Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Saiu a ferramenta para fazer mods para o jogo. :D

http://planetcallofduty.gamespy.com/

Wiki: http://www.infinityward.com/wiki/index.php?title=Main_Page

:)

Nem zerei ainda.... :lol:

caracas.. é agora q naum saio desse jogo messsmo....
Aonde voces tao jogando o multplayer? Eu procuro pelo Xfire, dai ele me mostra uns 10 servidores, sendo que 8 sao da versao 1.0 ( n da pra jogar ) e 2 da 1.4. Desses 2 da versao 1.4, um deles eh zuado, os mlk tiraram a mira da arma e ate o radar( eu n sei nem aonde meus amigos tao), com isso tudo so sobrou 1 servidor pra mim jogar que ta sempre cheio =(


Eai aonde voces tao jogando?

naum é q é zuado... é só o modo hardcore XD
 
tenho 6 serves br no favorito

:yes:ae tem 6 serves br blz são eles dois do TERRA tres BASE OI e um =[xur]= segue como adicionalos:abre o jogo clica JOIN GAME muda SOURCE:INTERNET para SOURCE:FAVORITES ai clica NEW FAVORITE e é so adicionar os ip que são:TERRA 1, 200.177.229.38:28960 e TERRA 2 , 200.177.229.37:28960 ,BASE OI 1 200.149.77.91:28960 , BASE OI 2 200.149.77.91:28961 , base oi 3 200.149.77.91:28963 , e o =[XUR]= 146.164.63.18:28960 ..BLZ estes são os seis severs que tenho no favoritos e recomendo como otimos serves...o resto e so alegria:VAMO AO JOGO QUE O TRABALHO É ROUBO....VAMO VAMO VAMO:yes::evil::yes::yes:
 
:yes:ae tem 6 serves br blz são eles dois do TERRA tres BASE OI e um =[xur]= segue como adicionalos:abre o jogo clica JOIN GAME muda SOURCE:INTERNET para SOURCE:FAVORITES ai clica NEW FAVORITE e é so adicionar os ip que são:TERRA 1, 200.177.229.38:28960 e TERRA 2 , 200.177.229.37:28960 ,BASE OI 1, 200.149.77.91:28960 , BASE OI 2 , 200.149.77.91:28961 , base oi 3, 200.149.77.91:28963 , e o =[XUR]= 146.164.63.18:28960 ..BLZ estes são os seis severs que tenho no favoritos e recomendo como otimos serves...o resto e so alegria:VAMO AO JOGO QUE O TRABALHO É ROUBO....VAMO VAMO VAMO:yes::evil::yes::yes:
:ranting3::yes::p:music::cool::snap:
 
pois e nano eu vi esse mod em varios lugares oque ele faz exatamente?

É para ajudar a fazer os seus próprios mods. Vou me esforçar bastante para tentar fazer um mod single player.

Pelo que li até agora no Wiki não parece ser tão difícil assim, vou instalar quando chegar em casa. :)

Este jogo merece ter uma vida longa como Half-Life tem e teve.

Como pelo que li CoD5 provavelmente vai voltar para a segunda guerra (ou primeira) os mods serão muito importantes para manter as guerras modernas nos nossos pcs.
 
:yes:ae tem 6 serves br blz são eles dois do TERRA tres BASE OI e um =[xur]= segue como adicionalos:abre o jogo clica JOIN GAME muda SOURCE:INTERNET para SOURCE:FAVORITES ai clica NEW FAVORITE e é so adicionar os ip que são:TERRA 1, 200.177.229.38:28960 e TERRA 2 , 200.177.229.37:28960 ,BASE OI 1 200.149.77.91:28960 , BASE OI 2 200.149.77.91:28961 , base oi 3 200.149.77.91:28963 , e o =[XUR]= 146.164.63.18:28960 ..BLZ estes são os seis severs que tenho no favoritos e recomendo como otimos serves...o resto e so alegria:VAMO AO JOGO QUE O TRABALHO É ROUBO....VAMO VAMO VAMO:yes::evil::yes::yes:
vlw cara, nao tinha percebido isso ainda.
Tava so jogando naquele server CG brasil pq foi o unico que apareceu na list aqui, vo add esses ai e jogar mais ainda! =D


SObre cod5: provavelmente vai ser pra consoles, como foi cod 3
 
Alguem sabe qual o comando ou area no menu que ajeita o zoom da arma pra nao ter que clicar uma vez para puchar e mais uma vez para sair ??
 
Aew galera...

Tipo funcionaria legal o COD4 no meu pc?:

P4 3.07ghz
1,5gb de ram
geforce fx5200 256mb ;/
 
Como é que eu desbloqueio aquela cor pratiada da minha AK no multiplayer?:huh:
no create a class, quando voce passa o mouse por cima aparece o chalange que voce precisa fazer.



Pryds, arranja um pc novo, plz. =D
Cod 4 nem roda ai, precisa de 6600 no minimo
 
Joguei no hardcore pela primeira vez hj. O povo falando aqui eu achei moh paia.


Mas quando fui jogar achei fantastico. Muito bom. Só que morri feito um condenado. Eu no level 55 agindo feito noob. Realmente vi o quanto eu sou dependente do mapa.


Realmente viciei. Deixei todos os outros jogos de lado, hehehhehe. Fazia anos que nao viciava em um jogo assim.
 
Onde fica os saves multiplayer do COD4?????

Sempre que tiro e coloco no jogo varias vezes, aparece uma mensagem que resetou meu seve multiplayer..........quero fazer backups do meus saves....

Obrigado......:yes:
 
Joguei no hardcore pela primeira vez hj. O povo falando aqui eu achei moh paia.


Mas quando fui jogar achei fantastico. Muito bom. Só que morri feito um condenado. Eu no level 55 agindo feito noob. Realmente vi o quanto eu sou dependente do mapa.


Realmente viciei. Deixei todos os outros jogos de lado, hehehhehe. Fazia anos que nao viciava em um jogo assim.

realmente no hardcore eh muito fera de jogar, ainda mais quando ta bastante equilibrado.
1 tiro no peito ja mata, muito fera!
 
Onde fica os saves multiplayer do COD4?????

Sempre que tiro e coloco no jogo varias vezes, aparece uma mensagem que resetou meu seve multiplayer..........quero fazer backups do meus saves....

Obrigado......:yes:

ficam na pasta profiles lá no diretorio do Call of duty:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players

abrass:wave:
 
Voltei pra versão 1.0. TDM é muito mais emocionante, hehehehehe.
 
Voltei pra versão 1.0. TDM é muito mais emocionante, hehehehehe.
nao entendi, na 1.4 nao tem tdm? o_O

Modo hardcore eh muito engraçado as vezes velho.
Eu e outro cara marcando a passagem dentro de uma sala.
Entra outro cara do nosso time e me mata, o outro cara no reflexo foi la e matou ele tambem.. hUEHUheuHE
EU me divirto quando acontece isso =P
 
nao entendi, na 1.4 nao tem tdm? o_O

Modo hardcore eh muito engraçado as vezes velho.
Eu e outro cara marcando a passagem dentro de uma sala.
Entra outro cara do nosso time e me mata, o outro cara no reflexo foi la e matou ele tambem.. hUEHUheuHE
EU me divirto quando acontece isso =P

car ana minha opinião o modo hard é o melhor... fora servers q tem mod de realidade por ai, taum tal que naum consigo mais jogar em modo normal :(

sempre me lasco pq no modo normal vc tem q praticamente descarregar a arma pra matar e no hard da alguns tiros e ja morre, fora que não tem radar, mira, indicador de granada, etc !

hardcore sempre :yes:

edit:

hard tem tdm sim... axo q só um server brazuka é assim... mas não lembro qual
 
nao entendi, na 1.4 nao tem tdm? o_O

Modo hardcore eh muito engraçado as vezes velho.
Eu e outro cara marcando a passagem dentro de uma sala.
Entra outro cara do nosso time e me mata, o outro cara no reflexo foi la e matou ele tambem.. hUEHUheuHE
EU me divirto quando acontece isso =P
Os servidores da versao 1.4 normalmente joga Domination. E tem o modo hardcore.

No 1.0 tem aquele replay brasil. O servidor nem punkbuster tem, ahuiahaiha, mas sempre tem 30 nego nele e é muito facil subir de rank. Sem contar a muvuca que é. Se nao é TDM é FFA. Tanto que soube do domination somente ao atualizar para o 1.4

Comecei jogar no sabado trasado e ja estou no lvl. 55 :)
 
Os servidores da versao 1.4 normalmente joga Domination. E tem o modo hardcore.

No 1.0 tem aquele replay brasil. O servidor nem punkbuster tem, ahuiahaiha, mas sempre tem 30 nego nele e é muito facil subir de rank. Sem contar a muvuca que é. Se nao é TDM é FFA. Tanto que soube do domination somente ao atualizar para o 1.4

Comecei jogar no sabado trasado e ja estou no lvl. 55 :)
começei na sexta feira, e to no level 27, mas jogando o 1.4
tem um server que rola tdm o dia todo, e mais os de dominating e sad que sao bem legais tbm.
 
começei na sexta feira, e to no level 27, mas jogando o 1.4
tem um server que rola tdm o dia todo, e mais os de dominating e sad que sao bem legais tbm.
Posta a sua lista de servers aqui.
 
Posta a sua lista de servers aqui.

eh a lista que postaram na pagina anterior ai, vo por aqui

:yes:ae tem 6 serves br blz são eles dois do TERRA tres BASE OI e um =[xur]= segue como adicionalos:abre o jogo clica JOIN GAME muda SOURCE:INTERNET para SOURCE:FAVORITES ai clica NEW FAVORITE e é so adicionar os ip que são:TERRA 1, 200.177.229.38:28960 e TERRA 2 , 200.177.229.37:28960 ,BASE OI 1 200.149.77.91:28960 , BASE OI 2 200.149.77.91:28961 , base oi 3 200.149.77.91:28963 , e o =[XUR]= 146.164.63.18:28960 ..BLZ estes são os seis severs que tenho no favoritos e recomendo como otimos serves...o resto e so alegria:VAMO AO JOGO QUE O TRABALHO É ROUBO....VAMO VAMO VAMO:yes::evil::yes::yes:
 
vc nao usa o xfire nao ne
 
Como assim adicionar jogos na steam?

EDIT: hauiahiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahia, estou me sentindo O noob.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo