Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

P
Q
P
Sem condições de passar daquela parte no final da fase de sniper, são 5 zilhões de F.D.P contra 2 carinhas...
 
[Wolverine];2899149 disse:
P
Q
P
Sem condições de passar daquela parte no final da fase de sniper, são 5 zilhões de F.D.P contra 2 carinhas...
Fiquei com dor de cabeça, mas passei por essa fase.. dps fui comer uma pizza ahuaahuahuahuhuaahuhuaahuahuahuahuahu

[χђ†].
 
Fiquei com dor de cabeça, mas passei por essa fase.. dps fui comer uma pizza ahuaahuahuahuhuaahuhuaahuahuahuahuahu

[χђ†].

Me diz uma coisa, vc ficou perto do Cpt MacMillan ou ficou em algum outro lugar? Usou claymores e C4?
 
[Wolverine];2899149 disse:
P
Q
P
Sem condições de passar daquela parte no final da fase de sniper, são 5 zilhões de F.D.P contra 2 carinhas...

Shsuahsuhasuau achei essa facil, ficava so de luneta e ak dando teco nakeles otarios!!!
 
Eu fiquei no roda gigante, da pra se proteger melhor.Eu so consegui passar sepois que passei a usar o flash, se começar a vir muita gente taca o flash que eles ficam zonzo e da pra matar melhor. ;)
 
Espalhe as claymores perto do cara e uma ali perto do tromba tromba, depois é só ficar atrás da roda gigante metendo bala de ak no q estao perto e de snipa nos q estao longe
 
[Wolverine];2899168 disse:
Me diz uma coisa, vc ficou perto do Cpt MacMillan ou ficou em algum outro lugar? Usou claymores e C4?
Fiquei no morro do outro lado onde ele ficava, no chão e metia bala, dps fiquei la em baixo atras da cabana, morri umas 5 vezes nessa parte..

E ae Dinho conseguiu resolver seu problema?
Consegui nda :fist::fist:

[χђ†].
 
eu espalhei claymores pelo chão e depois fiquei atrás dos carrinhos-choque, mas essa parte é xarope mesmo, sorte que veio a cavalaria pra ajudar no final.
 
Passei dessa parte, depois veio uma mais foda ainda que é aquela de pegar o heli perto do rio.
 
[Wolverine];2899786 disse:
Passei dessa parte, depois veio uma mais foda ainda que é aquela de pegar o heli perto do rio.
Veio.. essa é showww
so fui jogando granada, e atirando com a AK47, vai pelo meio do mato, e correndo e vai ter que acertar eles na cabeça e de primeira ahuahuahuahuahu

[χђ†].
 
Veio.. essa é showww
so fui jogando granada, e atirando com a AK47, vai pelo meio do mato, e correndo e vai ter que acertar eles na cabeça e de primeira ahuahuahuahuahu

[χђ†].

Fui um pouco mais malvado, mandei os Harriers limparem o caminho, ahahahahahhaahhah.
 
Seria bom se fossem lançadas umas expansões:yes:
 
Esse merece ser jogo do ano... :yes:
 
alguem em sabe se pra jogar na baseoi preciso se mais alguma coisa alem do jogo original claro e a atualização 1.3, pq consigo jogar em todos os servers nacionais so nao entro nem f**** no base oi da todo o tipo de erro. deu ate que a key ja tava em uso mo susto pq o meu e original =/:ranting3:
 
alguem em sabe se pra jogar na baseoi preciso se mais alguma coisa alem do jogo original claro e a atualização 1.3, pq consigo jogar em todos os servers nacionais so nao entro nem f**** no base oi da todo o tipo de erro. deu ate que a key ja tava em uso mo susto pq o meu e original =/:ranting3:

esperimenta atualizar o punkbuster
 
ae blz

alguem em sabe se pra jogar na baseoi preciso se mais alguma coisa alem do jogo original claro e a atualização 1.3, pq consigo jogar em todos os servers nacionais so nao entro nem f**** no base oi da todo o tipo de erro. deu ate que a key ja tava em uso mo susto pq o meu e original =/:ranting3:
ae eu tava com essa mer...de erros e mais erros, so que era que os serves tavam cheios..
 
porque no meu, algumas OPÇÕES de VÍDEO só vão até o NORMAL?

tipo, MODEL DETAIL e mais umas 2 eu acho

to usando o XP EXPERIENCI


ahhhh, outra coisa, o nível de AA só vai até 4x, isso é normal?

to usando a CONF. da ASSINATURA
 
porque no meu, algumas OPÇÕES de VÍDEO só vão até o NORMAL?

tipo, MODEL DETAIL e mais umas 2 eu acho

to usando o XP EXPERIENCI


ahhhh, outra coisa, o nível de AA só vai até 4x, isso é normal?

to usando a CONF. da ASSINATURA

ta certo! e isso mesmo!
 
To pesquisando a um tempão e não achei nada.

Afinal, tem como trocar o serial e não perder o rank ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo