Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem por acaso poderia upar o EXE original do game ?

o meu aqui acho q deu pau e aparece não respondendo

E para instalar novamente demora pra kct...

se alguem puder quebrar esse galho.....
 
ae base oi mais um serve.. ja sao tres :eek: terceiro , 200.149.77.91:28962
 
Só joguei o CoD 1, o qual achei perfeito, quero ver esse então, com os gráficos e jogabilidade ainda melhores!
 
De menos?
Custava fazer algo bem feito?

É tão dificil fazer um "msn" dentro do jogo? Um sistema de procura de servers decente?

Wic eu adiciono amigo, posso mandar msg, posso pedir pra ele entrar no server que eu to, posso ver se ele ta jogando e se quero entrar no server que ele ta jogando clico join same server e pronto.
Sem falar em todo suporte a clãs(clan match, organização, custonomização, etc) que seria muito bem vindo no call visto o grande interesse de clãs que eram de bf2 e css.

Concordo em gênero, número e grau...

MP que num tem a famosa tecla "Q" num pode ser considerado bom....

Até o CS tem os "follow me", "fall back", etc....:slap:
 
nossa to jogando pouco o single, mais MP na net!!
cara acabei de passar a fase da snipa! nossa muito massa que isso
 
Tem uma missao depois dos creditos sim ! É um resgate dentro de um aviao .. e vc tem um tempo pra poder percorrer o aviao e resgatar o vip! A cena final é maneira !

Quanto a duvida do profile e rank : é tudo client-side ! Ou seja, se vc formatar e nao salvar umas pastas vc vai ter q começar do zero sim! Entao vai aqui um tuto pra ajudar a galera :

1º- Salve o arquivo - active
Ele se encontra na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

2º- Salve o arquivo - mpdata
Ele se encontro na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\seu profile

Bom, após salvar esses dois arquivinhos em algum disquete ou cd, você pode agora formatar a máquina, desinstalar o jogo e instalar de novo, sem nenhuma preocupação.

Após instalar o jogo novamente basta você criar esta pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\seu perfil

LEMBRE-SE:
o Active é colocado dentro da pasta \profiles
o Mpdata é colocado dento da pasta \profiles\seu perfil

É isso.. funciona perfeito!!

nuuuuuuuussssssssssssssss :eek::eek::eek:

pra que tudo isso??
aqui depois que eu zerei o jogo e foi para os créditos, abriu o mapa com essa tela de resgatar um refém no avião...... não precisa fazer tuuuudo isso, basta zerar o jogo e pronto!!!
 
Aff.. leitura e interpretaçao de texto vai bem hein ,fala serio!

O texto apos a primeira linha é pra poder salvar o profile do MP e nao perder o rank após um format ou qq coisa do genero!
 
Alguem pode me dizer o que tenho que fazer nessa parte:
iw3sp2007120914051687kq5.jpg

iw3sp2007120914052381vb7.jpg


O Save abre ai, não tem como eu voltar... Ja atirei em tudo até em mim mesmo ahuahuahuahuahu

[χђ†].
 
Cara, pega o RPG, como está escrito na tela, e atira no helicóptero que está a sua direita (em relação á foto que vc postou). Se vc não destruir o helicóptero ele vai acabar contigo.
 
Imaginei isso... so que não tem helicoptero nenhum do lado ahuahuahuahuahuahuahuahu
Ele faz barulho, parece que esta em cima de mim.. e eu ja fiz e refiz essa missão e paro ai! pqp!

[χђ†].
 
Que estranho eu não lembro de ter conseguido acertar o helicoptero e zerei assim mesmo... oO
 
Imaginei isso... so que não tem helicoptero nenhum do lado ahuahuahuahuahuahuahuahu
Ele faz barulho, parece que esta em cima de mim.. e eu ja fiz e refiz essa missão e paro ai! pqp!

[χђ†].

Ele fica sobrevoando pelo lado direito, vc da um teco nele com o lança-foguetes, ele vai cair.

Ja esta perto do final, que achei muito emocionante, so não gostei de uma certa pessoa ter morrido...
Espera acabar de passar os creditos pra vc jogar uma fase especial, mt maneira!!
 
Que estranho eu não lembro de ter conseguido acertar o helicoptero e zerei assim mesmo... oO
Não mesmo ? E passou por ali como ? Ta parado ali e não tem nda pra mim fazer :no:

Ele fica sobrevoando pelo lado direito, vc da um teco nele com o lança-foguetes, ele vai cair.

Ja esta perto do final, que achei muito emocionante, so não gostei de uma certa pessoa ter morrido...
Espera acabar de passar os creditos pra vc jogar uma fase especial, mt maneira!!
Então cara, ele não está la!! Se não ja teria derrubado ele. So tem barulho dele, ele que é bom nda ! Bug ridiculo!! To puto aqui! :ranting3:

[χђ†].
 
Po, to usando a versao Jack Sparrow e nao tive esse bug, estranho mesmo.... e se vc colocar nightvision ja tentou?

Mas ele consegue te acertar??
To jogando no modo 3 la. Com o nightvision não, nem da pra ativar ele eu acho, ta de dia
Não consegue me acertar não, eu não vejo ele ahahuahuahuahuahu

[χђ†].
 
Cara, ja ta salvo, se eu fecho o jogo, reinicio e volto vai voltar dae...
Reinstalar não faz sentido algum!
Eu vo é atrás de cheats ou sei la o que pra fazer esse helicoptero cair.

[χђ†].
 
Valeu, mas nem adianta !!
Como vc mesmo disse to na ultima fase.. bem perto do final.
Mas ai, se eu fizer essa missão de novo, pode resolver neh ?
Upa pra mim ae, que eu vo testar aqui hehehe

[χђ†].
 
Ta ae. Tomara q nao de problema ja q o nome do profile é diferente.
Ai vc cola ele na pasta autosave.
 

Attachments

  • ac130-levelend.zip
    210.9 KB · Visitas: 79
Eu tinha visto este video antes de jogar COD4, nem acreditei quando vi uma fase igual a este video, sensacional.

http://www.youtube.com/watch?v=qlj_OucsXh0

Valeu faqueti, um dia eu aprendo a colocar videos. :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo