[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Modo saque voltou mesmo ou vai voltar ao longo da temporada?
 
E na experiência de vcs o meio de temporada é +- quando? rs 2 Daqui em 2 meses?

É muito relativo. Por exemplo, a Season 1 saiu em 16/11 e a Season 2 veio só em 16/02. Foi a Season mais longa da história da franquia desde que iniciaram esse formato.

Já a Season 3 saiu 12/04, que ficou dentro da média de 60 dias.

Se nada der errado, se não precisarem adiar nada (igual aconteceu entre a S1 e S2) é provável que dentro de 30 dias lancem a S3 Reloaded. Chuto que saia até 20/05.
 
Quem está com crash por directx... Não sei se funciona, mas vale o teste:

 
Galera, unica coisa que to achando ruim aqui nessa atualização mudou meu uso do mapa, eu aperto para mostrar, se tirar o dedo ele some, isso tá ok

mas não consigo mais dar zoom no mapa nem tirar o zoom, antes fazia rolando a whell do mouse, agora parece que tem que apertar o botão 1 para dar zoom e 2 para voltar o zoom

procurei em todo lugar do jogo e não encontrei opção de alterar isso, alguem sabe?
 
Galera, unica coisa que to achando ruim aqui nessa atualização mudou meu uso do mapa, eu aperto para mostrar, se tirar o dedo ele some, isso tá ok

mas não consigo mais dar zoom no mapa nem tirar o zoom, antes fazia rolando a whell do mouse, agora parece que tem que apertar o botão 1 para dar zoom e 2 para voltar o zoom

procurei em todo lugar do jogo e não encontrei opção de alterar isso, alguem sabe?

Rapaz, esse jogo tem uma ferramenta muito boa de busca que a maioria do pessoal nunca percebeu. Eu mesmo descobri tem pouco tempo.

Hora que entrar no menu, na parte de cima tem uma barrinha pra você buscar as opções do menu. Escreve "mapa" lá que vão aparecer todas as opções que existem vinculadas ao mapa.

Se não achar nada fala ai que eu dou uma fuçada.
 
Quem está com crash por directx... Não sei se funciona, mas vale o teste:


Infelizmente não funcionou, teve um comentário q postaram no vídeo do youtube, creio que seja o que está acontecendo.

Quem tem placa integrada AMD da linha RYZEN está tendo o problema por algum motivo ainda não especificado.

O erro está persistindo pelo menos no meu PC
 
Rapaz, esse jogo tem uma ferramenta muito boa de busca que a maioria do pessoal nunca percebeu. Eu mesmo descobri tem pouco tempo.

Hora que entrar no menu, na parte de cima tem uma barrinha pra você buscar as opções do menu. Escreve "mapa" lá que vão aparecer todas as opções que existem vinculadas ao mapa.

Se não achar nada fala ai que eu dou uma fuçada.

Procurei na unha olhando as opções e procurei usando a lupa(melhor opção que já vi num game, sensacional) mas não achei.
Justamente depois de usar a lupa que perdi a esperança e vim aqui perguntar 🤣🤣🤣🤣


Inclusive não sei se viram, tem uma nova opção de som para músicas no jogo, já zerei o volume disso aí tbm, pra mim só tem que ter as vozes de auxílio + sons do gameplay.
 
Pra mim é questão de resolverem o problema dos servidores, tirando isso todo o resto não chega a estragar a experiência a ponto de parar de jogar (até pq não tem nada parecido pra valer a troca). Infelizmente não gosto desses jogos de poderzinho, bonecos com habilidades etc.

Essa mudança pra dar zoom no map ficou bem ruim msm, em veículo tá impossível abrir o mapa e estudar onde ir.

O novo balanceamento de armas parece ter deixado as ARs bem parelhas, e as snipers 1 shot estão justas ao meu ver: mais pesadas e com bullet drop ideal, dificulta qualquer cotoco sair dando HS a 300m e não vira a putaria que era a kar no warzone 1 (ela era leve como uma sub praticamente).
 
Procurei na unha olhando as opções e procurei usando a lupa(melhor opção que já vi num game, sensacional) mas não achei.
Justamente depois de usar a lupa que perdi a esperança e vim aqui perguntar 🤣🤣🤣🤣


Inclusive não sei se viram, tem uma nova opção de som para músicas no jogo, já zerei o volume disso aí tbm, pra mim só tem que ter as vozes de auxílio + sons do gameplay.

Tem uma opção... Cursor do Mapa... O seu tá on ou off?
 
Tem uma opção... Cursor do Mapa... O seu tá on ou off?
ativando ou desativando, o zoom so vai pelos numeros



vou fuçar os arquivos do jogo pra ver se tem algo

------
achei no redit
"Update: If you change your scrollwheel up or down bindings to anything but the default (which is switch weapon), the map zoom will break. The only way to get it working again is to reset the bindings for scrollwheel up and down."

deixa eu resetar pra ver

-----
resetei e o whell voltou a controlar o zoom do mapa, realmente não tem como por manualmente, bizarro.
 
Última edição:
ativando ou desativando, o zoom so vai pelos numeros



vou fuçar os arquivos do jogo pra ver se tem algo

Estranho, ontem eu entrei aqui e já testei de cara, o meu esta normal. Dando o zoom com o scroll mesmo. :hmm2:


______________________________________________________

Sobre essa atualização... ai ai...

Primeiro ponto, eu vi um vídeo do SpartaFPS e ele levantou um ponto importante. Tudo que a Raven prometeu para a atualização, ela cumpriu. Talvez não na intensidade que alguns streamers por ai queriam, mas cumpriu. É só ver o patch notes e está tudo lá. O real problema foi o "hype artificial" que os Streamers do jogo criaram após aquela reunião com os Devs do game. Caras como JoeWo chegaram a publicar coisas no Twitter como "O WZ2 está salvo!". Depois do que foi entregue, eles estão agora dando desculpas que "A Raven não informou a intensidade das mudanças, não sabíamos que seriam tão sutis". Se vocês não sabiam a intensidade, porque criaram todo esse engodo? Eu respondo porque: Sensacionalismo. Streamers e Youtubers aprenderam que um bom título e uma boa "thumb" geram mais cliques que um bom conteúdo. Os caras vivem surfando em cima de suposições e quando são atacados pela comunidade se fazem de vítima. Por isso não pode passar pano pra esses caras.

Segundo ponto, o que arrebenta o jogo não é o conteúdo que foi recebido ou alterado, mas o fato de que a cada atualização os players enfrentarem uma enxurrada de problemas. Uma parcela da comunidade já não consegue jogar porque os crashs voltaram (DirectX). Dentro do jogo também vários bugs. Ontem joguei 2 partidas, eu não conseguia comprar uma arma secundária. Quando peguei meu loadout com Massacre, minha arma secundária sumiu, só conseguia usar a primária. Cada atualização do jogo é um novo parto. Sem contar os servidores "lagados", desconexões e por ai vai. Não bastassem os bugs, eles ainda retiram modos "core" como o Solo em Al Mazrah. Basicamente se você somar incompetência a péssimas escolhas, você terá como resultado a Season 3 do WZ2.

Pra piorar, demonstram um capricho absurdo no lançamento e funcionamento do novo passe de batalha (BlackCell) de R$ 150,00 ($ 30.00). No lançamento do passe ele estava com alguns problemas, algumas pessoas não conseguiam comprar, no mesmo dia, repito, no MESMO dia eles informaram que já estavam investigando e horas depois o problema tinha se resolvido. Ou seja, bugs na loja são prioridade máxima, agora resolver bugs relacionados a gameplay ou balanceamento de armas, podemos esperar 30 dias até o patch da Season Reloaded para arrumar.

Não vou nem mencionar os novos bundles que eles querem vender dando vantagens no DMZ, que são descaradamente P2W.

Activision dando aula pra EA sobre ser mercenária... quem diria.
 
Estranho, ontem eu entrei aqui e já testei de cara, o meu esta normal. Dando o zoom com o scroll mesmo. :hmm2:


______________________________________________________

Sobre essa atualização... ai ai...

Primeiro ponto, eu vi um vídeo do SpartaFPS e ele levantou um ponto importante. Tudo que a Raven prometeu para a atualização, ela cumpriu. Talvez não na intensidade que alguns streamers por ai queriam, mas cumpriu. É só ver o patch notes e está tudo lá. O real problema foi o "hype artificial" que os Streamers do jogo criaram após aquela reunião com os Devs do game. Caras como JoeWo chegaram a publicar coisas no Twitter como "O WZ2 está salvo!". Depois do que foi entregue, eles estão agora dando desculpas que "A Raven não informou a intensidade das mudanças, não sabíamos que seriam tão sutis". Se vocês não sabiam a intensidade, porque criaram todo esse engodo? Eu respondo porque: Sensacionalismo. Streamers e Youtubers aprenderam que um bom título e uma boa "thumb" geram mais cliques que um bom conteúdo. Os caras vivem surfando em cima de suposições e quando são atacados pela comunidade se fazem de vítima. Por isso não pode passar pano pra esses caras.

Segundo ponto, o que arrebenta o jogo não é o conteúdo que foi recebido ou alterado, mas o fato de que a cada atualização os players enfrentarem uma enxurrada de problemas. Uma parcela da comunidade já não consegue jogar porque os crashs voltaram (DirectX). Dentro do jogo também vários bugs. Ontem joguei 2 partidas, eu não conseguia comprar uma arma secundária. Quando peguei meu loadout com Massacre, minha arma secundária sumiu, só conseguia usar a primária. Cada atualização do jogo é um novo parto. Sem contar os servidores "lagados", desconexões e por ai vai. Não bastassem os bugs, eles ainda retiram modos "core" como o Solo em Al Mazrah. Basicamente se você somar incompetência a péssimas escolhas, você terá como resultado a Season 3 do WZ2.

Pra piorar, demonstram um capricho absurdo no lançamento e funcionamento do novo passe de batalha (BlackCell) de R$ 150,00 ($ 30.00). No lançamento do passe ele estava com alguns problemas, algumas pessoas não conseguiam comprar, no mesmo dia, repito, no MESMO dia eles informaram que já estavam investigando e horas depois o problema tinha se resolvido. Ou seja, bugs na loja são prioridade máxima, agora resolver bugs relacionados a gameplay ou balanceamento de armas, podemos esperar 30 dias até o patch da Season Reloaded para arrumar.

Não vou nem mencionar os novos bundles que eles querem vender dando vantagens no DMZ, que são descaradamente P2W.

Activision dando aula pra EA sobre ser mercenária... quem diria.
Rapaz pela primeira vez li um post grande teu todo!

É concordo contudo o que tu disse.

Ontem desinstalei o game, quem sabe em uma atualização futura em que alguém fale algo bom eu volte a instalar.

Não me conformo ser tarjado de otário por essa empresa mercenária buscando apenas ganhar dinheiro em cima dos players.


Ah sim, feliz Skin da Páscoa pra geral... Que o Coelho com fuzil na mão mate muitos em Al Mahzara. (ironia quando skin ridícula e viajada do Coelho que soltaram visando lucro e foda se o realismo).
 
Eu ainda sigo sem conseguir acessar o menu de loudouts pelo warzone kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você consegue acessar os loadouts mas não consegue entrar no campo de tiro?

Se for isso, faz um teste. Salva suas armas de loadout pra não perdê-las, logo em seguida deleta todos os seu loadouts criados. Ai cria um genérico, sem colocar nenhum item nas armas, coloca uma M4 lá sem nada e tenta entrar no Campo de Tiro.

Eu notei que algumas armas estão bugando por causa de attachs. No MP se eu selecionasse uma TAQ-56 que eu tinha no loadout, ele começava a partida sem arma principal. Ai eu tirei uma empunhadura dela e ela passou a equipar. Isso pode estar bugando o Campo de Tiro também.
 
Estranho, ontem eu entrei aqui e já testei de cara, o meu esta normal. Dando o zoom com o scroll mesmo. :hmm2:


______________________________________________________

Sobre essa atualização... ai ai...

Primeiro ponto, eu vi um vídeo do SpartaFPS e ele levantou um ponto importante. Tudo que a Raven prometeu para a atualização, ela cumpriu. Talvez não na intensidade que alguns streamers por ai queriam, mas cumpriu. É só ver o patch notes e está tudo lá. O real problema foi o "hype artificial" que os Streamers do jogo criaram após aquela reunião com os Devs do game. Caras como JoeWo chegaram a publicar coisas no Twitter como "O WZ2 está salvo!". Depois do que foi entregue, eles estão agora dando desculpas que "A Raven não informou a intensidade das mudanças, não sabíamos que seriam tão sutis". Se vocês não sabiam a intensidade, porque criaram todo esse engodo? Eu respondo porque: Sensacionalismo. Streamers e Youtubers aprenderam que um bom título e uma boa "thumb" geram mais cliques que um bom conteúdo. Os caras vivem surfando em cima de suposições e quando são atacados pela comunidade se fazem de vítima. Por isso não pode passar pano pra esses caras.

Segundo ponto, o que arrebenta o jogo não é o conteúdo que foi recebido ou alterado, mas o fato de que a cada atualização os players enfrentarem uma enxurrada de problemas. Uma parcela da comunidade já não consegue jogar porque os crashs voltaram (DirectX). Dentro do jogo também vários bugs. Ontem joguei 2 partidas, eu não conseguia comprar uma arma secundária. Quando peguei meu loadout com Massacre, minha arma secundária sumiu, só conseguia usar a primária. Cada atualização do jogo é um novo parto. Sem contar os servidores "lagados", desconexões e por ai vai. Não bastassem os bugs, eles ainda retiram modos "core" como o Solo em Al Mazrah. Basicamente se você somar incompetência a péssimas escolhas, você terá como resultado a Season 3 do WZ2.

Pra piorar, demonstram um capricho absurdo no lançamento e funcionamento do novo passe de batalha (BlackCell) de R$ 150,00 ($ 30.00). No lançamento do passe ele estava com alguns problemas, algumas pessoas não conseguiam comprar, no mesmo dia, repito, no MESMO dia eles informaram que já estavam investigando e horas depois o problema tinha se resolvido. Ou seja, bugs na loja são prioridade máxima, agora resolver bugs relacionados a gameplay ou balanceamento de armas, podemos esperar 30 dias até o patch da Season Reloaded para arrumar.

Não vou nem mencionar os novos bundles que eles querem vender dando vantagens no DMZ, que são descaradamente P2W.

Activision dando aula pra EA sobre ser mercenária... quem diria.


N sou muita de reclamar, mas tá estranho demais, tipo, acho que a muito tempo não tinha um update tão farto de tentativas de melhorias, não ficou perfeito (nunca será) mas da pra ver que houve uma tentativa boa de arrumar muita coisa.

Porém, a gt vê que a parte de vendas parece que tá maluca, alucinada, usando drogas, não sei dizer, mas tiveram a coragem de por um passe do passe cobrando somente dinheiro.
Quando eu digo alucinado ou droga digo, o jogo custa 300, o passe normal paga uma única vez 100 reais se n me engano e vc não precisa mais comprar, só vai renovando.
e agora me inventam o passe do passe que DEVE SER COMPRADO NO DINHEIRO A CADA SEASON por 150 reais! 🤣🤣🤣🤣


Tipo, vcs tem merda na cabeça???
Vcs tinham que tá dando conteúdo, skin, abrindo as pernas pq é notório o abandono do jogo por muita gente.

Eu realmente acho que existe um time pra jogo que tenta arrumar as coisas e acho que existe outro time com o triplo de pessoas, que nunca jogaram nada, nem sabem em que mundo estão, fazendo skin e jeito de arrumar transações.

O
 
Última edição:
Você consegue acessar os loadouts mas não consegue entrar no campo de tiro?

Se for isso, faz um teste. Salva suas armas de loadout pra não perdê-las, logo em seguida deleta todos os seu loadouts criados. Ai cria um genérico, sem colocar nenhum item nas armas, coloca uma M4 lá sem nada e tenta entrar no Campo de Tiro.

Eu notei que algumas armas estão bugando por causa de attachs. No MP se eu selecionasse uma TAQ-56 que eu tinha no loadout, ele começava a partida sem arma principal. Ai eu tirei uma empunhadura dela e ela passou a equipar. Isso pode estar bugando o Campo de Tiro também.
Nem na sessão de loudout, nem no campo de tiro. Quando eu clico em qualquer um dos dois pelo menu do Warzone o jogo me volta pro menu principal.
Ja desinstalei o jogo e instalei de novo, apaguei minha cfg, tentei entrar conectado pelo 4g do celular roteado no pc... nada. Mandei um ticket na activision agora a tarde, vamo ver o que rola.
 
Nem na sessão de loudout, nem no campo de tiro. Quando eu clico em qualquer um dos dois pelo menu do Warzone o jogo me volta pro menu principal.
Ja desinstalei o jogo e instalei de novo, apaguei minha cfg, tentei entrar conectado pelo 4g do celular roteado no pc... nada. Mandei um ticket na activision agora a tarde, vamo ver o que rola.
Eu tinha isso em alguma sorte do jogo tbm, clickava e ele voltava pro menu, era bug do jogo mesmo, n tinha o que fazer, esperar teu ticket aí pra arrumarem.
 
E eu que rodava o jogo com 75 fps, agora caiu para 60 até 50 dropou algumas vezes nesse novo modo ressurgência no mapa maior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo