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    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Vanguard

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
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GENERO: Ação, FPS
DESENVOLVEDORA: Sledgehammer Games
DISTRIBUIDORA: Activision
SERIE: Call of Duty
LANÇAMENTO: 06/nov/21
MODOS: Campanha e Multiplayer
PLATAFORMAS: PC e Consoles
IDIOMAS: Portugues (Br), Ingles + 10





No Vanguard, embora a maioria das missões ocorra em um conflito cuja história é contada em várias frentes, elas refletem a forma como cinco soldados comuns se tornaram heróis, resultando no que é a Campanha do jogo — As origens das Forças Especiais originais — Força-Tarefa Um — colocando um fim no que poderia destruir o mundo muito depois do fim da guerra.​

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<====> A ascensão das Forças Especiais em todas as frentes <====>

O jogo começa já no clímax: como Operador recém-recrutado para a Força-Tarefa Um, você está a caminho de um submarino alemão altamente protegido. Você precisa se infiltrar no complexo e obter informações militares vitais do Eixo, relacionadas a algum projeto de codinome Fênix, antes que elas sejam retiradas da Alemanha.

Seus colegas de esquadrão são quatro soldados cujas ações particulares ajudaram a virar o jogo da Segunda Guerra Mundial em quatro frentes importantes: o soldado raso Lucas Riggs, na Campanha Norte-Africana; o tenente Wade Jackson, no Pacífico; a tenente Polina Petrova, que defendeu seu país natal na Frente Oriental; e o líder do grupo, o sargento Arthur Kingsley, do 9º Batalhão Paraquedista do Exército Britânico.

Na Campanha de Vanguard, você vivenciará os momentos que transformaram esses personagens em heróis e descobrirá como eles se reuniram para encabeçar a Força-Tarefa Um. Você também poderá conhecer o próprio conceito de “Forças Especiais” internacionais e, no fim, o que as colocou frente a frente com o homem que lidera o Projeto Fênix: o implacável oficial nazista Hermann Wenzel Freisinger.


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Embora dezenas de milhões estivessem envolvidos no esforço de guerra, as ações individuais ainda representavam grandes contribuições. “Assim se tem o plano de fundo dessas batalhas épicas em diversos locais”. Essas histórias individuais são dos Operadores que, no fim das contas, vão compor a Força-Tarefa Um.

Quem são os Operadores que lideraram as forças especiais globais — A Força-Tarefa Um ?

Conheça os Operadores de Elite da Campanha do Vanguard

Na campanha do Call of Duty: Vanguard, cinco heróis — Richard Webb e os personagens jogáveis: Arthur Kingsley, Polina Petrova, Lucas Riggs e Wade Jackson — formam um esquadrão internacional no final da Segunda Guerra Mundial para eliminar completamente a ameaça do Eixo antes que eles possam escapar com potencial para o ressurgimento. Esses Operadores também representam um terço dos 12 personagens jogáveis disponíveis no lançamento para o modo Multijogador do jogo, que teve seu período Beta lá em setembro.

Seguem abaixo as descrições sobre os protagonistas com quem você vai jogar e o principal antagonista do jogo:

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<====> Mapas <====>

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Demais Mapas ...

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<====> Espingardas <====>

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Espingarda giratória: esta é uma arma presente em Call of Duty Vanguard que nos permite acertar o oponente duas vezes e geralmente é uma arma de longo alcance.
Shotgun de carregamento automático: esta é uma arma que requer vários disparos para matar, normalmente é de curto alcance e podemos desbloquear quando alcançamos o nível 20.

<====> SMGs <====>

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M1928: continuamos falando sobre a Lista de todas as armas e isso nos leva a considerar esta SMG que tende a ter recargas mais longas e além de munição extra, porém isso fará com que a arma tenha baixa mobilidade.
Sten: Este é outro SMG que não pode ser controlado bem e mesmo que tenha uma saída de baixo dano, ainda pode ser útil porque pode ser transportado facilmente.
MP-40: Esta arma é geralmente fantástica para manter encontros de curta distância porque geralmente é equilibrada e podemos desbloqueá-la quando atingirmos o nível 16.

<====> LMGs <====>

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MG42: esta é mais uma arma existente em Call of Duty Vanguard que possui um disparo contínuo e não é favorável ao seu uso a longo alcance.
DP27: esta arma nos oferece um controle decente enquanto a usamos em curto e médio alcance, geralmente causa danos consideráveis e tem precisão em longo alcance, normalmente desbloqueia quando atingimos o nível 12.
Bren: esta arma faz parte da Lista de todas as armas e costuma causar danos consideráveis, além de ter precisão, tem o efeito negativo de recuo e baixa mobilidade mas este não é um grande impedimento para utilizá-la, visto que costuma ter rajadas curtas para matar a curta distância e geralmente é desbloqueado ao atingir o nível 28.

<====> Lançadores <====>

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Bazooka M1: esta é outra arma que, embora normalmente seja lenta para recarregar, é um artefato favorável contra veículos.
Panzerschreck: esta arma pode demorar para recarregar mas isso não é um impedimento para utilizá-la em grandes áreas, além de veículos, o foguete que este lançador costuma disparar é sem dúvida grande e obter esta arma nos leva ao nível 28.

<====> Braços laterais <====>

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Submetralhadora: continuamos falando de armas e pegamos uma que tem um carregador bastante pequeno e muito recuo, mas que nos permite ter fogo automático.
Ratt: esta é uma pistola que pode disparar tão rápido quanto puxamos o gatilho, tem uma cadência de tiro incrível e pode funcionar como uma arma de apoio, normalmente é destravada no nível 14.
1911: esta arma tem a capacidade de ser usada quando conseguimos ficar sem munição na arma primária, é uma arma rápida de sacar e geralmente é alcançada quando atingimos o nível 22.

<====> Rifles e Atiradores <====>

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M1 Garand: esta é mais uma arma que existe no Call of Duty Vanguard que nos permite executar tiros de média ou longa distância eliminando os oponentes em apenas dois tiros, é um rifle de combate antigo mas viável.
Rifle de 3 linhas: esta arma possui considerável poder de fogo, capaz de matar com um único golpe, possui uma mobilidade horrível por ser uma arma extremamente pesada.
Kar98k: esta arma tem a capacidade de acabar com os inimigos com um único tiro de longa distância, tem baixa mobilidade, porém é um rifle balanceado que obtemos quando atingimos o nível 26.

<====> Fuzis de Assalto <====>

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STG44: continuamos falando sobre a Lista de todas as armas e chegamos a esta que mesmo quando não tem nenhuma estatística específica geralmente é bastante equilibrada e isso é suficiente.
Itra Burst: esta é uma arma que não é propriamente a nossa melhor amiga quando se trata de combate corpo a corpo devido à baixa cadência de tiro, sua principal finalidade costuma ser servida a longa distância e podemos pegá-la quando atingirmos o nível 10.
Barra: é mais uma arma que existe em Call of Duty Vanguard que não é a melhor aliada à queima-roupa devido à baixa cadência de tiro, porém, a longa distância é a nossa melhor aliada e a pegamos quando atingimos o nível 18.
NZ-41: esta arma é um rifle completo, tem a capacidade de disparar uma quantidade considerável de balas pesadas, mesmo quando tem grande recuo isso normalmente não afeta muito, a pegamos quando atingimos o nível 24.
Volk: Esta arma tem uma taxa de precisão um pouco baixa, podemos nos mover rapidamente com ela e é um pequeno rifle automático que podemos desbloquear no nível 30.

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Letais
MK2 Frag Grenade - Bomba de Gammom - Cocktail Molotoc - Taxa de Demolição - Termite - Faca de Arremesso

Tático
Granada de Fumo M18 - No 69 Stun Grenade - MK V Gas - Stim - S-Mine 44

<====> Atualizações de Campo <====>

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Caixa de suprimentos - distribui uma caixa de munição e equipamentos para você e seus colegas de equipe. Explode ao ser baleado.
Placas de armadura - equipar armadura corporal
Golias - Uma pequena bomba de controle remoto nos trilhos. Controlável por 30 segundos, após os quais se autodestrói. Pode ser detonado mais cedo.
Field Mic - Revela inimigos próximos no minimapa.
Silêncio morto - Temporariamente silencia seus passos. Arma, corpo a corpo e knige de arremesso matam a duração da atualização.

<====> Vantagens <====>

Vantagem 1
Fantasma - Indetectável enquanto se move por aviões espiões, inteligência inimiga e microfones de campo. Reduz a eficácia dos informantes locais.
Fortificado - Reduz os danos e o atraso no sistema de recuperação de saúde de explosivos. A redução de danos aumenta enquanto está montado, agachado ou deitado.
Baixo Perfil - Treinamento em como evitar ser detectado pelo inimigo. Imune aos efeitos da Visão Piercing.
Treinamento de sobrevivência -Resistência maximizada aos efeitos de atordoamento. Imune a gases.

Vantagem 2
Alerta alto - Sua visão pulsa quando os inimigos fora de sua visão o veem.
Radar - Os inimigos aparecem em seu minimapa quando disparam uma arma não silenciada.
Intel para a frente - Veja os indicadores de reforços inimigos em seu minimapa. O minimapa mostra uma área maior.
Rastreador - Os inimigos deixam um rastro de pegadas. Veja os marcadores nos locais de morte do inimigo e esconda os marcadores de morte dos inimigos que você mata.

Vantagem 3
Demolição - Extra letal na desova. Os letais lançados exibem um indicador que mostra o caminho do letal.
Double Time - Dobra a duração do Sprint Tático. Aumenta a velocidade de movimento agachado em 30%.
Estrategista - Reabasteça seu equipamento tático a cada 30 segundos.
Exagero - Carregue duas armas primárias

<====> Killstreaks <====>

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Call of Duty Vanguard está retornando a um sistema Killstreak, em vez de usar os Scorestreaks do Black Ops Cold War.

Intel - Revela inimigos próximos ao jogador invocador por meio de pings repetidos no minmap por um curto período.
Pacote de cuidados - descarta um pacote de cuidados único que recompensa um killstreak aleatório na coleta.
Avião espião - Chama um avião espião que revela aos aliados todas as posições inimigas no minimapa. Pode ser abatido.
Counter Spy Plane - Chama um counter Spy Plane que obscurece o minimapa para todos os inimigos. Pode ser abatido.
Bomba Glide - Lança uma bomba cujo patch pode ser guiado em direção aos inimigos, matando-os instantaneamente.
Deathmachine - Equipa uma metralhadora com rodadas explosivas e um número fixo de balas. Persiste até a morte até que a munição se esgote.
Barragem de morteiro - Jogue um canalizador de sinalizador para marcar uma área para disparos de morteiro repetidos.
Warmachine - Equipa um lançador de granadas semiautomático com um número fixo de granadas. Persiste até a morte até que a munição se esgote.
Flamenaut - Receba um lança-chamas com combustível ilimitado e uma roupa de proteção. Ambos perdidos na morte.
Cães de ataque - Invoca uma matilha de cães de ataque que tem como alvo os inimigos próximos por um período de tempo.

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<====> Modo Zumbi <====>

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Quando o portal do Éter Negro no Projekt Endstation abriu um buraco no véu dimensional, um novo terror acordou lá dentro. Agora, os Operadores das Forças Especiais devem lutar contra os mortos-vivos liderados pelo sinistro Oberführer Wolfram Von List nos cemitérios nevados de Stalingrado.

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<====> Poderes de Outro Mundo <====>
Faça um pacto com entidades misteriosas através de Artefatos possuídos por elas para ter acesso à magia do Éter Negro. Junte-se a Inviktor, o Destruidor, Bellekar, a Feiticeira, Norticus, o Conquistador, e Saraxis, a Sombra, contra Kortifex, o Imortal, uma entidade poderosa que concedeu a Von List o comando de um exército de mortos.

<====> GRANDE REJOGABILIDADE <====>
Ofereça Corações Sacrificados ao Altar de Pactos para escolher entre uma variedade de melhorias depois da conclusão de cada objetivo. Tenha acesso a Caixas do Mistério, Vantagens, Soco em Lata, e muito mais no seu base de operação em constante expansão, e faça escolhas relevantes para abordar cada jogo de forma diferente.

<====> PROGRESSO GLOBAL <====>
Entre com amigos em todas as plataformas e gerações e aproveite o Passe de Batalha unificado e o Progresso de Jogador entre o Multijogador, o Zumbis e o Call of Duty®: Warzone™. Não importa onde você vai jogar, você sempre faz progresso que conta para o Zumbis.

<====> CENÁRIOS BRUTAIS <====>
Usa os portais Dark Aether para combater em diversas frentes, todas elas mergulhadas numa atmosfera sobrenatural e horripilante. Enfrenta os mortos-vivos nas ruínas de Estalinegrado, nos campos devastados pela guerra de Merville, nos telhados cobertos de chuva da Paris ocupada pelos nazis e no acampamento do exército japonês de Shi No Numa.

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O Call of Duty Vanguard vem acompanhado de uma nova e incomparável integração pós-lançamento para o Call of Duty Warzone.




Um Sismo Agitou Verdansk

A Temporada Seis do Warzone terá um arranque explosivo com bunkers escondidos, novas armas e o culminar do plano de Adler. Experimenta já o Battle Royale free-to-play do Call of Duty.

<====> SOBRE <====>

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<====> Temporada 1 <====>

A Temporada Um do jogo será lançada no dia 2 de dezembro e marca a sua integração com Call of Duty: Warzone. Em sua nova fase, o Battle Royale gratuito para todos passa a se chamar Call of Duty: Warzone Pacific e receberá um mapa completamente novo: uma ilha no Oceano Pacífico chamada Caldera.

Também receberá um novo Passe de Batalha, novos mapas do modo multijogador, novas armas da Segunda Guerra Mundial e muito mais para novembro e dezembro de 2021 estarao recheados de novidades e conteúdos grátis para a franquia Call of Duty:

5 de novembro: Lançamento de Call of Duty: Vanguard – Espere experiências épicas em todas as frentes com Campanha, Multijogador e Zumbis. Além disso, a implementação do RICOCHET Anti-cheat começa com iniciativas nos servidores.

5 de novembro a 2 de dezembro: Pré-temporada em Vanguard – Acesse os Escalões gratuitos de Vanguard no Sistema de Passe de Batalha da sexta Temporada de Black Ops Cold War que continua. Então, em 17 de novembro, prepare-se para mudar para um mapa amado pelos fãs.

18 de novembro: Operação: Flashback começa em Warzone – Um modo nostálgico por tempo limitado para Verdansk (mapa atual do jogo), comemorando seus últimos 18 meses de hospedagem com mais de 100 milhões de jogadores em Warzone.

24 de novembro: descubra os “Secrets of the Pacific” (Segredos do Pacífico)- Obtenha informações sobre Caldera e seus novos pontos de interesse por meio dos desafios em Warzone e multijogador de Vanguard deste evento.

De 30 de novembro a 1 de dezembro: Últimas horas de Verdansk. – Lancem as bombas – veja o que acontece com Verdansk antes que a zona de guerra escureça para se preparar para a Caldera e a primeira temporada.

2 de dezembro: Começo da Temporada Um – Os jogadores de Vanguard recebem novos mapas multijogador, 24 horas de acesso exclusivo a Call of Duty: Warzone Pacific e muito mais para dar início à Primeira Temporada. Todos os jogadores podem desfrutar de um novo sistema de Passe de Batalha e duas armas funcionais gratuitas. Mais: o novo driver anti trapaça, RICOCHET Anti-Cheat, começa seu lançamento em Warzone.

<====> Ganhe itens do Vanguard jogando Warzone e Black Ops Cold War <====>

A integração do Call of Duty: Vanguard com o Warzone está marcada para o fim do ano, mas antes disso — menos de um mês antes do lançamento do Vanguard — você poderá ter um gostinho das novidades com o Passe de Batalha da Temporada Seis.

Em parceria com os outros estúdios, incluindo Raven, o principal estúdio do Warzone, a Sledgehammer Games está disponibilizando 24 itens do Vanguard antes do lançamento completo do jogo.

Todos podem ser encontrados no Passe de Batalha, e todos podem ser obtidos — de graça — é só de jogar Warzone ou Black Ops Cold War.

Como funcionam os novos Escalões gratuitos e o progresso de arma do Vanguard:

Os 24 Escalões adicionais de Passe de Batalha no PB da Temporada Seis são parecidos com os Escalões híbridos do Warzone e do Black Ops Cold War, em que o desbloqueio de um Escalão específico concede uma parte do conteúdo do Black Ops Cold War e outro do Warzone.

Ao visualizar o Passe de Batalha no Warzone ou no Black Ops Cold War, você verá 24 Escalões adicionais — todos gratuitos — aparecerem junto aos existentes e que ficam visíveis ao alternar. Por exemplo, no Escalão 1 do Passe de Batalha da Temporada Seis, já tem um Adesivo Lendário grátis para ser usado em Black Ops Cold War e Warzone. Com uma atualização hoje, o Escalão 1 também oferecerá um vale de XP de armas em dobro para ser usado no Vanguard (após o lançamento) ou no Warzone (imediatamente).

Se você já progrediu por um Escalão que agora está associado a um item do Vanguard (por exemplo, você atingiu o Escalão 1 antes de 12 de outubro), você vai receber todos os itens que esse Escalão contém. Se não, jogue ou compre Pulos de Escalão (150 Pontos CoD cada) para obter essas recompensas do Vanguard além do que você receberia normalmente no Warzone e no Black Ops Cold War.

Isso marca o início da integração entre Vanguard e Warzone. Como em anos anteriores com Black Ops Cold War e Call of Duty®: Modern Warfare®, armas, Operadores e outros conteúdos serão compartilhados entre o Vanguard e o Warzone.

Esses 24 conteúdos do Vanguard podem ser desbloqueados a partir de 12 de outubro e usados imediatamente no Warzone. Eles também estarão disponíveis no Vanguard quando o jogo for lançado em 5 de novembro.

<====> Armamento Vanguard <====>

Com esses Escalões novos, chegam duas armas novas: um fuzil de assalto de fabricação 100% alemã e o M1 Garand, o fuzil de atirador padrão das forças militares americanas. Elas estarão disponíveis como projetos de arma — dois para cada arma básica — nos Escalões gratuitos do Passe de Batalha.

Se usar os dois projetos de arma apenas no Warzone, você receberá XP de arma para ambas. Esse progresso será acompanhado e vai se manter no Vanguard. Quando a integração acontecer, ainda este ano, ele será mantido no Warzone. O XP de arma permite que você desbloqueie acessórios e desafios de camuflagem para famílias específicas de armas, seja usando a versão básica ou, se a arma básica estiver desbloqueada, qualquer projeto de arma.

Mas há algumas restrições: o Armeiro não estará disponível para essas duas armas básicas quando elas forem lançadas através de seus projetos de arma em 12 de outubro. Os acessórios e as camuflagens de arma (e seus desafios) também não estarão acessíveis.

Esses recursos serão disponibilizados para essas armas, e para as outras dezenas de armas que o jogo fornecerá, no Vanguard em 5 de novembro, e no Warzone ainda este ano.

Em outras palavras, embora não seja possível editar os projetos de arma ou usar as armas básicas, esses projetos permitirão que você antecipe sua experiência com essas armas básicas, seus projetos e a coleção completa de acessórios e camuflagens no Vanguard quando o jogo for lançado e no Warzone após a integração da Temporada Um.

<====> Escalões Vanguard — Detalhes e Meta de Armas <====>

A capacidade de ganhar XP de arma em duas armas antes do lançamento do Vanguard pode parecer incrível, mas talvez você se pergunte se essas armas fazem diferença nos +/- 100 meta de armas do Warzone.

Como no menu de Armamento, a diferença mais óbvia entre esses quatro projetos de arma do Vanguard e qualquer arma do Black Ops Cold War ou Modern Warfare é a quantidade de espaços de acessório. Esses projetos de armas têm de sete a dez acessórios pré-configurados, mais do que o possível para outras armas no Armeiro. Em Provas de Ferro de 84, Armas Confidenciais introduziu armas com mais de cinco acessórios. Os novos projetos de arma do Vanguard e do Warzone estão estabelecendo um novo limite, incluindo um projeto com até dez acessórios.

Isso significa que essas armas são automaticamente fenomenais? Não necessariamente, pense mais em versatilidade que em potência. Uma arma com dez acessórios pode se adequar melhor a determinada função de combate ou ficar mais bem equipada, mas uma arma com cinco acessórios ainda consegue fazer frente a ela. E, claro, se o Operador por trás da arma de dez acessórios não tiver pontaria, ela não vai servir de muita coisa.

Considere que esses projetos de arma são a base para as transformações essenciais que a integração do Vanguard trará ao Warzone. Com esses projetos de arma, você verá o que é possível fazer com os espaços de acessório adicionais e poderá decidir se esses projetos combinam com seu meta pessoal.

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<====> Fuzil de Assalto "Cascavel" <====>

Um projeto de arma com sete acessórios e uma nova opção de combate a curta distância, "Cascavel" parece capaz de deixar o oponente mais do que chacoalhado.

Embora essa configuração reduza o alcance da arma básica, seus acessórios — especificamente, um cano mais curto, coronha removida e uma empunhadura posterior suave — fazem com que ela seja mais adequada para estilos de jogo mais ágeis.

Com os carregadores estendidos inclusos, a arma é também uma ótima opção para modos de jogo com esquadrões maiores, já que a munição extra pode ser útil contra Trios ou Quartetos.

Se o carregador estendido se esgotar, "Cascavel" tem também uma Vantagem Corpo a Corpo Rápido, que é parecida com a que existe no armamento de Modern Warfare. Caso um confronto degringole para o mano a mano, experimente o método "tiro-soco" no combate: dispare algumas balas e termine o serviço com um golpe rápido da coronha da arma.

Com os pontos fortes dessa arma, ela pode ser adequada para modos de Ressurgência em Rebirth. No entanto, ela também pode funcionar bem em um Armamento padrão de Battle Royale, como reforço para um fuzil de precisão ou de atirador.

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<====> Fuzil de Assalto "Faixa de Terra" <====>

Único projeto de arma com dez acessórios nos quatro Escalões Vanguard Gratuitos do Passe de Batalha da Temporada Seis, a "Faixa de Terra" demonstra como é possível alternar acessórios para transformar drasticamente essas armas novas.

Diferente de outros projetos de arma de fuzis de assalto, "Faixa de Terra" é para quem se interessa por disparos precisos e contínuos a distâncias maiores. Alguns de seus acessórios permitem que ela atire de longe — cano mais longo, mais munição, e um silenciador que também suprime tiros —, enquanto outros, como a empunhadura e a corona, controlam o recuo. E, claro, a lente de zoom alto permite que o Operador enxergue de longe para os tiros a longa distância.

O que pode ser inestimável para esse fuzil de assalto é a vantagem Vital. Sim, Totalmente Carregado reabastece toda a munição do fuzil de assalto, mas Vital na prática faz com que tiros na cabeça valham mais em termos de dano. Em essência, esses tiros vitais vão contar muito mais com essa arma, e, como tem carregadores estendidos, ela pode ser uma força e tanto para um Operador que tiver coragem de encarar um esquadrão inteiro sozinho.

Nosso especialista interno acredita que essa arma será um destaque entre as melhores armas principais de médio a longo alcance em Armamentos típicos de Battle Royale. Ainda resta confirmar se ela é uma potência ou se sua hegemonia com dez acessórios está só no papel — e talvez caiba à comunidade descobrir onde ela se encaixa no meta geral.

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<====> Fuzil Tático "Obsidiana Branca" <====>

Ostentando o V de Vanguard na coronha tal qual seu irmão, o fuzil de assalto "Faixa de Terra", o "Obsidiana Branca" também é adequado para combate a longa distância.

Seus oito acessórios pré-configurados preparam esse fuzil tático para determinado tipo de função em combates a longa distância: um Operador que mantém disparos contínuos até mesmo nas distâncias mais extremas para marcar seus alvos, especialmente ao usar a Vantagem Batedor de Combate.

Isso se deve principalmente ao uso de um único acessório para reduzir o calibre das balas que a arma usa e aumentar drasticamente a capacidade do carregador.

Embora esse acessório afete diretamente o dano por bala, outro acessório altera consideravelmente a queda de dano devida ao alcance: o Cano Encoberto reduz a perda de dano pela distância, estabiliza a arma e proporciona um ótimo incremento à velocidade das balas. Outros acessórios, como a Boca e o Acoplamento, também ajudam a controlar a arma em situação de disparo semiautomático contínuo, mas essa arma exige um pouco de paciência em termos de movimento.

Operadores que sejam menos experientes que seus companheiros de esquadrão, mas saibam acertar um alvo de longe, talvez apreciem "Obsidiana Branca". Use essa arma para atingir e atrair inimigos em modos de esquadrão, e assim talvez você seja a pessoa que seu esquadrão precisa para iniciar o confronto e chegar à vitória.

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<====> Fuzil Tático "Relíquia de Família" <====>

O projeto de arma que nós achamos o mais vistoso é "Relíquia de Família". Essa configuração de fuzil tático com oito acessórios segue por outra direção para combates a média e longa distância.

A arma é ideal para o atirador que elimina esquadrões inteiros acertando os inimigos de longe com tiros precisos. Os dois acessórios que mais contribuem para essa função são o Cano e a única Vantagem.

Um Cano Personalizado reforça consideravelmente a estatística de Precisão da arma. Especificamente, ele melhora muito o recuo horizontal e o controle de oscilação ociosa, aumenta a velocidade de centralização e permite um alcance ligeiramente maior. No entanto, o manuseio da arma fica muito mais lento, e o recuo vertical é um pouco mais difícil de administrar.

A Vantagem Aquisição proporciona melhor precisão — na forma de controle de recuo — por alguns segundos após uma baixa com tiro a longa distância. Se você eliminar um inimigo (não só derrubá-lo) a longa distância com essa arma, talvez fique ligeiramente mais fácil controlá-la nos tiros seguintes contra os companheiros daquele infeliz.

Os demais acessórios tentam reduzir os poréns do cano, contribuem para a função de arma de longa distância ou estendem o carregador para que ela seja mais adequada para modos de esquadrões. Embora seja necessário que o Operador por trás da arma tenha precisão e um dedo ágil o bastante para alcançar o limite razoável de cadência de tiro, o "Relíquia de Família" pode ser uma ótima opção para exterminadores mais experientes.

<====> Multiplayers <====>

Faça parte das Forças Especiais originais no Multijogador intenso e cheio de adrenalina de Vanguard. Dos mapas e modos disponíveis desde o primeiro dia até a personalização avançada de armas, até recursos sociais e de ritmo de combate completamente novos e um foco maior nos Operadores, veja tudo o que você precisa saber sobre o Anúncio do multijogador e Beta de Vanguard.

A Origem das Forças Especiais

A maior quantidade de maneiras de jogar. Combate tático. Os visuais, sons e sensação da guerra em tecnologia da próxima geração. Um foco no elenco internacional de Operadores. Tudo profundamente integrado para uma nova era de Call of Duty Warzone que inclui um novo mapa e um sistema antitrapaças para PC.

<====> Maneiras de Jogar <====>

Dezesseis mapas para os modos base tradicionais, quatro mapas para Atirador 2v2 e a Batalha de Campeões — é isso que espera os jogadores no primeiro dia de lançamento do Multijogador de Vanguard. Estes mapas representam uma grande variedade de ambientes mundiais e estão prontos para ser o cenário de diversos modos de jogo.

<====> Mais Modos para Jogar <====>

Além da Batalha de Campeões — um torneio veloz e frenético para Solo, Duplas e Trios — Vanguard introduzirá um outro novo modo de jogo: Patrulha. Baseado em Zona de Conflito, este modo com base em objetivos possui uma zona de pontuação que se move constantemente; se os Operadores quiserem pontuar para suas equipes, eles devem continuar se movendo pelo mapa dentro deste ponto de Patrulha.

Estes modos não excluem as maneiras clássicas de jogar que se esperam de um Call of Duty. Modos como Mata-mata em equipe, Baixa Confirmada, Dominação e Localizar e Destruir estão entre os modos que voltam em Vanguard.

<====> Ritmo de combate: Mais maneiras de jogar <====>

Embora estes modos conhecidos sejam familiares, um novo sistema de Ritmo de combate oferece uma nova dinâmica baseada na escolha dos jogadores. Ao entrar na fila de uma partida Multijogador, as seguintes opções de Ritmo de combate estarão disponíveis para você:

· Tático: Estes são as salas que os veteranos da franquia conhecem. Esta é a experiência com a qual você está acostumada, com tempo de combate clássico de Call of Duty. O Ritmo de Combate Tático é sempre 6v6.

· Assalto: Esta opção oferece um Ritmo de combate equilibrado, no qual você terá tempo de se acalmar e muitos alvos para eliminar. Assalto é o meio termo entre Tático e Blitz.

· Blitz: Salas cheias de ação, nas quais a intensidade chega a níveis frenéticos. Prepare-se para muito combate ao se juntar a um Blitz.

Aqueles que desejam entrar em um jogo também podem definir o Ritmo de combate como "Todos" e experimentar ritmos diferentes em cada jogo, de maneira similar à proporcionada por um Jogo Rápido, que te permite jogar entre modos diferentes de jogo selecionados por você.

<====> Mais maneiras de formar o esquadrão: Clãs e recompensas de grupo <====>

Não importa o mapa, o modo ou o tamanho da sala devido ao Ritmo de combate, prepare-se para mais inovações quando você jogar em um esquadrão com o novo sistema de Clãs. O sistema de Clãs conta com elementos do sistema de Regimentos do Modern Warfare (2019), que serão mantidos e chamados de "Grupos" a partir de agora. Os Clãs apresentam progressão individual, emblemas e até mesmo recompensas relacionadas ao Passe de Batalha, desbloqueadas para seu grupo, dando a você e seus colegas de esquadrão um objetivo além das vitórias durante as partidas.

<====> Jogabilidade Tática <====>

Com todos estes mapas, modos, ritmos e o sistema de Clãs, o que aguarda você depois que o esquadrão se juntar e entrar em uma partida?
A Sledgehammer Games está construindo o Multijogador focando em jogabilidade tática a todo instante e em dar aos jogadores o máximo de opções de personalização, além de um ambiente reativo com recursos novos e aprimorados.

<====> Criar uma Classe e o Armeiro <====>

Ao escolher o armamento para uma partida Multijogador, os jogadores se equiparão com o Armeiro em Criar uma Classe. Uma evolução do sistema introduzido em Modern Warfare (2019), o Armeiro agora conta com 10 espaços de acessório em algumas armas, permitindo milhares de possibilidades adicionais para auxiliar em praticamente todos os cenários de combate e estilos de jogo.

Por exemplo, as Escopetas podem ser equipadas com um "Cartucho de Chumbo Grosso", que são balotes preenchidos com chumbo-grosso de curto alcance e um cartucho de escopeta com alcance maior. Esta combinação ilustra apenas uma forma de como as munições podem alterar os armamentos — prepare-se para mais acessórios que aumentam ou diminuem o calibre de uma arme para afetar a penetração das balas, a cadência de tiros e mais.

Aqueles que preferirem levar uma faca para um tiroteio podem gostar de saber que os Escudos antimotim estão de volta, além de duas opções corpo a corpo: uma faca padrão no lançamento e uma carga de baioneta para armas que possam equipar esta lâmina abaixo do cano. E para contra-atacar estes especialistas em combate corpo a corpo, armas Duplas específicas estão de volta, apresentando uma opção de combate a curta distância mais poderosa, mas menos precisa.

<====> Ambientes reativos, Apoiar e Deslizar e Fogo Cego <====>

Quando você possuir uma arma, será hora de atravessar o mapa para derrotar seus inimigos. A destruição tática foi um dos principais objetivos das inovações da Sledgehammer à engine do jogo, então prepare-se para explodir paredes frágeis específicas, derrubar portas e janelas ou destruir azulejos, cenários, estruturas e outros objetos para forçar aqueles malditos inimigos escondidos a aparecer.

Quando você encontrar cobertura atrás de objetos resistentes, você terá duas opções para atirar além do tiro livre e mirando: a primeira é apoiar, que já esteve presente em jogos anteriores, embora os Operadores também possam "deslizar" suas armas apoiadas pela superfície na vertical ou horizontal para se movere. A segunda é o fogo cego — em troca de um pouco de precisão, esta manobra concede melhor cobertura em situações nas quais você estiver prestes a sofrer fogo de supressão.

Contudo, ela não é imbatível, e há Vantagens específicas para combater seus efeitos.

<====> Vantagens e Proficiências <====>

Por falar em Vantagens, tanto as Vantagens de Operador como de Armas — agora chamadas de Proficiências — estão de volta, e algumas destas melhorias afetam o movimento e as técnicas de disparo. Por exemplo, a Vantagem "Leve" permite maior velocidade, inclusive para a Corrida Tática, enquanto a Vantagem de Arma "Fervoroso", que é ativada ao usar uma arma que a possua, permite que um Operador dispare esta arma enquanto corre.

Por último, temos as Melhorias de Campo — sim, Silêncio mortal está de volta, e seu tempo ativo será aumentado ao conseguir baixas.

<====> Tudo o que você precisa saber — Os visuais, sons e sensação da guerra <====>

Embora seja difícil parar e admirar a direção de arte durante o calor da batalha, especialmente quando o cenário está sendo feito em pedaços, Vanguard vai imergir você completamente na Segunda Guerra Mundial por uma perspectiva contemporânea.

Construído na mesma engine de Modern Warfare, os visuais de Vanguard são desenvolvidos, em parte, utilizando fotogrametria, e são baseados em um estilo "neoépico". Seu tom também é diferente da tradicional imagem da 2ª GM: embora ainda reverencie o cenário e a época em questão, a Sledgehammer Games está tratando o Multijogador como uma expressão de celebração do heroísmo — mesmo em relação aos antiheróis, mas não aos vilões — em escala mundial.

<====> Fotorrealismo e ambientes reativos <====>

Estes ambientes reativos possuem vida nos quatro principais teatros de guerra graças a novas técnicas e iluminação e fotorrealismo. Dois dos mapas exibidos durante a transmissão foram o Hotel Royal e Eagle's Nest, que oferecem uma representação consistente do que esperar em relação aos gráficos, e dão uma ideia geral sobre o tamanho das arenas Multijogador e do nível de destruição tática.

Estes dois mapas, além de Red Star e Gavutu, estarão disponíveis durante o Beta de Vanguard, e Eagle's Nest chegará durante a segunda semana.

O jogo completo terá mapas em homenagem àqueles que se divertiram com Call of Duty®: World at War. Daquela época, Castle e Dome estarão de volta, e receberão mudanças graças aos ambientes reativos. Os icônicos painéis shoju de Castle estarão de volta e, em sua forma Vanguard, serão destrutíveis. Prepare-se para efeitos semelhantes em todos os mapas, incluindo detalhes gráficos persistentes como fuligem, poeira, desgaste, marcas de queimado e outras manchas, que dão mais vida a todas as arenas de combate. Tais floreios sob medida contribuem com elementos sugestivos em áreas específicas; por exemplo, quartos cheios de poeira, canos com vazamentos e marcas de violência, como manchas deixadas por um corpo sendo arrastado pelo chão. Outro efeito é a "névoa de combate", poeira realista lançada ao ar durante um tiroteio devido a impactos de munições atingindo diferentes superfícies.

<====> Faça parte das Forças Especiais originais <====>

O heroísmo se constrói com heróis, indivíduos cujas personalidades devem ser levadas a sério.

Os Operadores de Vanguard representam um elenco global de países, culturas, etnias e estilos de vida. Por meio da equipe diversificada de escritores da Sledgehammer e de um historiador especializado em Segunda Guerra Mundial, estes personagens fictícios são inspirados por pessoas reais que lutaram na 2ª GM, e todos eles têm uma história para contar.

Alguns de você já perceberam durante o Alfa de Vanguard que o Capitão Carver Butcher está de volta, e ele é apenas um dos personagens que você conhecerá no Multijogador.

Detalhes e Diálogos dos Operadores

Saiba mais sobre os Operadores de Vanguard por meio de sistemas novos e atualizados: o primeiro é a biografia estendida de cada Operador, que traz mais detalhes sobre suas vidas e propósitos em relação à causa maior. Outro é uma expansão do sistema de Retrucos. Retrucos existiam anteriormente para Operadores específicos mas, em Vanguard, prepare-se para mais diálogos exclusivos destes personagens que exibem suas personalidades como nunca.

<====> Evolução de Operador e Armas Favoritas <====>

Ainda há a evolução dos Operadores. Ao obter XP de Operador — separada da XP regular, de armas, Passe de Batalha e Clã — os jogadores podem desbloquear novos itens cosméticos, Skins, Cartões de Visitas, Golpes Finalizadores e muito mais, simplesmente jogando partidas com um Operador específico. Além da biografia (que inclui o apelido, cidadania e etnia) e desafios de cada um, cada Operador também possui uma Arma Favorita.

Por exemplo: a Arma Favorita de Polina Petrova é o Fuzil de Três Linhas. Além de servir como ferramenta para a personagem e fazer parte de sua biografia, ele também afeta a jogabilidade: ao usar esta arma com Polina, você recebe XP adicional.

Polina está entre os seis Operadores disponíveis no Beta. Embora aumentar o nível dos Operadores não seja possível até o lançamento, você irá conhecê-la e a Daniel Take Yatsu, Roland Zelmet, Lucas Riggs, Wade Jackson e Arthur Kingsley durante esta experiência.

<====> Detalhes sobre a versão PC <====>

O anúncio do modo Multijogador de Vanguard também deu à Beenox e à Raven Software a oportunidade de compartilhar mais coisas nas quais elas têm trabalhado, ao longo do que parece ser outro ano empolgante de Call of Duty.

A principal desenvolvedora de Call of Duty: Vanguard para PC, Beenox, está reunindo recursos e aprimoramentos que desenvolveram ao longo dos anos, como taxas de quadro sem limites, uma série de configurações e teclas de atalho personalizáveis e suporte multimonitor e para monitores ultrawide. Em relação ao suporte de monitores, a Beenox adicionou o "modo foco", que é ideal no modo sem bordas quando o brilho precisa ser reduzido em outros monitores para a realização de várias tarefas ao mesmo tempo.

Outros recursos novos incluem a opção de reduzir o risco de enjoo, facilitar a leitura de textos, configurações de facilidade de utilização e uma menor latência na inserção de comandos, para ajudar você a aprimorar o tempo de reação em milissegundos.

A versão de PC de Warzone também terá um sistema """antitrapaças multidimensional e novo em folha""". :thinking:

<====> Call of Duty Vanguard: Faqs <====>


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<====> Mínimo: <====>

SO: Windows 10 64 bits
CPU: Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300
RAM: 8 GB de RAM
Espaço de armazenamento: 36 GB no lançamento (somente multijogador e zumbis)
Cache de ativos Hi-Rez: até 32 GB
GPU (placa de vídeo): NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon RX 470
Vídeo Memoy: 2 GB

<====> Recomendado: <====>

SO: Windows 10 64 bits (atualização mais recente) ou Windows 11 64 bits
CPU: Intel Core i5-2500K ou AMD Ryzen 5 1600X
RAM: 12 GB de RAM
Espaço de armazenamento: 61 GB no lançamento
Cache de ativos Hi-Rez: até 32 GB
GPU (placa de vídeo): NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580
Vídeo Memoy: 4 GB

<====> Competitivo: <====>

SO: Windows 10 64 bits (atualização mais recente) ou Windows 11 64 bits
CPU: Intel Core i7-8700K ou AMD Ryzen 7 1800X
RAM: 16 GB de RAM
Espaço de armazenamento: 61 GB no lançamento
Cache de ativos Hi-Rez: até 32 GB
GPU (placa de vídeo): NVIDIA GeForce RTX 2070 / RTX 3060 Ti ou AMD Radeon RX 5700 XT
Vídeo Memoy: 8 GB

<====> Ultra RTX: <====>

SO: Windows 10 64 bits (atualização mais recente) ou Windows 11 64 bits
CPU: Intel Core i9-9900K ou AMD Ryzen 9 3900X
RAM: 16 GB de RAM
Espaço de armazenamento: 61 GB no lançamento
Cache de ativos Hi-Rez: até 64 GB
GPU (placa de vídeo): NVIDIA GeForce RTX 2070 / RTX 3080 ou AMD Radeon RX 6800 XT
Vídeo Memoy: 10 GB

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Fontes:
https://xboxplay.games<>https://www.callofduty.com/<>https://www.fandom.com/
 
Pelo que vi, melhoraram bem a questão da visibilidade em relação ao Beta.

Alguém que já testículou pode confirmar?
 
Caaraca, que tipoco incrível. Parabéns!
Mano, comprei essa iguaria via boleto (maior cagada) e foi pelo PayU.
Desde o dia 01/11 esperando liberar e até agora NADA!
 
Esperando opiniões, mas não sei se vou comprar agora... o SP deve estar ótimo, mas estou com pé atrás com o MP.
 
Estou pensando em pegar, a galera já está jogando?
Parabéns pelo tópico.
 
single player, pra variar, espetacular
 
Alguém me segura, to quase comprando
 
pensando em pegar para ps5... mas antes vou esperar sair o BF2042.... e ver se terei tempo de jogar outra coisa. hehehehehe
 
Vejo esse jogo com bons olhos, faz anos que não jogo Call of Duty.
 
Os caras não teve a decência nem de trocar a cor do template do jogo e tudo exatamente igual ao MW
tudo de corrida tatica a perks WTF .
só trocaram a skin de uma guerra moderna para segunda guerra mundial . :limo:

ATÉ RED DOT tem no jogo .
kraio imagina um veterano de segunda guerra vendo o seu neto jogando esse jogo e falando para o neto
"Filho não tinha Mira naquele tempo não "
:bem:
 
Eu comprei, pois eu acho o single player muito foda do Call of duty.
Primeiras impressões:
Estou jogando no talo 1440p (dlss em qualidade) e está bem fluido.
Achei os gráficos muito bonito e muito leve.
Dublagem muito boa.
Eu estou jogando com fone de ouvido da assinatura e achei muito foda a trilha sonora.
Por fim, História cinematográfica eu acho esse tipo de abordagem muito imersiva e te prende quando você joga.
Em fim, vale os quase R$ 300 reais? A resposta é não, mas como eu gostei muito dos dois últimos anteriores. E não queria aguardar promoção, acabei comprando. Estou gostando muito do jogo.
 
Eu comprei, pois eu acho o single player muito foda do Call of duty.
Primeiras impressões:
Estou jogando no talo 1440p (dlss em qualidade) e está bem fluido.
Achei os gráficos muito bonito e muito leve.
Dublagem muito boa.
Eu estou jogando com fone de ouvido da assinatura e achei muito foda a trilha sonora.
Por fim, História cinematográfica eu acho esse tipo de abordagem muito imersiva e te prende quando você joga.
Em fim, vale os quase R$ 300 reais? A resposta é não, mas como eu gostei muito dos dois últimos anteriores. E não queria aguardar promoção, acabei comprando. Estou gostando muito do jogo.

como tá o multi?
 
Que Tópico incrível, muito completo. Parabéns.
A Activision deveria dar opções de comprar só o modo campanha mais baratinho, estou bem interessado na campanha, parece estar acima da média.
 
Não consegui colocar audio ingles c/ legenda pt-br, só dubrado ou tudo english :pepe:

Estou curtindo, tem opção 120hz no ps5
 
Que Tópico incrível, muito completo. Parabéns.
A Activision deveria dar opções de comprar só o modo campanha mais baratinho, estou bem interessado na campanha, parece estar acima da média.
Poise, pra mim tb so me interessa o campanha,,, :(
 
Parabéns pelo tópico, muito completo!
Sobre o jogo, me segurei pra não comprar Diablo, me segurei pra comprar os outros COD's, me segurei pra voltar pro WoW, vou me segurar pra não comprar esse, já que não compro/pego nada da Activision-Blizzard, eu sei que não faço diferença alguma, mas prefiro pensar que faço, eu só compraria Crash e Tony Hawk por causa da Vicarious Visions (Que Deus o tenha...)
 
Comprei mas pedi o reembolso. Hardcore só gringo. VOu deixar mais tempo para ver se a base de jogadores aumenta. E tbm já comprei bf2042
 
Belo tópico caboclo! :bat:

Sobre o jogo, parece que está sendo bem recebido pelos Youtubers, mas com o 2042 batendo a porta, vou me abster.
 
queria a mídia física para console, algum lugar vendendo?
será que o multi do Cold War vai morrer rápido?
Até o multi do MW ainda é mais jogado que o do Cold War, imagine agora kkkk.
Mas não vai morrer não.

O que vai deve unir as pessoas em um game de novo deve ser MW2 próximo ano.
Eu mesmo só saio do MW para o MW2.
 

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