Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ADICIONADO mais um adrena soldier



Ai broder nao consegui te adicionar nao... me adiciona vc. jin_br

Galera td doida pra jogar o game, heheheheh isso ai game ta bombando mesmo, sala cheias de brazucas e adrenas players, ontem no meu steam tinha 17 nego no jogo pirei... cosegui montar uma sala acho q com uns 6 nego foi d+, tem uma galera q comparece mesmo, so chamar falar q e adrena galera bem mesmo ta muito doido.
Vo pirar ai hora q montar uma sala 12 nego adrena mo rock in roll da porra, ai vai ser foda.

VLW ai td mundo q ta aguentando minha chatisse convidando td hora. VLW mesmo.



Po certeza mano so chamar q topo d+. To no game o dia td, so chamar e falar q e adrena q eu vo na hora.
Tava ate pensando aki q a galera do adrena podia colocar tipo uma tag no nick pra se indentificar. Se galera curtir a ideia ai bora criar algo simples. so pra identifir mesmo, nada de clan e tals nao.

Acho uma boa! Vambora!

Sim... a ideia é somente para identificação mesmo...

"corzinha" vai do gosto de cada um...
sugiro [ADR] pelas cores do adrena.. ou [ADR] pela identificação brasileira no game

Acho a com as cores do BR bem legal! :D
Chegando em ksa eu edito.

Quem nao me add ainda manda ver!

NOVAK_BR
 
Última edição:
Adicionei a tag [ADR], acho legal, mas o inconveniente das cores é que no Friends não muda e fica bem confuso o nick, um exemplo da minha lista é "^8Big_Diou ^2B^3R".
Se tivesse como mudar o nick apenas no jogo seria uma boa. ;)
 
Fica muito confuso mesmo. Vou deixar o [ADR] blc pra vcs me chamarem. Na hora de entrar no jogo qualquer eu mudo e coloco cor.
 
Eu sei que muita gente aqui ja tem clan, porém o que vocês acham de montar-mos um só com a galera do ADR?

Alguém apoia a idéia ?
 
apoiado bora jogar brow...deixa eu só terminar de arrumar a joça chamada pc que eu to terminando de arrumar esse bendito win 7 miseravel..
 
Opa, mais um pra familia hehe. Valew ai quem deu a dica da compra do serial pelo ebay. Menos de 10 minutos depois de efetuar a compra ja tava com o serial na mão. Add ae: Wolf_1978
 
Coloquei a tag do ADR como o ivowns falo. Eu acho q agente deveria usar um modelo só pra ficar padrão. o que vcs acham?
Me add ae jin_br !!! SteamID: blckht

ADICIONADO mais um adrena soldier

po! quero participar ai da jogatina adrena...criaram alguma comu no steam ou é só adicionando friends mesmo?
id da steam na assinatura...

ADICIONADO mais um adrena soldier

Opa, tambem não consegui te adicionar.. tenta adicionar Blackloutl

ADICIONADO mais um adrena soldier

Opa, mais um pra familia hehe. Valew ai quem deu a dica da compra do serial pelo ebay. Menos de 10 minutos depois de efetuar a compra ja tava com o serial na mão. Add ae: Wolf_1978

ADICIONADO mais um adrena soldier


IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Galera do adrena e D+, eu piro... hehehehehehe
E bom ter uma galera firmeza assim, hj jogatina rapinha galara sempre q e convida aceita na boa e chega na sala pra jogar muito bom jogar com os amigos, fora o nivel de vicio daki, so negada elite, e foda ser lider eu fazer um killstrikes altos... hehehheehe bom D+ q td mundo evului.

Entao galera parada do nick ja pego mesmo hein otimo fico firmeza ai. Agora assim o quem nao animar de colocar as cores de boa, pode usar so o [ADR] mesmo, o q vale e a intensao de participar e ter urgulho ai de fazer parte da galera ai. Mostrar q e amigo mesmo.

Pros amigos de outros clans ai q ja tem TAG tbm, sem problemas ai, o legal e a gente poder se reunir e jogar junto na boa.:thumbs_up

Altas partidas otimas com os amigos adrena ai tds os dias...:yes:

To la galera... qualquer coisa se me chamar.
 
Pow galera dei um azar e sorte ao mesmo tempo olha só,meu vizinho tava nos EUA e tal e eu nem sabia,ai hoje de manhã ele me chama aqui dizendo que tinha chegado ontem de lá e tal e trouxe um presente pra mim,ai pega e me dá um COD MW 2 huauahuahauhauhaua sendo que eu comprei pela steam tem uma semana PQP.

Mais ta valendo uahuahauhauahuahuahuahuahauhauhauah,o box é show de bola eu sempre prefiro os jogos box esse era i único que tinha comprado pela steam.


 
Pow galera dei um azar e sorte ao mesmo tempo olha só,meu vizinho tava nos EUA e tal e eu nem sabia,ai hoje de manhã ele me chama aqui dizendo que tinha chegado ontem de lá e tal e trouxe um presente pra mim,ai pega e me dá um COD MW 2 huauahuahauhauhaua sendo que eu comprei pela steam tem uma semana PQP.

Mais ta valendo uahuahauhauahuahuahuahuahauhauhauah,o box é show de bola eu sempre prefiro os jogos box esse era i único que tinha comprado pela steam.



Ótima oportunidade pra você vender a key desse box pra algum deseperado aí que não tem cartão internacional. ;)
 
[pacman];5288607 disse:
Adicionei a tag [ADR], acho legal, mas o inconveniente das cores é que no Friends não muda e fica bem confuso o nick, um exemplo da minha lista é "^8Big_Diou ^2B^3R".
Se tivesse como mudar o nick apenas no jogo seria uma boa. ;)

Big_Diou sou eu :yes:, com esses codigos a lista de firends fica uma b**** para saber que é mesmo, mudei aqui, tirei a primeira cor e adicionei a tag da galera do fórum.
Quem quiser add: dioucastro
 
Pow galera dei um azar e sorte ao mesmo tempo olha só,meu vizinho tava nos EUA e tal e eu nem sabia,ai hoje de manhã ele me chama aqui dizendo que tinha chegado ontem de lá e tal e trouxe um presente pra mim,ai pega e me dá um COD MW 2 huauahuahauhauhaua sendo que eu comprei pela steam tem uma semana PQP.

Mais ta valendo uahuahauhauahuahuahuahuahauhauhauah,o box é show de bola eu sempre prefiro os jogos box esse era i único que tinha comprado pela steam.



Vende aqui que tu ainda tira lucro...


Adicionei a tag [ADR]
steam id: andredoc

Amanhã entro de férias vou jogar tensamente a partir de sexta, amanha tem bebedeira depois da prova :fun:
 
Pow galera dei um azar e sorte ao mesmo tempo olha só,meu vizinho tava nos EUA e tal e eu nem sabia,ai hoje de manhã ele me chama aqui dizendo que tinha chegado ontem de lá e tal e trouxe um presente pra mim,ai pega e me dá um COD MW 2 huauahuahauhauhaua sendo que eu comprei pela steam tem uma semana PQP.

Mais ta valendo uahuahauhauahuahuahuahuahauhauhauah,o box é show de bola eu sempre prefiro os jogos box esse era i único que tinha comprado pela steam.



Mas com certeza vocês eram amigos, não é? Não era "apenas" um "vizinho".
 
Mas com certeza vocês eram amigos, não é? Não era "apenas" um "vizinho".

Não não Sleepy o cara é meu amigão desde muleq e tal,sendo que tem um tempo que não o vejo e tal pq se mudou e casou essas coisas,mais ele ta sempre aqui na casa da mãe dele que é do lado da minha casa,é que é costume chamar de vizinho pq antes de ser meu amigo ele era meu vizinho uahauhuahauha.
 
tava jogando com o pessoal agora pouco, nossa, como vcs choram por causa da 12! :p
brinks. =*
 
ae galera ja dd a tag da adrenaline..me add na steam luzonaro e dentro do jogo meu nick é [ADR]BlackSTORM_BR.....
 
tava jogando com o pessoal agora pouco, nossa, como vcs choram por causa da 12! :p
brinks. =*

Essa 12 é muito apelona! pqp joguei ums 30min na casa de um amigo e ja comecei a odiar essa arma :eek:
Tira toda a graça do jogo :S

Ja ia esquecendo..

Minha opinião claro..
 
Última edição:
Essa 12 é muito apelona! pqp joguei ums 30min na casa de um amigo e ja comecei a odiar essa arma :eek:
Tira toda a graça do jogo :S

Ja ia esquecendo..

Minha opinião claro..

É nada velho, nego de GL, nego camperando atrás de muro só esperando vc passar(ah PQP isso eu odeio demaiss asafffaf) é MUITO PIOR e desse último as pessoas não falaram nada, pqp.
 
Eai galera, add ai no friends
steamid: dare
Apelão é quem usa gl com danger close, se estiver 1km de distancia da explosão ja mata
 
É nada velho, nego de GL, nego camperando atrás de muro só esperando vc passar(ah PQP isso eu odeio demaiss asafffaf) é MUITO PIOR e desse último as pessoas não falaram nada, pqp.

Camper e GL são foda mesmo :/
Sem falar no Marty, Last..
 
Gl e campers não me incomodam nem um pouco. Inclusive raramente vejo alguém abusando de gl. Agora a 1887 akimbo é ridícula.
Não tem nem que mirar, poe o cara mais ou menos na sua frente, puxa o gatilho e pronto.
Além de ser forte pra caceta ainda tem um alcance monstro.
Eu sou um noob, admito. Meu k/d é uma porcaria. Mas numa partida de free-for-all agora a pouco fiz 28/13 que pra mim é uma coisa incrível. Meu segredo? Akimbo 1887.
Agoa me diz como uma arma velha dessa é mais poderosa que um fuzil.
Próximo cod vai ter estilingue e arco e flecha que serão as armas mais poderosas do jogo.
 
Galerinha que jogou hje mais cedo apelou com essas akimbo ae ...
Dae apelei pro GL e só esperava passar mesmo
arma ridicula, nao mira, acerta de qqr jeito e mata de primeira....
tem que balancear isso ... -.-
senao daqui a pouco vai ser só esses akimbo ae :slap:

Mas da pra brincar, é só ficar esperto com os malas de akimbo :fist:
 
Eu tava brincando no free for all mais um pouco com a 1887. Fui top em todas as partidas que joguei. E olha que sou muito ruim hein.
 
eu não sou de camperar, mas tb não curto ficar correndo sem rumo pelo mapa, principalmente em HC que vc vai pro saco com 1 tiro. :p
fico puto quando tou me esgueirando, tomando o maior cuidado pra não fazer barulho e vem alguém correndo ou atirando do meu lado sem silenciador na arma... isso irrita demais.

GL e Akimbo eu nem comento, coisa de newbie total.
quero ver é habilidade com um fuzil na mão. :p
 
eu não sou de camperar, mas tb não curto ficar correndo sem rumo pelo mapa, principalmente em HC que vc vai pro saco com 1 tiro. :p
fico puto quando tou me esgueirando, tomando o maior cuidado pra não fazer barulho e vem alguém correndo ou atirando do meu lado sem silenciador na arma... isso irrita demais.

GL e Akimbo eu nem comento, coisa de newbie total.
quero ver é habilidade com um fuzil na mão. :p

cara eu tenho odio mortal de vc :ranting3:,toda vez que agente joga parece que eu viro alvo seu,pois de 10 mortes só 9 foi vc que matou :slap: hauahuahuahauau, na moral se tem alquem que joga bem é esse cara,ainda vou chegar nesse nivel ai, pois agora que eu entrei de ferias posso jogar até meus dedos cairem.

Add: Albertty_freitas Tag( ADR Albertty)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo