[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Estou tentando comprar o jogo pelo modo campanha, mas o steam não me deixa comprar. Diz que já tenho o jogo na biblioteca, mas seguramente é porque tinha instalado anteriormente a versão Warzone.

Alguma sugestão?

Cod.png

É só rolar pra baixo...
Vai ter a opção de comprar diferentes versões.

Acho que nunca fiz nenhuma coop 🤣🤣
Também não, até queria kkkkkkk
mas o coop desse jogo é abandonado as traças, toda vez q vou com random o ping fica 200 e um sempre cai, é impossivel jogar assim

to pensando em montar um grupo com foco no coop, acho daora

Estou tentando comprar o jogo pelo modo campanha, mas o steam não me deixa comprar. Diz que já tenho o jogo na biblioteca, mas seguramente é porque tinha instalado anteriormente a versão Warzone.

Alguma sugestão?

Cod.png
É um sinal, desista enquanto da tempo.

Última edição:
Alguem ta com esse bug ?

gostei dos mapas de ML, 3 bons

Será que vem Modo Saque, como especulam desde mês passado?

Alguém aqui teve coragem de jogar as Ranqueadas do jogo?

Fui tentar me aventurar e meu Deus, impossível. Ontem joguei 6 partidas, perdi as 6. Sai do bronze 3 quase pro bronze 0.

Não consegui entender a lógica do modo. Estou no bronze 1 e jogando contra cara no prata, ouro, uns peão com rank azul (nem sei o nome) pegando fogo e os carvalho.

Qual a lógica de ter uma rankeada se você coloca o cara bronze pra jogar com o diamante? Teve uma hora que eu cai num time, todo mundo bronze e no outro time todo mundo ouro. Como ganha?

Sem contar que das 6 partidas, em 2 ficamos com um jogador a menos e o game não quer nem saber, você perde e ele te tira pontos da mesma forma. Se ficasse com players a menos acho que o time não devia ser punido com a retirada de pontos.

Não vou nem comentar sobre os tryhards que, mesmo sem UAV no modo, conseguem saber sempre o pixel exato que você esta pra já chegar dando jumpshot. Encontrei vários desses lá, é um sexto sentido assustador.

Queria pegar as Skins do modo, mas pelo visto não vou tankar não.

Alguém aqui teve coragem de jogar as Ranqueadas do jogo?

Fui tentar me aventurar e meu Deus, impossível. Ontem joguei 6 partidas, perdi as 6. Sai do bronze 3 quase pro bronze 0.

Não consegui entender a lógica do modo. Estou no bronze 1 e jogando contra cara no prata, ouro, uns peão com rank azul (nem sei o nome) pegando fogo e os carvalho.

Qual a lógica de ter uma rankeada se você coloca o cara bronze pra jogar com o diamante? Teve uma hora que eu cai num time, todo mundo bronze e no outro time todo mundo ouro. Como ganha?

Sem contar que das 6 partidas, em 2 ficamos com um jogador a menos e o game não quer nem saber, você perde e ele te tira pontos da mesma forma. Se ficasse com players a menos acho que o time não devia ser punido com a retirada de pontos.

Não vou nem comentar sobre os tryhards que, mesmo sem UAV no modo, conseguem saber sempre o pixel exato que você esta pra já chegar dando jumpshot. Encontrei vários desses lá, é um sexto sentido assustador.

Queria pegar as Skins do modo, mas pelo visto não vou tankar não.
Tentei e tive a exata mesma experiencia
Alem do modo q eu nao gosto SD que vc passa mais tempo vendo introdução q jogando ate 12 partidas. Tem esse matchmaking tosco.
Eu entenderia, jogar com o cara do mesmo rank com maior LV, tipo bronze tem sei la X lvs, e mesmo vc no LV1 do bronze pode ser alocado para jogar com o LV maximo do BRONZE.
Mas nao vc no Bronze joga com os pica da galaxias.

Faço das suas palavras as minhas, nego sabe exatamente onde vc esta nao importa como. Em um situação eu estava com os perks q te tiram do radar, usei a parada q tira o som dos seus passos, timo usou o jammer, e o cara ficou me seguindo olhando para uma parede do nada, ante de eu entrar no corredor, ele saltou pulando mitico e tudo. Eu nao gosto de ficar reclamando de cheat, mas essa foi D+

E a ultima pra fechar o caixão e a perca de pontos absurdo por derrota. Cheguei no LV2, voltou pro nada e nem volto la para jogar mais.

Tudo de ruim e errado nesse modo rankeado ai

Nossa tá triste mesmo ... é cheater q não acaba mais, só lenda, em tudo que é modo ... parece que essa desenvolvedora da vez liberou geral .... cagaram em tudo ...

Galera, se alguém puder me ajudar:

Formatei o PC e perdi todo o progresso da campanha, achei que isso era sincronizado online com o Steam, mas aparentemente não... 😒

Alguém que tenha completado a campanha, poderia compartilhar o save upando o arquivo em algum lugar? Eu até achei um online, mas não funcionou.

O arquivo fica em:
Documentos\Call of Duty\players\cod22\[seu ID]\savegame.svg

Formatei o PC e perdi todo o progresso da campanha, achei que isso era sincronizado online com o Steam, mas aparentemente não... 😒

Alguém que tenha completado a campanha, poderia compartilhar o save upando o arquivo em algum lugar? Eu até achei um online, mas não funcionou.

O arquivo fica em:
Bizarro! Tem que ser sincronizado pois vc libera conquistas, novas skins, personagens, etc., que são atrelados à campanha.
*Putz.. agora que eu vi no steam! Não tem cloud save mesmo!! (sorry, eu nem comecei a campanha ainda)

Já estou passando raiva com esse game. Ele dá erro e aparece uma mensagem pra verificar a integridade dos arquivos.
Só hj foram umas 5 vezes... desde que instalei o game isso acontece.

Como resolvo isso?
eded.png

adasd.png

O arquivo fica em:

Rapaz, eu até zerei a campanha, lá no lançamento, chegando em casa eu vejo se tenho os saves e te mando.

Já estou passando raiva com esse game. Ele dá erro e aparece uma mensagem pra verificar a integridade dos arquivos.
Só hj foram umas 5 vezes... desde que instalei o game isso acontece.

Como resolvo isso?
eded.png

adasd.png

Cara, todo tipo de erro que o jogo da ele fala pra verificar a integridade, é padrão. E detalhe, se você verificar 100x, as 100x ele fala que esses arquivos ai foram readquiridos.

O ideal é você ver o erro que está dando (o código dele) pra ver se existe solução, normalmente não há.

Deixa windows e drivers atualizados, feche todos os overlays (inclusive o do Steam, aquele pra usar Steam no jogo, MSI, se tiver app que controla rgb de teclado, fecha tudo que der!).

Se ainda assim ele continuar dando erro, preste atenção no código do erro e fala pra gente aqui. :joia:

Eu não me lembro de ter tido algum Double XP Weekend no MW II... alguém lembra? Sabem se tem algum programado?

Eu não me lembro de ter tido algum Double XP Weekend no MW II... alguém lembra? Sabem se tem algum programado?

Nessa Season é a primeira que tem com os 3 ativos, vai ajudar bem a upar o passe.

depois desse update algumas coisas não funciona direito
o zoom no mapa não funciona, reviver e deitar não funciona e na tela de espera a minha arma ta bugada e faltando varias partes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zoado .

Pessoal, to achando os gráficos do jogo muito granulados. Eu já desativei o film grain na aba de post processing e continua. Alguma solução?

Users who are viewing this thread

Voltar