• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

hoje é sexta, vamos iniciar a jogatina as 20:30, vou preparar meu escudo :bwahaha:
lembro que teve uma partida que eu e danilo ganhamos por causa do escudo, época da origin
Esta nessa ainda? Nem lembro a última vez que joguei e nem pretendo instalar novamente.
 
Esta nessa ainda? Nem lembro a última vez que joguei e nem pretendo instalar novamente.
Vocês jogaram 3x a mais do que eu e jogavam quase todo dia, então não estou cansado do game, vou continuar jogando.
 
xU3cLWZ.png


o cara consegue se intitular o TOP tudo do COD mas não ficou famoso até hoje e o mais incrível disso tudo é que ele joga sem parar durante 12 anos a mesma franquia, se eu jogasse 12 anos de COD com tudo isso de título já teria virado proplayer a tempo!

por algum motivo tive um momento de nostalgia com os títulos que o shevii falava em live :prassa::prassa:
 
Os eventos de Zumbis no Saque estão muito divertidos, tomara que continue depois do dia 21.
 
e essa pistola nova, qq isso cara ? essa activion tem problema na cabeca, q po*** eh essa !!!



 
Ainda bem que pubg tirou os bots, vou jogar ele hoje.
Só podem fazer isso de propósito para galera fazer progressão ou pagar pelo passe, mds.
Só esse warzone que tem esse problema com as armas
 
E ai, ta gostoso o jogo? :mj:

@rlv1204 , realmente é como você disse... melhor publisher/dev do mundo: Activision. :idosay::risos:

Errar uma vez é humano, duas vezes é incompetência, três vezes é burrice, de quatro vezes pra frente, só consigo enxergar má fé.
 
E ai, ta gostoso o jogo? :mj:

@rlv1204 , realmente é como você disse... melhor publisher/dev do mundo: Activision. :idosay::risos:

Errar uma vez é humano, duas vezes é incompetência, três vezes é burrice, de quatro vezes pra frente, só consigo enxergar má fé.
Melhor errar as armas do que o jogo todo como a Dice:prassa:
Culpa sua que financia isso, fica gastando com essas skins de arma meta, estão vendendo horrores dessa pistola
 
vo voltar para o BF V
e o jeito

eu tenho um problema de packet burst que nunca consegui resolver
já tentei praticamente tudo que encontrei na internet

sgf1fnav0rn41.jpg
 
E ai, ta gostoso o jogo? :mj:

@rlv1204 , realmente é como você disse... melhor publisher/dev do mundo: Activision. :idosay::risos:

Errar uma vez é humano, duas vezes é incompetência, três vezes é burrice, de quatro vezes pra frente, só consigo enxergar má fé.

Eu também só consigo enxergar má fé nessas fuleragens, pois é IMPOSSÍVEL testarem, SABEREM que isso está errado, não arrumarem e lançar assim.

Há 3 semanas que eu passei a jogar GTA Online com os meus amigos que jogavam CoD comigo, e lá estamos dando muitas risadas e nos divertindo mais.

Um dos meus amigos fica irritadíssimo porque o GTA V é e 2013 e há detalhes no cenário que o CoDde 2019 nem sonha em ter. A movimentação das árvores, a textura no asfalto, a destruição parcial e gradual dos carros e, até mesmo, a física.

É uma pena, realmente, pois a dinâmica do CoD é incrível, mas acabou tendo muito mais defeitos que qualidades.
 
Melhor errar as armas do que o jogo todo como a Dice:prassa:
Culpa sua que financia isso, fica gastando com essas skins de arma meta, estão vendendo horrores dessa pistola

A diferença é que a DICE pecou ao escolher a temática do jogo (WWII) e em manter o foco apenas no Conquest. Foram erros estratégicos, não técnicos.

Agora a Activision acertou a parte estratégica, mas a parte técnica é tenebrosamente péssima!

Eles simplesmente não possuem qualquer tipo de teste de controle de qualidade.

Você entra nesse tópico e parece um hamster correndo numa rodinha... é sempre o mesmo vai e vem de erros. Já já voltam com o bug da seringa, pela sexta vez.

Eu também só consigo enxergar má fé nessas fuleragens, pois é IMPOSSÍVEL testarem, SABEREM que isso está errado, não arrumarem e lançar assim.

Há 3 semanas que eu passei a jogar GTA Online com os meus amigos que jogavam CoD comigo, e lá estamos dando muitas risadas e nos divertindo mais.

Um dos meus amigos fica irritadíssimo porque o GTA V é e 2013 e há detalhes no cenário que o CoDde 2019 nem sonha em ter. A movimentação das árvores, a textura no asfalto, a destruição parcial e gradual dos carros e, até mesmo, a física.

É uma pena, realmente, pois a dinâmica do CoD é incrível, mas acabou tendo muito mais defeitos que qualidades.

Eu passei a jogar Outriders há alguns dias. No início estava alternando entre WZ e Outriders, agora encostei de novo o WZ.

Queria jogar no feriado, ver o mapa novo, mas agora com essa pistolinha ai... já desanimei. Espero que até lá eles nerfem ela.
 
vo voltar para o BF V
e o jeito

eu tenho um problema de packet burst que nunca consegui resolver
já tentei praticamente tudo que encontrei na internet

sgf1fnav0rn41.jpg
net?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A diferença é que a DICE pecou ao escolher a temática do jogo (WWII) e em manter o foco apenas no Conquest. Foram erros estratégicos, não técnicos.

Agora a Activision acertou a parte estratégica, mas a parte técnica é tenebrosamente péssima!

Eles simplesmente não possuem qualquer tipo de teste de controle de qualidade.

Você entra nesse tópico e parece um hamster correndo numa rodinha... é sempre o mesmo vai e vem de erros. Já já voltam com o bug da seringa, pela sexta vez.



Eu passei a jogar Outriders há alguns dias. No início estava alternando entre WZ e Outriders, agora encostei de novo o WZ.

Queria jogar no feriado, ver o mapa novo, mas agora com essa pistolinha ai... já desanimei. Espero que até lá eles nerfem ela.
Warzone eu joguei sexta passada umas 3 horas e depois joguei na terça, na terça me diverti bastante, joguei 5 partidas com uma em segundo lugar, a outra eu ganhei e as outras é morrendo aleatóriamente, mas me divertir.

agora que fui ver, para ter essa pistola de imediato custa 2400 cod point uashuhssuas, vc acha mesmo que eles erraram sem querer?
empresinha fdp
 
Última edição:
vo voltar para o BF V
e o jeito

eu tenho um problema de packet burst que nunca consegui resolver
já tentei praticamente tudo que encontrei na internet

sgf1fnav0rn41.jpg
quem pode resolver isso é somente sua operadora de internet, isso é problema de rota
 
E ai, ta gostoso o jogo? :mj:

@rlv1204 , realmente é como você disse... melhor publisher/dev do mundo: Activision. :idosay::risos:

Errar uma vez é humano, duas vezes é incompetência, três vezes é burrice, de quatro vezes pra frente, só consigo enxergar má fé.
E ainda fica me chamando para jogar COD. Quem se divertiu divertiu, agora já era.

Essa arma é exatamente para vender Skin, vi um tal de Garcia jogando com ela e decidi que não irei reinstalar para não passar raiva. (talvez instale semana que vem para ver o mapa)

Quem quiser Insurgency esta top, já falei. Jogo de cabra macho.
 

Ainda bem, espero que arrume mesmo, esse jogo atualmente se resume a Rose + pistola nova fudida.

Outra coisa, esse jogo realmente tá bugado, comprei o pack de arma gigawat e coloquei a bullfrog no meu loadout, quem diz que a arma aparece no jogo? Quando pego a classe ela simplesmente não vem e fico literalmente na mão.

Custou 2200 CP pra não funcionar direito, tem um local específico pra reclamar de compra bugada?
 
Após 3 semanas sem jogar, resolvi desbloquear algumas camuflagens para as escopetas, via MP.

Entrei numa sala com 12 jogadores e, à exceção de mim, todos estavam de pistola. TODOS!

Fechei o jogo no Alt + F4 e desinstalei-o junto com o launcher da Blizzard.

🤷‍♂️
 
Vc percebe quando um jogo esta estragado é quando 99% dos players usam 2 ou 3 armas dessa quantidade de opções que há
Faac, Mac 10 e agora a pistola dos inferno, impressionante como detonaram um jogo que tinha tudo pra ser quase perfeito
 
Vc percebe quando um jogo esta estragado é quando 99% dos players usam 2 ou 3 armas dessa quantidade de opções que há
Faac, Mac 10 e agora a pistola dos inferno, impressionante como detonaram um jogo que tinha tudo pra ser quase perfeito
Em um mundo perfeito cada arma teria suas características e seriam boas para algo e ruins para outra coisa.

O fogo é isso, ou tu usa a meta ou você literalmente não vai ganhar nada.
 
Vc percebe quando um jogo esta estragado é quando 99% dos players usam 2 ou 3 armas dessa quantidade de opções que há
Faac, Mac 10 e agora a pistola dos inferno, impressionante como detonaram um jogo que tinha tudo pra ser quase perfeito

Meus amigos pararam de jogar por esse motivo.

Cada um tinha suas armas preferidas que iam da FAL à M91; todos pararam de jogar porque havia tornado-se impossível trocar tiro de AK-47 a curta-média distância contra um cara de pistola com rajada; sentido zero.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo