[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MW2 tem de tudo para ser um sucesso basta eles pegarem o EaD da treyarch de como fazer mapa. Porém aquele mapa que mostraram na live é um que ninguém vai querer jogar, mapa cheio de ponto de apoio e pixel fechado.

Novidades? Não precisam mudar nada comparado ao MW 2019 mas sim cadenciar as mecânicas do jogo e equilibrar o jogo (pelo amor de Deus, aprendam com o Vanguard que é o CoD mais quebrado da história).

O que realmente me preocupa nesse jogo é o MM e o Aim Assist, como um bom tryhard passei o CW inteiro jogando contra os mesmos caras e ainda tive a sorte de terminar com 48 Nukes.
Aim Assist está quebrado mas espero que com o game na Steam a player base de MT seja grande para que a gente possa desligar o crossplay.
 
O modo terceira pessoa é um modo separado. E mesmo que pra atirar vire primeira pessoa, só a dinâmica de se esconder numa parede e ter mais visão, já muda o modo de jogar, igual era no PUBG. Não é minha visão preferida, mas como é um modo, de boa, tem quem goste, acho até que já existiu em um MW anterior.

Eu espero muito que não cedam a pressão dessa molecada pra voltar o slide cancel. Put* mecânica ridícula, e que ainda bem que corrigiram pro MW II. Mas já tá cheio de gente reclamando... espero que a Activision não ceda. Por mim deveria ter um monte de mecânica retirada. Slide só deveria poder fazer pra chegar num cover. Pular só deveria ser permitido pra transpor um obstáculo, e não ficar "gazelando". Mas parece que vai ter bastante punição de mira pra quem pular e atirar e depois do slide atirar.
Bem lembrado , esta ai outra parada que me irrita . Atirar pulando ou do nada deitar mirado acho zuado também.
 
Multiplayer no Cod perdeu a graça 10 anos atrás. Unica coisa que pode ser bom é o novo modo dmz
 
Bem lembrado , esta ai outra parada que me irrita . Atirar pulando ou do nada deitar mirado acho zuado também.

Atirar pulando existe desde que CoD surgiu kkkkkk jumpshot contra os controlão funcionava bem no MW e CW.

Dropshot concordo que é um saco mas desde que não seja instantâneo o drop é bem tranquilo.
 
Atirar pulando existe desde que CoD surgiu kkkkkk jumpshot contra os controlão funcionava bem no MW e CW.

Dropshot concordo que é um saco mas desde que não seja instantâneo o drop é bem tranquilo.

Só conheço o Headshot.
Esses negocios ai de consolista e/ou player com macro, não conheço não...:haha:
 
Só conheço o Headshot.
Esses negocios ai de consolista e/ou player com macro, não conheço não...:haha:

Dropshot é o que? Aquele mira/atira pra cada tiro?
 
Nunca joguei COD mas me interesso bastante pelo gênero.
Vale a pena por 299 na steam? Qual tempo de vida de um COD? Um ano? Dois? cinco?
Os servidores vão ser BR ou teremos que jogar com 150 de ping?
 
Multiplayer no Cod perdeu a graça 10 anos atrás. Unica coisa que pode ser bom é o novo modo dmz
Fale por você, prefiro mil vezes o MP do que essa modinha que invadiu todos os jogos que é Battle Royale, maioria só sabe ficar escondido dentro de construções esperando uma area fechar e pegar outros players desprevenidos. Felizmente o pessoal da Activison foi inteligente de criar uma opção mais divertida como o ressurgencia...
 
Nunca joguei COD mas me interesso bastante pelo gênero.
Vale a pena por 299 na steam? Qual tempo de vida de um COD? Um ano? Dois? cinco?
Os servidores vão ser BR ou teremos que jogar com 150 de ping?
Então. COD é um jogo que agora tem se mantido com uma vida alta por alguns motivos.
O primeiro dele e o menos relevante é que ele tem um singleplayer bom, costuma ser bem bom.

O segundo é que agora com o modo warzone que é free, acaba recebendo suporte de conteudo mais extenso. Warzone é o BattleRoyale do COD.
E o terceiro e o mais relevante pra quem joga no PC, desde MW1, o jogo tem crossplay com consoles. Os COD´s antigos tinham uma base mto pequena no PC. Com o crossplay a base é gigante.

Agora, 300 mangos, vale? Pra um jogo de videogame, é caro. Mas é um jogo que tem um fator replay altissimo, principalmente pra quem é fã de FPS.
Só que talvez vc não fique só nos 300 reais gastos, já que eles lançam Battlepass e ai se tu gostar, vai querer comprar.
 
Deus me livre jogar Battle Royale, esperar 10 min para achar partida, esperar no lobby, esperar cair de um avião, procurar arma só p/ morrer de surpresa 5 min depois. Sinceramente, não entendo o sucesso desse modo de jogo.
 
Deus me livre jogar Battle Royale, esperar 10 min para achar partida, esperar no lobby, esperar cair de um avião, procurar arma só p/ morrer de surpresa 5 min depois. Sinceramente, não entendo o sucesso desse modo de jogo.

Qual BR tu ta jogando que tem que esperar 10 min pra jogar?
 
Interpretação zero né.

Ele disse que foi a primeira vitória BR no jogo e não a primeira vitória do jogo.

Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Algo que ainda acho zuado é o lance de pular do carro e não ter dano , pelo jeito não vão mudar tão cedo isso se é que pensam nisso.
Ler o restante zero né? Mais em baixo especifiquei o post.


Vlw abraço
 
Deus me livre jogar Battle Royale, esperar 10 min para achar partida, esperar no lobby, esperar cair de um avião, procurar arma só p/ morrer de surpresa 5 min depois. Sinceramente, não entendo o sucesso desse modo de jogo.

Warzone sempre tem trocentas pessoas jogando. Normalmente acha-se partida em qualquer modo em menos de 30 segundos.
 
Não da pra esperar que eles tirem todas as mecânicas, se não vão começar a falar que "não é mais CoD". Eu acho jump shot chato pacarai, mas no fim virei usuário do mesmo. Ou você se adapta, ou morre. Só acho que o jump shot devia ser mais penalizado, principalmente se o cidadão atirar no hipfire, tinha que fazer os tiros abrirem bem!

Slide já foi bem nerfado e o drop shot eu não vi ninguém usando, mas mesmo no atual WZ ele estava bem ruim, tendo que ter itens específicos equipados na arma pra melhorar o funcionamento.

Tutorial para quem odeia termos técnicos de pro-players:

  • Jump Shot: Atirar enquanto pula.
  • Drop Shot: Atirar enquanto se deita.
  • Bunny Hop: Atirar enquanto da saltos recorrentes no tempo correto.
  • Fade Away: Atirar enquanto salta pra trás.
  • Fake Run: Atrás de um cover, você finge que vai correr para um lado e corre para outro.
  • Strafe: Atirar enquanto se movimenta lateralmente, atrás ou não de um cover.

Esqueci algum? :haha:

Nunca joguei COD mas me interesso bastante pelo gênero.
Vale a pena por 299 na steam? Qual tempo de vida de um COD? Um ano? Dois? cinco?
Os servidores vão ser BR ou teremos que jogar com 150 de ping?

Dizem que esse CoD vai ser o primeiro com 2 anos de duração (isso o MP, não o Warzone 2.0). Os anteriores tinham 1 ano. Sempre tem servidor BR. Saber se vale a pena os 299,90 ai já é algo bem pessoal. Semana que vem tem o BETA aberto, aconselho você baixar e testar antes de comprar.
 
Fale por você, prefiro mil vezes o MP do que essa modinha que invadiu todos os jogos que é Battle Royale, maioria só sabe ficar escondido dentro de construções esperando uma area fechar e pegar outros players desprevenidos. Felizmente o pessoal da Activison foi inteligente de criar uma opção mais divertida como o ressurgencia...
Uai, mas essa é a essencia de um battle royale, sobreviver.

Povo tem que entender que battle royale é diferente de guerra.

A intenção do BR é NÂO MORRER e jogos de guerra é matar o máximo possível.
 
Então. COD é um jogo que agora tem se mantido com uma vida alta por alguns motivos.
O primeiro dele e o menos relevante é que ele tem um singleplayer bom, costuma ser bem bom.

O segundo é que agora com o modo warzone que é free, acaba recebendo suporte de conteudo mais extenso. Warzone é o BattleRoyale do COD.
E o terceiro e o mais relevante pra quem joga no PC, desde MW1, o jogo tem crossplay com consoles. Os COD´s antigos tinham uma base mto pequena no PC. Com o crossplay a base é gigante.

Agora, 300 mangos, vale? Pra um jogo de videogame, é caro. Mas é um jogo que tem um fator replay altissimo, principalmente pra quem é fã de FPS.
Só que talvez vc não fique só nos 300 reais gastos, já que eles lançam Battlepass e ai se tu gostar, vai querer comprar.

Quanto ao Battle Pass, se eles mantiverem o esquema desde o MW2019 até agora, vc só compra a primeira vez, e se joga bastante e libera perto dos 100 tiers do passe atual, vc pega COD points o suficiente pra comprar o próximo passe de batalha. Eu comprei todos os CODs desde o MW2019 (tenho os antigos também, mas me refiro a esse esquema de battle pass). Eu só comprei o primeiro passe do MW2019, e de lá pra cá, peguei todos os passes sem gastar nada.
 
Uai, mas essa é a essencia de um battle royale, sobreviver.

Povo tem que entender que battle royale é diferente de guerra.

A intenção do BR é NÂO MORRER e jogos de guerra é matar o máximo possível.
Sim e por isso eu acho uma merda kkk, vira um jogo de quem se esconde melhor e a trocação fica em segundo plano. Nada contra quem gosta, mas nao é meu estilo, existem players que jogam de maneira agressiva, mas fazer isso solo é praticamente impossivel a não ser que voce seja um cara totalmente fora da curva e se dedique muito ao game.

E só uma correção, jogo "de guerra" nem sempre é matar o maximo possivel, isso só vale se voce está jogando um TDM da vida, se for um modo objetivo ou o game em si é voltado para cooperativo e tático (como CS, R6, Valorant etc) as eliminações são importantes, mas não são o objetivo principal.
 
kraio esse aim assit ai ta literalmente um aimbot
 
AIM Assist vai continuar xitado pra caralho beneficiando consolistas?
 
AIM Assist vai continuar xitado pra caralho beneficiando consolistas?

Sim. Mas não se engane pensando que só os consolistas se beneficiarão disso, tem muito "pro" player de PC jogando no controle pra abusar do aim-bot-assist.
 
Sim. Mas não se engane pensando que só os consolistas se beneficiarão disso, tem muito "pro" player de PC jogando no controle pra abusar do aim-bot-assist.
Sim, eu sei, eu não consigo curtir COD desde que xitaram o aim assist pra controle. No primeiro ano do MW2019 eu tinha Kd quase 2 e sempre ficava em top 3 no time. Hoje TODA morte no 1x1 que eu tenho jogando ressurgence é pra alguém com aim assist pulando de H4. HS nem da dano direito mais. (e agora a moda da ppsh sem mira).
Que jogo bosta que COD virou. Ou joga no META do META com controle louco de crack e energético com slide cancel, ou esquece. Zero criatividade para o jogo.
Eu sei que sempre foi jogo de console, mas fui enganado com o MW2019 achando que seria algo um pouco menos arcade como costumava ser.

Sou um orfão de BF3/4 e Arma 3. Não existe mais um jogo menos crackudo e mais realista pra pc que preste hoje em dia sem ser o extremo do tarkov.
 
Sim, eu sei, eu não consigo curtir COD desde que xitaram o aim assist pra controle. No primeiro ano do MW2019 eu tinha Kd quase 2 e sempre ficava em top 3 no time. Hoje TODA morte no 1x1 que eu tenho jogando ressurgence é pra alguém com aim assist pulando de H4. HS nem da dano direito mais. (e agora a moda da ppsh sem mira).
Que jogo bosta que COD virou. Ou joga no META do META com controle louco de crack e energético com slide cancel, ou esquece. Zero criatividade para o jogo.
Eu sei que sempre foi jogo de console, mas fui enganado com o MW2019 achando que seria algo um pouco menos arcade como costumava ser.

Sou um orfão de BF3/4 e Arma 3. Não existe mais um jogo menos crackudo e mais realista pra pc que preste hoje em dia sem ser o extremo do tarkov.
Deve ser por isso que fui jogar esses dias e só morria kkkkkk

Ainda falei pros amigos "esse jogo só sobrou crackudo do game..."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo