• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, algumas dúvidas, se alguém souber responder:

1. Pretendo comprar o jogo pela Battle.net, onde já tenho o MW2019 e os posteriores. Tenho COD Points acumulados, sempre compro o Passe de Batalha com os COD Points que conquisto durante o Passe atual. Esses COD Points poderão ser utilizados no MW II?

2. Alguém sabe quanto custa comprar o primeiro passe de batalha em dinheiro real mesmo?

3. Se eu comprasse a edição Vault que dá aquele pack de skins legado do Ghost e as novas skins lá, sei que já pode usar no Warzone e MW atuais. Vai ter elas liberadas no MW II e Warzone 2 também?
 
Pessoal, algumas dúvidas, se alguém souber responder:

1. Pretendo comprar o jogo pela Battle.net, onde já tenho o MW2019 e os posteriores. Tenho COD Points acumulados, sempre compro o Passe de Batalha com os COD Points que conquisto durante o Passe atual. Esses COD Points poderão ser utilizados no MW II?

2. Alguém sabe quanto custa comprar o primeiro passe de batalha em dinheiro real mesmo?

3. Se eu comprasse a edição Vault que dá aquele pack de skins legado do Ghost e as novas skins lá, sei que já pode usar no Warzone e MW atuais. Vai ter elas liberadas no MW II e Warzone 2 também?
Nao acho q nada q seja de jogos anteriores vai ser transferivel para o novo jogo.

Ja saldo na conta Battle.net, este sim vc pode usar no que voce quiser.
 
Quanto tempo até lançarem as skins rosas, de anime e de maconha etc? não dou 2 meses
 
Quanto tempo até lançarem as skins rosas, de anime e de maconha etc? não dou 2 meses
Warzone fez do COD um fortnite da vida infelizmente, lembro de news dizendo q WZ fazia receita de mais de milhao mes so com cosmeticos.
tenho certeza q se pudesse colocar orgãos genitais de fora colocariam para aumentar mais alguns milhoes.

Olha o q o BF fez pa tentar virar um fortnite da vida, faltou nego soltar magia por la.
 
Editado por um moderador:
Quanto tempo até lançarem as skins rosas, de anime e de maconha etc? não dou 2 meses
O foda é isso bixu... Essas porras aí estragam o game por ganância em dinheiro... Raimbow Six, Cod, BF... Tudo intoxicado com essas firulas aí... (o rei desses daí acho o R6 que começou com "simulador" e virou um paintball colorido).
 
Eu sempre enxerguei essas Skins como uma fórmula de seleção natural dentro do jogo. Você consegue saber se seu inimigo é try-hard ou só um paçocão só de bater o olho na skin dele.

Tipo, bateu de frente com um cara e ele está até hoje usando uma Skin da Rose, pode ficar esperto que esse cara joga 12h por dia. Agora, bateu de frente com o cara e ele está usando uma Skin com uma cabeça gigante rosa, pode rushar tranquilo que é paçocão.

HAZEL.webp
 
Warzone 2 já tem data pra sair?
 
Ainda não tive a "oportunidade" de ver em alguma janela esse skin ai de potato head... será q o hitbox é maior tb?
ou só a "melancia" na cabeça?
 
Warzone 2 já tem data pra sair?

Oficialmente, não. Existe um leak de que sai em 16/11/2022.

Ainda não tive a "oportunidade" de ver em alguma janela esse skin ai de potato head... será q o hitbox é maior tb?
ou só a "melancia" na cabeça?

O Warzone usa o mesmo hitbox em todos os personagens. Há vídeos do JGod onde ele acerta hits em determinados pontos da 'malha' do personagem e o jogo não registra, o que é uma grande merda, pois você não pode confiar nos seus olhos.
 
Quem quiser aproveitae o MP raiz do game pegue no início pq depois vem as armas de dragões, ratos, arma de lego, arma só halo e etc...


Do último cod eu peguei ele no início mas depois me arrependi... Será se vou pegar esse clickbait aqui também kkkkkkk
 
Quem quiser aproveitae o MP raiz do game pegue no início pq depois vem as armas de dragões, ratos, arma de lego, arma só halo e etc...


Do último cod eu peguei ele no início mas depois me arrependi... Será se vou pegar esse clickbait aqui também kkkkkkk
Não vou mentir e falar que nunca me agradou, que o jogo preencheu sim uma lacuna de FPS - Multiplayer que o BF3 e BF4 deixou.
Talvez pegue a versão normal somente para isso.

Bem no inicio quando só tinha MP era show demais.
Logo depois no começo do warzone - verdansk também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oficialmente, não. Existe um leak de que sai em 16/11/2022.



O Warzone usa o mesmo hitbox em todos os personagens. Há vídeos do JGod onde ele acerta hits em determinados pontos da 'malha' do personagem e o jogo não registra, o que é uma grande merda, pois você não pode confiar nos seus olhos.

Não sabia disso. ou seja "decore o hitbox" e a compensação de latencia... +autoaim do video game, ai o...
"propaier"
 
Quem quiser aproveitae o MP raiz do game pegue no início pq depois vem as armas de dragões, ratos, arma de lego, arma só halo e etc...


Do último cod eu peguei ele no início mas depois me arrependi... Será se vou pegar esse clickbait aqui também kkkkkkk
O vanguard? Eu joguei o free weekend, patético demais, tinha até mulher gato la no meio.
 
O vanguard? Eu joguei o free weekend, patético demais, tinha até mulher gato la no meio.
O MW kkkkk Vanguard graças a Deus teve o beta dele... O jogo ruim da porra que eu achei.

Esse de agora tô quase pagando pra ver pq curto muito temática atual moderna.

Vou depender da data de lançamento do warzone 2....

Cod MP e bom... Mas a diversão entre amigos não é tão grande igual ao warzone.

Se for um mês de diferença o lançamento de um para o outro eu vou só de warzone mesmo.
 
maxresdefault.jpg



MWII-NEXT-OVERVIEW-003-1024x576.jpg



Combo.jpg



peile4sdngn91.jpg
 

Então essa tematica agrada.

As armas atuais.... meu receio é que o COD virou algo muito organico, que muda a cada mês e caminhe para um ambiente que não trás muita cosia boa.

Eu vou esperar o BETA pra comprar ou não.
 
Eu sempre enxerguei essas Skins como uma fórmula de seleção natural dentro do jogo. Você consegue saber se seu inimigo é try-hard ou só um paçocão só de bater o olho na skin dele.

Tipo, bateu de frente com um cara e ele está até hoje usando uma Skin da Rose, pode ficar esperto que esse cara joga 12h por dia. Agora, bateu de frente com o cara e ele está usando uma Skin com uma cabeça gigante rosa, pode rushar tranquilo que é paçocão.

HAZEL.webp
O bom dessas skins é que spota mais fácil o cara e vc tem mais chances de HS.

Então temos um lado deveras bom desses lixos de skins.
 
esse gunsmith novo é 200% melhor que o anterior

 
esse gunsmith novo é 200% melhor que o anterior



Único "problema" que vi nesse vídeo é que não aparecem as estatísticas numéricas do que cada attach altera na arma, igual no Cold War.

Estão com mesmo modelo do MW 2019, que só fala o que o attach melhora ou piora, mas de forma nada clara.

Espero que na versão final do jogo esteja diferente, ou que tenha opção para ligar essas estatísticas.
 
Começa por volta das 13:30:

 
É impressionante ver a customização do Call of Duty e depois ver o q a DICE vem fazendo nos BFs.

COD está em outra galáxia, enquanto BF ainda não conseguiu nem desbravar as Américas.

Existe uma diferença entre o CoD e o BF que é a seguinte: O CoD cria uma feature num game, se ela fizer sucesso, no próximo jogo eles tentam melhorá-la. Algumas eles abandonam, mas muitas eles tentam aperfeiçoar. Já na franquia BF, quando eles criam uma feature bacana, no próximo jogo eles jogam tudo (o jogo inteiro) no lixo e refazem do zero, por consequência nunca chegam a um resultado 'ideal'.

Se estivessem refinando o BF3 desde 2011 igual estão refinando o CoD desde sempre, hoje teríamos um concorrente a altura para o CoD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo