Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa!!!
Estou jogando direto!!! Zerei tem tempo, levei uns 5 dias pra zerar no hard! Isso jogando umpouco cada dia, o melhor de 2007 sem dúvida!!!

Aí vão alguns servers brazucas!
 

Attachments

  • Clip.jpg
    Clip.jpg
    230.1 KB · Visitas: 136
É, aqui também não aparece. O patch é 1.3 já?
Acho que todos os servers oficiais são 1.3!
Tem pra baixar já:
http://www.newticias.com/noticias-jogos-e-consolas-call-of-duty-4-modern-warfare-1-3-patch.php?a=0

ah.. meu nick é

||SoH||kelm

Pra quem não sabe, em fevereiro já vai rolar a primeira copa COD4 do CCOD, logo depois do carnaval. Hoje temos 17clans inscritos! Até lá da pra galera ir treinando e tentando se juntar a alguns clans para participar do champ!
 
zerei agora, putz, melhor jogo do ano, com certeza.
 
Não conhecia o xfire. :p

Fui olhar agora, muito bom o programa. Quem quiser me adicionar, o meu nick tá como draken1991. :p
 
Salaam alaykum!!

Comecei a jogar agora há pouco e fique embasbascado com o início do jogo!!

Pelamordedeus, o que é aquilo??? Simplesmente FANTÁSTICO!!!

Vou dizer a verdade, me surpreendi pela qualidade gráfica e imersão do jogo.

Realmente, a Infinity Ward está de parabéns - pelo menos até agora, onde joguei. Mas, pelos comentários aqui do tópico, a coisa só tende a melhorar!! :thumbs_up
 
Salaam alaykum!!

Comecei a jogar agora há pouco e fique embasbascado com o início do jogo!!

Pelamordedeus, o que é aquilo??? Simplesmente FANTÁSTICO!!!

Vou dizer a verdade, me surpreendi pela qualidade gráfica e imersão do jogo.

Realmente, a Infinity Ward está de parabéns - pelo menos até agora, onde joguei. Mas, pelos comentários aqui do tópico, a coisa só tende a melhorar!! :thumbs_up

espere chegar a missao em Pripyat, missao boa pra cacete...
 
Pessoal, nosso clan está recrutando para CoD4.

O -MITO- Mílicia de Infantaria Tática Online, é um clan formado por um grupo de amigos, que tem em comum gostarem dos mesmos jogos.

Inicialmente, éramos um clan voltado ao Insurgency, e agora abrimos recrutamento para a divisão de Call of Duty 4.

Quem gosta de jogar com seriedade, teamplay, e respeito, pode se alistar em nosso fórum, na seção de Alistamentos, que analisaremos e entraremos em contato:

http://mitoclan.forumeiro.net

Se houverem interessados, estamos aí,

Abraço a todos
 
Salaam alaykum!!

Comecei a jogar agora há pouco e fique embasbascado com o início do jogo!!

Pelamordedeus, o que é aquilo??? Simplesmente FANTÁSTICO!!!

Vou dizer a verdade, me surpreendi pela qualidade gráfica e imersão do jogo.

Realmente, a Infinity Ward está de parabéns - pelo menos até agora, onde joguei. Mas, pelos comentários aqui do tópico, a coisa só tende a melhorar!! :thumbs_up

aquela fase do navio é simplesmente fantastica mesmo... tu atirando, o navio balançando... muito interessante ainda são os load do jogo, tu nem nota que ta carregando, pena que em ingles:yes::yes::yes:
 
Tava jogando aqui a fase do VIP no Veteran, cara*** eh mt dificil os caras sao muito mirolhas, cheguei no final faltando 1s e o aviao explodiu suhaushua!!
 
aquela fase do navio é simplesmente fantastica mesmo... tu atirando, o navio balançando... muito interessante ainda são os load do jogo, tu nem nota que ta carregando, pena que em ingles:yes::yes::yes:

Ate minha namorada se viciou depois dessa fase, Meu Deus q fase eh essa muito show mesmo, o pulinho no final q o Price te ajuda eh D+!
O fato de ser ingles nao me atrapalhou em nd hehehe!
 
Acabei de fechar.

Só tenho uma coisa a dizer: JOGO DO ANO.
 
Comecei a jogar agora tb, putz... jogo do ano mesmo. Assino embaixo tb.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo