Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só pra continuar ilustrando um pouco o tópico. Minha mãe, mais uma vez, pensou que fosse screen de algum filme hahahaha. Pra mim, bate qualquer jogo em termos de realidade gráfica.

// Screen tirada logo após explosão da bomba nuclear.
104018587413f4ad2479261fcf3a21b8c619cb0.png
 
Só pra continuar ilustrando um pouco o tópico. Minha mãe, mais uma vez, pensou que fosse screen de algum filme hahahaha. Pra mim, bate qualquer jogo em termos de realidade gráfica.

// Screen tirada logo após explosão da bomba nuclear.
104018587413f4ad2479261fcf3a21b8c619cb0.png


Estou exatamente nessa fase! O que dizer desse jogo? D+++++

Nossa, estou adorando! :thumbs_up:thumbs_up
Recomendo! :thumbs_up:thumbs_up
 
Oi Pessoal!

Tenho uma duvida!^^

Seguinte, eu estava consiguindo jogar COD4 sem problemas, mas quando eu fui jogar hoje aparece em todos os server "This server is for low ping players" (aho que era isso que aparece).

Bom alguem poderia ter uma soluçao para que eu pude-se jogar novamente?

eu nick é KapaChy_BR

Abraços!
 
Oi Pessoal!

Tenho uma duvida!^^

Seguinte, eu estava consiguindo jogar COD4 sem problemas, mas quando eu fui jogar hoje aparece em todos os server "This server is for low ping players" (aho que era isso que aparece).

Bom alguem poderia ter uma soluçao para que eu pude-se jogar novamente?

eu nick é KapaChy_BR

Abraços!

Seu ping deve ter ficado alto...
ja verificou a internet?
 
Bom, vc deve tar jogando algum outro COD então, pq o COD4, tem MUITA Estratégia...

Muito mais que qualquer CS da vida.. vc tem muito mais tatica, a qualidade sonora, e os perks permitem MUITO mais taticas, do que qualquer FPS!

Eu gostei do multi do COD, mas tb achei que é muito mais mata-mata que estratégia.
 
Mas a minha internet é de 500

E antes nao dava isso....

Sabe onde eu poderia ver o meu ping?


Abraços!
 
Alguém já pegou aquelas 30 "peças"????

acontece alguma coisa?? abre algo???

só consegui achar 25, tá osso achar =/
 
Esse problema de "This server is for low ping players"...da no COD 2 tambem...pra mim ja deu..as vezes era o server lagado mesmo...vc tentava reconectar depois de um tempo..vc conseguia logar normal! Tenta mais tarde que com certeza voce vai conseguir.

...30 Peças?...não lembro direito..isso eh no modo single? Eu nem joguei muito o single player...parei na parte que tem que salva o "cara la" que o helicoptero cai em cima..so gosto de jogar multiplayer, se desse pra deletar os arquivos do single-player pra ocupa menos espaço no HD e deixar so pra multiplayer...ia ser otimo ^^
..mas a galera ai deve saber pra que serve essas tal de "30 peças".

Bora joga multiplayer...é mais divertido ^^
 
Esse problema de "This server is for low ping players"...da no COD 2 tambem...pra mim ja deu..as vezes era o server lagado mesmo...vc tentava reconectar depois de um tempo..vc conseguia logar normal! Tenta mais tarde que com certeza voce vai conseguir.

...30 Peças?...não lembro direito..isso eh no modo single? Eu nem joguei muito o single player...parei na parte que tem que salva o "cara la" que o helicoptero cai em cima..so gosto de jogar multiplayer, se desse pra deletar os arquivos do single-player pra ocupa menos espaço no HD e deixar so pra multiplayer...ia ser otimo ^^
..mas a galera ai deve saber pra que serve essas tal de "30 peças".

Bora joga multiplayer...é mais divertido ^^

São 30 notbooks que tem que pegar e tal

mas eu nem jogo MP, aqui é pirata =x
 
Eu to na fase do sniper, mto dificil quando chegam os helicopteros lá... vem mto cara >.<


parei nessa tambem..engraçado que quando eu nem tinha o COD..fui na casa dum amigo meu pra ver o jogo..ele coloco nessa fase pra mim brincar..eu nunca tinha jogado..e passei essa fase de primeira(SORTE..hehe)..depois com o jogo aqui em casa...n consigo passar..tentei umas 5 X e desisti..fui p multiplayer...quando minha net tiver fora..ai vo jogar..hehe
 
essa fase é imoral, na primeira vez que zerei tentei bem 1h pra passar dela, ficava PUTO quando ia carregar o carinha pro helicóptero e morria!!
mas na segunda vez, passei de primeira xD (hardened as 2 vezes)
 
desde aquela hora procurando as outras "peças" e nada

to com vontade de jogar no fácil só pra ter mais tempo de ficar procurando

veterano tem que cuida senao fica morrendo ¬¬
 
desde aquela hora procurando as outras "peças" e nada

to com vontade de jogar no fácil só pra ter mais tempo de ficar procurando

veterano tem que cuida senao fica morrendo ¬¬
Eu zerei no veterano e depois fiquei rondando no recruit pra achar todas as "intels". :p Mas mesmo assim ainda faltam 5. =/
 
Uma pequena dúvida: meu irmão zerou o jogo no hardened, e pulou os créditos no final, e acabou que a fase de epílogo não foi liberada pra ele. Alguém sabe porque?

Se vc for em "cheats" da pra ver se a fase tem intel ou se vc ja pegou todas, sabem disso né?
Sim. :p Mas tem umas que mesmo assim não encontro, como as de Pripryat (não sei se é assim mesmo que escreve :p) e da fase "Heat". :slap:

Achei um guia dos intel..,"pero" em espanhol...tem ate jogo de poquer de bonus ^^
Pra quem quiser...

http://achievementpredators.blogspot.com/2007/12/call-of-duty-4-modern-warfare.html
Prefiro continuar tentando na raça mesmo. :p
 
atá, eu só achei umas 3 até agora, nem fico procurando isso... Primeira vez que to zerando e to no veteran logo, ai só de sobreviver já estou no lucro, não vou me dar ao luxo de ficar procurando laptop pelo chão =P
 
Pessoal ... o jogo e muito legal ... adorei as salas no modo Hard ... onde predomina o realismo ... quer dizer não tem mira, não aparece HUD e o dano das armas são maiores ... muito legal.
Contudo varias salas que entrei eles exigem que você use o sigth na arma.. alguem sabe dizer porque ?
Vlw.
 
acabei de zerar o jogo. Realmente é uma **** produção, a imersão é fantástica.
 
Pessoal, só reforçando,

ainda estamos recrutando para a divisão de CoD4.


Se houver interesse, alistar-se no fórum:

-MITO- Milícia de Infantaria Tática Online

mitoclan.forumeiro.net



Vamos dar uma conferida!

Abraços a todos
 
Procure pelo ultimo Driver Xtreme-G, mas se eu não me engano é o 169.04. Também tenho uma 7600GT e uso os drivers Xtreme-G.
 
eu tenho uma duvida...
eh impressao minha ou tem algumas sombras q sao altamente bizarras(meio quadrada)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo