Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

To pesquisando a um tempão e não achei nada.

Afinal, tem como trocar o serial e não perder o rank ?

Porque voce trocaria a key? [MALDADE MODE OFF]:lol:

Mas de boa, acho que o ranking esta fixo a key, então seria nescessario uma alteração mais profunda para fazer isso, ou seguir aquele tuto da ultima pagina... :p
 
Porque voce trocaria a key? [MALDADE MODE OFF]:lol:

Mas de boa, acho que o ranking esta fixo a key, então seria nescessario uma alteração mais profunda para fazer isso, ou seguir aquele tuto da ultima pagina... :p

Não gostei do número anterior! :p

Desencanei e resetei. Vou brincar de explodir carros e pular de prédios de novo :yes:
 
Ae pessoal to com um problemão!
To loco pra jogar só que não quer entrar no jogo, ja atualizei e nada, na hora que vai entrar ele da a mensagem de relatório de erros do Ruindows.

Alguem por favor me de uma luz!!!

Vlw...
 
que nivel vcs estao no mp????? tava procurando um com tudo liberado (armas e perks), esse arquivo mpdata na pasta do usuario nao guarda nada sobre chave, ou sera que guarda??? pq queria colocar lnuma lan nos micros esse profile, para parar a choradeira de "tu ta em nivel mais alto, tem arma melhor, etc, etc, etc" auahuaauauhaua.... se nao tiver perigo nenum, alguem podria me mandar???
 
Ae pessoal to com um problemão!
To loco pra jogar só que não quer entrar no jogo, ja atualizei e nada, na hora que vai entrar ele da a mensagem de relatório de erros do Ruindows.

Alguem por favor me de uma luz!!!

Vlw...

vo te ajuda pq é gremista tambem eheheheh.... tinha esse mesmo erro, depois de atualizar o directx para aquele q vem com o jogo, fazer de tudo, resolveu por milagre quando eu deletei (nao renomeei) o arquivo na pasta miles do jogo: mssmp3.asi ---> nao tenho certeza se é esse arquivo, volta umas paginas ai no topico pra ter certeza, testa ai:yes::yes::yes:
 
Aew povo..to tentando joga nesse server...unico que fica bom o meu ping, morar no RS pra joga eh horrivel.... "|V1.3||Hardcore||Experience||SAB||No-GL||RogueWarrior"

eu entro no jogo..fico uns 30 seg e levo kick...so diz "server disconected"...e em outro server que testei tb deu isso...so consegui jogar num...mas com ping 190 ~~...alguem sabe dizer pq?...

..ja atualizei PB
 
vo te ajuda pq é gremista tambem eheheheh.... tinha esse mesmo erro, depois de atualizar o directx para aquele q vem com o jogo, fazer de tudo, resolveu por milagre quando eu deletei (nao renomeei) o arquivo na pasta miles do jogo: mssmp3.asi ---> nao tenho certeza se é esse arquivo, volta umas paginas ai no topico pra ter certeza, testa ai:yes::yes::yes:

Saudações Tricolores!!!

Nossa cara funfo!!!
Putz VLW :yes::yes:, eu tava doido pra joga hehe

VLW mesmo!

PS. algumas ss com tudo no max ( bom os que da pra por) menos as Sombras. AA2



 
Aew povo..to tentando joga nesse server...unico que fica bom o meu ping, morar no RS pra joga eh horrivel.... "|V1.3||Hardcore||Experience||SAB||No-GL||RogueWarrior"

eu entro no jogo..fico uns 30 seg e levo kick...so diz "server disconected"...e em outro server que testei tb deu isso...so consegui jogar num...mas com ping 190 ~~...alguem sabe dizer pq?...

..ja atualizei PB


Olá, sou admin desse server, se você me passar seu nick no jogo eu posso te dizer qual a mensagem que ele acusa quando você tenta entrar.
 
Olá, sou admin desse server, se você me passar seu nick no jogo eu posso te dizer qual a mensagem que ele acusa quando você tenta entrar.


Bah!Serio?...eu não consigo ver a msg..so diz oq eu ja citei..o nick eh "Vitro"..se puder ajudar..ping 50 não é sempre que eu consigo em algum jogo ^^
 
Como eu passo dessa parte?! Esse capitão filho da **** se joga na frente dos inimigos e eu ainda sou responsável pelo ********:ranting3::ranting3::ranting3:

 
galera , tava pensando em pegar esse game na saraiva, mais nao sei nada sobre ele, só sei que todo mundo diz que ele é bao, alguem aí pode me dizes se realmente vale apena o jogo retail?
tipo, se tem bastante servers BR pra gente jogar e se o ping é bao, pq a galera ta falando muito bem dele, mais nao sei se pago ou nao por esse jogo....

vlw pela ajuda...
 
soh para constar...

jogos mais jogados online atualmente:

CSS: 39k
CS 1.6: 37k
Battlefield 2 : 12k
Call of Duty 4: 7k
Team Fortress: 7k
Half-life: 4k
ET Quake Wars: 2K

todos os jogos fora dessa lista possuem uma quantidade insignificante de players online

fonte: ServeSpy

CoD4 esta sendo bem aceito heim?! nossa!
 
soh para constar...

jogos mais jogados online atualmente:

CSS: 39k
CS 1.6: 37k
Battlefield 2 : 12k
Call of Duty 4: 7k
Team Fortress: 7k
Half-life: 4k
ET Quake Wars: 2K

todos os jogos fora dessa lista possuem uma quantidade insignificante de players online

fonte: ServeSpy

CoD4 esta sendo bem aceito heim?! nossa!
Game-monitor é melhor.... CoD4 passou até do BF2.

Battlefield 2: Total Players/Max: 13,628 / 137,494 (9.91%)
Battlefield 2142: Total Players/Max: 5,670 / 49,171 (11.53%)
Counter Strike: Total Players/Max: 61,352 / 568,269 (10.80%)
Counter Strike Source: Total Players/Max: 35,370 / 446,584 (7.92%)
Crysis: Total Players/Max: 1,907 / 16,233 (11.74%)
Call of Duty 4: Total Players/Max: 22,409 / 236,591 (9.47%)
Enemy Territory Quake Wars: Total Players/Max: 1,251 / 30,184 (4.14%)

Esses são os que jogam agora......
 
Como eu passo dessa parte?! Esse capitão filho da **** se joga na frente dos inimigos e eu ainda sou responsável pelo ********:ranting3::ranting3::ranting3:

é só ir seguindo ele bem de perto, fica bem atrás dele e não atira em ninguém... eheheheh
 
Bah!Serio?...eu não consigo ver a msg..so diz oq eu ja citei..o nick eh "Vitro"..se puder ajudar..ping 50 não é sempre que eu consigo em algum jogo ^^
opa, beleza gurizada, so ai do lado de nh, vo começa a joga nesse server ai heeheheh
 
galera , tava pensando em pegar esse game na saraiva, mais nao sei nada sobre ele, só sei que todo mundo diz que ele é bao, alguem aí pode me dizes se realmente vale apena o jogo retail?
tipo, se tem bastante servers BR pra gente jogar e se o ping é bao, pq a galera ta falando muito bem dele, mais nao sei se pago ou nao por esse jogo....

vlw pela ajuda...

Rapaz, o game é muito bom. Se você curtiu os outros você vai amar esse, porque é no mesmo nível.

Recomendo que você dê uma olhada no demo do jogo. Pode ser uma coisa que ajude você a decidir melhor.

Mas se quiser ir por opiniões do pessoal, acho que funciona da mesma forma, você vai querer joga-lo.
 
Terminei o jogo, achei muito tosca as missões comparadas com as do COD 2 (mesmo sendo outros tempos/inimigos/armas).
 
Eu gostei muito das missões, achei bem diferente, inéditas pra mim.
Quando eu vi os primeiros cachorros eu lembrei MOH e falei "Ah Não!" eu odiava esses cachorros nesse jogo e agora colocaram aqui, pelo menos esses morrem um pouco mais rapido.

Gostei daquela fase q vc tem q seguir o sniper pelo campo e tem um monte de inimigos e vc tem q ir rastejando escondido, toda hora vinha um puto na minha direção e me via pqp, ai desisti um pouco depois voltei a jogar e passei hehehe!!!

O que vocs acharam do final galera? Vamos comentar aqui po! So eu q fiquei emocionado com isso?

Capitão Price morreu?
 
Eu gostei muito das missões, achei bem diferente, inéditas pra mim.
Quando eu vi os primeiros cachorros eu lembrei MOH e falei "Ah Não!" eu odiava esses cachorros nesse jogo e agora colocaram aqui, pelo menos esses morrem um pouco mais rapido.

Gostei daquela fase q vc tem q seguir o sniper pelo campo e tem um monte de inimigos e vc tem q ir rastejando escondido, toda hora vinha um puto na minha direção e me via pqp, ai desisti um pouco depois voltei a jogar e passei hehehe!!!

O que vocs acharam do final galera? Vamos comentar aqui po! So eu q fiquei emocionado com isso?

Capitão Price morreu?


Ao que tudo indica:
Ele morreu sim...
 
mas porque tem gente que ta jogando com esses detalhes no HIGH?:eek:

naum, pelo que me lembro pq agora naum to em casa, o cod4 tem umas opcoes em graficos que o maximo e normal! quais exatamente naum lembro! mas no textute filter as minhas estaum no extra
 
Mudando de assunto. Quando estou no mp as vezes começar dar umas travadinhas e de repente a imagem congelar mas o áudio continua. Só minimizando que volta ao normal. A temp máx da VGA é 65º em full load, então acho que não é ela. Começou depois do patch 1.3 :ranting3:
 
COM RELAÇÃO AO CAPITÃO PRICE... ELE NÃO MORREU. ANTES DE SEU ÚLTIMO SUSPIRO ELE FOI CONGELADO E CONSERVADO NUM FREESER PARA FAZER SUA APARIÇÃO NO COD 5 HE HE HE HE HE HE

tem que ter um lesado por aqui nossa!!!:ranting3:

nem todos terminaram o jogo como EU!!
preserve o
SPOILER
somente pra vc!
 
tem que ter um lesado por aqui nossa!!!:ranting3:

nem todos terminaram o jogo como EU!!
preserve o
SPOILER
somente pra vc!

O criança esperta eu fui irônico! Claro que não é esse o final! Isso é Call of Duty 4 e não exterminador do futuro! Tinha que ter um lesado! :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo