• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

mas tua situação é caso de psicólogo .... :vish:

Vou achar um que da desconto pra casal e te levo junto.

Mas home, trapaça????
Eu nem sei usar direito os recursos do jogo vou saber usar trapaça???
E com 5 a 8 kills por partida sou mesmo o rei do cheat.... pqp dá nojo
Só se o jogo acha que meu spotfy é programa ilegal... dá nem pra duvidar.

Acontece. Tem players que reportam geral. Tu mata o cara e ele já te reporta, é automático, ele nem olha seu frag nem nada. Por isso geral mete o pau nesse sistema de report do jogo.
 
Cara é inacreditavel como eles usam esse shadow ban.
Nenhuma partida eu fui top 3 de kills e mesmo assim alguem me reportou possivelmente por uma discusão de voip que tive com a pessoa, fiquei 1 semana no shadow ban.
Ridículo isso.
foda é ficar 1 semana "sem jogar", pq jogar com 150ms e com gente usando hack não é fácil
 
Report por Mensagens de Texto ou de Voz não dão Shadowban, elas suspendem sua possibilidade de comunicação.

Eu mesmo pequei 15 dias esse mês de suspensão de mensagem de textos, eu escrevia normal no chat mas as mensagens não apareciam pra ninguém. Hoje em dia a gente não pode nem falar para o cara algo tipo "seu lixo camper enfia essa 12 de fogo no orifício da meretriz que te deu a luz" que pronto, os nutellinhas se ofendem e reportam seu texto.

Shadowban só acontece quando tu recebe muitos reports de Trapaça.
Eu levei dois desde o lançamento do game. Não se pode nem ficar em primeiro em 10 partidas seguidas mais que o povo do cabelinho roxo chora no X. Saudades do Bad Company 2 quando fui banido por fazer 32/0 de shotgun , pelo menos lá eu fiz por merecer :limo:
 
Eu levei dois desde o lançamento do game. Não se pode nem ficar em primeiro em 10 partidas seguidas mais que o povo do cabelinho roxo chora no X. Saudades do Bad Company 2 quando fui banido por fazer 32/0 de shotgun , pelo menos lá eu fiz por merecer :limo:
Saudades do Bad Company 2 ... saudades da beta, ficamos um mês enfurnados jogando aquele mapa da neve .... sem enjoar .... pode não ser o melhor objetivamente, mas subjetivamente para mim o BC2 não teve igual ...
 
Saudades do Bad Company 2 ... saudades da beta, ficamos um mês enfurnados jogando aquele mapa da neve .... sem enjoar .... pode não ser o melhor objetivamente, mas subjetivamente para mim o BC2 não teve igual ...
Pra mim BC2 foi o FPS que mais me divertiu. Tenho umas 1600 horas na steam e joguei os dois betas, de console e PC.
 
Saudades do Bad Company 2 ... saudades da beta, ficamos um mês enfurnados jogando aquele mapa da neve .... sem enjoar .... pode não ser o melhor objetivamente, mas subjetivamente para mim o BC2 não teve igual ...

Pra mim BC2 foi o FPS que mais me divertiu. Tenho umas 1600 horas na steam e joguei os dois betas, de console e PC.

O jogo era sim muito bom, eu adorava demais e também foi o que mais me divertiu, mas pra mim essa diversão se deu mais por outros fatores do que pela qualidade do jogo em si.

Um dos principais fatores era a ignorância. Cara, como era bom ser ignorante e não saber nada. Não sabia o que era netcode, hit reg, hit box, lag compensation, desync, sbmm, eomm, macro, enfim, ignorância absoluta e maravilhosa! Inclusive o BC2 foi o responsável a iniciar o processo de aprendizado dessas palavrinhas, foi o início do fim. Era mais divertido acreditar que tudo era acaso.

E os cheaters? Naquela época cheater era tudo troll. Os caras voavam pelo mapa, saiam dando HS e derrubando um time todo com LMG, era isso, não tinha "Cheater Pro Player", que usam programinha visando lucro. Não tinha streamer 'xitado', não tinha youtuber com arminha meta, não tinha 'profissionalização' dos games. O que na época era só entretenimento e diversão, virou trabalho e lucro. No BF3 já começamos a ver isso bem mais latente.

Na minha humilde opinião, esse novo foco dos games voltado para geração de conteúdo, com players querendo viver de joguinho, foi muito prejudicial pra comunidade. Hoje o moleque baixa um game, já compra o cheater ou o cronusinho, cria a conta com um TTV na frente, abre o OBS e vai pra Twitch meter 80/0. Se tu chama de cheater ele manda um "To Live agora, cola lá!".

Se BC2 fosse lançado na data de hoje, mesmo com atualizações na movimentação e gráficos, ele não seria nem de perto tão divertido. A experiência de jogar FPS até por volta de 2011 (lançamento da Twitch) é muito diferente de jogar hoje em dia. Na real até 2014 era até aceitável, depois disso, quando a Twitch explodiu, acabou. Quem viveu esse tempo, viveu.
 
Alguém sabe o motivo do cod mw3 estar dizendo q não tem compatibilidade com o windowns 8, porém meu windowns é o 11 pro e mesmo assim o jogo não esta abrindo.
fica apenas aparecendo esta mensagem:
Seu Sistema Operacional Windowns 8 não é compatível com o Call of Duty Modern Wafare III
Recomendamos Atualizá-lo para Windowns 10 versão 1909 ou mais recente...

Jã verifiquei ataulizações no windowns update e não tem nada para atualizar lá, e tbm não há nenhum arquivo corrompido pois tbm verifiquei
Grato desde já
 
Alguém sabe o motivo do cod mw3 estar dizendo q não tem compatibilidade com o windowns 8, porém meu windowns é o 11 pro e mesmo assim o jogo não esta abrindo.
fica apenas aparecendo esta mensagem:
Seu Sistema Operacional Windowns 8 não é compatível com o Call of Duty Modern Wafare III
Recomendamos Atualizá-lo para Windowns 10 versão 1909 ou mais recente...

Jã verifiquei ataulizações no windowns update e não tem nada para atualizar lá, e tbm não há nenhum arquivo corrompido pois tbm verifiquei
Grato desde já
Aperte as tecladas (Win + r ) e digite winver, se o seu windows está em uma versão que não é a 22H2 ou 23H3, ele está bugado. Baixei o arquivo de midia, selecione pra ele criar uma ISO e depois execute essa ISO por cima, seu windows ira forçar/instalar a ultima versão por cima.
 
Alguém sabe se é bug ou eu fiz alguma merda, não estou conseguindo ouvir a voz do meu operador. Tipo ele fala avisa quando jogam granada e nem quando você joga granada.
 
canseira upar arma, peguei o fds de xp duplo pra upar e fui no logo no shipmass hardcore e MANO so raiva que passei, principalmente com aquela sniper KV.
 
Não consigo achar partidas de Zombies com latência abaixo de 150ms. Jogava DMZ e achava outros players na mesma região facilmente, mas parece que o Zombies não tem players suficiente. Muito estranho.
 
Não consigo achar partidas de Zombies com latência abaixo de 150ms. Jogava DMZ e achava outros players na mesma região facilmente, mas parece que o Zombies não tem players suficiente. Muito estranho.
Nao acho q faz diferença, matar boot e tranquilo
 
Alguém sabe me dizer como desbloqueio os dois últimos canos da RAM-7?
Arma já está no nível máximo e nada. Olhei os desafios de armamento e afins e não vi nada ali tmb.
 
Alguém sabe me dizer como desbloqueio os dois últimos canos da RAM-7?
Arma já está no nível máximo e nada. Olhei os desafios de armamento e afins e não vi nada ali tmb.
acho que é pra todo mundo, nao? ao menos eu tb nao consigo usar esses dois acessorios, pois estao bloqueados.
 
Alguém sabe me dizer como desbloqueio os dois últimos canos da RAM-7?
Arma já está no nível máximo e nada. Olhei os desafios de armamento e afins e não vi nada ali tmb.
ta bugado.

outra que não aparece de jeito nenhum pra mim é o pente de 48 munições da striker
 
outra que não aparece de jeito nenhum pra mim é o pente de 48 munições da striker
Esse carregador é o de 30.
Aparece no título que é carregador de 30 mas quando vc equipa é o de 48. Inclusive está na descrição do carregador que são 48 munições.
 
Esse carregador é o de 30.
Aparece no título que é carregador de 30 mas quando vc equipa é o de 48. Inclusive está na descrição do carregador que são 48 munições.
Caralho, que lixo de jogo kkkkkkk.

Vou colocar, cansado de me sentir gordo com esse tambor de 60
 
PzjR2vi.jpg


não sei como anda a progressão do evento no Warzone mas no multiplayer mesmo jogando em média 3 hrs por dia consegui pegar essa camuflagem só no décimo dia e jogando igual um crackudo em busca de XP, pelo menos é a camuflagem mais bonita da saga MW da nova gen.
 
O bom desse jogo é que ce fica com vontade de jogar, ve umas live de um pessoal jogando e passa na hora.
Ja socaram a doze de fogo na rapazeada de novo, que coisa bizonha.
 
pessoal,
como faço para desbloquear a DG58?
ela não aparece nem no meu arsenal para desbloquear
 
pessoal,
como faço para desbloquear a DG58?
ela não aparece nem no meu arsenal para desbloquear
varias armas vc precisa completar desafios diarios para desbloquea-las, mas eu nao sei que lvl vc libera essa opção de fazer desafios diarios. so ir no menu de challenges ou algo assim que vai ta la.
 
Última edição:
Impressionante como o cara não tem pudor nenhum de postar um "recorde" desse.

O cara não deu uma mirada no vazio, fazendo spray transfer perfeito de controle, derrubando PQD com essa Swarm de mira de ferro gorda, cravando mira em cara na Smoke...o vpn aí é o de menos grave.



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo