Caralho, acho que tomei um shadowban. Que bizarro.
DO NADA, comecei a cair em lobby gringo, 200 de ping. Aí quando caí uma partida de shipment com 2 doentes cheatados até o talo que percebi.
Agora nem lobby consegue puxar mais, puta que pariu que empresa lixo.
Eu nem bom sou pra ser reportado em massa. Meu kd inclusive está negativo por conta de eu estar tentando pegar as camuflagens.
Única coisa de "estranha" que eu fiz foi ter sido kickado de algumas partidas por inatividade em um curto espaço de tempo pq meu filho acordou tipo umas 5x em menos de 1 hora

Da pra você consultar se sua conta está com shadowban ou não:
support.activision.com
Fazendo os desafios de camuflagem aqui, finalmente consegui fazer a parte mais difícil, upar todas as armas pro level máximo. Seloko. De longe é a parte mais trabalhosa pra se conseguir as skins.
Uma dica pra quem está atrás das camos, eles 'lançaram' uma nova LMG no jogo, e eu nem sabia disso, descobri porque fui ver qual arma faltava upar e estava lá uma LMG bloqueada. Fui atrás e pra liberar ela precisa completar 5 desafios do evento semanal, que eu nem sabia que existia também.
Se entrar na aba Evento, no rodapé vai aparecer um botão com os eventos semanais, ai tu clica, aparecem as 4 semanas de eventos, no caso a LMG é liberada ao completar os desafios da semana 4. Pra completar da semana 4, tem que ter completado das outras semanas, porque você usa uns mods de armas nas missões. Por sorte eu havia completado 'sem querer' os desafios, porque fica escondido essa porcaria.
Parte boa dessa LMG é que, além dela ser excelente, você pode deixar de fazer os desafios de skin com alguma outra arma ruim. Eu por exemplo quitei da GL, pra mim o desafio de destruir 25 dispositivos inimigos com ela (que estava contando apenas claymore) era ridículo. Ninguém nem usa claymore, tu tem que ficar contando com a boa vontade da party de plantar claymore pra ti, tosco demais. Odeio ter que ficar mendigando ajuda em joguinho.
Ah, e se completar todos os desafios das 4 semanas, ganha uma skin animada também. Ela parece feia, mas in-game ela fica até que bonitona.
P.s.: Acho que o prazo pra completar a challenge da LMG termina amanha, depois disso não sei como será o esquema para liberá-la, mas devem criar alguma outra challenge, sei lá.