Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sem desmerecer Crysis, mas o negócio é CoD 4 na veia, simplesmente viciante o jogo. O SP te prender da primeira a última fase (a fase do Sniper é algo fora do comum). E o MP nem se fala... mais de 10.000 servers já!

Paguei 99R$ e não me arrependo nem tendo zerado 2x já!
 
Que jogo! Terminei agorinha... Não cheguei a joga CoD2, mas ele é bem parecido com esse, não? E essas fases de Snipa, avião e helicóptero... Absurdas, que diversão.
Poderiam ter feito mais longo, hhehehe, mas achei muito bom o jogo.

Alguém ja coletou as 30 pieces lá?
Peguei 8 até agora... Bem pouquinho.
 
Que jogo! Terminei agorinha... Não cheguei a joga CoD2, mas ele é bem parecido com esse, não? E essas fases de Snipa, avião e helicóptero... Absurdas, que diversão.
Poderiam ter feito mais longo, hhehehe, mas achei muito bom o jogo.

Alguém ja coletou as 30 pieces lá?
Peguei 8 até agora... Bem pouquinho.

Kra nem me fala! Zerei agora tem nem 10 mins... Q JOGO É ESSE??? ULTIMA FASE ULTRAFODONICA MTA COISA PRA FAZER! A fase dps dos creditos tb gostei. Axo q c o jogo fosse maior teria mta enrolação, fase "repitida" então axo q os produtores mandaram bem em deixar do jeito q estah! TEM Q SAIR UMA EXPANSÃO!!! JAH NUM VEJO A HR DE JOGAR D NOVO!
Zerei todos 3 q sairam pra PC e digo uma coisa esse foi o melhor!
 
Como funciona o esquema das patentes????

Pq eu emprestei meu jogo pra um amigo, eu tava no level 12.
Ele instalou na casa dele e começou do zero.
Então pela key não é.

Dai eu mudei de nick, não mudo nada.
Então pelo nick não é.


É salvo no pc? Então logo logo vai ter files com tudo liberado pra qq zé ruela apelar com as armas melhores.

Alguem descobriu algo?
 
Kra nem me fala! Zerei agora tem nem 10 mins... Q JOGO É ESSE??? ULTIMA FASE ULTRAFODONICA MTA COISA PRA FAZER! A fase dps dos creditos tb gostei. Axo q c o jogo fosse maior teria mta enrolação, fase "repitida" então axo q os produtores mandaram bem em deixar do jeito q estah! TEM Q SAIR UMA EXPANSÃO!!! JAH NUM VEJO A HR DE JOGAR D NOVO!
Zerei todos 3 q sairam pra PC e digo uma coisa esse foi o melhor!

Ah, não sei se ficaria ruim se prolongassem um pouco mais. COncordo que não pode ser muito mais, acaba enjoando, mas um pouco ainda dava.
Essa fase Epílogo é bem interessante, mas gostei mais da última mesmo, e o final, puts, emoção à flôr da pele.

Falando de todos, não sei, fiquei alucinado jogando o o CoD:UO. Achei muito divertido, lembro que não cansava de jogar. Vou voltar e jogar o 2, não pude experimenta direito quando saiu, épocas difíceis na facul.

Mas se rolar uma expansão como o vocês imaginam?
 
Amigos, quantas fases tem esse jogo?

Abraços! :thumbs_up
 
Acho que são 3 atos com 5 fases cada, aproximadamente.
O povo ta falando de expansão, mas o jogo acabou ali não?Não vi o que poderia ser feito para a continuação...
 
Acho que são 3 atos com 5 fases cada, aproximadamente.
O povo ta falando de expansão, mas o jogo acabou ali não?Não vi o que poderia ser feito para a continuação...

Stronks ... Obrigado! Vou pegar amanhã esse jogo. :thumbs_up
 
Que jogo! Terminei agorinha... Não cheguei a joga CoD2, mas ele é bem parecido com esse, não? E essas fases de Snipa, avião e helicóptero... Absurdas, que diversão.
Poderiam ter feito mais longo, hhehehe, mas achei muito bom o jogo.

Alguém ja coletou as 30 pieces lá?
Peguei 8 até agora... Bem pouquinho.

Call of Duty 2 parecido com o 4? TOTALMENTE DIFERENTE AMIGO!

o 2 era da 2ª Guerra ainda, o 4 não, o 2 não era todo esse desempenho, e a IA não era tão elevada assim! :no:


Mudando de assunto
pra saber se a IA é elevada num jogo eu sempre faço assim: na primeira fase, ou no primeiro confronto com inimigo eu saio correndo e me aproximo o maximo que conseguir dos soldatos...e vejo a reação, alguem ja fez isso? o que o computador (IA) faz?
 
Comprei ele sexta feira comecei jogar na madrugada e não consegui parar !!!Jogo leve bem equilibrado , bem dozado passa a impressão de equilibrio nas escolhas!
Sempre zerei todos o Call of Duty , mas esse entrou para lista dos inesqueciveis adorei este jogo, ainda não tive oportunidade de jogar o multiplayer mas vou ver se neste final de semana da para experimentar o multiplayer , isso é um verdadeiro jogo de guerra e uma temática muito complicada nos dias de hoje.Agradável game!!! Agora vou dormir :) afinal hoje é feriado graças a deus!
 
Ai galera to com duas grandes duvias no COD4 aki.

1º Tenho q formatar meu win... mas gostaria de saber se vo perder meus ranks no mult se o fizer ou se o game mantem meu save,(pois os outros cod's nao prescisavam ser instalados pra rodar)

2ºNo multplayer adiconei uma porrada de server... mas de uns dias pra ca so estao aparecendo alguns... sera pq estou jogando a versao 1.1 do joga e so sao mostrados servers da mesma versao ou tem algo ai? nao estou usando filtros pra mostrar algum tipo de serve especifico?!

Alguem ai pra ajudar?!
 
Perae, depois dos créditos têm alguma fase? Aqui só liberou o modo arcade e cheats.

Eu dei quit nos créditos, não posso dar para jogar a fase?

(Caraio, que jogo é esse? maravilhoso! Dá de 10 no Crysis!)
 
Tô na dúvida:
1-Zerando no Veteran ganha alguma coisa?

2-Aqueles notebooks, se achar todos acontece o que ?

vlw
 
Tem uma missao depois dos creditos sim ! É um resgate dentro de um aviao .. e vc tem um tempo pra poder percorrer o aviao e resgatar o vip! A cena final é maneira !

Quanto a duvida do profile e rank : é tudo client-side ! Ou seja, se vc formatar e nao salvar umas pastas vc vai ter q começar do zero sim! Entao vai aqui um tuto pra ajudar a galera :

1º- Salve o arquivo - active
Ele se encontra na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

2º- Salve o arquivo - mpdata
Ele se encontro na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\seu profile

Bom, após salvar esses dois arquivinhos em algum disquete ou cd, você pode agora formatar a máquina, desinstalar o jogo e instalar de novo, sem nenhuma preocupação.

Após instalar o jogo novamente basta você criar esta pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\seu perfil

LEMBRE-SE:
o Active é colocado dentro da pasta \profiles
o Mpdata é colocado dento da pasta \profiles\seu perfil

É isso.. funciona perfeito!!
 
Pois eh... isso ficou um pouco tosco , mas ainda nao se sabe se rola de usar um profile com outra key !! Parece que reseta .. nao sei ao certo !

Acabei de achar um programinha que faz automaticamente os passos do tuto acima :
http://www.stkteam.com/download/CallofDuty4Backup092_Sep.exe

news11-25-07.jpg


Parece ser melhor e mais trk de fazer...
 
Deu vontade de zerar denovo, vou instalar ele :lol:
Deveriam fazer um CoD só com fases no estilo da Chernobyl, muito loco, sair quietinho e pegar os caras na faca :lol:
Viva CoD4 :p
 
Pessoal, como faz pra comprar pelo link do desconto ("clube uol vip")? Eu devo comprar acima de R$ 100,00 e aí já recebo o desconto automaticamente? O CoD4 custa R$ 99,00, que outro produto devo pegar pra inteirar os R$ 100,00?

Muito obrigado.
 
Acabei de zerar o Single aqui, JOGÃO!!!
PQP.
Cod sempre foi de arrepiar no single ;)

Uma pena o Multi faltar muita coisa(procura melhor, lista de amigos, mais facil e tranquilo de usar)
 
Acabei de zerar o Single aqui, JOGÃO!!!
PQP.
Cod sempre foi de arrepiar no single ;)

Uma pena o Multi faltar muita coisa(procura melhor, lista de amigos, mais facil e tranquilo de usar)

Ora, mas sua critica do MP basea-se so na interface dos servidores...E fala serio ne, isso é o de menos.;)
 
Call of Duty 2 parecido com o 4? TOTALMENTE DIFERENTE AMIGO!

o 2 era da 2ª Guerra ainda, o 4 não, o 2 não era todo esse desempenho, e a IA não era tão elevada assim! :no:
...

Justamente, foi uma pergunta... Mesmo o tema sendo diferente, quando eu digo parecido é que o sistema de dano do player é igual, aquele lance de granadas também, alguns poucos detalhes que eu vi no 2 (como disse, joguei pouco).

Sobre o desempenho, eu não sei, pois mudei de pc. Então estou baixando o 2 pra jogar até o fim e para ver se eu acho o mesmo estilo. Não afirmei nada sobre CoD4 ser igual ao CoD2.

Sobre o MP, ainda não joguei porque não to com a net estável aqui, mas em breve estarei.
Falaram sobre não ter algumas coisas no MP ser de menos, mas eu acredito que um jogo como esse precisa ter tudo isso sim. Isso que o tornaria ainda melhor, essa preocupação com todos os detalhes.
Mas concordo também que não atrapalha a diversão.:yes:
 
Alguem por acaso poderia upar o EXE original do game ?

o meu aqui acho q deu pau e aparece não respondendo :whistle:

E para instalar novamente demora pra kct...

se alguem puder quebrar esse galho..... :whistle:
 
Tem uma missao depois dos creditos sim ! É um resgate dentro de um aviao .. e vc tem um tempo pra poder percorrer o aviao e resgatar o vip! A cena final é maneira !

Quanto a duvida do profile e rank : é tudo client-side ! Ou seja, se vc formatar e nao salvar umas pastas vc vai ter q começar do zero sim! Entao vai aqui um tuto pra ajudar a galera :

1º- Salve o arquivo - active
Ele se encontra na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

2º- Salve o arquivo - mpdata
Ele se encontro na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\seu profile

Bom, após salvar esses dois arquivinhos em algum disquete ou cd, você pode agora formatar a máquina, desinstalar o jogo e instalar de novo, sem nenhuma preocupação.

Após instalar o jogo novamente basta você criar esta pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\seu perfil

LEMBRE-SE:
o Active é colocado dentro da pasta \profiles
o Mpdata é colocado dento da pasta \profiles\seu perfil

É isso.. funciona perfeito!!

Muito bom !!! valeu mesmo ....agora ta bem claro como funciona!
 
Ora, mas sua critica do MP basea-se so na interface dos servidores...E fala serio ne, isso é o de menos.;)

De menos?
Custava fazer algo bem feito?

É tão dificil fazer um "msn" dentro do jogo? Um sistema de procura de servers decente?

Wic eu adiciono amigo, posso mandar msg, posso pedir pra ele entrar no server que eu to, posso ver se ele ta jogando e se quero entrar no server que ele ta jogando clico join same server e pronto.
Sem falar em todo suporte a clãs(clan match, organização, custonomização, etc) que seria muito bem vindo no call visto o grande interesse de clãs que eram de bf2 e css.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo