• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call of Duty: Vanguard

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que engine delícia, finalmente de volta a ela.
Mas achei os sons piores que os outros jogos, sei lá. E esse AA é horrível, só fica mais aceitável se aumentar a escala de resolução para um 1440p ou se ativar nitidez na Nvidia.

Porém, o jogo realmente está bem liso, 144hz no grau aqui.
 
Última edição:
Meu feedback inicial :

* O som é horrível, horrível, acho que de longe a pior coisa que posso destacar até agora; você não consegue ouvir um passo com qualidade, por exemplo. (Devem ter esquecido de inserir os arquivos relacionado a áudio, não tem nem explicação).
* O som de disparos também são horríveis - semelhante entre as armas e sensação de oco.
* Os gráficos podem ser classificados como medianos para bons - depende dos trechos. Acredito que o MW2019 é superior no geral visto que mantem um padrão de qualidade maior.
* Jogabilidade é idêntica ao MW.
* As armas tem pouco recuo, o que deixa a variedade da gameplay mais uniformizada... vc quase não sente diferença de recuo entre elas. Parece arma laser... e acho isso péssimo - não é como jogar com uma Ram 7 e uma Galil onde claramente as armas possuem características diferente e um estilo diferente.
* Quanto ao armeiro, preciso avaliar melhor, mas me parece bizarro poder colocar 10 itens nessas armas, sendo que as armas de classe já quase não tem quase nada de recuo e nada alarmante em outros aspectos, ou seja; a tendência é que todas armas atinja um ponto perfeição... o que é ruim.
* TTK me parece muito semelhante ao do MW, o que também é ruim; pessoalmente, acho poderia ter um tempo um pouco maior.
* A destruição de cenário e física dos objetos realmente melhorou bastante em relação aos outros games da série. (Ponto forte).
* O sol precisa ser nerfado - brilha forte e demora pra passar mesmo depois que vc para de olhar.

Os mapas parece interessante jogar acima em 10x10. Os modos com mais players me parece mais interessante e divertido que com 6x6.
Por hora, o jogo veio abaixo da minha expectativa, não porque eu tinha alguma, mas pelo fato de usar a Engine do MW2019 esperava algo pelo menos no mesmo nível; e na minha opinião não é.
 
Última edição:
quem quiser aumentar MUITO o fps

- Go to Documents\COD Vanguard\playersBeta\adv_options.ini
- Set Enable AMD FidelityFX Super Resolution to AMD FSR 1.0
- Set AMD FidelityFX Super Resolution quality to Balanced (Personal Preference)


serve tanto pra AMD quanto pra Nvidia
 
O beta já liberou pro pessoal do pc no battle net q nao fez pre venda?
 
Galera, esse fim de semana é beto aberto né ? Como faz pra jogar ? Só entrar ? Não tenho key e to no trampo, por isso perguntando por aqui, muito obrigado.
 
Galera, esse fim de semana é beto aberto né ? Como faz pra jogar ? Só entrar ? Não tenho key e to no trampo, por isso perguntando por aqui, muito obrigado.
A open beta começa às 14 horas, se você quiser entrar antes a activision liberou a chave pra se adentrar na beta, mas creio que no seu caso, e só o esperar as 14h.
 
A open beta começa às 14 horas, se você quiser entrar antes a activision liberou a chave pra se adentrar na beta, mas creio que no seu caso, e só o esperar as 14h.

Muito obrigado amigo.
 
Eu tava indo no hype e ia comprar, até pq COD eu jogo sempre, menos os futuristas... mas ainda bem que não comprei antes de testar esse beta aberto. Eu achei legalzinho, mas não empolgou. MW2019 é bem melhor. Sei lá, a jogabilidade tá legal, por ser o motor do MW2019, mas os gráficos não estão bons, os sons também não... pra jogar um jogo inferior ao MW2019, e ainda com armas antigas, prefiro continuar no MW2019 (ou no BF2042, se não decepcionar também).

Vamos ver se esse beta vai servir pra eles polirem o jogo, senão eu vou passar COD esse ano...
 
Joguei no pc e achei o game muito fraco
Aí fui testar no ps5 e coloquei jogar só contra consolista e o jogo deu uma melhorada, flui melhor, não tem aquelas correrias.
 
Eu gostei e me diverti com o que joguei mas também não joguei os ultimos cods (Modern Warfare e Cold War), só um warzone raramente mas enjoei pq nao curto battle royale.

Realmente o som do jogo tá muito esquisito, não da pra escutar muito a movimentação e o som dos tiros estão meio irreais... Eu até compraria o jogo pra zerar a campanha mas por esse preço eu passo
 
Meu feedback do Beta:

xljRaHS.png
 
Eu gostei e me diverti com o que joguei mas também não joguei os ultimos cods (Modern Warfare e Cold War), só um warzone raramente mas enjoei pq nao curto battle royale.

Realmente o som do jogo tá muito esquisito, não da pra escutar muito a movimentação e o som dos tiros estão meio irreais... Eu até compraria o jogo pra zerar a campanha mas por esse preço eu passo
Meu feedback do Beta:

xljRaHS.png
Aqui eu esperei o beta mas realmente não me convenceu. Apesar de ser muito gostoso jogar nessa engine.
O MW criou um padrão bem alto e que até agora nenhum game conseguiu alcançar, na minha opinião.

As decisões de MP do Black Ops + o cod MW, seriam perfeitas. Não entendo pq é tão fácil fazer isso. Espero que no MW2 próximo ano, façam algo que supere o MW.

No mais, essa beta me fez ter vontade de desinstalar o Cold War e voltar pro MP do MW kkkk. (Além de não comprar o Vanguard).
 
quem quiser aumentar MUITO o fps

- Go to Documents\COD Vanguard\playersBeta\adv_options.ini
- Set Enable AMD FidelityFX Super Resolution to AMD FSR 1.0
- Set AMD FidelityFX Super Resolution quality to Balanced (Personal Preference)


serve tanto pra AMD quanto pra Nvidia

Fiz isso só que coloquei na qualidade máxima e ganhei uns 50 fps e não notei nenhuma perda visual em 1080p, que bruxaria é essa?

Aliás já notei glitch gráfico no mapa da neve, em algumas regiões fica brotando uns bugs de textura nas laterais da tela
 
pra quem quiser desligar o sol kkkk

- Go to Documents\COD Vanguard\playersBeta\adv_options.ini
- Set PixelPerLightmapTexel = "1" // 1 to 256
- Set ParticleLighting = "0" // 0 to 5
 
Aqui eu esperei o beta mas realmente não me convenceu. Apesar de ser muito gostoso jogar nessa engine.
O MW criou um padrão bem alto e que até agora nenhum game conseguiu alcançar, na minha opinião.

As decisões de MP do Black Ops + o cod MW, seriam perfeitas. Não entendo pq é tão fácil fazer isso. Espero que no MW2 próximo ano, façam algo que supere o MW.

No mais, essa beta me fez ter vontade de desinstalar o Cold War e voltar pro MP do MW kkkk. (Além de não comprar o Vanguard).
Cheguei na mesma conclusão.
 
joguei 2 partidas, que jogo horroroso. Ganha quem corre melhor

:facepalm:
 
Cara, eu não sei se tô fazendo alguma merda. Acho que não, pq os settings são os mesmos do warzone praticamente, mas o sons das armas são horríveis. Tudo abafado pra caralho. Eu consigo mais ouvir o som do hitmarker do que da arma. Até joguei um pouco de warzone depois pra ver se eu tava doido, mas não, os sons são terríveis mesmo, independente do mix. Nunca nem tive que pensar nisso no MW/Warzone ou Cold War.

Ah, os bugs visuais do mapa do hotel tava bem absurdos também. Nem sei como eles largam um beta com o mapa bugado dessa forma. Ou talvez eu tenha que fazer um update do driver pro mais novo pra ajeitar esses bugs, sei lá. De qualquer forma, achei os mapas meio bosta, sendo que o da floresta e o da neve são os menos bosta, e aquele de que só cai domination, é o pior de longe.

A visibilidade é ruim também. No mapa da floresta, que eu curti, é bem terrível. Aumentei a saturação via driver, e fica um pouco melhor, mas mesmo assim bem ruim. Aquela STG da primeira loadout tem um visual recoil absurdo também. Cheguei a rir quando peguei ela pela primeira vez.

Enfim, é o beta do CoD anual né. Só dar aquela jogadinha de leve e largar de mão até o ano que vem.
 
Uma grande BOSTA... Vamos torcer para que o BF2042 seja melhor que isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo