• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está jogando no PS5... COD tem um contrato com a Sony de dar prioridade pro PS, o Beta sai primeiro pra PS, e os trailers acho que também precisam estar no PS. A movimentação ficou bem mais estranha mesmo do que se estivesse no PC.

No comeco achei q era trailer gravado com macro o gameplay.
Ai percebi...

tem q agradar a turma do auto aim...
 
tendi nada ue mais esse cod e um jogo novo ou e mesmo mw2 de 2009 que ja tinha um remaster lancado a um tempo atras
 
Os vídeos que liberaram me deixaram com a impressão de que o jogo tá mais na linha de MW 3 do que do MW 2 original, indo na contramão do quer era esperado ao menos por mim. Hyoe deu uma caída aqui.
 
Os vídeos que liberaram me deixaram com a impressão de que o jogo tá mais na linha de MW 3 do que do MW 2 original, indo na contramão do quer era esperado ao menos por mim. Hyoe deu uma caída aqui.
videoS? tem mais algum outro video gameplay que foi liberado?
 
Os vídeos que liberaram me deixaram com a impressão de que o jogo tá mais na linha de MW 3 do que do MW 2 original, indo na contramão do quer era esperado ao menos por mim. Hyoe deu uma caída aqui.
Idem , não senti empolgação algum e não me pareceu algo da nova geração, os gráficos achei iguais (pelos vídeos) os do MW2019.
Resta agora ver a parte mais importante que é o MP se teremos apenas mapas , armas e skins novas ou se teremos mudanças nos gráficos e jogabilidade.
 
Última edição:
tendi nada ue mais esse cod e um jogo novo ou e mesmo mw2 de 2009 que ja tinha um remaster lancado a um tempo atras

Uma breve pesquisa da franquia COD, vc vai perceber que em 2019 foi lançado um COD MW, que foi um reboot da série, usando a maior parte dos mesmos personagens originais, mas contando uma nova história, como se a da trilogia original não tivesse acontecido. Então esse MW II de agora, é a continuação desse MW de 2019.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Idem , não senti empolgação algum e não me pareceu algo da nova geração, os gráficos achei iguais (pelos vídeos) os do MW2019.
Resta agora ver a parte mais importante que é o MP se teremos apenas mapas , armas e skins novas ou se teremos mudanças nos gráficos e jogabilidade.

Grato.

O gráfico realmente parece que não evoluiu em relação ao de 2019, mas isso tem uma explicação clara, ainda estão fazendo jogos compatíveis com PS4 e XBox One. Os gráficos só vão evoluir de novo quando deixarem de lado esses consoles antigos e focarem na nova geração. Acho que no próximo isso já deve ocorrer.

Mas pra mim tá ótimo, o gráfico do MW2019 já é excelente, colocaram uma baita história pra continuar, eu pelo menos tô empolgadaço!
 
Agora que vi que vão lançar pra geração passada. A geração atual já tem mais de um ano e meio de lançada, quem quer jogar os jogos novos deve comprar o console novo. Bem capaz de terem usado a geração passada como baseline pro desenvolvimento, o que é péssimo pra quem joga no PC/geração atual.
 
Agora que vi que vão lançar pra geração passada. A geração atual já tem mais de um ano e meio de lançada, quem quer jogar os jogos novos deve comprar o console novo. Bem capaz de terem usado a geração passada como baseline pro desenvolvimento, o que é péssimo pra quem joga no PC/geração atual.

creio que eles não cometeriam esse erro, pois uma das principais criticas ao cod warzone nos consoles é a falta de FOV (principalmente na nova geração). a activision sempre prometendo, prometendo e nada do FOV sair

por ser um jogo criado usando a geração passada como baseline, eles nunca deram conta de adicionar FOV nos consoles sem prejudicar drasticamente gráficos e frames

alias, a idéia de criar um warzone 2 é justamente por essa questão de fazer um jogo do zero, sem essa bagunça de integração e focada 100% no desempenho da nova geração, com FOV para consoles etc
 
Uma breve pesquisa da franquia COD, vc vai perceber que em 2019 foi lançado um COD MW, que foi um reboot da série, usando a maior parte dos mesmos personagens originais, mas contando uma nova história, como se a da trilogia original não tivesse acontecido. Então esse MW II de agora, é a continuação desse MW de 2019.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O gráfico realmente parece que não evoluiu em relação ao de 2019, mas isso tem uma explicação clara, ainda estão fazendo jogos compatíveis com PS4 e XBox One. Os gráficos só vão evoluir de novo quando deixarem de lado esses consoles antigos e focarem na nova geração. Acho que no próximo isso já deve ocorrer.

Mas pra mim tá ótimo, o gráfico do MW2019 já é excelente, colocaram uma baita história pra continuar, eu pelo menos tô empolgadaço!
Sobre essa questão de história, tomara que pro warzone 2 criem uma do zero. Tinha uma história legal no começo, mas aí foram lançando outros jogos e fazendo malabarismo pra encaixar e perdeu o sentido total (nem sei se tem algo do Vanguard, mas só a integração com o CW naquela viagem de navio lá já cagou tudo).
 
Tirando as cutscenes a cada nova temporada, Warzone nunca teve muita narrativa. O máximo que chegou de apresentar elementos de mundo (lore) foram aquelas missões pra pegar as skins secretas e aquela missão de achar itens de inteligência espalhados em locais específicos. Seria interessante ver o novo jogo trazer mais desses elementos, amarrando as descobertas pra fazer mais sentido ao invés de colocar elementos soltos e deixar que os jogadores tirem suas conclusões.
 

Ninguém gosta de bot
 
Olha, depende de como vão implementar... acho que bots pra trocação não seria legal, mas imagina ter bots como NPCs no mapa, como civis por exemplo, que você tem que tomar cuidado pra não matar, e se matar terá alguma penalização, tipo ficar spotado como Advanced UAV por um tempo, sei lá. NPCs dentro das casas que vc invadir, se escondendo nos cantos para não serem mortos. Acho que daria uma imersão bem legal.
 
creio que eles não cometeriam esse erro, pois uma das principais criticas ao cod warzone nos consoles é a falta de FOV (principalmente na nova geração). a activision sempre prometendo, prometendo e nada do FOV sair

por ser um jogo criado usando a geração passada como baseline, eles nunca deram conta de adicionar FOV nos consoles sem prejudicar drasticamente gráficos e frames

alias, a idéia de criar um warzone 2 é justamente por essa questão de fazer um jogo do zero, sem essa bagunça de integração e focada 100% no desempenho da nova geração, com FOV para consoles etc
Cold War e Vanguard possuem slider de fov nos consoles da last gen.
 
O reveal trailer não me empolgou, mais o vídeo de gameplay "Dark Waters" fez um showcase legal da iluminação e animação no jogo, que estão BEM legais. Movimento das pessoas está mais natural, as expressões faciais estão com mais nuances tb. O game tem OUTRO feeling qnd é assim. Aliás o que me trouxe de volta pro COD depois de anos fora foi justamente essa maior organicidade que veio de movimento que implementaram no Modern Warfare de 2019. Pelo jeito vão dar mais um salto nesse sentido agora que voltou pra IW o game. E parece que vão trabalhar sempre em cima da msm engine agora pros próximos, sem a put*ria de ficar trocando toda vez que muda o desenvolvedor.
 
Olha, depende de como vão implementar... acho que bots pra trocação não seria legal, mas imagina ter bots como NPCs no mapa, como civis por exemplo, que você tem que tomar cuidado pra não matar, e se matar terá alguma penalização, tipo ficar spotado como Advanced UAV por um tempo, sei lá. NPCs dentro das casas que vc invadir, se escondendo nos cantos para não serem mortos. Acho que daria uma imersão bem legal.

Mesmo com pesadas penalizações ingame teria lunático gravando vídeos enquanto faz chacinas de civis pelo mapa.

Na época do MW2, com as redes sociais "engatinhando", a missão "No Russian" já havia dado uma treta dos infernos, imagina hoje em dia, com os flocos de neve...

Esse tipo de imersão seria bem legal, mas seria demasiado arriscado ter uma repercussão negativa.
 
Salgado dms hein, vai ter precinho numa GMG da vida?
 
Comprei recentemente Modern Warfare 2019 mas que decepção multiplayer de proposito tem vários lugares "camperagem" :mad: pior de tudo matar você ganha mais pontos cumprir objetivos

É possível ficar 1° lugar sem cumprir objetivos infelizmente acho não existe modo competitivo game
 
Tô hypado pra esse novo COD, mas nada até agora de uma gameplay do multiplayer.
Acho que a comunidade já estava enjoada desses últimos CODs com gráfico escuro de guerra antiga, tomara que agora tenhamos mapas mais coloridos para trazer de volta aquela nostalgia dos CODs antigos.
 
 
 
Mais um COD que vai sair na old gen PS4 e Xone que vai ter o mesmo gráfico que tem desde o MW>Cold War>Vanguard

Não vejo evolução gráfica em COD faz tempo e enquanto não abandonarem a old gen vai continuar limitando...
 
Quero é warzone 2 🫣
Uma coisa que tem mudar no warzone é esse negócio de ficar desbloqueando arma ou upar as armas no jogo base, como isso é chato, eu parei totalmente de jogar quando chegou o vanquard, que negócio chato.
Uma vez no podcast falaram que isso afasta muito jogador casual.
Tinha que ser igual fortnite, cada season aparece umas armas diferentes e vai tirando as antigas
 
Uma coisa que tem mudar no warzone é esse negócio de ficar desbloqueando arma ou upar as armas no jogo base, como isso é chato, eu parei totalmente de jogar quando chegou o vanquard, que negócio chato.
Uma vez no podcast falaram que isso afasta muito jogador casual.
Tinha que ser igual fortnite, cada season aparece umas armas diferentes e vai tirando as antigas
Mas fazem isso justamente para vender o jogo base
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo