Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho q em meus 14 anos jogando (comecei aos 8) nunca vi um jogo com um final tão bom quanto esse viu, acho q apenas os finais da serie Final Fantasy chegam perto, mas ai é outro estilo
 
Acabei de fechar... muito bom o jogo, gostei muito, só não gostei muito do final.. sei lá...

Mas bem, onde fica o save? Entrei na pasta C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\main\save mas não tem nada lá dentro.

C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\LP\save\autosave

eu tambem prefiro o hardcore, e tem sim dois servidores nacionais hard, mas so aparecem no x-fire

Tem razão esse jogo pareceu um filme, curto e com um otimo final!
 
É, acabei de zerar o jogo. Nota 10! Jogo digno de melhor do ano mesmo. Parabéns aos produtores deste game. :yes: Final eletrizante!
 
Eita

To adorando elegios da galera!

Comprei meu game hj

Vai chegar na quarta feira!!
 
alguém sabe dizer pq sempre q eu dou zoom na arma (com o botao direito) começa a ficar tudo branco ?

Que coisa chata!!!

instalei o ultimo patch e continua esse problema.

bugbv0.jpg
 
alguém sabe dizer pq sempre q eu dou zoom na arma (com o botao direito) começa a ficar tudo branco ?

Que coisa chata!!!

instalei o ultimo patch e continua esse problema.

bugbv0.jpg

desabilita o depth of field nas opções q resolve... instalando um driver mais novo de video tb resolveu comigo... e ainda deu pra ligar o depth opf field...
 
desabilita o depth of field nas opções q resolve... instalando um driver mais novo de video tb resolveu comigo... e ainda deu pra ligar o depth opf field...

valeu colega, vou tentar a dica.

EDIT-
Funcionou mesmo amigo, agora parou de ficar branco qdo aperto o botao direito.

Mas agora outra dúvida, logo na segunda fase, mesmo colocando tudo no minimo em 1280x1024 fica uma média de 22 fps com o pc da assinatura.
isso é normal ?

Pq poxa vida... só vi elogios desse jogo, que era leve e tal mas tá pior que o crysis aqui :(


codai0.jpg
 
O FPS mais animal que ja joguei!!! empolga em todos os estilos, surpreendeu d+. Só que eu queria que eles fizessem uma serie alternativa de Call of Duty baseada so nesse Modern Warfare já que a experiência com ele foi mt recompensadora, principalmente pelo multiplayer que é o melhor dos ultimos tempos.
Aqui tem uma videoanalise que o UOLjogos do game >> http://videos.uol.com.br/video/call-of-duty-4-modern-warfare-040266E4895346 << nao precisa ser assinante uol p/ ver o video. flwwwwwwww
 
Nossa cara, na boa, isso ae ta muito errado. Da uma olhada ae nos drivers do Direct X (pegue o ultimo), e drivers do processador X2 (no site da AMD tem disponível). :thumbs_up
 
valeu colega, vou tentar a dica.

EDIT-
Funcionou mesmo amigo, agora parou de ficar branco qdo aperto o botao direito.

Mas agora outra dúvida, logo na segunda fase, mesmo colocando tudo no minimo em 1280x1024 fica uma média de 22 fps com o pc da assinatura.
isso é normal ?

Pq poxa vida... só vi elogios desse jogo, que era leve e tal mas tá pior que o crysis aqui . :thumbs_up

Mano to jogando aki na plenitude maxima, td no max. só que em 1024 x 768, AA4x com uma x1950 cm um **** gargalo por causa do processador
 

Attachments

  • cod4.JPG
    cod4.JPG
    91.1 KB · Visitas: 177
Nossa cara, na boa, isso ae ta muito errado. Da uma olhada ae nos drivers do Direct X (pegue o ultimo), e drivers do processador X2 (no site da AMD tem disponível). :thumbs_up

pô, pior que tá com o driver do x2, ultimo forceware da nvidia e é soh com COD que tá assim lerdão =/
 
Esse jogo foi desenvolvido pra dx9 ou dx10?
 
Esse jogo foi desenvolvido pra dx9 ou dx10?

Isso responde a sua pergunta?

Requerimentos recomendados:
CPU: 2.4 GHz Dual Core or better
RAM: 1GB for XP and 2GB for Vista
HD: 8GB Free Space
GFX: 3.0 Shader Support, Nvidia Geforce 7800, ATI Radeon X1800 or better.
 
Isso responde a sua pergunta?

Requerimentos recomendados:
CPU: 2.4 GHz Dual Core or better
RAM: 1GB for XP and 2GB for Vista
HD: 8GB Free Space
GFX: 3.0 Shader Support, Nvidia Geforce 7800, ATI Radeon X1800 or better.

obrigado!

acho que vou mudar pro vista
 
fala aí pessoal... meu primeiro post hehe

eahueahuea

cada coisa...

mas pena q esse jogo é curto... e meu multiplayer pede o Serial :p hehehe
 
meu a fase da sniper foi a melhor

e fora os bonus que vc faz depois do final

são loko de mais

bem, esse é meu primeiro post tambem
 
Instalei o patch 1.3 aqui e agora não consigo entrar na maioria dos servidores. Começa o loading lá e nem chega no 2 já da erro. Diz que o server tá cheio ( não está ) e um outro erro que deu uma vez que não me recordo agora. Logicamente, antes que alguém pergunte, estou tentando logar em servidores já atualizados pra versão 1.3. Andei lendo algo a respeito mas comigo tá acontecendo direto. Alguém ajuda ??? Valew !!!!!!!
 
o meu multiplayer nao quer mais abrir!!! ahahaahaha alguem da uma ajuda ae...

ele fica carregando, depois fico como "nao esta respondendo" e cai...

nem da pra entrar no menu... alguem teve algo semelhante?
 
vei, joguinhu ta começando a fica nojento, ja veio a cambada de camper do bf2 formar forum e adimin enxe o saco em server base oi. la vai começa o abuso que tinha no bf2, e o mais estranho que é os mesmos que faziam parte da panela do bf2. engraçado!! base oi ta uma b...ta, cheio de lag e os cara veem ainda darem um de bonzao de adimin. scroto isso hem. cod 4 nao vai vira nada nao, multiplayer ja ta enjoando e muito camper nas panela.
a, antes que alguem fale que sou noob, num so tanto nao, ja to jogando a umas 3 semanas. e conhecia muito bem o cambalaxo que tinha no bf2(ainda tem, mais pouco menos). negocio é migra pro crysis e joga em server gringo no cod 4.
 
vei, joguinhu ta começando a fica nojento, ja veio a cambada de camper do bf2 formar forum e adimin enxe o saco em server base oi. la vai começa o abuso que tinha no bf2, e o mais estranho que é os mesmos que faziam parte da panela do bf2. engraçado!! base oi ta uma b...ta, cheio de lag e os cara veem ainda darem um de bonzao de adimin. scroto isso hem. cod 4 nao vai vira nada nao, multiplayer ja ta enjoando e muito camper nas panela.
a, antes que alguem fale que sou noob, num so tanto nao, ja to jogando a umas 3 semanas. e conhecia muito bem o cambalaxo que tinha no bf2(ainda tem, mais pouco menos). negocio é migra pro crysis e joga em server gringo no cod 4.

Os carinhas que jogam em server br, já tão estragando o jogo.

Nego pensa que aquilo é CS, pular atirando, etc.

Por isso eu só jogo em gringo.
 
na boa:

vei, joguinhu ta começando a fica nojento, ja veio a cambada de camper do bf2 formar forum e adimin enxe o saco em server base oi. la vai começa o abuso que tinha no bf2, e o mais estranho que é os mesmos que faziam parte da panela do bf2. engraçado!! base oi ta uma b...ta, cheio de lag e os cara veem ainda darem um de bonzao de adimin. scroto isso hem. cod 4 nao vai vira nada nao, multiplayer ja ta enjoando e muito camper nas panela.
a, antes que alguem fale que sou noob, num so tanto nao, ja to jogando a umas 3 semanas. e conhecia muito bem o cambalaxo que tinha no bf2(ainda tem, mais pouco menos). negocio é migra pro crysis e joga em server gringo no cod 4.
ae blz, nao desiste nao é que este tipo de jogo como no bf 2 o ideal e vç jogar em equipe que no fato é o mesmo que panela,forma uma galera amiga e em equipe vamos ao jogo....quanto aos administradores,não e babando ovo mas tem que ter ordem na casa....se ouver algum abuzo por parte de algun adim... denuncie blz...paciência que com o tempo e formando uma turma boa ,ou equipe boa, ou panela boa ,nois poca...blz:yes:
 
nossa eu iria adorar esse jogo, vendo as imagens ele é perfeito!!!
mas nem ia rodar no meu pc daki...:(
espero comprar peças novas pra eu jogar esse jogo...
 
Como é essa fase bonus ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo