• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

Rapaz, aqui eu nunca tive problema com crashs, isso no MP, não joguei WZ após o MW3 e nem Zombies.

Ai depois dessa última atualização, eu custei fazer o jogo funcionar, na verdade ele nem abria.

Depois percebi o seguinte, sempre que eu apago o Cache de Shaders do game, ele da pau, ele simplesmente para de abrir. Única forma de fazer funcionar de novo é pedindo pro Steam verificar os arquivos, ai ele sempre fala que faltaram 70 arquivos e abre o jogo como se tivesse acabado de instalar.

Quando seu jogo crasha, ele da alguma mensagem de erro ou só fecha e vai pro desktop? Aqui ele tava um erro de steam_ship, alguma coisa assim.

Já tentou fechar todos os programas em segundo plano? Desativar Overlays? Aqui eu fecho tudo pra jogar, fica só o Steam e o game aberto. Nada fazendo monitoramento.

Você não tem um SSD ou HD sobressalente ai não? Hoje em dia é rapidão pra instalar o Windows, eu tentaria instalar num outro SSD pra ver se o problema continua, se é algo do Windows ou se é Hardware. Instalaria o Windows e o essencial para o jogo funcionar, tipo, driver de VGA e Steam, se bobear não instalava nem o driver do mouse, só pra testar.



Seus amigos não reiniciam o modem/roteador há muito tempo? Peça pra eles tentarem reiniciar tudo (inclusive o modem, mesmo estando em bridge) para ele renovar IP e tals. Aqui quando da esses erros só volta reiniciando o PC ou todos os equipamentos da rede (modem e roteador).

Tenta setar um DNS fixo também no dispositivo (PC, console): 8.8.8.8 ou 1.1.1.1, só buscar no Google que tem os DNS mais utilizados.

P.s.: Esqueci, se reiniciar tudo não der certo, nem o DNS, tenta ativar a função de UPnP do roteador, vai que...
Então mano, eu creio que seja algo com a operadora, pq eles tem operadora local, e um amigo meu que mora em Bragança paulista também teve problema no MW 2 e teve que trocar de operadora local, o problema estava nas rotas que algumas usam e só resolveu ao sair de uma operadora cgnat.
 
O jogo vai estar gratuito do dia 14 até o dia 18. Legal para quem ainda não jogou e tem curiosidade. Seria melhor ainda uma promoção de natal para o pessoal que curtir o game possa comprar com um precinho mais adequado.

 
O jogo vai estar gratuito do dia 14 até o dia 18. Legal para quem ainda não jogou e tem curiosidade. Seria melhor ainda uma promoção de natal para o pessoal que curtir o game possa comprar com um precinho mais adequado.


Fui olhar minha Battle.net agora pra ver esse lance dos dias gratuitos, e apareceu uma promoção por 209,00 pra edição padrão. Acho que o COD nunca baixou 30% tão rápido assim. Mas vou testar os dias grátis primeiro pra ver se está pelo menos um pouco melhor do que estava na Beta... pq sinto que a movimentação vai continuar me afastando do jogo. Porém, acho que mais barato que isso não deve ficar.
 
Esse é o erro que fica dando no meu jogo.

Alguém sabe como resolver?


image.png
Estou na mesma situação que vc, já tentei drivers, reinstalar o jogo em outro HD, mexer nos arquivos em uns videos que vi no youtube.
Nada resolve
 
Alguém precisa criar um “Chackometro”. O quão Chackal vc está se sentindo hoje?

As seguintes opções podem progredir do 1 ao 7, e vice-versa:

1-fiz cagada! Comprei o jogo! / Novo update, vou testar!
2-nossa o jogo melhorou muito!
3-tô matando pra caramba / tô upando todas as skins!
4-to morrendo pra cara%* mas tá legal
5-tá cheio de cheater!
6-tá cheio de cheater e o server tá uma bosta
7-a activision está dando 2x de dano pra quem gasta $$$ com skin
 
Última edição:
Alguém precisa criar um “Chackometro”. O quão Chackal vc está se sentindo hoje?

As seguintes opções podem progredir do 1 ao 7, e vice-versa:

1-fiz cagada! Comprei o jogo! / Novo update, vou testar!
2-nossa o jogo melhorou muito!
3-tô matando pra caramba / tô upando todas as skins!
4-to morrendo pra cara%* mas tá legal
5-tá cheio de cheater!
6-tá cheio de cheater e o server tá uma bosta
7-a activision está dando 2x de dano pra quem gasta $$$ com skin

Faltou muito item ai, podia ter citado o netcode, os cronus max, aim assist, handicap, desync, lag compensation, white list, manipulação, armas quebradas, feeling, gun fight, movimentação, skill gap, vish... muito rasa sua lista.

Mas nós podemos fazer uma lista sua também, um "HelloNietzschometro", listando todos os tópicos que tu frequenta, porém não joga os jogos. "Quais usuários o Hello esta sentindo vontade de incomodar com seu flood hoje?"
 
Faltou muito item ai, podia ter citado o netcode, os cronus max, aim assist, handicap, desync, lag compensation, white list, manipulação, armas quebradas, feeling, gun fight, movimentação, skill gap, vish... muito rasa sua lista.

Mas nós podemos fazer uma lista sua também, um "HelloNietzschometro", listando todos os tópicos que tu frequenta, porém não joga os jogos. "Quais usuários o Hello esta sentindo vontade de incomodar com seu flood hoje?"
Rs vou melhorar meu chackometro então, sr ranzinza.
Foi só uma piada com um fundo de verdade pra descontrair.
iu
 
Última edição:
Que bom alecrim dourado.
200 reais eu faço um acesso remoto e arrumo seu pc ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faltou muito item ai, podia ter citado o netcode, os cronus max, aim assist, handicap, desync, lag compensation, white list, manipulação, armas quebradas, feeling, gun fight, movimentação, skill gap, vish... muito rasa sua lista.

Mas nós podemos fazer uma lista sua também, um "HelloNietzschometro", listando todos os tópicos que tu frequenta, porém não joga os jogos. "Quais usuários o Hello esta sentindo vontade de incomodar com seu flood hoje?"
mas claro q vc não odeia o jogo ...
 
Patch note: Nerf na TYR akimbo

Realidade: arma mais quebrada da história do Warzone.

 
Patch note: Nerf na TYR akimbo

Realidade: arma mais quebrada da história do Warzone.


depois falam que esse warzone é competitivo
 
Alguém esta conseguindo achar servidor no Brasil?

obs: não tentei warzone
 
Joguei nesse free weekend pra upar umas armas pra voltar pro warzone e graças a Deus eu nao gasto dinheiro com esse jogo.
Esse multiplayer (tdm, domination) é simplesmente a experiencia mais inconstante e menos satisfatoria que eu ja vi num fps, que coisa deplorável.
 
Joguei nesse free weekend pra upar umas armas pra voltar pro warzone e graças a Deus eu nao gasto dinheiro com esse jogo.
Esse multiplayer (tdm, domination) é simplesmente a experiencia mais inconstante e menos satisfatoria que eu ja vi num fps, que coisa deplorável.
Concordo. O jogo é uma DLC mesmo. Eu sempre comprei o COD mas esse não tive a intenção, joguei na beta e não gostei e vou jogando se animar durante os "Free Weekends" que viram. Sem contar que a campanha tem uma duração muito baixa.
 
Alguém esta conseguindo achar servidor no Brasil?

obs: não tentei warzone
Descobri o motivo, famoso shadow ban. Nunca vi vc ser punido por jogar bem o modo hardcore :shrug:
alguém sabe como tirar? Ou tem que esperar a boa vontade da Activision.
4gxViiv.png
 
O meu saiu em exatamente 1 semana.
Foda é ficar 1 semana jogando em servidor com 120ms. Mandei msg no suporte, sei que não vai dar em nada.
 
Foda é ficar 1 semana jogando em servidor com 120ms. Mandei msg no suporte, sei que não vai dar em nada.
Nem tente jogar kkkkkk

Primeiro que leva uma vida pra achar uma partida. E quando acha, você vai cair em lobbies bem zoados, cheios de cheaters e tryhards de skin CDL que levaram spam report.

Também tem muito bot (aí você vê que esse sistema de shadowban é um lixo), mas é impossível trocar por causa do ping horroroso.
 
Nem tente jogar kkkkkk

Primeiro que leva uma vida pra achar uma partida. E quando acha, você vai cair em lobbies bem zoados, cheios de cheaters e tryhards de skin CDL que levaram spam report.

Também tem muito bot (aí você vê que esse sistema de shadowban é um lixo), mas é impossível trocar por causa do ping horroroso.
sim eu tentei jogar e é impossível, não pelo lag, mas sim por gente dando a vida no MP.
 
Descobri o motivo, famoso shadow ban. Nunca vi vc ser punido por jogar bem o modo hardcore :shrug:
alguém sabe como tirar? Ou tem que esperar a boa vontade da Activision.
4gxViiv.png
Cara é inacreditavel como eles usam esse shadow ban.
Nenhuma partida eu fui top 3 de kills e mesmo assim alguem me reportou possivelmente por uma discusão de voip que tive com a pessoa, fiquei 1 semana no shadow ban.
Ridículo isso.
 
Cara é inacreditavel como eles usam esse shadow ban.
Nenhuma partida eu fui top 3 de kills e mesmo assim alguem me reportou possivelmente por uma discusão de voip que tive com a pessoa, fiquei 1 semana no shadow ban.
Ridículo isso.
fica ae q nem o @Chackall ofendendo os amiguinhos, dá nisso ... kkkkkkkkkkkk
 
Cara é inacreditavel como eles usam esse shadow ban.
Nenhuma partida eu fui top 3 de kills e mesmo assim alguem me reportou possivelmente por uma discusão de voip que tive com a pessoa, fiquei 1 semana no shadow ban.
Ridículo isso.

fica ae q nem o @Chackall ofendendo os amiguinhos, dá nisso ... kkkkkkkkkkkk

Report por Mensagens de Texto ou de Voz não dão Shadowban, elas suspendem sua possibilidade de comunicação.

Eu mesmo pequei 15 dias esse mês de suspensão de mensagem de textos, eu escrevia normal no chat mas as mensagens não apareciam pra ninguém. Hoje em dia a gente não pode nem falar para o cara algo tipo "seu lixo camper enfia essa 12 de fogo no orifício da meretriz que te deu a luz" que pronto, os nutellinhas se ofendem e reportam seu texto.

Shadowban só acontece quando tu recebe muitos reports de Trapaça.
 
Report por Mensagens de Texto ou de Voz não dão Shadowban, elas suspendem sua possibilidade de comunicação.

Eu mesmo pequei 15 dias esse mês de suspensão de mensagem de textos, eu escrevia normal no chat mas as mensagens não apareciam pra ninguém. Hoje em dia a gente não pode nem falar para o cara algo tipo "seu lixo camper enfia essa 12 de fogo no orifício da meretriz que te deu a luz" que pronto, os nutellinhas se ofendem e reportam seu texto.

Shadowban só acontece quando tu recebe muitos reports de Trapaça.
mas tua situação é caso de psicólogo .... :vish:
 
Report por Mensagens de Texto ou de Voz não dão Shadowban, elas suspendem sua possibilidade de comunicação.

Eu mesmo pequei 15 dias esse mês de suspensão de mensagem de textos, eu escrevia normal no chat mas as mensagens não apareciam pra ninguém. Hoje em dia a gente não pode nem falar para o cara algo tipo "seu lixo camper enfia essa 12 de fogo no orifício da meretriz que te deu a luz" que pronto, os nutellinhas se ofendem e reportam seu texto.

Shadowban só acontece quando tu recebe muitos reports de Trapaça.
Mas home, trapaça????
Eu nem sei usar direito os recursos do jogo vou saber usar trapaça???
E com 5 a 8 kills por partida sou mesmo o rei do cheat.... pqp dá nojo
Só se o jogo acha que meu spotfy é programa ilegal... dá nem pra duvidar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo