Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

A cada minuto que passo jogando eu gosto mais desse jogo e a cada dia que jogo vou dormindo menos, hehehehehehe.

Ainda não joguei GoW nem Crysis, mas para mim, COD 4 é o jogo do ano.
 
Hehehe deve ter ate mais de 100!
COD2 - 1942
COD4 - não sei a epoca certa mas vamos supor 2005...

COD2 - COD4 > 63 anos de diferença.
Se em COD2 ele ja tinha aparência de velho PQP!!
 
Hehehe deve ter ate mais de 100!
COD2 - 1942
COD4 - não sei a epoca certa mas vamos supor 2005...

COD2 - COD4 > 63 anos de diferença.
Se em COD2 ele ja tinha aparência de velho PQP!!

Ele aparece no 2? Achei que fosse só no 1...:eek:
 
alguem anda jogando ele no multiplayer,,, se tiverem manda o end da sala eu jogar tb... rsrsrs
 
Galera mas se voces verem...

No final mostra uma fotos com todos reunidos, exatamente como lembrança das amigos que o nosso personagem perdeu...Por isso nem tenho duvida.:no:
 
Galera mas se voces verem...

No final mostra uma fotos com todos reunidos, exatamente como lembrança das amigos que o nosso personagem perdeu...Por isso nem tenho duvida.:no:

Verdade...

Tem até uma frase lá, acho que é "Heart Breakers and Life Takers", bem louco xD

Por falar nisso, aquela fase especial, do avião, será uma premissa pra um COD 5???
 
Caraca nem sabia q dava pra fazer isso, spoiler dentro de spoiler suahsuhauhau, tava zoando ele partiu dessa pra uma melhor mesmo,
e vai deixar saudades o velho....
 
Caraca nem sabia q dava pra fazer isso, spoiler dentro de spoiler suahsuhauhau, tava zoando ele partiu dessa pra uma melhor mesmo,
e vai deixar saudades o velho....

Spoiler nivel de segurança 3 meu caro...:cool:
 
Tô instalando o game agora mesmo! Chegou em 2 dias desde que pedi da Saraiva, muito rápido.
:p

Não consigo me conter, hauhahuhuahuaa. Alguém vai jogar um MPzinho por esses dias? Assim que eu aprender a jogar eu começo a dar uns tiros MP.

PS: Não gostei do manual que veio... bem fraquinho! :(
 
Em média, que jogou dias seguidos, levou quanto tempo pra zerar no hard? 2 dias, 3!?!

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo