[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso nunca foi problema por conveniência. O sistema de loadout, do jeito que foi implementado no WZ1, pra mim era horrível e óbvio, era muito conveniente para youtubers e streamers.

Como eu já disse antes, você podia cair no mapa, se esconder, esperar o final do primeiro círculo e pronto, sem lootear um único item ou dinheiro, você já poderia pegar seu loadout completo, com 2 armas (metas), 3 perks, 1 tático e 1 letal da sua preferência. Um sistema MUITO preguiçoso.

Mesmo para comprar a caixa, num Quad por exemplo, tu comprava uma caixa por 10k e pronto, os 4 membros do squad pegavam o loadout full, muitas vezes isso acontecia antes do primeiro círculo fechar. Qual a graça? Pra que ter loot no jogo então?

Esse sistema fazia com que todo o resto do jogo se resumisse em basicamente correr, atirar e esconder, ou se preferir, era só um TDM com 'permadeath'. O sistema de loadout completo deixava o jogo raso, simples assim.

Existem outras formas de se comprar itens no jogo e deixá-lo interessante. Comprar armas individuais era um deles, mas a comunidade chora sem nem experimentar o sistema e eles já falam de mudar. Custa experimentar? Você comprar um loadout parcial seria outra opção, deixando os perks para serem looteados por exemplo.

Enfim, pra você o loadout nunca foi problema, mas outros players não enxergam as coisas da mesma forma.



Então sua visão sobre Battle Royale foi deturpada, provavelmente pelo próprio Warzone. No PUBG ou Apex, lootear é uma das principais atividades dentro do jogo. Encontrar aquela mira preferida, aquele carregador, aquela mochila top, podem ser a diferença entre ganhar ou perder. Não encontrar sua arma preferida e ser obrigado a jogar com uma do chão, aumentava o desafio e o 'skill gap' desses jogos. Dar um loadout completo para o player, acaba com tudo isso e praticamente mata uma das principais atividades que é o 'loot'.

É por isso que PUBG e Apex acabam tendo mais camadas e não sendo 'flat' igual o Warzone.

Pra mim, um Battle Royale vai muito além do que correr e se esconder. Você tem que lootear, contar com a sorte, encontrar os melhores itens, se adaptar ao que encontrou, se movimentar corretamente, saber quando se esconder, saber quando atirar e óbvio, sobreviver no final. Warzone 1 resumiu tudo isso a correr e se esconder.
me lembrou PUBG quando cai o drop.

voce chegava primeiro com toda felicidade e do nada tem cara atirando de todos os lados e voce jogando smk para se defender :haha:
 
Uma das principais diferenças do warzone era justamente poder comprar o loadout, ia ser uma ideia idiota remover essa mecânica. Isso nunca foi problema do jogo

Concordo.
Talvez o preço da caixa, ser um pouco maior. Ia dar uma equilibrada no começo da game play, onde os jogadores iriam lotear melhor, iriam ficar com armas do baú e etc.
Outra coisa, acho que os perks tinham que ser tipo "1" e conforme vão eliminando outros player, vai desbloqueando, ou até mesmo comprar.


Agora sinceramente, no mercado, tinham que colocar numeros. Que você apertada "1, 2, 3, 4, 5" e comprava, ao invés de ir com o mouse.
 
Realmente parando pra analisar, Warzone é basicamente um TDM em larga escala com 150 nego. Assim, joguei muito, e curti por conta dos meus amigos, 500 horas e se eu tiver jogado 3 partida solo foi muito. Sempre com meu duo ou squad de sempre.

Se Warzone 2 ser basicamente idêntico ao WZ1 já me perdeu como player, porque já enjoei do formato antigo, quero algo diferente.
Disse tudo , é um TDM em larga escala.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso nunca foi problema por conveniência. O sistema de loadout, do jeito que foi implementado no WZ1, pra mim era horrível e óbvio, era muito conveniente para youtubers e streamers.

Como eu já disse antes, você podia cair no mapa, se esconder, esperar o final do primeiro círculo e pronto, sem lootear um único item ou dinheiro, você já poderia pegar seu loadout completo, com 2 armas (metas), 3 perks, 1 tático e 1 letal da sua preferência. Um sistema MUITO preguiçoso.

Mesmo para comprar a caixa, num Quad por exemplo, tu comprava uma caixa por 10k e pronto, os 4 membros do squad pegavam o loadout full, muitas vezes isso acontecia antes do primeiro círculo fechar. Qual a graça? Pra que ter loot no jogo então?

Esse sistema fazia com que todo o resto do jogo se resumisse em basicamente correr, atirar e esconder, ou se preferir, era só um TDM com 'permadeath'. O sistema de loadout completo deixava o jogo raso, simples assim.

Existem outras formas de se comprar itens no jogo e deixá-lo interessante. Comprar armas individuais era um deles, mas a comunidade chora sem nem experimentar o sistema e eles já falam de mudar. Custa experimentar? Você comprar um loadout parcial seria outra opção, deixando os perks para serem looteados por exemplo.

Enfim, pra você o loadout nunca foi problema, mas outros players não enxergam as coisas da mesma forma.



Então sua visão sobre Battle Royale foi deturpada, provavelmente pelo próprio Warzone. No PUBG ou Apex, lootear é uma das principais atividades dentro do jogo. Encontrar aquela mira preferida, aquele carregador, aquela mochila top, podem ser a diferença entre ganhar ou perder. Não encontrar sua arma preferida e ser obrigado a jogar com uma do chão, aumentava o desafio e o 'skill gap' desses jogos. Dar um loadout completo para o player, acaba com tudo isso e praticamente mata uma das principais atividades que é o 'loot'.

É por isso que PUBG e Apex acabam tendo mais camadas e não sendo 'flat' igual o Warzone.

Pra mim, um Battle Royale vai muito além do que correr e se esconder. Você tem que lootear, contar com a sorte, encontrar os melhores itens, se adaptar ao que encontrou, se movimentar corretamente, saber quando se esconder, saber quando atirar e óbvio, sobreviver no final. Warzone 1 resumiu tudo isso a correr e se esconder.
Ou se então caísse apenas uma caixa no final do circulo e não várias fazendo com que todos tenham suas armas metas.
 
O pouquinho de esperança que tinha em sair melhor do que foi o WZ1 esta cada vez mais indo para o ralo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu queria mesmo é que PUGB mudasse aquela engine antiga deles, não é possível que eles não vão dar uma renovada nos aspectos técnicos do game.
Sobre Warzone 2.0, eu praticamente já estou jogando a toalha depois desses vazamentos.
mas havia rolado um papo no passado de um novo PUBG e parou essa conversa.
 
Isso nunca foi problema por conveniência. O sistema de loadout, do jeito que foi implementado no WZ1, pra mim era horrível e óbvio, era muito conveniente para youtubers e streamers.

Como eu já disse antes, você podia cair no mapa, se esconder, esperar o final do primeiro círculo e pronto, sem lootear um único item ou dinheiro, você já poderia pegar seu loadout completo, com 2 armas (metas), 3 perks, 1 tático e 1 letal da sua preferência. Um sistema MUITO preguiçoso.

Mesmo para comprar a caixa, num Quad por exemplo, tu comprava uma caixa por 10k e pronto, os 4 membros do squad pegavam o loadout full, muitas vezes isso acontecia antes do primeiro círculo fechar. Qual a graça? Pra que ter loot no jogo então?

Esse sistema fazia com que todo o resto do jogo se resumisse em basicamente correr, atirar e esconder, ou se preferir, era só um TDM com 'permadeath'. O sistema de loadout completo deixava o jogo raso, simples assim.

Existem outras formas de se comprar itens no jogo e deixá-lo interessante. Comprar armas individuais era um deles, mas a comunidade chora sem nem experimentar o sistema e eles já falam de mudar. Custa experimentar? Você comprar um loadout parcial seria outra opção, deixando os perks para serem looteados por exemplo.

Enfim, pra você o loadout nunca foi problema, mas outros players não enxergam as coisas da mesma forma.



Então sua visão sobre Battle Royale foi deturpada, provavelmente pelo próprio Warzone. No PUBG ou Apex, lootear é uma das principais atividades dentro do jogo. Encontrar aquela mira preferida, aquele carregador, aquela mochila top, podem ser a diferença entre ganhar ou perder. Não encontrar sua arma preferida e ser obrigado a jogar com uma do chão, aumentava o desafio e o 'skill gap' desses jogos. Dar um loadout completo para o player, acaba com tudo isso e praticamente mata uma das principais atividades que é o 'loot'.

É por isso que PUBG e Apex acabam tendo mais camadas e não sendo 'flat' igual o Warzone.

Pra mim, um Battle Royale vai muito além do que correr e se esconder. Você tem que lootear, contar com a sorte, encontrar os melhores itens, se adaptar ao que encontrou, se movimentar corretamente, saber quando se esconder, saber quando atirar e óbvio, sobreviver no final. Warzone 1 resumiu tudo isso a correr e se esconder.
Como eu disse antes, vão ouvir as "reclamações" daí todo mundo vai baixar, jogar e ter a sensação de "já joguei isso" enjoar em um curto período e desinstalar.......Warzone 2 precisa de mudanças significativas pra conseguir manter uma playerbase que não seja só de viciados e cheaters
 
Chega até a ser curioso uma pessoa dizer que tá esperando ansioso para Warzone 2, mas quer que mantenha várias das caractéristicas do WZ1, a maioria em geral. Num seria melhor apenas dizer que quer continuar no WZ1 pra sempre mesmo sem mudança?
 
Vocês querem mecânicas que já existem em outros BR, loadout no WZ funciona e acho uma das melhores coisas do jogo. Meu maior receio com o Warzone 2 vai ser como a Activision vai lidar com updates aonde toda Akimbo quando chegava era quebrada, armas boas no MP porém no Wz eram ruins e principalmente mapa aonde foi piorando e muito ao ponto que Rebirth era um modo secundário virou o modo principal da comunidade. Na minha opinião tinha uma rotação de armas até pra quem deixa no loadout fazendo com que tivesse mais armas entrando e saindo da mão dos jogadores, eliminar de vez slide cancel e manter TTK baixo. Porém sei que rotação de armas não vai rolar por causa da venda de skins que é o ganha pão do warzone.
 
Chega até a ser curioso uma pessoa dizer que tá esperando ansioso para Warzone 2, mas quer que mantenha várias das caractéristicas do WZ1, a maioria em geral. Num seria melhor apenas dizer que quer continuar no WZ1 pra sempre mesmo sem mudança?

Penso o mesmo. Se fosse pra lançar exatamente a mesma coisa, mas sem o Slide Cancel, era melhor só tirar o Slide Cancel do WZ 1 e permanecer com ele.

Eu acho que o core do jogo tem que estar presente, a sensação de estar jogando um Call of Duty, um jogo bem polido, com movimentação fluida, com gunplay agradável, com animações refinadas tem que permanecer, porém trazer mudanças no design de gameplay é essencial para o jogo não ser chamado de Warzone 1.5, sendo consequentemente abandonado em pouco tempo, ficando a mercê dos crackheads.
 
Não vejo motivo pra mudanças drásticas como pedem não. O warzone tem um público fiel, deveriam mesmo só refinar algumas coisas do warzone 1 e pra mim o principal motivo de lançarem o 2, resetar a salada que virou o primeiro devido as integrações de vários jogos. Vira a página com esse warzone 2 mantendo as características que fizeram ele ser o sucesso que foi e implementando algumas coisas (basta saber se vão acertar nisso).

O que matou o warzone 1 foi Caldera, se acertarem o mapa nesse novo é sucesso de novo (obviamente que nunca igual do primeiro, ali é um raio que cai a cada 5 anos no máximo). Não adianta sair mudando tudo tbm e fazer um aborto como foi o mais novo BF, que ninguém nem sabe que existe mais (tirando meia dúzia de viúvas).
 
Não vejo motivo pra mudanças drásticas como pedem não. O warzone tem um público fiel, deveriam mesmo só refinar algumas coisas do warzone 1 e pra mim o principal motivo de lançarem o 2, resetar a salada que virou o primeiro devido as integrações de vários jogos. Vira a página com esse warzone 2 mantendo as características que fizeram ele ser o sucesso que foi e implementando algumas coisas (basta saber se vão acertar nisso).

O que matou o warzone 1 foi Caldera, se acertarem o mapa nesse novo é sucesso de novo (obviamente que nunca igual do primeiro, ali é um raio que cai a cada 5 anos no máximo). Não adianta sair mudando tudo tbm e fazer um aborto como foi o mais novo BF, que ninguém nem sabe que existe mais (tirando meia dúzia de viúvas).
Como você mesmo disse foi um sucesso, mas foi lá no primeiro ano estendendo um pouco para o segundo, depois virou uma merda e o que matou foram os cheaters e as armas quebradas que colocaram para vender skins.
 
Como você mesmo disse foi um sucesso, mas foi lá no primeiro ano estendendo um pouco para o segundo, depois virou uma merda e o que matou foram os cheaters e as armas quebradas que colocaram para vender skins.
Esses problemas não foram suficientes pra matar o jogo (no fim das contas a arma quebrada tava quebrada pra todo mundo), já o mapa que ninguém joga sim. Aliás ainda ficou longe de matar o jogo, tá sempre achando partida em ressurgência. Óbvio que diminuiu muito a quantidade de players, mas ainda hoje é um jogo ativo. Do que tem pra hoje é o melhor ainda, os outros jogos não chegam nem perto.
 
Esses problemas não foram suficientes pra matar o jogo (no fim das contas a arma quebrada tava quebrada pra todo mundo), já o mapa que ninguém joga sim. Aliás ainda ficou longe de matar o jogo, tá sempre achando partida em ressurgência. Óbvio que diminuiu muito a quantidade de players, mas ainda hoje é um jogo ativo. Do que tem pra hoje é o melhor ainda, os outros jogos não chegam nem perto.

Esse é o problema: Os outros devs parecem não entender que há público pra que gosta de um FPS com ação frenética, com foco no gameplay e gunplay sem poderzinho ou frescuradas (leve em conta o estado original de WZ). Mais de dois anos e meio se passaram desde o lançamento e não tem um concorrente que chegue perto de fazer o que WZ trouxe pro mercado.
 
 


CoD antes de jogarem a tonelada de lixo. Olha a cadência de combate gostosa, sem aquele arrombamento de zig-zag, slide cancel e demais merdas que apareceram com o tempo. Se WZ2 tivesse esse flow seria excelente.

eu pagaria facil 300 pila se fosse nesse estilo ai, ficou muito bom mesmo, mas hoje olhando as stream é um bando de retardado pulando e fazendo slide.
 

Achei que ia ser algo mais próximo de Tarkov...mas vai ter killstreak, loadout já pronto (quem jogar o MP vai ter tudo full e por cima não deve ter as recompensa por farmar as armas) e lembrando da movimentação do cod (jumpshot infinito) e provavelmente não terá itens de cura mais "reais". Pelo menos não vai ter perks, mas considerando aqueles vazamento do warzone, pode ser que tenha tbm.

Mas curti as missões, parece muito com as missões do market do Tarkov, mesma vibe e tal. Torcer que o game vá pegando corpo e talvez se transformando em algo realmente grande.
Espero ver mais sobre o char do game, se vai ter algo de fato assim, formato do inventário, etc.

Enfim, não é reclamando de graça, mas no geral basicamente devemos ter o modo TDM padrão, TDM de 150-200 pesoas no Warzone e TDM no modo "Tarkov".
Mas no fim, acho que eu que tô esperando demais do game como um todo, cod é isso, o que vier é lucro. E eu torço que venha.
 
Última edição:
Achei que ia ser algo mais próximo de Tarkov...mas vai ter killstreak, loadout já pronto (quem jogar o MP vai ter tudo full e por cima não deve ter as recompensa por farmar as armas) e lembrando da movimentação do cod (jumpshot infinito) e provavelmente não terá itens de cura mais "reais". Pelo menos não vai ter perks, mas considerando aqueles vazamento do warzone, pode ser que tenha tbm.

Mas curti as missões, parece muito com as missões do market do Tarkov, mesma vibe e tal. Torcer que o game vá pegando corpo e talvez se transformando em algo realmente grande.
Espero ver mais sobre o char do game, se vai ter algo de fato assim, formato do inventário, etc.

Enfim, não é reclamando de graça, mas no geral basicamente devemos ter o modo TDM padrão, TDM de 150-200 pesoas no Warzone e TDM no modo "Tarkov".
Mas no fim, acho que eu que tô esperando demais do game como um todo, cod é isso, o que vier é lucro. E eu torço que venha.

Estou assistindo esse vídeo e meio decepcionado com esse DMZ, esperava que fosse algo mais cadenciado realmente igual algumas fases de campanha de COD ainda e que fosse mais beber da fonte do Tarkov
 
Também esperava algo mais Tarkov, mas parando pra pensar um pouco, é uma insanidade essa expectativa.

Se soltar um player mediano de COD em uma partida de Tarkov, o cara não dura 30s sem dar alt+F4.

Acho que se fosse pegar jogos que são do mesmo gênero mas que são o mais diferente possíveis, seriam esses dois.
 
Espero que seja realmente só um rumor (mesmo que seja para o futuro) :haha: .
"E não é só a sequência de Call of Duty Advanced Warfare que a Sledgehammer Games quer implementar mecânicas futuristas, não. Conforme relatado pelo WhatIfGaming, até o Warzone 2.0 sofrerá impacto com essas mudanças e possivelmente terá a adição de recursos para deixar o gameplay mais frenético."

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo