me lembrou PUBG quando cai o drop.Isso nunca foi problema por conveniência. O sistema de loadout, do jeito que foi implementado no WZ1, pra mim era horrível e óbvio, era muito conveniente para youtubers e streamers.
Como eu já disse antes, você podia cair no mapa, se esconder, esperar o final do primeiro círculo e pronto, sem lootear um único item ou dinheiro, você já poderia pegar seu loadout completo, com 2 armas (metas), 3 perks, 1 tático e 1 letal da sua preferência. Um sistema MUITO preguiçoso.
Mesmo para comprar a caixa, num Quad por exemplo, tu comprava uma caixa por 10k e pronto, os 4 membros do squad pegavam o loadout full, muitas vezes isso acontecia antes do primeiro círculo fechar. Qual a graça? Pra que ter loot no jogo então?
Esse sistema fazia com que todo o resto do jogo se resumisse em basicamente correr, atirar e esconder, ou se preferir, era só um TDM com 'permadeath'. O sistema de loadout completo deixava o jogo raso, simples assim.
Existem outras formas de se comprar itens no jogo e deixá-lo interessante. Comprar armas individuais era um deles, mas a comunidade chora sem nem experimentar o sistema e eles já falam de mudar. Custa experimentar? Você comprar um loadout parcial seria outra opção, deixando os perks para serem looteados por exemplo.
Enfim, pra você o loadout nunca foi problema, mas outros players não enxergam as coisas da mesma forma.
Então sua visão sobre Battle Royale foi deturpada, provavelmente pelo próprio Warzone. No PUBG ou Apex, lootear é uma das principais atividades dentro do jogo. Encontrar aquela mira preferida, aquele carregador, aquela mochila top, podem ser a diferença entre ganhar ou perder. Não encontrar sua arma preferida e ser obrigado a jogar com uma do chão, aumentava o desafio e o 'skill gap' desses jogos. Dar um loadout completo para o player, acaba com tudo isso e praticamente mata uma das principais atividades que é o 'loot'.
É por isso que PUBG e Apex acabam tendo mais camadas e não sendo 'flat' igual o Warzone.
Pra mim, um Battle Royale vai muito além do que correr e se esconder. Você tem que lootear, contar com a sorte, encontrar os melhores itens, se adaptar ao que encontrou, se movimentar corretamente, saber quando se esconder, saber quando atirar e óbvio, sobreviver no final. Warzone 1 resumiu tudo isso a correr e se esconder.
voce chegava primeiro com toda felicidade e do nada tem cara atirando de todos os lados e voce jogando smk para se defender