[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Esta dando nojo dos players sem personalidade nesse jogo, nunca vi coisa igual.
Ontem o Caprio postou um vídeo dizendo que a nova melhor SMG do game é a UZI , adivinhem o que aconteceu! Só dava UZI no SAQUE ... PQPPP se os influenciadores falaram que jogar dando soco é melhor será que vão jogar também??? Lixo demais isso ... nem é choro pois apesar de eu ter gold na UZI e raramente jogar com ela não acho isso tudo.

Hoje quem quiser fazer kills é só camperar nos locais marcados no jogo e esquecer do resto da partida , pois como bem sabem os youtubers mandam no jogo.


OBS: Não é critica aos youtubers até pq acompanho e acho top alguns (Ogro,Hayashii,Stolen,Caprio) , mas sim a essas mulas tapadas sem personalidade que fazem o que os caras mandam kkk.

só vejo choro, apenas choro.
Sempre foi assim desde os primeiros cods, voce que chegou agora, eu mesmo sempre joguei de assault em todos os cods e nunca seguir os youtubers.
uso M13 e Scar desde o primeiro Buff.

Dragunov, Famas e Scar-H desde o primeiro Buff.

Essas três armas quase me fizeram dar um murro na tela do computador, no caminho pra damascus.
Scarh é a segunda arma que mais gosto do jogo, de longe dois tiro e o cara está no chão
maioria das pessoas não está acostumado jogar com ela, com ela você tem que entrar bem mirado
 
só vejo choro, apenas choro.
Sempre foi assim desde os primeiros cods, voce que chegou agora, eu mesmo sempre joguei de assault em todos os cods e nunca seguir os youtubers.
uso M13 e Scar desde o primeiro Buff.


Scarh é a segunda arma que mais gosto do jogo, de longe dois tiro e o cara está no chão
maioria das pessoas não está acostumado jogar com ela, com ela você tem que entrar bem mirado
Joguei cod até BO 1 e mw3 , depois parei mesmo.
Por isso vc só morre, precisa seguir as tendências.
 
Meu amigo do céu ... eu tinha uns 2 meses sem jogar o Warzone ...

atualizei tudo aqui quando fui jogar mal passava de 100 fps com o pc da config kkkkk isso com a renderização no 90

antes eu jogava sempre com 140+ de fps.


Eu eim...
Aqui eu tô MUITO puto.

Joguei o Warzone desde o lançamento com 8 GIGAS de RAM, mas de umas duas atualizações pra cá começou a ficar impraticável.

Coloquei mais 4GB totalizando 12GB e... Continuou dando travadas :sqn: acabei de chutar o balde e pedi um pente de 16GB logo... vamos ver
 
acabei de pegar 30 dias de exitlag pra testar, alguém me ensina configurar ? :melior:
 
Aqui eu tô MUITO puto.

Joguei o Warzone desde o lançamento com 8 GIGAS de RAM, mas de umas duas atualizações pra cá começou a ficar impraticável.

Coloquei mais 4GB totalizando 12GB e... Continuou dando travadas :sqn: acabei de chutar o balde e pedi um pente de 16GB logo... vamos ver
Você vai colocar um pente só de 16 gigas em single channel?
 
acabei de pegar 30 dias de exitlag pra testar, alguém me ensina configurar ? :melior:

É só incluir o jogo e jogar. Não precisa mexer em nada das conexões TCP e UDP não. Deixa o padrão.

__________________________________________________

Rapaz... o mundo ta virando um lugar muito cocozinho mesmo.


Eu sempre usava esse gesto quando alguém que eu matava ia me 'spectar' no Warzone, dai notei que do nada ele sumiu.

Ai hoje vi essa notícia ai. Supremacia branca... ai meu ovo!

db13ebb9e390c8789929248c91cc992efff8a377b84c50d33efd2c51cfa6b4e4.jpg
 
É só incluir o jogo e jogar. Não precisa mexer em nada das conexões TCP e UDP não. Deixa o padrão.

__________________________________________________

Rapaz... o mundo ta virando um lugar muito cocozinho mesmo.


Eu sempre usava esse gesto quando alguém que eu matava ia me 'spectar' no Warzone, dai notei que do nada ele sumiu.

Ai hoje vi essa notícia ai. Supremacia branca... ai meu ovo!

Ver anexo 133449
Nunca usei e nem sabia que tinha esse gesto, mas realmente tudo é motivo para reclamações hoje em dia.
 
É só incluir o jogo e jogar. Não precisa mexer em nada das conexões TCP e UDP não. Deixa o padrão.

__________________________________________________

Rapaz... o mundo ta virando um lugar muito cocozinho mesmo.


Eu sempre usava esse gesto quando alguém que eu matava ia me 'spectar' no Warzone, dai notei que do nada ele sumiu.

Ai hoje vi essa notícia ai. Supremacia branca... ai meu ovo!

Ver anexo 133449
então você é o racista do squad:notsure:
 
Ho
É só incluir o jogo e jogar. Não precisa mexer em nada das conexões TCP e UDP não. Deixa o padrão.

__________________________________________________

Valeu, vou testar aqui... duvido muito que resolva algo mas vou fazer essa ultima experiencia, se falhar eu já deixo o jogo pra lá e pronto :challenge:
 
só vejo choro, apenas choro.
Sempre foi assim desde os primeiros cods, voce que chegou agora, eu mesmo sempre joguei de assault em todos os cods e nunca seguir os youtubers.
uso M13 e Scar desde o primeiro Buff.


Scarh é a segunda arma que mais gosto do jogo, de longe dois tiro e o cara está no chão
maioria das pessoas não está acostumado jogar com ela, com ela você tem que entrar bem mirado

Sim, tem muita gente que consegue jogar de boa com a Scar.

Mas para mim, enquanto fazia os challenges, teve hora que tinha que parar e respirar, por que não tava dando não.

Tanto que ela e a Famas foram duas que nunca mais encostei depois disso.

Em compensação, a M13 foi uma das armas que mais comecei a jogar depois disso, o recoil quase nulo dela é uma delicia. Pena que tem certas horas que vira uma maquina de hit marker.
 
Rapaz... o mundo ta virando um lugar muito cocozinho mesmo.


Eu sempre usava esse gesto quando alguém que eu matava ia me 'spectar' no Warzone, dai notei que do nada ele sumiu.

Ai hoje vi essa notícia ai. Supremacia branca... ai meu ovo!

Ver anexo 133449

O mais interessante é que na cabeça desse povo, atirar para matar pessoas com todo tipo de arma, inclusive ateando fogo nelas, OK. Mas fazer um gesto com a mão, errado e ofensivo. Vai entender a mente de um mimizento. :hmm:
 
Essa semana já peguei 2 cheaters no WZ, um estava de bot e agora pouco peguei um cara de Wall. Hora que tu acha que está melhorando, caga de novo. :facepalm:

P.s.: Liberaram algum wallhack gratis na net.

___________________

Finalmente completei esse demonhoo!!!

zGK8gLN.jpg


Matar 30 caras atropelados, mesmo com o wheelson, foi nojento! :eca:
 
Última edição:
Essa semana já peguei 2 cheaters no WZ, um estava de bot e agora pouco peguei um cara de Wall. Hora que tu acha que está melhorando, caga de novo. :facepalm:

P.s.: Liberaram algum wallhack gratis na net.

___________________

Finalmente completei esse demonhoo!!!

zGK8gLN.jpg


Matar 30 caras atropelados, mesmo com o wheelson, foi nojento! :eca:

Ontem peguei um cara com nick do Nine jogando solo contra duos. Tava com 30 kills atirando pela paredes e com aquele contrato de procurado, nos matou duas vezes esse safado.
 
Ontem peguei um cara com nick do Nine jogando solo contra duos. Tava com 30 kills atirando pela paredes e com aquele contrato de procurado, nos matou duas vezes esse safado.

Tem um monte de cara usando a tag do 100C fazendo umas coisas bizarras no game. Tenso.
 
Essa semana já peguei 2 cheaters no WZ, um estava de bot e agora pouco peguei um cara de Wall. Hora que tu acha que está melhorando, caga de novo. :facepalm:

P.s.: Liberaram algum wallhack gratis na net.

___________________

Finalmente completei esse demonhoo!!!

zGK8gLN.jpg


Matar 30 caras atropelados, mesmo com o wheelson, foi nojento! :eca:

Fiz os 30 caras atropelados naquele 50x50 do Warzone.

Foram 5 partidas pra conseguir. :haha:
 
Aqui eu tô MUITO puto.

Joguei o Warzone desde o lançamento com 8 GIGAS de RAM, mas de umas duas atualizações pra cá começou a ficar impraticável.

Coloquei mais 4GB totalizando 12GB e... Continuou dando travadas :sqn: acabei de chutar o balde e pedi um pente de 16GB logo... vamos ver

Aqui com 12gb sempre foi de boas :hmm:
 
Se alguém curte jogar Ground War, adiciona aí: wnz1#1887
 
Atualizou e está "Conectando aos Servidores" eternamente.
PQP!
 
Sinceramente? eu comprei o jogo e estou arrependido. Comprei pelo Hype do Warzone na época, pra poder jogar o Multiplayer e upar as armas mais fáceis, e também o modo história. Particularmente eu estou com muita perda de pacote e tendo que atirar muuuito pra matar o oponente. Vou dar oportunidade a outros jogos, e de vez em qd logar o MP.
 
Pior que esse nem tinha a tag, era só o nick mesmo
Esse maluco já ta há um bom tempo e não foi banido ainda! Esses dia tmb trombei com ele no Duo, ele com 33 kills. É triste a vida desses caras mano, e ainda querem estragar a diversão dos outros.
 
Aqui com 12gb sempre foi de boas
Aqui eu estou tendo stutter tanto no warzone quando no Multiplayer.

E é SÓ no COD, o resto dos jogos (RDR2, BFV, GTA V...) tudo normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo