Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual seria o melhor driver entao ?? Estou utilizando o mais atual

ForceWare 169.09

Perai, mas seu processador é pentium 4 ou Core 2 Duo.Porque 1.8 Ghz de um pentium 4 não rodaria nada bem esse jogo nao...:no:
 
Perai, mas seu processador é pentium 4 ou Core 2 Duo.Porque 1.8 Ghz de um pentium 4 não rodaria nada bem esse jogo nao...:no:

Pentium Dual Core 1.8Ghz

Até crysis eu consegui rodar legal no High, mas este CoD4 nao ta funcionando nem baixando todas as configurações.
 
Galera joguei o demo e não me empolguei mto, achei maior zona, gente correndo pra todo lado sem saber pra onde vai.

Prefiro jogos mais cinematográficos, o full atende a isso ou continua na mesma putaria?
 
Galera joguei o demo e não me empolguei mto, achei maior zona, gente correndo pra todo lado sem saber pra onde vai.
Prefiro jogos mais cinematográficos, o full atende a isso ou continua na mesma putaria?

Se mata.... :lol:
Joga o full que vc não irá se arrepender.
 
Galera joguei o demo e não me empolguei mto, achei maior zona, gente correndo pra todo lado sem saber pra onde vai.

primeira vez no COD né?

welcome to war! ;)
 
Terminei o game agora pouco... não sei nem o que dizer.
Na verdade, vou "listar" aqui a minha opinião sobre COD4:

- Gráficos excelentes e muuuuuuito bem otimizados
- Jogabilidade impecável. Atirar nunca foi tão gostoso como nesse game
- IA absurdamente realista e desafiadora. Até o final do game, morri mais de 30 vezes, fácil... a maioria na granada (pqp, os inimigos tacam granada certinho)
- A trilha sonora orquestrada é impressionante. Música é tudo num game.
- Efeitos sonoros com qualidade de filme. Me senti dentro de um filme de guerra, pra valer.
- Realismo em todos os detalhes: explosões, efeitos de clima, inimigos morrendo, ambientação, efeitos de luz e sombra....
- Variação de personagens "interpretados" pelo jogador , mostrando situações paralelas e algumas inusitadas (como a morte do.... depois que a.....)
- Cenários fantásticos e extremamente realistas, em escala perfeita.
- O Loading mais perfeito que já vi num game. Eu fazia questão de ver toda a animação sobre a missão seguinte e detalhes da história, mesmo com o loading já completado.
- Situações de combate variadas: atirando de um helicóptero, perseguição à pé, perseguição de veículo, fases de sniper, missões com visão noturna, missões de fuga......

Pra mim, COD4 é o game do ano para PC!
Adorei Crysis, mas COD4 me surpreendeu pra valer do começo ao fim, sem perder a empolgação. Conteúdo é tudo, galera.

E, meu deus, que missão é aquela depois dos créditos??!! :eek:
Não vejo a hora de jogar outro COD com temática "nos tempos de hoje".
Sem dúvida esse game veio para renovar o gênero War Game, nos dar uma folguinha da Segunda Guerra Mundial. Se bem que MoH Airborne foi sensacional tb. =]

É isso aí, pessoal. Taí minha opinião!
Quem ainda não jogou, TEM QUE JOGAR ESSE GAME!
 
Boa noite, turma... Neste meu primeiro post, venho desesperado perguntar por que que meu PC não roda esse jogo.

Todos falam que ele é leve, mas no meu PC não ta ficando legal, deve ta dando uma media de 10 fps no inicio (navio).

Meu equipamento é:
Penitum Dual Core 1.8
2Gb de ram
gForce 8800GTS 640mb

O que pode ser??



Descobri o problema...
INstalei o Everest no meu PC e vi que a temperatura do processador estava beirando os 100º ... O cooler tinha destravado em uma das pontas. Foi so arrumar e pronto, com o processador trabalhando em 30º o jogo no Full ficou lizinho.
 
Esse game tá surpreendente mesmo... leve pra kct e com graficos animais... mesmo em placas q suportam só até shader 2.0 (como a minha) o jogo fica com graficos maravilhosos... um exemplo de jogo bem programado e q naum te obriga a ter a placa do ano pra rodar com gráficos exelentes...
:D:D:D Na minha opinião, foi o jogo mais realista e bem programado de 2007 !
 
Nossa garrei naquela fase final do sniper.
Afffff, não para de vir soldado, são tantos que vez ou outra algum passa e fica cara a cara com voce.Ai ferra.
 
Só jogam CS style nos servidores :/
Q *****...
Search and Destroy a mãe!

Tenta jogar Headquarters.. é show !
Claro no Hardcore ! So jogo Harcore ! pqp show mesmo !

Esse jogo vale cada centavo, e aind amais.. acabou o SP? Jogue o MP !! eehhehee nao enjoa mesmo !:yes:
 
Só jogam CS style nos servidores :/
Q *****...
Search and Destroy a mãe!

Até prefiro Seach and Destroy e headquarters, deathmatch tem muito pintoloco, se aperto W morro, A morro, S morro, D morro, isso qdo não é uma granada explodindo na minha boca...
 
ta ficando bom gente..novos serves:200.177.229.38:28960 terra ...200.149.77.91:28961 base oi 2.....189.14.239.10:28960 ADYLNET BRASIL..asim que ver mais to informando blz
 
Só falta eles aparecerem no browser heheheeh , que alias me parece a unica coisa tosca do jogo !
 
Até prefiro Seach and Destroy e headquarters, deathmatch tem muito pintoloco, se aperto W morro, A morro, S morro, D morro, isso qdo não é uma granada explodindo na minha boca...

Também gosto de search and destroy, o jogo fica mais técnico. Nego não sai como kamikaze para matar 2 e morrer. Mas péssimo são os air strike no início do round. Isto deveria ser revisto no MP.
 
o meu acabo de chega instalei e dei uma jogada rapida agora ao meio dia antes do trampo, minha duvida esse search and destroy tem objetivos? algum mod tem? pq o poco que vi ate agora sao mapas pequenos e nego correndo e se matando pra todo lado
 
Por acaso alguem já entrou aki ehehehe

Ghost-town-Pripyat-near-Chernobyl-photo-Chernobyl-and-contaminated-areas-_smgpx10001x15705x1825350c6.jpg
 
Com certeza o cenário do jogo foi tirado dessas fotos. De onde são as fotos?? Da Ucrânia mesmo????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo