[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

já nerfaram a ponta oca ?
larguei de mão dessa bosta até nerfaram aquele absurdo .
 
 
Ligou o gerador de lero lero, mas não se comprometeu com nada.
quando começa com "Nada mais é importante para nós ..." já se sabe q é picaretagem ... me lembra aquele episódio de south park em que aparece o ceo de uma petrolífera que aparece pelado pedindo "Desculpe" kkkkkkk

 
Campanha muito curta, isso apenas evidencia o fato de que a empresa permanece focando em quantidade e não em qualidade.
 
Alguma previsão de desconto no CoD MW3
 
Alguma previsão de desconto no CoD MW3
Teve desconto semana passada, estava saindo por 250,00 na battle.net. Talvez no natal tenha novamente e muito provavelmente na próxima grande sale do ano que vem.
Campanha muito curta, isso apenas evidencia o fato de que a empresa permanece focando em quantidade e não em qualidade.
Não que a campanha seja o forte de algum cod. Mas sim, eles priorizam quantidade ao invés de qualidade e não é de hoje, apesar do mp estar muito bom, que é o que vende o jogo no geral.

Anunciaram o conteúdo da Season 1, vem bastante coisa por ai.
MWIII-S1-ANNOUNCEMENT-TOUT.jpg


Consegui terminar o passe da Season 6 essa semana e foi bem sofrido kkkkk
 
No Natal provavelmente vem desconto de novo.
 


"... combines latency, search time, and skill, along with many other factors..."

O problema são exatamente esses "muitos outros fatores". O escancarado todo mundo já sabe, o problema são as entrelinhas.



Pelo menos o jogo vai receber uma enchurrada de conteúdo e alterações no WZ:



É tanta coisa que tu sente até um comichão pra ficar hypado... mas a gente sabe onde isso leva, dor e sofrimento. :thathue:

.
 
"... combines latency, search time, and skill, along with many other factors..."

O problema são exatamente esses "muitos outros fatores". O escancarado todo mundo já sabe, o problema são as entrelinhas.



Pelo menos o jogo vai receber uma enchurrada de conteúdo e alterações no WZ:



É tanta coisa que tu sente até um comichão pra ficar hypado... mas a gente sabe onde isso leva, dor e sofrimento. :thathue:

.

Porra, o sbmm tá foda esse jogo. Parece que elevaram essa porra ao máximo. É fazer uma ou duas partidas boas, que nas próximas seu time vai ser composto só de cotocos e colocado contra os tryhards supremos.
 
Consegui fazer 100 kills, sem strike letal, em uma partida (primeira vez nos MW's) e na partida seguinte, caí contra um looby com 3 pessoas usando calling card de nuke :bem:
(todos que vi, usando a tal da munição ponta oca :rolleyes:)

---

E jogando o MWZ (zombies) com a patroa... tá divertido demais!
 
Consegui fazer 100 kills, sem strike letal, em uma partida (primeira vez nos MW's) e na partida seguinte, caí contra um looby com 3 pessoas usando calling card de nuke :bem:
(todos que vi, usando a tal da munição ponta oca :rolleyes:)

---

E jogando o MWZ (zombies) com a patroa... tá divertido demais!
Caramba quanto buff!
 
zJqoO7L.jpg


Lobby completo por MT com Crossplay ON, parece que o sbmm bugou :limo:
 
tentei gostar desse jogo pela nostalgia do MW2 2009 mais da não e muito ruim .

70% das minhas mortes eu to descendo o tamanco no outro oponente e tomo 2 hit eu morro, sem falar que tomar tiro e ficar estunado e o cume do estrume de cavalo .
 
Última edição:
Caralho, acho que tomei um shadowban. Que bizarro.

DO NADA, comecei a cair em lobby gringo, 200 de ping. Aí quando caí uma partida de shipment com 2 doentes cheatados até o talo que percebi.

Agora nem lobby consegue puxar mais, puta que pariu que empresa lixo.

Eu nem bom sou pra ser reportado em massa. Meu kd inclusive está negativo por conta de eu estar tentando pegar as camuflagens.

Única coisa de "estranha" que eu fiz foi ter sido kickado de algumas partidas por inatividade em um curto espaço de tempo pq meu filho acordou tipo umas 5x em menos de 1 hora 😄😄😄
 
MNgxSyT.jpg


Esse fim de semana rendeu nas camuflagens, shipment está uma delícia já que nela é possível fazer todas as camuflagens (inclusive longshot e mortes por penetração). Fora que o hardcore nesse jogo está uma delícia, a um HUD quando se pega algum desafio, kill feed e o ttk parece ser o core do MW2.
 
Rapaz será que foi só eu que percebi a malandragem da Activision de juntar MW zombies warzone e sei lá mais o que em um único executável (launcher) na steam pra tentar manter os números de jogadores online alto diariamente?!

Que decadência...


Trocando de pau pra cacete... Dia 06 que lança mesmo o warzone com mapa novo?
 
Caralho, acho que tomei um shadowban. Que bizarro.

DO NADA, comecei a cair em lobby gringo, 200 de ping. Aí quando caí uma partida de shipment com 2 doentes cheatados até o talo que percebi.

Agora nem lobby consegue puxar mais, puta que pariu que empresa lixo.

Eu nem bom sou pra ser reportado em massa. Meu kd inclusive está negativo por conta de eu estar tentando pegar as camuflagens.

Única coisa de "estranha" que eu fiz foi ter sido kickado de algumas partidas por inatividade em um curto espaço de tempo pq meu filho acordou tipo umas 5x em menos de 1 hora 😄😄😄

Da pra você consultar se sua conta está com shadowban ou não:




Fazendo os desafios de camuflagem aqui, finalmente consegui fazer a parte mais difícil, upar todas as armas pro level máximo. Seloko. De longe é a parte mais trabalhosa pra se conseguir as skins.

Uma dica pra quem está atrás das camos, eles 'lançaram' uma nova LMG no jogo, e eu nem sabia disso, descobri porque fui ver qual arma faltava upar e estava lá uma LMG bloqueada. Fui atrás e pra liberar ela precisa completar 5 desafios do evento semanal, que eu nem sabia que existia também.

Se entrar na aba Evento, no rodapé vai aparecer um botão com os eventos semanais, ai tu clica, aparecem as 4 semanas de eventos, no caso a LMG é liberada ao completar os desafios da semana 4. Pra completar da semana 4, tem que ter completado das outras semanas, porque você usa uns mods de armas nas missões. Por sorte eu havia completado 'sem querer' os desafios, porque fica escondido essa porcaria.

Parte boa dessa LMG é que, além dela ser excelente, você pode deixar de fazer os desafios de skin com alguma outra arma ruim. Eu por exemplo quitei da GL, pra mim o desafio de destruir 25 dispositivos inimigos com ela (que estava contando apenas claymore) era ridículo. Ninguém nem usa claymore, tu tem que ficar contando com a boa vontade da party de plantar claymore pra ti, tosco demais. Odeio ter que ficar mendigando ajuda em joguinho.

Ah, e se completar todos os desafios das 4 semanas, ganha uma skin animada também. Ela parece feia, mas in-game ela fica até que bonitona.

P.s.: Acho que o prazo pra completar a challenge da LMG termina amanha, depois disso não sei como será o esquema para liberá-la, mas devem criar alguma outra challenge, sei lá.
 
Caralho, acho que tomei um shadowban. Que bizarro.

DO NADA, comecei a cair em lobby gringo, 200 de ping. Aí quando caí uma partida de shipment com 2 doentes cheatados até o talo que percebi.

Agora nem lobby consegue puxar mais, puta que pariu que empresa lixo.

Eu nem bom sou pra ser reportado em massa. Meu kd inclusive está negativo por conta de eu estar tentando pegar as camuflagens.

Única coisa de "estranha" que eu fiz foi ter sido kickado de algumas partidas por inatividade em um curto espaço de tempo pq meu filho acordou tipo umas 5x em menos de 1 hora 😄😄😄

Também estou pegando partidas com 100+ de ping. Achei estranho, mas não pesquisei ainda.
 
Da pra você consultar se sua conta está com shadowban ou não:

Entrei hoje de novo e tá a mesma merda. Estranho que só acontece no MW3. Ressurgência tá normal.

Vou esperar um pouco, se não melhorar, vou ter que fazer essa bosta. Valeu pelo link. Puta merda, que empresa lixo kkkkk


Edit: tô no shadowban mesmo:

Screenshot-20231204-231008-Chrome.jpg
 
Última edição:
Entrei hoje de novo e tá a mesma merda. Estranho que só acontece no MW3. Ressurgência tá normal.

Vou esperar um pouco, se não melhorar, vou ter que fazer essa bosta. Valeu pelo link. Puta merda, que empresa lixo kkkkk


Edit: tô no shadowban mesmo:

Screenshot-20231204-231008-Chrome.jpg
Minha conta tbm esta com essa restrição.
Já faz uns 4 dias, e não faço idéia do motivo.

Atualizei o windows defender pra ver se ele detecta algum malware no PC mas nao acusa nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo