[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhores multiplayers pra mim: BO3, BO2, MW2019 e Cold War (esse todo mundo xingou só pq veio dps do MW, mas foi sempre o que o COD foi, e o conteúdo dele foi enorme). Pior: vanguard, advanced warfare.

Espero que nesse multiplayer e warzone os players que pulam na gunfight tenham algum tipo de penalização.
 
Não falem assim dos snipeiros poxa.
rs

E nem dos cara que rusha
 
spero que nesse multiplayer e warzone os players que pulam na gunfight tenham algum tipo de penalização.
Infelizmente ao menos na beta não tem penalidade nenhuma. Cara pega uma MP5 da vida que tem uma baita mobilidade, sai deslizando, pulando e dando hip fire e matando geral.

O que pode ajudar a amenizar esse meta de retardado são os novos modos de jogo e mapas, em mapas grandes e relativamente abertos o cara não vai poder fazer isso com tanta facilidade.
 
Então, vou testar no PC para sentir se o problema está no tracking com o Joystick. Mas acabei de jogar mais umas partidas agora no almoço no PS5 e algo que me deixou MUITO frustrado é ver que novamente SMG (no caso a MP5) estarão completamente quebradas se nada for alterado, basicamente os caras ficam igual retardados pulando e deslizando e a MP5 derrete, sem nenhuma penalidade a tendencia vai ser essa e daí ou voce usa o mesmo ou voce sempre vai perder as trocações. Maioria ai criticou o Vanguard, mas eu gostei muito da cadencia do MP dele, foi um dos poucos jogos que fez a LMG ser util com alto dano e fire rate absurdo em alguns modelos e permitia jogar com armas mais pesadas como a BAR. Confesso que essas partidas de agora me deixaram bastante broxado, vou esperar a open beta no PC pra decidir se realmente compro DayOne ou espero promoção. Essa bosta de Warzone só serviu pra criar esse meta de retardado de correr, deslizar e dar jump shot. COD sempre foi frenético, mas fazia diferença voce ter precisão, controle de recuo e reflexos, agora o que importa é o quanto voce consegue pular e deslizar ao mesmo tempo pq ai nem precisa mirar, atirar no hip fire voce ja vai ganhar as trocas.
Rapaz, faço de suas palavras as minhas, não gostei desse jump shot e esse deslizamento exagerado, eu tô acompanhando algumas lives enquanto pro PC não sai
e tá um saco a gameplay, parece que o cara tem tremedeira na mão.
Sempre curti a frenesia do multiplayer do COD, joguei muito os cod's passados - do mw2019 pra trás - mas isso ta exagerado demais, e sem penalidade nenhuma é pra piorar
 
Qual fps tem esses elementos que citou como positivos pra um FPS? q tenha jogadores e não boots.
Hell let Loose é um jogo que fica no caminho do meio entre o arcade e o shooter tático - precisa de jogar em equipe pra ter maior chance de vitória na partida. Ele não informa se vc matou seu alvo - tem de abrir o tab e verificar os stats que exibe apenas para você - assim evitando egos inflados na partida pq "matou mais player mesmo o seu time saindo derrotado".
Poderia citar Squad, Post Scriptum que tem mecânicas similares - mudando mais o tema como guerra moderna e segunda guerra, respectivamente.
Eu poderia ate dizer que Tarkov tem bons elementos apesar de tbm vender DLCs bestas como a ultima que vai dar acesso ao Arena, uma espécie de Tarkov:CS. E mesmo com seus problemas e muito estrelato por parte do Nikita, o manda-chuva do Tarkov, eu poderia incluir como um bom jogo - apesar de não ser tão tático pq tbm é um jogo rápido (só não é frenético igual ao video que vi algumas paginas atrás).
Mas lembrando, minha opinião que deixei é apenas uma opinião pessoal minha. Entre torrar 250 reais num FPS que não me veria divertindo devido a essa frenési nas partidas, optaria muito mais pegar esses 250 e comprar Hell Let Loose, Ready or Not, Zero Hour e ainda sobraria uns vintão pra um fastfood de bairro rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se você não gosta faz parte, tem outras opções, mas é uma proposta que diverte a muitos anos (e a muitos jogadores) e é uma caracteristica do game, muito antes de se tornar o sucesso que é a Activision trouxe essa abordagem e não tem nada a ver com apenas dinheiro, assim como quem gosta pode estar cagando pro K/D ou coisas do tipo, pq no final das contas o que importa é se divertir com o jogo. Tenho mais de 2 mil horas de R6 Siege que é tatica e coop puro, vai la tentar jogar sozinho uma ranked e vai ver a diversão que você vai ter... São mundos e propostas diferentes, cada um se encaixa numa situação específica que o jogador queira buscar. O "melhor" é totalmente relativo e tende ao gosto do jogador.
Eu apenas gostaria de frisar que foi uma opinião pessoal minha e gostaria de compartilhar a respeito.
Posso concordar que existe cooperativismo e abordagens táticas no r6 partindo em partidas rankeadas - não havia lembrado deste detalhe. Porém por ser um jogo muito rápido e com reflexo de ninja, eu não acho divertido jogar...até pq eu tenho preferência por jogos que tratam com mais realismo neste gênero. Entre R6 e Zero Hour ou Ready or Not eu ficaria com Zero Hour ou Ready os Not. Mas como bem disse, é uma opinião pessoal - logo não teria motivos de ficar argumentando pq arcade é melhor que simulação ou vice-versa. O que me mata tbm é por conhecer demais títulos do R6 como Rogue Spear, me deixa maluco ver o rumo que tomou comparado ao que era antes. E muitas vezes me faz crer que a Ubi se deixou levar pelo dinheiro pois shooters mais complexos são bem mais nichados do que shooters arcade - e isso sim é um ponto válido que poderia ser discutido se estivesse no tópido do r6 - oq não é o caso.
 
Última edição:
Hell let Loose é um jogo que fica no caminho do meio entre o arcade e o shooter tático - precisa de jogar em equipe pra ter maior chance de vitória na partida. Ele não informa se vc matou seu alvo - tem de abrir o tab e verificar os stats que exibe apenas para você - assim evitando egos inflados na partida pq "matou mais player mesmo o seu time saindo derrotado".
Poderia citar Squad, Post Scriptum que tem mecânicas similares - mudando mais o tema como guerra moderna e segunda guerra, respectivamente.
Eu poderia ate dizer que Tarkov tem bons elementos apesar de tbm vender DLCs bestas como a ultima que vai dar acesso ao Arena, uma espécie de Tarkov:CS. E mesmo com seus problemas e muito estrelato por parte do Nikita, o manda-chuva do Tarkov, eu poderia incluir como um bom jogo - apesar de não ser tão tático pq tbm é um jogo rápido (só não é frenético igual ao video que vi algumas paginas atrás).
Mas lembrando, minha opinião que deixei é apenas uma opinião pessoal minha. Entre torrar 250 reais num FPS que não me veria divertindo devido a essa frenési nas partidas, optaria muito mais pegar esses 250 e comprar Hell Let Loose, Ready or Not, Zero Hour e ainda sobraria uns vintão pra um fastfood de bairro rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu apenas gostaria de frisar que foi uma opinião pessoal minha e gostaria de compartilhar a respeito.
Posso concordar que existe cooperativismo e abordagens táticas no r6 partindo em partidas rankeadas - não havia lembrado deste detalhe. Porém por ser um jogo muito rápido e com reflexo de ninja, eu não acho divertido jogar...até pq eu tenho preferência por jogos que tratam com mais realismo neste gênero. Entre R6 e Zero Hour ou Ready or Not eu ficaria com Zero Hour ou Ready os Not. Mas como bem disse, é uma opinião pessoal - logo não teria motivos de ficar argumentando pq arcade é melhor que simulação ou vice-versa. O que me mata tbm é por conhecer demais títulos do R6 como Rogue Spear, me deixa maluco ver o rumo que tomou comparado ao que era antes. E muitas vezes me faz crer que a Ubi se deixou levar pelo dinheiro pois shooters mais complexos são bem mais nichados do que shooters arcade - e isso sim é um ponto válido que poderia ser discutido se estivesse no tópido do r6 - oq não é o caso.

Fiquei sabendo que Squad está vazio de tudo. Igual o Arma3...
Esses jogos sofrem de ausência de jogadores e esperar lobby durante 20 minutos é froids.

obs.: o Scape From Tarkov eu jogo tb;
 
Fiquei sabendo que Squad está vazio de tudo. Igual o Arma3...
Esses jogos sofrem de ausência de jogadores e esperar lobby durante 20 minutos é froids.

obs.: o Scape From Tarkov eu jogo tb;
Não, depende do horário:
Server Brasileiro das 18h ~ 19h começa a encher. 20h tem mais de 20 na fila. Servidor gringo tbm é mesmo horário, praticamente.
Você nao confundiu com Post Scriptum? O jogo tava morto até uns meses atrás por desentendimentos entre alguns desenvolvedores e o projeto tava em hiato. Mas saiu mapa novo e acho muito legal de jogar - o som desse jogo é muito bom!
Arma 3 tbm não ta morto não, depende oq vc procura no Arma... Milsim eu conheço bastante grupo (recomendo conhecer o Zona de Combate), mas lógico q nao se compara com uma comunidade de CSGO, por exemplo....Arma é mais nichado pra aqueles que gostam de simular combates militares, e tem grupos para todos os gostos - de simulação com unidades específicas como SEALs, Marsoc, Grumec e grupos que não usam unidade específica e realizam diversos tipos de evento como a Hk, o grupo no qual participo. O que mais fode no arma é a otimização HORRÍVEL dele, vc tem de gostar muito a ponto de ignorar as quedas bruscas de FPS devido a alguma má otimização...E editar missões e deixar lisinha, tem de manjar legal pra evitar bugs que rolam de monte se for mal editada - apesar de ter missões prontas na oficina, o arma ele é sandbox a ponto de querer fazer até um Escape from Malden em alusão ao Tarkov - só basta editar se nao tiver nada pronto na oficina
 
Baixei um novo FPS na steam, Shatterline. Tem um TDM divertido, vou jogar até lançar o COD
 
Pelo jeito o Beta da segunda semana já vai vir com patch:




Eles estão cientes de praticamente todas as reclamações da comunidade, acho que só não citaram a questão do jump shot. Agora, estar ciente não significa que eles vão mudar algo.
 
Vídeo novo do japa sobre Warzone 2.0. Pelo jeito, realmente está bem mais tático mesmo.
Estou gostando tanto desse W2 que estou cogitando não comprar mais o MW2.


So vale a pena comprar cod se gostar e muito do multiplayer mesmo. Campanha pode até ser boa mas não vale R$300 e warzone 2.0 e o novo modo dmz vão ser de graça.
 
não sei se ja comentaram mas ja da da pra dar preload no beta tanto na steam como na bnet.
 
Vídeo novo do japa sobre Warzone 2.0. Pelo jeito, realmente está bem mais tático mesmo.
Estou gostando tanto desse W2 que estou cogitando não comprar mais o MW2.


Menino chorando por causa de colete que um pode achar e ganhar vantagem, chorando por causa que o circulo fecha e prejudica dependendo de onde vc estiver .... Acho que ele esquece que BR é sorte em determinados pontos rsrrs.

Não vi nada de tático na gameplay , achei a mesma coisa do MW1 , algo que sempre achei que poderiam tirar é a quantidade de players vivos na partida , não mostrar onde esta o circulo antes de pular do avião... Enfim, só minha opinião.

Quanto aos bots acho que é temporário e vão acabar tirando.

Sobre o mercado achei muito bom ser limitado os itens também.
 
Eu não vi vídeos e muito pouco gameplay do jogo, mas por coincidência fui ver esse aqui e curti, ficou legal.

Estranhamente cadenciado e sem tryhards, só uns pulinhos aqui e ali e um tanto de parkour, mas nada muito superheróico.
Não se parece com a experiência MP que normalmente encontro.



Gostando ou não, COD é parâmetro pra muita coisa e consegue colocar a barra alta em diversos aspectos. É legal de ver.
 
não sei se ja comentaram mas ja da da pra dar preload no beta tanto na steam como na bnet.

BETA com 17.5Gb no PC. Baixando aqui. Vlw.
 
Depois de tantos vídeos só tô por conta de uma coisa pra comprar o game... A influência dele sobre upar armas pro warzone...

Se não tiver nada relacionado ou vantajoso pulo fora...
 
Menino chorando por causa de colete que um pode achar e ganhar vantagem, chorando por causa que o circulo fecha e prejudica dependendo de onde vc estiver .... Acho que ele esquece que BR é sorte em determinados pontos rsrrs.

Não vi nada de tático na gameplay , achei a mesma coisa do MW1 , algo que sempre achei que poderiam tirar é a quantidade de players vivos na partida , não mostrar onde esta o circulo antes de pular do avião... Enfim, só minha opinião.

Quanto aos bots acho que é temporário e vão acabar tirando.

Sobre o mercado achei muito bom ser limitado os itens também.
O tático é muito mais por conta dessas novas decisões do que a gameplay em si do game.
Eu gostei dessa limitação que fizeram em alguns pontos, o warzone 1 estava uma loucura desenfreada.

Pra mim, battle royale deveria ser igual PUBG mas com uma engine, gameplay de cod, seria o game ideal.
Esse warzone 2 não é isso que citei, mas melhorou bastante.
 
Última edição:
Eu estou um pouco confuso. Fiz o pré-download do Beta na Steam, mas na biblioteca diz que lança somente em 24/09, só que eu tenho a pré-venda da edição padrão do jogo. Não deveria aparecer que o beta lança em 22/09?

RUvwkE0.png
 
não sei se ja comentaram mas ja da da pra dar preload no beta tanto na steam como na bnet.
Eu estou um pouco confuso. Fiz o pré-download do Beta na Steam, mas na biblioteca diz que lança somente em 24/09, só que eu tenho a pré-venda da edição padrão do jogo. Não deveria aparecer que o beta lança em 22/09?

RUvwkE0.png
Como baixa na steam ? Aqui só aparece para colocar na lista de desejos (a versão do beta aberto).
Eu não fiz pré-venda, no caso.
 
Como baixa na steam ? Aqui só aparece para colocar na lista de desejos (a versão do beta aberto).
Você fez a pré-venda do jogo? Se sim, ele deve aparecer na sua biblioteca, com o nome "Call of Duty MW2 - Beta Aberto".
Se não aparecer, fecha completamente sua Steam e abre novamente (eu tive que fazer isso para aparecer, mesmo tendo inicializado a Steam agora a pouco).
 
Você fez a pré-venda do jogo? Se sim, ele deve aparecer na sua biblioteca, com o nome "Call of Duty MW2 - Beta Aberto".
Se não aparecer, fecha completamente sua Steam e abre novamente (eu tive que fazer isso para aparecer, mesmo tendo inicializado a Steam agora a pouco).
Eu não fiz a pré-venda, então pode ser isso. Vou esperar esses dias para aparecer, caso não, vou no battle net mesmo.

Edit : vi aagr que no battle net dá certo baixar, msm qm n fez pré-venda.
 
Eu estou um pouco confuso. Fiz o pré-download do Beta na Steam, mas na biblioteca diz que lança somente em 24/09, só que eu tenho a pré-venda da edição padrão do jogo. Não deveria aparecer que o beta lança em 22/09?

RUvwkE0.png

Aqui também está assim. Deve ser bug do Steam. Pre-order joga à partir do dia 22 mesmo.

Como baixa na steam ? Aqui só aparece para colocar na lista de desejos (a versão do beta aberto).
Eu não fiz pré-venda, no caso.

Ouvi um cidadão no youtube dizendo que pra quem não fez o pre-order não ia ter pre-load, que ia baixar no dia 24 mesmo... mas sei não... não vi nada oficial a respeito. :ninja:

Prevejo altos disconnects à partir do dia 24. :haha:
 
(ACHISMO)
Provavelmente quando iniciar na Steam ele te manda para a Battle.net.
Também tenho uns 3k de points e espero que seja útil.
só pra avisar ao povo ae.

comprei na steam o mw2, minha conta steam já é lincada a anos com a conta activision, só entrei na battle.net e o mw2 e o beta apareceram nela pra instalar.
pelo jeito os cod points estão seguros.

ou seja, me fodi pq não queria ter que abrir a battle.net :limo::limo::limo::limo::limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhores multiplayers pra mim: BO3, BO2, MW2019 e Cold War (esse todo mundo xingou só pq veio dps do MW, mas foi sempre o que o COD foi, e o conteúdo dele foi enorme). Pior: vanguard, advanced warfare.

Espero que nesse multiplayer e warzone os players que pulam na gunfight tenham algum tipo de penalização.
mais facil dizer logo que os cods da infinity ward e treyarch são bons e os da sledgehammer são uma porcaria completa :limo:
 
Última edição:

SEM PRECISAR DE BNET, TODAS AS CONTAS ACTIVISION TEM OPÇÃO DE VINCULAR A STEAM DESDE O BO3.


Sábado quando comprei o MW2 já fiz questão de desinstalar o BNET mas lembrei que quero zerar a campanha do MW 2019 sem HUD.
Fui baixar a campanha do MW e te obrigam a baixar o Warzone, 131GB para jogar apenas uma campanha.
 
Última edição:
joguei a beta no ps5 e achei divertido demais, muito superior a beta do vanguard, estou cogitando comprar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo