Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra conectar por IP tem que mudar la em cima de internet para favoritos , e depois clicar em adicionar favorito que ele vai aparecer a caixa pra digitar !
So tem servidor da Base Oi por enquanto... e 1 só! Mas parece que ja vai abrir outro hj ou amanha !

OWWWW BURRICE MINHA xD

eu eskeci completamente disso

hehehe vlw ae

mas...vc sabe o ip do Base Oi ??
 
Só digitar games.baseoi.com.br que ele acha!!
 
Pq estava tão caro? Vem algum extra? Em loja está 99 reais.

Eu sei... mas foi como falei aqui em BH não são tantas lojas no centro que vendem jogos de imediato com preço bom.Eu que paguei mais caro mesmo.:ras:
 
Tem servers brasileiros no modo Hardcore ?

Estou me preparando para comprar, só compro quando tiverem pelo menos uns 3 servers hardcore bons. (ping aqui é um problema)
 
Eu sou apaixonado por COD2, peguei esse e joguei somente o inicio do treinamento.. Deu uma preguica de treinamento hehehe

mas vale a pena mesmoooooooo? Eu peguei tanto jogo q to ate perdido heuheue

alguem me responde ae!!!!!!!!!!!!!


Cara...acredita que eu não tive uma boa impressão do jogo quando veio esse comecinho...ainda bem que me enganei!!!

O jogo é fantástico...melhor coisa que tuh vai fazer é começar por ele!
 
Cara...acredita que eu não tive uma boa impressão do jogo quando veio esse comecinho...ainda bem que me enganei!!!

O jogo é fantástico...melhor coisa que tuh vai fazer é começar por ele!

Quando chegar na fase "do Sniper" ou na "do Avião", você vai querer repetir estas umas 10 vezes! :yes:

A última fase ! Tensa, emocionante! Tem umas 3 semanas que zerei, agora deu vontade de jogar o single de novo.
 
Quando chegar na fase "do Sniper" ou na "do Avião", você vai querer repetir estas umas 10 vezes! :yes:

A última fase ! Tensa, emocionante! Tem umas 3 semanas que zerei, agora deu vontade de jogar o single de novo.

a missão do sniper é muito foda mesmo, super bem bolada, aquela parte do vento, e a parte q o heli caí sao fodas
 
loucura!!!loucura!!!loucura!!!

Deu para jogar hoje. Começei minha campanha e pelo visto a gente sobe rapidinho de patente. Joguei umas duas horas deu pra ver que esse é realmente o jogo do ano. Não tem mimimi e nem nananaahn esse é o melhor que joguei e sem dúvida nenhuma vai ganhar o titulo de melhor. :yes:

Muito intenso os combates os players e tudo no jogo.

Valeu mesmo ter esperado. Fiquei meio que perdido no começo, mas depois que começa a gente não quer parar mais. :yes:
 
Tive que baixar por fora o patch 1.2 pq pelo jogo nao deu.

Tive que atualizar o PB, sendo que o jogo devia fazer isso automatico.

Enfim vo jogar

É bom mesmo, e vai treinando porque quando eu entro, eu mato tudo sem dor!! :evil:
 
algue poderia, por favor, me dizer como q passa na fase que vc tem que seguir um atirador todo camuflado(vc tbm esta igual a ele), e ele pula um cano e se deita , ai vem vindo uma galera a pe e uns tanques, e vc e o cara ficam deitados, quietos.o cara fala pra esperar e entao ele levanta e começa um tiroteio ducarai e ele e vc morrem.e tudo recomeça. me ajudem, por favor.
 
algue poderia, por favor, me dizer como q passa na fase que vc tem que seguir um atirador todo camuflado(vc tbm esta igual a ele), e ele pula um cano e se deita , ai vem vindo uma galera a pe e uns tanques, e vc e o cara ficam deitados, quietos.o cara fala pra esperar e entao ele levanta e começa um tiroteio ducarai e ele e vc morrem.e tudo recomeça. me ajudem, por favor.

vc não precisa ficar perto dele, se ele levanta e atira foi porque viram vc, fica mais afastado dele e vai indo para os lados para desviar dos caras que vem passando.
 
ELe nao pode levantar depois q todos passarem!! Faz a missao de novo acho q bugo!
 
comparação que fiz de pripyat:

comparacaopripyat.jpg


esqueceram do relogio na parede :p
 
ae dizem que ja tem serve terra se alguem souber o ip posta ai...blz e o base oi parece que vai disponibilizar mais um serve se alguem souber o ip posta ae..blzos que eu sei são201.40.79.14:28961 serve bope
201.12.99.200:28960 xbr games
200.149.77.91:28960 base
 
pelo que sei so o base oi e oficial..so que ta lotado ja aparese na opição internet presizamos urgente de mais serves que um so e mui pouco dizem que a base oi vai colocar mais e o terra ja ta entrando..blz
 
Boa noite, turma... Neste meu primeiro post, venho desesperado perguntar por que que meu PC não roda esse jogo.

Todos falam que ele é leve, mas no meu PC não ta ficando legal, deve ta dando uma media de 10 fps no inicio (navio).

Meu equipamento é:
Penitum Dual Core 1.8
2Gb de ram
gForce 8800GTS 640mb

O que pode ser??
 
Boa noite, turma... Neste meu primeiro post, venho desesperado perguntar por que que meu PC não roda esse jogo.

Todos falam que ele é leve, mas no meu PC não ta ficando legal, deve ta dando uma media de 10 fps no inicio (navio).

Meu equipamento é:
Penitum Dual Core 1.8
2Gb de ram
gForce 8800GTS 640mb

O que pode ser??


o driver da sua placa de video!
;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo