Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem eu encontrei 2 cheaters :hmm:


Um tal de C.J.VIC e um outro cara que eu não me lembro.
Aliás, eu falei com o C.J.VIC, e ele comprou um x22 lifetime

:haha:
 
Hehehe, já encomendei o meu BF3 aqui, chega dia 18/03. Com aproximadamente 100 horas de MW3 eu dei uma parada. Renovação urgente é a palavra.

Talvez o Black Ops 2 eu ainda pego, ainda vou ver. Acho que a série COD alcançou o seu auge com o MW2 e o Black Ops, com o MW3 começou o declínio. Já vimos isso antes, é só lembrar do Need for Speed e Medal of Honor por exemplo. Vamos aguardar o breve futuro para ver se eles acordam e venham com tudo novo ou se vão ficar vacilando e enterrar a série COD que já deu tantas alegrias.
 
Última edição:
De fato é um jogo mais do mesmo, ou seja, continua divertido do jeito que eu gosto. Poderiam ter melhorado alguns elementos? Obviamente, mais nem por isso vou deixar de jogar pois continuo achando um ótimo passa tempo para distrair. Se bem que tem horas que da raiva com os noobs ti chamando de cheater, é mimimi pra todo lado. :p
 
Hehehe, já encomendei o meu BF3 aqui, chega dia 18/03. Com aproximadamente 100 horas de MW3 eu dei uma parada. Renovação urgente é a palavra.

Talvez o Black Ops 2 eu ainda pego, ainda vou ver. Acho que a série COD alcançou o seu auge com o MW2 e o Black Ops, com o MW3 começou o declínio. Já vimos isso antes, é só lembrar do Need for Speed e Medal of Honor por exemplo. Vamos aguardar o breve futuro para ver se eles acordam e venham com tudo novo ou se vão ficar vacilando e enterrar a série COD que já deu tantas alegrias.

Como aqui é lugar pra "discussões" e "opiniões" vc discordar um pouco de vc.
Pra mim o auge da série foi MW1.
MW2 e sua IWnet lixo começou a estragar...se tivesse server dedicado a galera tava jogando até hj.
Bug Ops foi sofrivel durante meses...isso matou o jogo prematuramente.
MW3 já nasceu morto no PC, tanto que foi um fracasso de vendas...ressalto... NO PC! (xbox e ps3 são outro mundo).
 
Esse MW3 viaja eim, hoje fui ver e falta apenas 1 lvl pra fechar a M4A1, não esperava que fosse 90 mil de XP pra chegar no lvl 31 :haha:
 
Como aqui é lugar pra "discussões" e "opiniões" vc discordar um pouco de vc.
Pra mim o auge da série foi MW1.
MW2 e sua IWnet lixo começou a estragar...se tivesse server dedicado a galera tava jogando até hj.
Bug Ops foi sofrivel durante meses...isso matou o jogo prematuramente.
MW3 já nasceu morto no PC, tanto que foi um fracasso de vendas...ressalto... NO PC! (xbox e ps3 são outro mundo).

Tranquilo brou, o que eu estava me referindo era o hype em torno do MW2 e Black Ops. MW 1 é muito superior, tanto é que tem muito nego jogando o MW1 pro mod e com servidor dedicado. Sem perks e outras firulas, configuração de vídeo idêntica para todos os players, dando igualdade no jogo.

Enfim, moro no Japão e aqui na Ásia a realidade é um pouco diferente dos colegas que estão no Brasil. Aqui os japas ainda curtem muito COD, mas a ficha começou a cair!!
 
eu jogo mw1 ate hoje alias tava jogando agora por isso mesmo enjoei e decidi comprar o mw3, pesquisei e achei no central keys a versão russa por 56 reais so que ele pedem teu loguin e senha do stean para ativação sera q é seguro alguem ja fez isso?
 
eu jogo mw1 ate hoje alias tava jogando agora por isso mesmo enjoei e decidi comprar o mw3, pesquisei e achei no central keys a versão russa por 56 reais so que ele pedem teu loguin e senha do stean para ativação sera q é seguro alguem ja fez isso?

nem vai cara, aconselho comprar na uberkeys.

Minha mais nova proeza

D38199AB588DF562736F1596BDA64C3B4CD0094D


Quem quiser jogar comigo, add na steam [F.F.E] -champ.silva
 
Última edição:
Obrigado pela resposta mas acabei comprando no centralkeys foi rapido depositei e uma hora depois ja tava jogando, levando pau q em doido, so tinha jogado 2 dias o freeweekend e nao foi suficiente para decorar os mapas to mais perdido q sapo em cancha de boxa:lol2:
 
aguentar tiro de .50 no peito ja é demais tbm ... jogo porco ta loco
 
End of the line


ate que fim vao fechar esse alteriwnet ta loko
 
ai mano
ouvi dizer que usar nickname com . (ponto) e anti jogo e poder resultar ban

veredito ou lenda ??
o seu amigo ai usa isso a quanto tempo ????
 
End of the line


ate que fim vao fechar esse alteriwnet ta loko

E você acha isso BOM?? Era a única forma de jogar decentemente o MW2 nos dias de hoje e agora que fecharam, decretaram morte ao "bendito"...

Definitivamente esta série está fadada ao FRACASSO se continuarem fazendo a gente de trouxa como eles fazem desde o MW2... :boring:

Falouws :cool:
 
E você acha isso BOM?? Era a única forma de jogar decentemente o MW2 nos dias de hoje e agora que fecharam, decretaram morte ao "bendito"...

Definitivamente esta série está fadada ao FRACASSO se continuarem fazendo a gente de trouxa como eles fazem desde o MW2... :boring:

Falouws :cool:

acho muito bom ... só assim o pessoal compra o jogo e eles decidem dar suporte descente pro pc ... ja fechou tarde .
 
acho muito bom ... só assim o pessoal compra o jogo e eles decidem dar suporte descente pro pc ... ja fechou tarde .

Você acha mesmo que nessa altura do campeonato eles irão dar suporte decente aos PC Gamers? Sonhar é bom, agora nesse nível já é demais... Eles vão continuar fazendo a gente de trouxa, independente se vai vender muito ou não pro PC. Actilixo não tem o que reclamar quanto ao dinheiro que o CoD rende pra eles, principalmente das versões vendidas pros consoles, eles tem mesmo é que fazer algo decente pra atrair a nossa atenção, só que infelizmente eles não estão fazendo isso e nem irão, independente se tem MP alternativo do MW2, Black Ops ou MW3...

O fato é que eles não estão mais nem aí pra nossa plataforma e provavelmente não irão mudar essa mentalidade nem nesse CoD, nem no próximo, nem no que virá depois desse no ano seguinte... :sleep:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Zerei a campanha: lixo.

Só não é pior que o MW2.
 
ai mano
ouvi dizer que usar nickname com . (ponto) e anti jogo e poder resultar ban

veredito ou lenda ??
o seu amigo ai usa isso a quanto tempo ????

Cara, eu que tava usando esse nickname.
E na verdade, não era bem um ponto. Era um caracter zuado lá
No jogo aparece assim:

nigga33.jpg


E cara, sinceramente: Se nem o mega unlocker dá ban, nem o ChromatiX, por que usar esse nick daria?
Eu não estava usando esses fake nicknamers da vida ^^ (Isso sim que pode dar ban)
Só mudei o meu nick na steam.


E uso isso daí faz 3 dias. VAC não vai pegar um nickname né :kidding:
Se nem textura modificada eles banem, não vão banir por um nickname :haha:
 
Última edição:
Cheater :vish:

:hmm2:

:haters:
 
Não uso aimbot/wallhack nem nada dessas merdas.
Portanto, não sou cheater.


[]'s.

pra que essas texturas ai ... olhei no yt e so tinha video de gente olhando atraves das paredes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo