicionar favorito que ele vai aparecer a caixa pra digitar !
So tem servidor da Base Oi por enquanto... e 1 só! Mas parece que ja vai abrir outro hj ou amanha !
 
beleza...
tive que instalar aquela porcaria de xfire pra achar servers brazucas...

Dai entro em 1 fico 15 segundos e

kick do punkbuster = no packet flow :/

Tive esse problema com o BF 2 e era o firewall q tava ligado

desligue ele qndo for jogar

se o prob n for resolvido com isso reinstala o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo