Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

só com uma palavra posso definir este jogo: SENSACIONAL!!
 
Olhem esse video, essas kras vão a 100 metros do reator de Chernobyl, depois vão em Pripyat ( a cidade da fase de sniper )

http://www.youtube.com/watch?v=enSoipINKRs

Sensacional tb.

Após a fase dos Snipers, você chega numa missão que pode chamar por um bombrdeio aéreo (parte após destuir os tanques). A questão é que eu não sei onde mandar o bombardeio, mandei na cerca a frente da casa e consegui avançar, mas dpeois disso não consigo.
Alguma ajuda?
 
SP é muito bom...

MP achei muito CS pro meu gosto.... Sem Teamplay... mapas pequenos... matar e matar e matar....

De boa....Gráficos excelentes e tudo mais....nota 10 o game....mas BF2 continua imbatível no MP :yes:
 
Como está o jogo?
Pergunto no sentido de estar melhor, igual ou pior aos dos consoles...
 
Gostaria de saber como estão setadas as opções gráficas nos pcs por aí. Por exemplo, aqui está assim:


Config:
P4 3.2Ghz
2Gb
GF7800GS
 
Alguem ai sabe se tem como colocar High nas opções "Number of Dinamic Lights", "Model Detail" e "Water Detail"?

Estou utilizando o Windows XP.
No Vista elas tem opção High?

Obrigado.
 
Meu deus, que jogo animal, totalmente viciante.
 
Gostaria de saber como estão setadas as opções gráficas nos pcs por aí. Por exemplo, aqui está assim:


Config:
P4 3.2Ghz
2Gb
GF7800GS

Estou com uma 7600 gt e coloquei os "corpses" em normal, liguei as outras opções (no filtro eu coloquei 2). Só as sombras que está off tb (mesma resoluçao)

SP é muito bom...

MP achei muito CS pro meu gosto.... Sem Teamplay... mapas pequenos... matar e matar e matar....

De boa....Gráficos excelentes e tudo mais....nota 10 o game....mas BF2 continua imbatível no MP :yes:

Pois é, achei a mesma coisa. Falta team play, mas o multi é legal. O esquema é desencanar e partir pra carnificina :)

Edit: É, BF continua sendo meu preferido, mas logo saí o Fuel of War :p
 
Zerei ontem, fazia ANOS que eu não zerava um game, não rolava interesse, esse eu fixei, a história me envolveu, o final foi chapante...
Melhor game do ano pra mim, se não o melhor que já joguei...
 
Sensacional tb.

Após a fase dos Snipers, você chega numa missão que pode chamar por um bombrdeio aéreo (parte após destuir os tanques). A questão é que eu não sei onde mandar o bombardeio, mandei na cerca a frente da casa e consegui avançar, mas dpeois disso não consigo.
Alguma ajuda?

Se eu não me engano nessa parte você tem que revistar uma casa de cada vez, e geralmente o bom é procurar entrar por uma entrada dos fundos, as principais geralmente estão entupidas de gente.

No very hard pelomenos é assim:boring:
 
SP é muito bom...

MP achei muito CS pro meu gosto.... Sem Teamplay... mapas pequenos... matar e matar e matar....

De boa....Gráficos excelentes e tudo mais....nota 10 o game....mas BF2 continua imbatível no MP :yes:

Como assim falta de TP??
tem vários modos... famoso DM, TDM, SD, cara tem várias coisas aqui que usa o TP sim!!!!
^^
agora curti um jogo "diferente" BF2 nao pode ser comparado ao COD 4 e sim QW!!! ^^
onde temos veiculos e aeronaves...etc...^^:D
 
Ae !!!

alguem conseguiu achar todos os notebooks ????


e se achar o que acontece ?

eu finalisei o jogo e achei 6... joguei um pouco no arcade e achei alguns outros, que tambem contam na contagem geral... independente do modo, eles estarão lá..

eae?
 
Muito legal o video postado, os kras que fizeram o jogo se ateram aos detalhes, mostra o interior de um prédio ali que ficou igual no jogo.
 
Aquela missão em que vc tem que dar suporte aéreo do avião é simplesmente alucinante.

Mas o que mais me impressiona no jogo é que ele passa para o jogador a adrenalina do momento, o pulso sobe e a adrenalina bate forte nos combates, sensacional.
 
Estou surpreso, estou rodando CoD4 e Soldier of Fortune em 1920x1440, CoD4 (all high, off-AA, off-Vsyn), Soldier (all high, no filtros, on Vsync).

Mas se eu usar uma resolução entre 1280x1024 e 1920x1440 60hz ferra tudo, cai os FPS, vai entender.


Average Frames 42 - 43.
 
Nossa!!! até agora to adorando o game!!! Show mesmo!

*_*

cod401ra7.jpg


cod03gr7.jpg
 
na moral

a fase do Sniper é a melhor

Deveria sair um Call of Duty só focado em missoes nesse estilo

com mais interacao dos NPCs e tal, seria otimo
 
Baxei o patch 1.3 ! Vou jogar MP pra testar!

Link : http://www.gamershell.com/download_22318.shtml

Size: 13.87MB
Downloads: 18,311 (W: 18,316 - D: 18,318)
Hosted since: December 7, 2007, 5:26 am

Description:
This patch addresses the issue reported by community member Uzi Kidding which now catches some files bypassing the pure client test. In addition this update will set properties so that Anti-lag is always enabled upon map loads, an optimization for Sniper Rifle accuracty at certain distances, as well a fix so text chat between rounds of multiplayer will no longer cut out at the end. The 1.3 patch will also include all previous fixes from previous patches.
 
Galera, eu comprei ontem o Crysis e me decepcionei por causa da performance! Tenho uma Geforce 8600GT ... O cara da loja me disse que trocaria por outro game ... Pensei nesse jogo e gostaria de saber de vocês que estão jogando .....

O Call of Duty 4 é melhor que o Crysis? Vale a pena trocar ou ficar com o Crysis e esperar sair um patch para ver se melhora a performance ... O que vocês acham?

Abraços!
Fui! :thumbs_up
 
na moral

a fase do Sniper é a melhor

Deveria sair um Call of Duty só focado em missoes nesse estilo

com mais interacao dos NPCs e tal, seria otimo

realmente! tb adorei essa missão.
eh a parte mais agoniante do jogo, passar entre um batalhao inteiro de soldados sem ser visto é demais.

eu to adorando o jogo até agora.
eu nao tava botando muita fé nele pelo demo, mas tanta gente indicou que resolvi jogar.

Queria só testar o multiplayer, pra saber se vale a pena compra-lo na integra.
 
Galera, eu comprei ontem o Crysis e me decepcionei por causa da performance! Tenho uma Geforce 8600GT ... O cara da loja me disse que trocaria por outro game ... Pensei nesse jogo e gostaria de saber de vocês que estão jogando .....

O Call of Duty 4 é melhor que o Crysis? Vale a pena trocar ou ficar com o Crysis e esperar sair um patch para ver se melhora a performance ... O que vocês acham?

Abraços!
Fui! :thumbs_up

Não sei de Crysis pq não joguei ainda, mas esse jogo segue a velha e muito boa receita de Call Of Duty.
Simplesmente perfeito esse jogo. Você fica vidrado no jogo. (eresultado disso são minhas dps..hehehe)

Vale a pena comprar sim cara, compre e seja feliz!:yes:
 
Não sei de Crysis pq não joguei ainda, mas esse jogo segue a velha e muito boa receita de Call Of Duty.
Simplesmente perfeito esse jogo. Você fica vidrado no jogo. (eresultado disso são minhas dps..hehehe)

Vale a pena comprar sim cara, compre e seja feliz!:yes:


Valeu amigo .... Eu ví uma demonstração do Call of Duty 4 na loja, no Xbox e PC ... Achei demais!
O Crysis eu coloquei tudo no High e as sombras no low ... Dá para jogar, mas de vez em quando dá uns lags ... Então pensei .... Dar 100,00 num jogo para não poder jogá-lo direito ... Melhor trocar mesmo!

Abraço! :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo