Call of Duty Advanced Warfare - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas a Ubi tem trazido todos os games em br, não entendi esse papo de boicote...:hmm:

na parte da UBI não disse sobre dublagem, me expressei mal, mas sim games mal otimizados, vide Watch Dogs.
Ainda tem a Rockstar com GTA 5 sendo lançado muito depois dos consoles, e não foi q nem GTA 4, demorou demais da conta esse GTA 5 pra PC e um caso recente q aconteceu a Bethesda não entregou The Evil Within com dublagem ou legenda em PT/BR sem falar os outros títulos dela como RAGE e Dishonored.

Infelizmente é o q esta parecendo, estão com pouco caso com clientes de PC, eu sei q tem aquela " ahh pelo menos lançou pra PC" pois é, lançou mas poderia fazer um trabalho melhor e mais carinho tb, GTA 4 foi o pior port q já vi na vida, Watch Dogs não é nem 50% por cento do q foi apresentado no trailer da E3, fora q todo bugado.

Fui na BGS e os games exclusivos pros consoles dão um banho de qualidade, Sunset Overdrive, Bloodborne, The Order 1886 e mais alguns ai!

Mas não vou generalizar, ainda se faz game bom, de qualidade e bem portado pra PC mas está cada vez menos, parece q a indústria ta querendo forçar o pessoal a usar somente console!

Espero q não, q demore um pouco a lançar mas q lance com uma qualidade bom pra ótima, imagina a decepção no final de janeiro qnd lançar GTA 5 e o jogo vier uma b0sta tremenda, demoraram uma eternidade e o jogo não veio como esperávamos!

Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.
 
Última edição:
Estou com medo de ter dado algum pau no meu download da Steam... porque já são 3:10 e até agora continua aparecendo pra mim "conteúdo ainda criptografado"... :hmm:

Só falta eu ter que baixar isso tudo de novo...

Alguém já conseguiu desencriptografar sem usar VPN?

Meeuuuu Deeeeuuusssss! To achando que a porr* da Key que pegou no Kinguin era Pre-Venda, mas não era da edição Day-Zero... BOAAAAA!!!! Capaz que só Terça pra eu jogar agora!!! Issaeeeeee!!!

:tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr:
 
Última edição:
Eu na pilha pra jogar, ainda tem o unpacking, depois um patchzinho maroto pra download, depois tive q fazer uma limpa rapida no hd que tinha 40gb livres e depois do unpacking ficou com 120kb :fuuu:, dpois uma instalação de meia hora... é ta dificil. :feelbad:
 
Alguém ta conseguindo jogar o multi?
Aqui acha sala com players e na hora de conectar demora uma eternidade até dar lost conection.
 
Desempacotar vai demorar mais que o download do jogo :mesa:
 
Desempacotar vai demorar mais que o download do jogo :mesa:

Esse negocio de desempacotar o game é muito tosco, p desempacotar TEW tive que ver quase 100 gigas ocupados e depois devolvidos os restos mortais que não tinham a ver com o pacote do game em si. Em resumo, tô até preferindo não fazer mais pre load.
 
D0345D13250CD7154BAC16973F3E50999FE1BF2A


primeira partida com sono :D
 
Adicionem a steam pessoal!
 
como eu temia huebr so joga tdm pqp
 
40 gigas depois e dá erro no desempacotar do game, baixando tudo de novo... :feelbad:
 
Aqui ta dando isso:

Your selected settings may result in lower texture resolution. Are You Sure you want to apply these settings?

Sério, to tentando entender o que ta pegando

Edit: Resolvido. É o cache das texturas, só desativar que não tem impacto visual e não da esse problama
 
Última edição:
Alguém sabe dizer se o Game suporta SLI? Funciona direito? :hmm:
Só vou poder jogar no almoço, isso se a descriptografia não demorar demais! :feelbad:
 
Joguei umas 5 partidas antes do trabalho, de cara já gostei mais que o Ghosts, mas nada de outro mundo, é um jogo bom apenas, da para divertir. Não vou falar que o jogo é leve pois minha maquina é forte para essa engine antiga, logo não sou parâmetro de comparação, mas rodou tudo no máximo travado nos 91 FPS.

Achei estranho as opções de AA, pois não tem o MSAA, apenas o TX, FXAA e SMAA, esses deixam a imagem um pouco embaçada.

No geral até agora OK, os pulos deram uma dinâmica legal no jogo, da para fazer uns frags bonitos.
 
Alguém sabe dizer se o Game suporta SLI? Funciona direito? :hmm:
Só vou poder jogar no almoço, isso se a descriptografia não demorar demais! :feelbad:

sli não funciona ainda, mais o jogo ta muito leve, aqui com tudo no máximo uma 770 segura em 60 fps o tempo todo, sem o vsync da picos de 100 fps e fica sempre em 80.
 
Rapais, tava desacostumadaço com FPS e não sabia kkkkkkk

Vou ter que dar uma jogada no single player pra dar aquela refrescada na memória e nos reflexos :haha:
 
Joguei um pouco agora antes de ir pro trabalho o MP, e pra mim está ótimo!!! Gostei muito do que vi até agora. Eu acho q vou preferir se tiver algum modo sem exosuit, mas mesmo com os superpulos dá pra se divertir bastante! E rodou muito fluido com tudo no máximo, com poucos filtros. Acima de 60fps
 
Testei agora antes de ir trabalhar também e ta tudo belezinha. Gostei bastante da dinâmica que deu esse exo suit. Bem fácil de usar.
Não vejo a hora de chegar em casa hoje :gaming:
 
To tentando jogar os outros modos mas não acho ninguém :poker:
mas cod eu só jogo TDM mesmo, pq jogar conquest você vai jogar ai tem aqueles caras que querem KD e fecha com 6 amigos e fecha todas as bandeiras e você fica levando pau...prefiro TDM que é mais fácil pegar esses caras
alguém com gtx 680 informar como está o desempenho ?
e os mapas, são muito abertos?
acabei comprando essa droga para PC auhauah
e
 
To tentando jogar os outros modos mas não acho ninguém :poker:

Espera um pouco também. É uma manhã de segunda fera e ainda estamos no day zero.

Pessoal ta muito com o pé atrás por causa do ghosts ainda. Se esse cod for bom mesmo (o que parece que é), já já vai estar cheio.

Mas realmente é uma tendência dos br's jogarem mais TDM mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo