[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chega até a ser curioso uma pessoa dizer que tá esperando ansioso para Warzone 2, mas quer que mantenha várias das caractéristicas do WZ1, a maioria em geral. Num seria melhor apenas dizer que quer continuar no WZ1 pra sempre mesmo sem mudança?

Deve ser pra ver se não vem com os bugs do anterior kkkkkkkk
 
 
E o tal anti cheat que eles disseram que lançaram mas na verdade tavam enganando o povo? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ricochet kkkkkkkkkkkk lembro demais dessa aplicada que eles deram.. junto com a nova engine do cod
eu acho que alguém de dentro da activision vaza os codigos pra galera do cheat, porque o negócio sair day one junto com a beta e sacanagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
eu acho que alguém de dentro da activision vaza os codigos pra galera do cheat, porque o negócio sair day one junto com a beta e sacanagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já tinha uns vídeos rolando no beta.
Jogo AAA e jogos com grande publico é assim mesmo , nenhum se salva. Agora pega por exemplo um Hell Let Loose , Squad da vida para ver rsrsrs ... nem com cheater os caras querem jogar.
 
Pra falar a verdade, acho que estou mais ansioso pela Campanha que pelo Warzone 2.0:

 
Pra falar a verdade, acho que estou mais ansioso pela Campanha que pelo Warzone 2.0:


A modelagem dos personagens nas cutscenes ta incrivel. A ultima campanha de COD que zerei foi a do Cold War e curti bastante, curtinha porém muito boa.

Como teremos acesso antecipado somente a campanha do MW2, vou pegar pra zerar também, pelo jeito vai estar excelente.
 
Pra falar a verdade, acho que estou mais ansioso pela Campanha que pelo Warzone 2.0:


Re-joguei a campanha do 2019 e Black Ops esses dias , falta só os dois remaster dos originais. Adoro a vibe dessas campanhas, ansioso pra do MW2.
 
um pouco fora do tópico mais o warzone morreu ?
instalei ontem para ir voltando a acostumar com a jogabilidade e não consegui achar partida BR no warzone
 
um pouco fora do tópico mais o warzone morreu ?
instalei ontem para ir voltando a acostumar com a jogabilidade e não consegui achar partida BR no warzone
Essa semana fiquei com dificuldade para achar partidas em duo e trio, em alguns momentos caia em server americano com 140 + de ping.
Semana passada estava normal para achar partidas.
 
um pouco fora do tópico mais o warzone morreu ?
instalei ontem para ir voltando a acostumar com a jogabilidade e não consegui achar partida BR no warzone

Tava rolando algum problema nos servidores BR, acho que estavam offline. Eu entrei em uma partida do MP pra testar um roteador novo e também cai num servidor com 60ms de ping (provavelmente no Chile).

Não sei se eles se manifestaram oficialmente à respeito do problema.

Sobre se acostumar com a jogabilidade, acho desnecessário. A jogabilidade do WZ 1.0 é baseada em Slide/Slide Cancel, famoso 'ensaboar' dos "próprei" e o gunfight é bem mais amigável que no MW2 também. Acho que tu só vai passar raiva em vão.
 
Pessoal estou tentando pedir reembolso do jogo pela BN, mas da um erro falando: não foi possível realizar o reembolso com o fornecedor de pagamentos utilizado para a ordem.
Fiz o pagamento com cartao de credito pelo Payou
Alguem sabe como resolver? Obrigado
 
Só vem, campanha! Pra MP estou caga***...
 
Pessoal estou tentando pedir reembolso do jogo pela BN, mas da um erro falando: não foi possível realizar o reembolso com o fornecedor de pagamentos utilizado para a ordem.
Fiz o pagamento com cartao de credito pelo Payou
Alguem sabe como resolver? Obrigado

Já tentou o chat da Blizzard? Eu fiz reembolso uma vez lá e foi pelo chat.
 
Já tentou o chat da Blizzard? Eu fiz reembolso uma vez lá e foi pelo chat.
como que faz pra falar no chat? nao consegui esssa opcao. So consegui enviar aqueles tickets, mas eles nao respondem!
 
como que faz pra falar no chat? nao consegui esssa opcao. So consegui enviar aqueles tickets, mas eles nao respondem!

Rapaz, aqui no trampo é tudo bloqueado essas paradas. Tentou jogar no Google "Chat Blizzard"?

Se tu não achar, me manda MP que à noite quando chegar em casa tento descobrir como tu acessa.
 
eu acho que alguém de dentro da activision vaza os codigos pra galera do cheat, porque o negócio sair day one junto com a beta e sacanagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
teve uma streamer , não me recordo do nome, foi pega no evento da Beta Closed usando e convidada a se retirar.
 
Rapaz, aqui no trampo é tudo bloqueado essas paradas. Tentou jogar no Google "Chat Blizzard"?

Se tu não achar, me manda MP que à noite quando chegar em casa tento descobrir como tu acessa.
cara dei uma procurada aqui e nao achei mesmo. Se puder me ajudar depois, agradeço.
 
cara dei uma procurada aqui e nao achei mesmo. Se puder me ajudar depois, agradeço.

Cara, fucei aqui pelo celular, to achando que eles desativaram o Chat. Meu reembolso foi lá em 2019, no MW 2019. Ai cumprico!
 
CoD é um museu de novidades rs. Mas será assim pra sempre enquanto tiver quem compre.
Ao menos passarei o tempo no singleplayer na falta de outra coisa.

Tentei uma vez me aventurar no multiplayer de CoD pra nunca mais. Se for pra pagar absurdo em mais do mesmo, ainda prefiro BF (que nem é tão diferente assim rs). Mas, como não quero estresse, bora de singleplayer.
 
Cara, fucei aqui pelo celular, to achando que eles desativaram o Chat. Meu reembolso foi lá em 2019, no MW 2019. Ai cumprico!
pois e, esperar a boa vontade deles me responderem!!
 

Cara esse trailer do PC ta animal. Hora que aparece o sniper ali camuflado lembrei na hora da missão no COD 4 MW de Chernobyl, lendária!

Alem disso ainda vai ter o Spec Ops que geralmente são missões coops, gostava muito de jogar com amigos. Na moral, A EA tem que olhar pra isso e perceber que se for pra pedir preço cheio voce tem que oferecer CONTEUDO ao jogador, não cobrar por um MP cagado com menos conteudo que uma BETA.

No hype imenso pro lançamento desse game.
 
Cara esse trailer do PC ta animal. Hora que aparece o sniper ali camuflado lembrei na hora da missão no COD 4 MW de Chernobyl, lendária!

Alem disso ainda vai ter o Spec Ops que geralmente são missões coops, gostava muito de jogar com amigos. Na moral, A EA tem que olhar pra isso e perceber que se for pra pedir preço cheio voce tem que oferecer CONTEUDO ao jogador, não cobrar por um MP cagado com menos conteudo que uma BETA.

No hype imenso pro lançamento desse game.

Você viu também que estão bolando um esquema de RAIDS similares ao do Destiny?

Segundo eles será o mesmo funcionamento, porém mais tático. Um exemplo que eles deram: Numa missão os 3 players vão ter que passar por uma passagem submersa e dividir um único cilindro de oxigênio.

Disseram que vão rolar várias mecânicas pra se fazer em conjunto. Fiquei levemente animado pra essa novidade também. Espero que eles invistam em missões bacanas e em boas recompensas.
 
Você viu também que estão bolando um esquema de RAIDS similares ao do Destiny?

Segundo eles será o mesmo funcionamento, porém mais tático. Um exemplo que eles deram: Numa missão os 3 players vão ter que passar por uma passagem submersa e dividir um único cilindro de oxigênio.

Disseram que vão rolar várias mecânicas pra se fazer em conjunto. Fiquei levemente animado pra essa novidade também. Espero que eles invistam em missões bacanas e em boas recompensas.
Não tava sabendo disso. Um atrativo a mais pra gente que curte coop, show de bola!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo