[PREVIEW] Call of Duty: Black Ops IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


ai vc vai seguir o cara com a mira e perde a mira pq ele teleporta lagado kkkk . good game 3arc
 
Como eh que eu descubro o server que eu to antes de entrar numa partida com 180ms?

Não tem como, eles só incluem "Americas", ou seja, América do Norte e Sul tudo junto. As vezes você da sorte de cair num servidor Brasileiro.
 
Rapazzzz .... eu tinha visto gente falando que o BR do COD ia matar o PUBG .....


:risos::risos::risos::risos::risos::risos:



Diaaaaabusss, definitivamente não vai vingar não este jogo.

O modo normal do COD deve ser muito bom nesse novo COD, mas o BR vai ser apenas mais um modo pra quem é fã da franquia jogar.




Não verá meu dinheiro esse game.
 
Desisto desse beta.

Curti para cacete o Blackout, mas sem opção de escolher servidor Brasileiro ou com Ping baixo, impossível de jogar.

Vou tentar ir no fórum dos cara ou no reddit/discord reclamar disso :feelbad:
 
Curti para cacete o Blackout, mas sem opção de escolher servidor Brasileiro ou com Ping baixo, impossível de jogar.

tem que entrar e sair do jogo ate pegar um server br, e aí depois NUNCA MAIS FECHAR O JOGO :haha3:
 
tem que entrar e sair do jogo ate pegar um server br, e aí depois NUNCA MAIS FECHAR O JOGO :haha3:

Mas ele ta escolhendo o server BR quando eu entro no jogo ou quando eu clico "Deploy" para entrar numa partida?
 
Mas ele ta escolhendo o server BR quando eu entro no jogo ou quando eu clico "Deploy" para entrar numa partida?

Eu acho que ele escolhe qndo abre o jogo ou algo perto disso. O problema que ele fixa essa escolha e não muda de jeito algum.

Uma coisa que fiz foi parar qualquer download aqui em background, mesmo um video rodando no youtube, por exemplo.

Aí ontem deixei o jogo aberto e fui jogando. Parava um pouco, jogava. Não fechava o jogo do contrário...
 
Eu acho que ele escolhe qndo abre o jogo ou algo perto disso. O problema que ele fixa essa escolha e não muda de jeito algum.

Uma coisa que fiz foi parar qualquer download aqui em background, mesmo um video rodando no youtube, por exemplo.

Aí ontem deixei o jogo aberto e fui jogando. Parava um pouco, jogava. Não fechava o jogo do contrário...

Ahhhhh, consegui aqui.

O jeito é esse mesmo, abre o jogo e roda uma solo, se tiver Ping baixo é pq seu jogo ta no server SA.

Pensei que fosse igual aos outros jogos e escolhe o server quando da Deploy.

Valeu.

EDIT:

Ae porra minha primeira vitoria, dedico essa ao @Chico :fag:

Ai1pv67.jpg
 
Última edição:
Finalmente dei uma pausa no Spiderman pra testar essa bagaça...

Pô... achei divertido... tem uma mecânicas legais e tal... pra quem acha o PUBG muito tático (ou monótono) é uma boa opção. Achei legal a parada de colocar zumbis em alguns locais... haha...

Mas não sei se ia conseguir me prender por muito tempo. Joguei umas 4 partidas aqui e já fiquei com preguiça de ir pra quinta. E como já fiz o pre-order do BF, vai ser difícil conciliar os dois games, então não sei se vale investir 200 bolsonaros no jogo.

Enfim, achei o jogo bacaninha.
 
Gostei ein?
 
Finalmente dei uma pausa no Spiderman pra testar essa bagaça...

Pô... achei divertido... tem uma mecânicas legais e tal... pra quem acha o PUBG muito tático (ou monótono) é uma boa opção. Achei legal a parada de colocar zumbis em alguns locais... haha...

Mas não sei se ia conseguir me prender por muito tempo. Joguei umas 4 partidas aqui e já fiquei com preguiça de ir pra quinta. E como já fiz o pre-order do BF, vai ser difícil conciliar os dois games, então não sei se vale investir 200 bolsonaros no jogo.

Enfim, achei o jogo bacaninha.
só cancelar o bf
 
quero mesmo é só ver a parte grafica e etc...
??????????????????
Rapazzzz .... eu tinha visto gente falando que o BR do COD ia matar o PUBG .....
:risos::risos::risos::risos::risos::risos:
Tem novidade nenhuma, mesmos gráficos, mesmo som bugado, mesma jogabilidade tosca cheia de purpurina, só mais um modo da moda pra ganhar dinheiro dos fanboys... overpriced assim como todos os outros da franquia.
Gosto do PUBG, mas não se mata o que já está morto.
 


so uma vitoriazinha pra desinstalar ja que acaba amanha mesmo
 
Otimização pior q pubg!?

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
Atualmente, caso você jogue o jogo para ter propriedade para falar do mesmo, o jogo está melhor otimizado sim. Há bastante tempo o jogo está com uma taxa de frames boa, aqui fica entre 144/200 utilizando bem o hardware.
Por outro lado, usar 50% de GPU, até onde sei, não é uma boa otimização, rs.
Nv0Qcab.jpg
 
O beta ta com um cap de 90 fps, minha gente. Na versão final vai estar liberado.
 
O beta ta com um cap de 90 fps, minha gente. Na versão final vai estar liberado.
Hm, alanzoka estava com jogo limitado a 60fps independente da config.
Mas existe algum motivo específico para um jogo de R$200 vir com fps capado?
 
Ou não.

Deve ter um bug crítico acima de 90 fps que eles não conseguiram corrigir a tempo pro beta.

Bug ou não, no próprio menu já tem opção para liberar o FPS, ou seja, 90 só no beta. Já que gostam de comparar com PUBG, depois de muito tempo e updates que o jogo se tornou jogável e ainda sim falta otimizações. Com certeza o COD também irá melhorar com updates e com certeza não vai demorar tanto como o PUBG.
 
Bug ou não, no próprio menu já tem opção para liberar o FPS, ou seja, 90 só no beta. Já que gostam de comparar com PUBG, depois de muito tempo e updates que o jogo se tornou jogável e ainda sim falta otimizações. Com certeza o COD também irá melhorar com updates e com certeza não vai demorar tanto como o PUBG.
Eu comparei com o Pubg e inclusive disse que ele é um jogo não tão otimizado.

É assustador ver uma empresa como a Activision não conseguir fazer um jogo que custa 300 reais funcionar com uma coisa tão básica como os frames ilimitados a 1 mês do lançamento. Como já disseram algumas vezes aqui pelo fórum, vivemos num péssimo momento para ser um PC gamer.
 
Atualmente, caso você jogue o jogo para ter propriedade para falar do mesmo, o jogo está melhor otimizado sim. Há bastante tempo o jogo está com uma taxa de frames boa, aqui fica entre 144/200 utilizando bem o hardware.
Por outro lado, usar 50% de GPU, até onde sei, não é uma boa otimização, rs.

ta com 50% de gpu pq fps estão limitados.
 
Bug ou não, no próprio menu já tem opção para liberar o FPS, ou seja, 90 só no beta. Já que gostam de comparar com PUBG, depois de muito tempo e updates que o jogo se tornou jogável e ainda sim falta otimizações. Com certeza o COD também irá melhorar com updates e com certeza não vai demorar tanto como o PUBG.
Verdade, mas quero ver o CoD ter a vida útil que tem PUBG até hoje em dia, bom arrumar o que tem que ser arrumado dentro dos 3 meses de vida do jogo. Em 6 meses já começa a surgir rumores de um novo jogo da franquia. :mj:
 
Eu vou pegar se tiver algumas pessoas pra jogar junto.

Não gosto de BR pra jogar solo. Tbem tem modo zumbie q em Coop deve ser legal.

Joguei várias partidas com alguns users daqui e foi bem divertido.

Podíamos reunir a Battle tags de quem for comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo