[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Aqui resolvi tomar uma medida drástica. Toda vez que vou jogar, principalmente MP, sinto exatamente o que é mostrado nesse vídeo:



Ou seja, vejo o inimigo, atiro e morro do nada. Fora quando os inimigos mal aparecem na tela e eu morro antes de ter tempo pra qualquer reação.

Como estou há 20 anos com o mesmo provedor de internet (Algar/CTBC), resolvi pedir uma instalação da NET aqui. Vamos ver até onde isso é problema de internet e até onde é pau do jogo.
Tenho 7 dias pra testar e pedir o cancelamento sem multa. Quero só ver! :notsure:


O mais legal desse vídeo é a musiquinha de fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também sofria com isso na beta, mas na versão final isso foi corrigido, pelo menos pra mim.
 
os veículos estão muito bugados, estava indo atropelar um maluco uns 3 metros antes de tocar nele já deu a mensagem de kill. sem falar que o carro fica voltando pra trás toda hora.
 
Última edição:
No meu caso, acho que sou ruim mesmo e isso não vai mudar, mas queria ver se a internet tem culpa também. Testa e manda aqui o resultado.

Mano, aqui eu vejo o cara na minha frente e atiro nele. Quando mostra a killcam do cara, eu estou olhando e atirando pra algum lugar a 1 ou 2 metros de distância do inimigo.

Eu acabei de morrer uma partida exatamente assim agora. Dei um tiro em cima de um cara de DEagle no Gulag, quando mostra o replay eu estou atirando 1m pro lado dele.

Na minha tela o cara está em um local, no servidor está 1 ou 2 metros pro lado.
 
morro muito mais muito de dsync mais faz parte
 
caralho ja tomei uns 8 disconect hoje pqp
 
Aqui eu resolvi todos os Disconnects e erros e etc usando VPN...
Uso o ProtonVPN conectado em servidor BR, da pra ficar fazendo conta nova e ganhando 7 dias premium gratis pra sempre.

Se eu esqueço de entrar no vpn sempre dá erro de conexão, mas se eu ligo eu jogo o dia todo sem cair (problema agora é que as vezes o jogo crasha qndo acaba a partida, na tela dos placares)
 
Mano, aqui eu vejo o cara na minha frente e atiro nele. Quando mostra a killcam do cara, eu estou olhando e atirando pra algum lugar a 1 ou 2 metros de distância do inimigo.

Eu acabei de morrer uma partida exatamente assim agora. Dei um tiro em cima de um cara de DEagle no Gulag, quando mostra o replay eu estou atirando 1m pro lado dele.

Na minha tela o cara está em um local, no servidor está 1 ou 2 metros pro lado.

Isso é a Killcam do COD que sempre foi uma merda, eu recomendo apertar F e pular para não passar raiva.
Esse Warzone tem uns negócios absurdos, eu de M4 acerto o carregador todo no cara e ele sai correndo de boa. O FDP lá da PQP me acerta 3 tiros de MP7 e eu caio.
 
Isso é a Killcam do COD que sempre foi uma merda, eu recomendo apertar F e pular para não passar raiva.
Esse Warzone tem uns negócios absurdos, eu de M4 acerto o carregador todo no cara e ele sai correndo de boa. O FDP lá da PQP me acerta 3 tiros de MP7 e eu caio.
no meu caso não e kill can e tomando bala atraz de parede mesmo como acontecia no começo do BF 4
quem pego os primeiros 6 meses de BF4 sabe oque falo


eu acho que a taxa de HZ dos SV do COD WARZONE e estupidamente baixa causando esse desc
BF 4 so melhoro apos eles mudar todos os sv para 60HZ


esse cara podia fazer um video

ele manja pra caralho dessas coisas .
 
Após comentários aqui comecei a percebem algo que até então não havia notado e desanimou .
Eu vejo o cara e antes mesmo de tentar fazer algo morro instantaneamente ou quando penso em pegar cover na trocação parece que meu boneco fica lento e não consigo me mexer e morro , já quando é o oposto o cara sai correndo normal.
É nítido que tem um atrasa horroroso , mesmo com ping 19ms e sem perda de pacote.
 
Galera, to com uma dúvida, vi muita gente estourando a c4, sem aparecer aquela animação do boneco puxando o controle pra explodir. O que faz a explosão ser mais rápida.
Como fazem isso no pc?
 
Após comentários aqui comecei a percebem algo que até então não havia notado e desanimou .
Eu vejo o cara e antes mesmo de tentar fazer algo morro instantaneamente ou quando penso em pegar cover na trocação parece que meu boneco fica lento e não consigo me mexer e morro , já quando é o oposto o cara sai correndo normal.
É nítido que tem um atrasa horroroso , mesmo com ping 19ms e sem perda de pacote.
pois é, aqui com ping baixo, ontem os jogadores estavam saltando, era impossível atirar. pois eles ficavam saltando de um lugar pro outro igual quando estamos lagados, sumindo aparecendo mais pra frente. Estou gostando do jogo, se consertarem o servidor ficará muito bom. os carros também ficam voltando toda hora. passa 2 a 3 vezes pelo mesmo ponto.

Mas comigo pelo menos os tiros pegam muito. devo ser um dos caras que vocês reclamam pois sempre ganho na trocação. e escuto o áudio dos caras chorando. é normal do jogo liberar o áudio dos inimigos quando mata?
 
Após comentários aqui comecei a percebem algo que até então não havia notado e desanimou .
Eu vejo o cara e antes mesmo de tentar fazer algo morro instantaneamente ou quando penso em pegar cover na trocação parece que meu boneco fica lento e não consigo me mexer e morro , já quando é o oposto o cara sai correndo normal.
É nítido que tem um atrasa horroroso , mesmo com ping 19ms e sem perda de pacote.
Esses servidores deles estão horríveis, as vezes vc sente um lag absurdo, com <30ms e sem perca de pacotes. Como o Nipow disse isso vai acabar matando o jogo se não resolverem logo.
 
Além dos servidores e cheater precisam nerfar a MP7 urgente, ridículo aquela arma , frente a frente até aceito devido ela ser rápida , mas vc de sniper ou uma AR na mão ter que dar vários tiros de longe e o cara dar uma rajada de MP7 não da.
No meu ponto de vista deveria diminuir o número de players também ou melhorar/aumentar o mapa , todo lugar que vc cai esta lotado de cara , sem falar nos fela atirando caindo do paraquedas que não tem nada de BR.
 
Aí, pro nosso amigo que disse que o Aim Assist do Console é AIM BOT.

Tá aí, explicadinho, com exemplos.



6:55 e 8:10.

Abraços, e vá treinar.
 
Após comentários aqui comecei a percebem algo que até então não havia notado e desanimou .
Eu vejo o cara e antes mesmo de tentar fazer algo morro instantaneamente ou quando penso em pegar cover na trocação parece que meu boneco fica lento e não consigo me mexer e morro , já quando é o oposto o cara sai correndo normal.
É nítido que tem um atrasa horroroso , mesmo com ping 19ms e sem perda de pacote.
pubg?
voltei a jogar mais, infelizmente Squad, pq duo só acha em alguns horários
 
Última edição:
Aqui eu resolvi todos os Disconnects e erros e etc usando VPN...
Uso o ProtonVPN conectado em servidor BR, da pra ficar fazendo conta nova e ganhando 7 dias premium gratis pra sempre.

Se eu esqueço de entrar no vpn sempre dá erro de conexão, mas se eu ligo eu jogo o dia todo sem cair (problema agora é que as vezes o jogo crasha qndo acaba a partida, na tela dos placares)
pra q o vpn vai ajudar?
 
Pelo pouco que joguei deu pra perceber alguns dos bugs citados. Enfim, um jogo descartável pra ter como 3ª ou 4ª opção nesses tempos de quarentena. Um legítimo CoD. Muita correria e pouca estratégia.

pois é, vim do PUBG e achei engraçado falarem que AK tem recoil. usei ela no jogo e não senti recoil nenhum. só sentar o dedo e esperar a kill. Este jogo é muito fácil de matar. difícil errar tiro. mata quem enxergou o outro antes.

Padrão CoD de qualidade. Não dá pra esperar muita coisa.

Aí, pro nosso amigo que disse que o Aim Assist do Console é AIM BOT.

Tá aí, explicadinho, com exemplos.



6:55 e 8:10.

Abraços, e vá treinar.


Pra quem tem costume e é bom no controle a ponto de jogar sem aim assist tão bem ou quase tão bem quanto usando mouse, essa ajuda faz muita diferença e acaba sendo um "cheater" permitido. O ruim vai se ferrar de qualquer forma.
 
Alguma atualização da perda de pacotes dos servidores? Continuo com 50-70% de loss em começo de jogo
 
pra q o vpn vai ajudar?

Cara, procura aí no google as coisas que o vpn faz, mas no caso desse jogo (e no rdr tb até) ele usa rotas melhores do que a CLARO NET lixosa que sempre ocorre perda de pacote ou rota congestionada, que sempre causa disconnect e problemas.
 
Alguma atualização da perda de pacotes dos servidores? Continuo com 50-70% de loss em começo de jogo
Não. Continua a mesma coisa. Ontem consegui conectar e jogar 3 partidas.
Mas aquele negócio de sempre, tenho q cair o mais remoto possível e torcer pra não encontrar players enquanto o nª de jogadores está acima de 70. Depois que cai disso, acaba a perda de packs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo