[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Pior ainda são os casos onde tu sabe que deu tiro suficiente pra matar 2x e mesmo assim morre. É de deixar qualquer um PUTO. Isso + os mapas "lindos" já acabam com toda a vontade de quem é veterano de FPS em jogar.

Fizeram até piada no reddit oficial que esse CoD está sendo amado majoritamente por quem era pereba nos jogos anteriores. :lol2:
os mapas são horríveis, cada mapa bosta, tem um mapa que tem duas janelas que você ve o cara nascendo, aquele mapa do beta :bwahaha:,.

Finalmente peguei a AK-47 e Eagle... Fui usar e perdi praticamente todos os x1 contra a M4A1... Muito triste... Quero que nerfem ela logo pra galera começar a usar outras armas!

Tem tanta arma daora no jogo e geral(e eu) jogando só de m4
essa arma está irritante mesmo, eu gosto de testar todas as armas e a M4 ganha de todas.
jogando ontem e só tinha eu e um cara com arma diferente, o resto tudo era m4 camperando nas janelas
AK tá UMA MERDA, uma verdadeira MERDA!
Precisam nerfar as shotgun, tem cara matando com aquelas merdas de muito longe.
quem dera uma AK igual do cod:bo1.

quem está problema com netcode, muda de sala que o seu netcode deve melhorar, ontem mesmo entrei numa sala que eu atirei no cara de lado e depois morri com o cara de lado ainda :haha:.
cada dia estou jogando menos, os mapas e esses problemas de netcode estão desanimando muito, o jeito é esperar os mapas remasterizados e a atualização de janeiro
ps: para quem não sabe, shotgun está variando até as portas e matando com um tiro:nooo:
 
os mapas são horríveis, cada mapa bosta, tem um mapa que tem duas janelas que você ve o cara nascendo, aquele mapa do beta :bwahaha:,.

essa arma está irritante mesmo, eu gosto de testar todas as armas e a M4 ganha de todas.
jogando ontem e só tinha eu e um cara com arma diferente, o resto tudo era m4 camperando nas janelas

quem dera uma AK igual do cod:bo1.
quem está problema com netcode, muda de sala que o seu netcode deve melhorar, ontem mesmo entrei numa sala que eu atirei no cara de lado e depois morri com o cara de lado ainda :haha:.
cada dia estou jogando menos, os mapas e esses problemas de netcode estão desanimando muito, o jeito é esperar os mapas remasterizados e a atualização de janeiro

Mapas são uma merda mesmo, não vejo a hora de colocarem os mapas do COD 4.
A AK eu já tentei de tudo, ontem jogando com mais 7 amigos uma partida privada tentei de todas as formas deixa-la boa e não dá.

Uma outra coisa que não gosto é o barulho do personagem andando ou correndo, só eu achei absurdamente alto? Tipo vc ouve os passos muito alto, as vezes o cara nem tá tão perto e o som dos passos é muito alto.
 
Mapas são uma merda mesmo, não vejo a hora de colocarem os mapas do COD 4.
A AK eu já tentei de tudo, ontem jogando com mais 7 amigos uma partida privada tentei de todas as formas deixa-la boa e não dá.

Uma outra coisa que não gosto é o barulho do personagem andando ou correndo, só eu achei absurdamente alto? Tipo vc ouve os passos muito alto, as vezes o cara nem tá tão perto e o som dos passos é muito alto.
a próxima atualização vão consertar os passos, IW informou ontem no twitter, a melhor solução para você, é usar aquela especialidade que você diminui o som dos seus passos e tem um perk que diminui o tempo para ficar disponível novamente a especialidade
no reddit um cara informa que a segunda melhor arma do jogo é a oden, mas ela perde fácil para m4 pq tem um alto firerate.
a respeito dos mapas, o maior rumor que o primeiro mapa vai ser o Rust.
Mapas que estão nos rumores
Resistance (mw3), crasch (mw4), terminal (mw2), pipeline (mw4) e mais um grande do mw2 que não falaram o nome
 
Mapas são uma merda mesmo, não vejo a hora de colocarem os mapas do COD 4.
A AK eu já tentei de tudo, ontem jogando com mais 7 amigos uma partida privada tentei de todas as formas deixa-la boa e não dá.

Uma outra coisa que não gosto é o barulho do personagem andando ou correndo, só eu achei absurdamente alto? Tipo vc ouve os passos muito alto, as vezes o cara nem tá tão perto e o som dos passos é muito alto.
Quanto ao som dos passos, é o que a galera ta mais reclamando no tt e no reddit!
Ta um absurdo de alto, nem no CS é assim! Free for all ta muito easy, só pegar um área e escutar os passos! Easy 30/2 - 30/5 e tals
 
a próxima atualização vão consertar os passos, IW informou ontem no twitter, a melhor solução para você, é usar aquela especialidade que você diminui o som dos seus passos e tem um perk que diminui o tempo para ficar disponível novamente a especialidade
no reddit um cara informa que a segunda melhor arma do jogo é a oden, mas ela perde fácil para m4 pq tem um alto firerate.
a respeito dos mapas, o maior rumor que o primeiro mapa vai ser o Rust.
Mapas que estão nos rumores
Resistance (mw3), crasch (mw4), terminal (mw2), pipeline (mw4) e mais um grande do mw2 que não falaram o nome

Oden eh sinistra cara. 2-3 balaços no peito ou um hs e já era. Consegui passar de 30 kills a primeira vez num tdm jogando com ela. Problema eh que numa trocação com m4a1 se você errar o primeiro e o inimigo te ver a chance dele fazer a mira e te arregaçar é muito alta, porque o recoil da m4 é bem ridiculo pro rate of fire da arma, os tiros saem bem agrupadinhos. Eu to testando vários fuzis em várias configurações, até foquei um pouco no Fal no começo, mas confesso que pra balancear um pouco o K/D tive que utilizar a apelona da m4 com aquele cano xrk, mira otica x1, e outros penduricalhos. Queria testar ela com a munição de 9mm inclusive, alguém já desbloqueou?

Adicionem a[i Bob89x#1255
 
eae o jogo ta bom ?
 
os mapas são horríveis, cada mapa bosta, tem um mapa que tem duas janelas que você ve o cara nascendo, aquele mapa do beta :bwahaha:,.


essa arma está irritante mesmo, eu gosto de testar todas as armas e a M4 ganha de todas.
jogando ontem e só tinha eu e um cara com arma diferente, o resto tudo era m4 camperando nas janelas

quem dera uma AK igual do cod:bo1.

quem está problema com netcode, muda de sala que o seu netcode deve melhorar, ontem mesmo entrei numa sala que eu atirei no cara de lado e depois morri com o cara de lado ainda :haha:.
cada dia estou jogando menos, os mapas e esses problemas de netcode estão desanimando muito, o jeito é esperar os mapas remasterizados e a atualização de janeiro
ps: para quem não sabe, shotgun está variando até as portas e matando com um tiro:nooo:

Acho que cai numa sala contra você ontem, jogando aquele mapa que tem uma trincheira no canto direito e um complexo de apartamento com parquinho no canto esquerdo (ou vice versa).

Shotgun a 725 ta um apelo mesmo, matando de muito longe. As outras pelo o que joguei não tão assim apelonas ao máximo.

Sobre armas, acho que o diferencial é que a M4 possui muitos tipos diferentes de modificações, e como é uma das primeiras armas a serem pegas, o pessoal fica nela. Eu tenho duas variações de M4, uma curta pra mapas close-range e outra longa para mapas maiores. E o estilo de jogo entre as duas é notavelmente diferente.
 
Oden eh sinistra cara. 2-3 balaços no peito ou um hs e já era. Consegui passar de 30 kills a primeira vez num tdm jogando com ela. Problema eh que numa trocação com m4a1 se você errar o primeiro e o inimigo te ver a chance dele fazer a mira e te arregaçar é muito alta, porque o recoil da m4 é bem ridiculo pro rate of fire da arma, os tiros saem bem agrupadinhos. Eu to testando vários fuzis em várias configurações, até foquei um pouco no Fal no começo, mas confesso que pra balancear um pouco o K/D tive que utilizar a apelona da m4 com aquele cano xrk, mira otica x1, e outros penduricalhos. Queria testar ela com a munição de 9mm inclusive, alguém já desbloqueou?

Adicionem a[i Bob89x#1255
@Chackall é seu parente
Kd em pleno 2019 :nothing:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que cai numa sala contra você ontem, jogando aquele mapa que tem uma trincheira no canto direito e um complexo de apartamento com parquinho no canto esquerdo (ou vice versa).

Shotgun a 725 ta um apelo mesmo, matando de muito longe. As outras pelo o que joguei não tão assim apelonas ao máximo.

Sobre armas, acho que o diferencial é que a M4 possui muitos tipos diferentes de modificações, e como é uma das primeiras armas a serem pegas, o pessoal fica nela. Eu tenho duas variações de M4, uma curta pra mapas close-range e outra longa para mapas maiores. E o estilo de jogo entre as duas é notavelmente diferente.
Não fiquei muito tempo nesse mapa, fui umas 5 vezes tentar a bandeira B e ninguém do time apareceu, acabei saindo da partida
 
Última edição:
@Chackall é seu parente
Kd em pleno 2019 :nothing:

Não. kkkk. Mas talvez jogamos essas bagaças de fps a uma década ou mais. É meio que uma mania de querer deixar os stats equilibrados, pontos, kd, desbloquear tudo no game e etc... Esse fim de semana eu resolvi ficar brincando com aquele revolver 357*, terminava o round 2/15 - 3/20 kkkkkk. Cada doido com sua maluquice né.

*Usem esse revolver apenas a queima roupa com algum alvo parado. É lento demais o bichinho pra correria do game.
 
ps: para quem não sabe, shotgun está variando até as portas e matando com um tiro:nooo:

Isso é bug ou os tiros atravessam mesmo? Ontem achei estranho morrer dessa forma. Mais alguma arma faz isso:? Atravessa s[o portas ou algum outro material tb?
 
Quanto ao som dos passos, é o que a galera ta mais reclamando no tt e no reddit!
Ta um absurdo de alto, nem no CS é assim! Free for all ta muito easy, só pegar um área e escutar os passos! Easy 30/2 - 30/5 e tals

Isso tá tosco, eu não tinha me atentado até ontem, ai fui jogar com amigos e é bizarro como faz barulho.
 

Hayshi fala no vídeo o que eu estou reclamando direto, mapas horríveis, som dos passos alto e o jogo te faz camperar, se não mudar isso vão perder muitos jogadores.
 
Quero fazer um desafio mais nao sei o que fazer, Execute 10 golpes finalizadores, achei que era pra matar corpo a corpo mais não é, alguem sabe o que é?
 

Hayshi fala no vídeo o que eu estou reclamando direto, mapas horríveis, som dos passos alto e o jogo te faz camperar, se não mudar isso vão perder muitos jogadores.


O lance do camper tbm eu já notei que muitos são players dos consoles, lógico que não é uma regra mas a maior parte tá jogando neles. De fato os mapas favorecem MUITO os campers e some isso aos passos absurdamente altos e pronto, o cara ouviu um barulho e já deita para camperar.
 

Hayshi fala no vídeo o que eu estou reclamando direto, mapas horríveis, som dos passos alto e o jogo te faz camperar, se não mudar isso vão perder muitos jogadores.


Eu não gosto e nem defendo esse novo estilo de gameplay, porém, eu acho que não vai perder playerbase! Tudo é uma questão de adaptação! Tem que acostumar com o novo estilo de gameplay!
Mas concordo que os cod antigos tinham um "pace" mais interessante! Sdds Mw2,BO1,MW3!
Com certeza sairão mapas antigos, menores e sem tanta verticalidade!
Mas geral tem que ficar calma, o jogo ta só com 4 dias! Os patchs virão
 
Oia, nao sou pilhado em armas, gosto de usar varias, desbloquear as paradas, mas a M4 e realmente boa, e com a galera pro falando então ta boa mesmo.

Ja os mapas, porra acho q e gosto, eu curti a maioria dos mapas que joguei ate agora, senti falta mesmo foi deles ter mais objetos destrutíveis, esses detalhes la no MW1 faziam uma diferença danada.
Mas concordo q um DLC com os melhores mapas antigos seria sensacional. Tiro pelo tanto q me diverti jogando COD Mobile esses dias antes do lançamento deste.

Netcode nem vou ficar discutindo, nao sou pro player como a galera aqui, e vejo q aqui tem funcionado muito bem, perco e ganho os 1vs1 sem problemas. Se melhor top, se nao melhorar para mim do jeito q esta, esta funcionando muito bem.
 
Quero fazer um desafio mais nao sei o que fazer, Execute 10 golpes finalizadores, achei que era pra matar corpo a corpo mais não é, alguem sabe o que é?
Chega atrás do cidadão e segura o botão de melee (corpo a corpo). Vai rolar uma animação de você matando ele.

(No Titanfall 2 tinha e eram muito legais)
 
A showww valeu!! essa é dificil de fazer!!
 
Ryzen 5 2600
16gb 2666
gtx980
Baseando-se nas configurações recomendadas, eu diria que roda tranquilo: https://www.callofduty.com/modernwarfare/pc

O recomendado é um ryzen 5 1600, 12gb ram e uma gtx 970.

Eu diria que tu pode testar sem medo. Mas, caso queria garantir, pega pela Battle.net então, daí tu pode pedir reembolso.

eae o jogo ta bom ?
Na minha opinião, está ótimo. Tenho me divertido muito com ele...

Tem seus defeitos, como qualquer jogo. Mas de forma geral, está muito bom.

O game gerou 600 milhões em 3 dias...

Estou feliz em não fazer parte desse número.... :bwahaha:
Pô, bons números. Que legal para eles.

Por que está feliz de não fazer parte? Achei que tu tinha comprado o jogo, te vejo seguida comentando no tópico, hehehe.
 
Baseando-se nas configurações recomendadas, eu diria que roda tranquilo: https://www.callofduty.com/modernwarfare/pc

O recomendado é um ryzen 5 1600, 12gb ram e uma gtx 970.

Eu diria que tu pode testar sem medo. Mas, caso queria garantir, pega pela Battle.net então, daí tu pode pedir reembolso.


Na minha opinião, está ótimo. Tenho me divertido muito com ele...

Tem seus defeitos, como qualquer jogo. Mas de forma geral, está muito bom.


Pô, bons números. Que legal para eles.

Por que está feliz de não fazer parte? Achei que tu tinha comprado o jogo, te vejo seguida comentando no tópico, hehehe.
Não comprei, gosto de acompanhar, pois pretendo pegar ele sim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo