[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Eu falei em morrer devido a esta frase sua: "Quanto mais fracionada a comunidade, mais chance de alguns modos começarem a morrer."

Se por decadência vc quer dizer apenas que tem menos jogadores do que no início, pode ser. Se por decadência vc quer dizer que o jogo está ficando ruim e menos divertido, é aí que eu discordo. Quem gosta, principalmente do clássico multiplayer, vai continuar gostando enquanto tiver jogador, mesmo que sejam latinos. Eu jogo Mata Mata, Captura de bandeira, Captura de Zona, desde o COD4, e esse modo de jogo continua me divertido até hoje, mesmo que seja basicamente a mesma coisa. Inventaram competitivo e Battle Royale pros Try hard se degladiar, cansar e partir pra outro modo, então esses não posso defender. Mas os modos multiplayer continuam vivos por anos, e não é só Shipment não, eu acho partida no Jogo Rápido mesmo, em vários mapas.

O problema da palavra "decadência" é semelhante ao problema da palavra "medíocre": medíocre é uma pessoa ou coisa mediana, mas quando vc fala que alguém é medíocre, parece que a pessoa ou coisa é um lixo, a palavra é forte.

Mas eu citei ali que "modos começam a morrer" e não o jogo. Muitas vezes nós não notamos porque os caras vão tirando esses modos das playlists e nós até esquecemos que já existiram.

Sobre o jogo estar ficando pior depende do ponto de vista. Sobre o jogo estar menos divertido, ai já é algo totalmente subjetivo.

E a palavra "decadência" acho que é bem proporcional já que o jogo perdeu cerca de 70% da base de players nos últimos meses e, se a Activision não fizer nada, o game vai se deteriorar até que essa base se resuma aos fãs ferrenhos da franquia. O game vai se extinguir? Improvável, porém vai cair no ostracismo como todos os outros CoDs caíram.
 
Eu falei em morrer devido a esta frase sua: "Quanto mais fracionada a comunidade, mais chance de alguns modos começarem a morrer."

Se por decadência vc quer dizer apenas que tem menos jogadores do que no início, pode ser. Se por decadência vc quer dizer que o jogo está ficando ruim e menos divertido, é aí que eu discordo. Quem gosta, principalmente do clássico multiplayer, vai continuar gostando enquanto tiver jogador, mesmo que sejam latinos. Eu jogo Mata Mata, Captura de bandeira, Captura de Zona, desde o COD4, e esse modo de jogo continua me divertido até hoje, mesmo que seja basicamente a mesma coisa. Inventaram competitivo e Battle Royale pros Try hard se degladiar, cansar e partir pra outro modo, então esses não posso defender. Mas os modos multiplayer continuam vivos por anos, e não é só Shipment não, eu acho partida no Jogo Rápido mesmo, em vários mapas.

O problema da palavra "decadência" é semelhante ao problema da palavra "medíocre": medíocre é uma pessoa ou coisa mediana, mas quando vc fala que alguém é medíocre, parece que a pessoa ou coisa é um lixo, a palavra é forte.

cara, até te entendo, pq eu sou como vc, jogo de vez em quando os mesmos modos, algumas vezes na semana ... mas não dá para não perceber que o negócio já não era como foi na pandemia q COD virou uma febre ... como eu disse, tomaram decisão errada em cima de decisão errada ...
 
Só queria saber quando volta a Solo, se é que volta. :facepalm:
 
O balanceamento das armas tá muito bom, longe de ser aquela coisa de somente um meta absoluto pra AR e sub
 
Na minha opinião o que ta faltando pra esse jogo bombar de novo é MOVIMENTAÇÃO.
Se os caras dessem um Copia/Cola na movimentação do MW 2019...geral voltava a jogar.
 
Na minha opinião o que ta faltando pra esse jogo bombar de novo é MOVIMENTAÇÃO.
Se os caras dessem um Copia/Cola na movimentação do MW 2019...geral voltava a jogar.
Ai não precisava fazer outro jogo. Eu ja achei uma merda terem voltado com loudout na loja. A dinamica do jogo era muito melhor com as armas a 5k e sem a caixa pra comprar.
E obviamente trazer umas movimentação que 90% da player base nao aprende a fazer e nem utiliza reviveria o jogo.
 
Ai não precisava fazer outro jogo. Eu ja achei uma merda terem voltado com loudout na loja. A dinamica do jogo era muito melhor com as armas a 5k e sem a caixa pra comprar.
E obviamente trazer umas movimentação que 90% da player base nao aprende a fazer e nem utiliza reviveria o jogo.
Pq vc acha que o Warzone 1/MW 2019 foi um sucesso???
Movimentação RÁPIDA...do jeito que COD player gosta.
ADS mais rapido, movimentação sem penalização, drop shot, bunny hope.
Armas com feeling RÁPIDO.
Pode observar que devagarinho eles estão retornando o jogo pra o que era:
Loot espalhado no chão
Sniper com 1 shot kill
Loadout comprado no carrinho
Se fossem pensar direitinho...era so colocar o WZ1 em Al Mazrah que ia ser sucesso.
Mas quiseram reinventar a roda...mexer no que NÃO tinha necesidade...deu ruim.
Nao agradou nem o público "noob" e nem a galera que jogava HARD mesmo.
 
Na minha opinião o que ta faltando pra esse jogo bombar de novo é MOVIMENTAÇÃO.
Se os caras dessem um Copia/Cola na movimentação do MW 2019...geral voltava a jogar.

Se mexerem apenas na movimentação o jogo realmente vai bombar... bombar de try-hards e streamers fazendo vídeos de recordes de kills e só!

A player base do CoD é composta majoritariamente por players casuais que nunca aprenderam a fazer se quer um slide cancel corretamente.

Pro jogo bombar eles precisam é corrigir os bugs, crashs, desconexões, trazer modos mais populares como Saque, parar de tirar modos 'main' como o BR Solo, parar de colocar armas quebradas como a KV Broadside (12 de fogo) ou akimbos, deixar de lado o P2W no DMZ, continuar combatendo cheaters e periféricos externos ferrenhamente, por ai vai. A movimentação é só um pequeno problema em meio a problemas muito maiores.
 
Última edição:
Se mexerem apenas na movimentação o jogo realmente vai bombar... bombar de try-hards e streamers fazendo vídeos de recordes de kills e só!

A player base do CoD é composta majoritariamente por players casuais que nunca aprenderam a fazer se quer um slide cancel corretamente.

Pro jogo bombar eles precisam é corrigir os bugs, crashs, desconexões, trazer modos mais populares como Saque, parar de tirar modos 'main' como o BR Solo, parar de colocar armas quebradas como a KV Broadside (12 de fogo) ou akimbos, deixar de lado o P2W no DMZ, continuar combatendo cheaters e periféricos externos ferrenhamente, por ai vai. A movimentação é só um pequeno problema em meio a problemas muito maiores.
Servers precisam melhorar URGENTE.
varias coisas que pioraram drasticamente no jogo. Isso tudo em conjunto ta LASCANDO com o jogo.
1 coisa que pouca gente fala: helicóptero! os veiculos no WZ1 eram top. Necessidade nenhuma de mexer. Colocaram um Helicopeto PESADO, lento...horrivel de jogar.
Eu acho que a soma de tudo isso...ta FUD3ND0 o jogo.
 
Pq vc acha que o Warzone 1/MW 2019 foi um sucesso???
Movimentação RÁPIDA...do jeito que COD player gosta.
ADS mais rapido, movimentação sem penalização, drop shot, bunny hope.
Armas com feeling RÁPIDO.
Pode observar que devagarinho eles estão retornando o jogo pra o que era:
Loot espalhado no chão
Sniper com 1 shot kill
Loadout comprado no carrinho
Se fossem pensar direitinho...era so colocar o WZ1 em Al Mazrah que ia ser sucesso.
Mas quiseram reinventar a roda...mexer no que NÃO tinha necesidade...deu ruim.
Nao agradou nem o público "noob" e nem a galera que jogava HARD mesmo.
Pandemia e falta de concorrencia de um jogo battle royale mais arcade.
Vi gente jogando que nunca instalou o CoD na vida, e depois que a pandemia passou provavelmente nunca mais vai instalar.
E o proprio WZ 1 ja tinha ficado repetitivo pra caramba.

O jogo ta cheio de bug (eu mesmo nao consigo nem acessar a seção de loudouts e ate agora tive 0 respostas do suporte) e vcs querendo bater na tecla que a salvação dele é voltar pro ponto em que ces conseguem bugar hitbox do boneco, façam me o favor.
 
To ligado. Eles removeram o modo que eu tava jogando "MASSIVE RESSIRGENCE" pq tava com bug bizarro no gás.
O jogo ta todo cagado mano...
Mas como falei..."na minha opinião"...voltar algumas coisas do WZ1 seria melhor pra o jogo: movimentação, helicótero, ADS mais rapido, recoil visual menor etc etc
A movimentação melhorou um pouco desde o lançamento mas ainda continua lenta. O boneco parece que comeu 3 pratos de feijoada com coca-cola.
Eu gosto de COD RÁPIDO. Run and Gun. Se eu gostasse de FPS lento eu jogava BF.
 
Fato é que jamais teremos algo como foi WZ 2019 pois acertaram em cheio dinâmica, gráficos, jogabilidade, movimentação e o timing da pandemia.

Nem de perto vai existir de novo algo como foi aquilo.
Enquanto isto vão tentando lançar algo diferente para quem permanece jogando, mas as pessoas gostariam de ter aquela experiência de novo (o que nunca vai acontecer).
 
Na minha opinião o que ta faltando pra esse jogo bombar de novo é MOVIMENTAÇÃO.
Se os caras dessem um Copia/Cola na movimentação do MW 2019...geral voltava a jogar.
Por que geral não volta para o MW2019 já que o problema é esse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parar de colocar armas quebradas como a KV Broadside (12 de fogo) ou akimbos, continuar combatendo cheaters e periféricos externos ferrenhamente, por ai vai.
Eu só queria isso para voltar a jogar, armas quebradas foi o que me fez parar de jogar.
Play solo nem deveria existir , quer jogar solo vai pro modo campanha rsrsrsrs (mala).
 
Pandemia e falta de concorrencia de um jogo battle royale mais arcade.
Vi gente jogando que nunca instalou o CoD na vida, e depois que a pandemia passou provavelmente nunca mais vai instalar.
E o proprio WZ 1 ja tinha ficado repetitivo pra caramba.

O jogo ta cheio de bug (eu mesmo nao consigo nem acessar a seção de loudouts e ate agora tive 0 respostas do suporte) e vcs querendo bater na tecla que a salvação dele é voltar pro ponto em que ces conseguem bugar hitbox do boneco, façam me o favor.

Na minha visão o que fez o MW 2019/ WZ ser um sucesso foram:

1) Soft reboot de um dos maiores (ou maior) clássicos da franquia (CoD4), com a volta de personagens e historia icônicos. Isso já gerou 'hype' em muita gente.
2) Entrada da franquia num novo nicho (Battle Royale) no momento que o modo estava em alta e os concorrentes já não estavam bem das pernas.
3) Pela primeira vez na história da humanidade, tivemos um Call of Duty F2P, o que com certeza atraiu uma massa de players que se recusava a pagar caro nos jogos da franquia.
4) Pandemia, que aumentou exponencialmente o consumo de produtos online. Pra ajudar o WZ ainda foi lançado bem no início dos lockdowns.
5) Adesão de um grande volume de criadores de conteúdo que influenciaram diretamente a comunidade devido a alta exposição que deram ao título.

Pra mim, foi basicamente isso.
 
Na minha visão o que fez o MW 2019/ WZ ser um sucesso foram:

1) Soft reboot de um dos maiores (ou maior) clássicos da franquia (CoD4), com a volta de personagens e historia icônicos. Isso já gerou 'hype' em muita gente.
2) Entrada da franquia num novo nicho (Battle Royale) no momento que o modo estava em alta e os concorrentes já não estavam bem das pernas.
3) Pela primeira vez na história da humanidade, tivemos um Call of Duty F2P, o que com certeza atraiu uma massa de players que se recusava a pagar caro nos jogos da franquia.
4) Pandemia, que aumentou exponencialmente o consumo de produtos online. Pra ajudar o WZ ainda foi lançado bem no início dos lockdowns.
5) Adesão de um grande volume de criadores de conteúdo que influenciaram diretamente a comunidade devido a alta exposição que deram ao título.

Pra mim, foi basicamente isso.
O menu do jogo em geral tb era 850x melhor, esse atual com ctz ja deve ter afastado uma quantidade boa de players. É a unica coisa que de fato eu sinto falta do WZ1.
 
Na minha visão o que fez o MW 2019/ WZ ser um sucesso foram:

1) Soft reboot de um dos maiores (ou maior) clássicos da franquia (CoD4), com a volta de personagens e historia icônicos. Isso já gerou 'hype' em muita gente.
2) Entrada da franquia num novo nicho (Battle Royale) no momento que o modo estava em alta e os concorrentes já não estavam bem das pernas.
3) Pela primeira vez na história da humanidade, tivemos um Call of Duty F2P, o que com certeza atraiu uma massa de players que se recusava a pagar caro nos jogos da franquia.
4) Pandemia, que aumentou exponencialmente o consumo de produtos online. Pra ajudar o WZ ainda foi lançado bem no início dos lockdowns.
5) Adesão de um grande volume de criadores de conteúdo que influenciaram diretamente a comunidade devido a alta exposição que deram ao título.

Pra mim, foi basicamente isso.

Rapaz dessa lista aí pra mim o que realmente fez warzone 1 bombar foi ter sido free to play e principalmente ter saído no ápice da pandemia e lockdown, lembro de inúmeras vezes saindo pra só fazer o básico tipo ir no mercado e as ruas desertas e só notícias ruins e vacina era só um sonho distante e único lazer mesmo era warzone 1 com os amigos no voice chat. Esse jogo ter saído no ápice do lockdown foi o que mais atraiu uma imensa parte da base de jogadores.
 
Na minha visão o que fez o MW 2019/ WZ ser um sucesso foram:

1) Soft reboot de um dos maiores (ou maior) clássicos da franquia (CoD4), com a volta de personagens e historia icônicos. Isso já gerou 'hype' em muita gente.
2) Entrada da franquia num novo nicho (Battle Royale) no momento que o modo estava em alta e os concorrentes já não estavam bem das pernas.
3) Pela primeira vez na história da humanidade, tivemos um Call of Duty F2P, o que com certeza atraiu uma massa de players que se recusava a pagar caro nos jogos da franquia.
4) Pandemia, que aumentou exponencialmente o consumo de produtos online. Pra ajudar o WZ ainda foi lançado bem no início dos lockdowns.
5) Adesão de um grande volume de criadores de conteúdo que influenciaram diretamente a comunidade devido a alta exposição que deram ao título.

Pra mim, foi basicamente isso.
Eu joguei aquele BR do BFV e era uma delícia, uma pena a EA não ter colocado ele free.

O que quero dizer é que o fato de ser free ajudou e muito aliado a pandemia e qualquer outro jogo de mesmo nível teria se dado bem.
 
Eu joguei aquele BR do BFV e era uma delícia, uma pena a EA não ter colocado ele free.

O que quero dizer é que o fato de ser free ajudou e muito aliado a pandemia e qualquer outro jogo de mesmo nível teria se dado bem.
Ontem eu vi um amigo jogando BF4 e falei a mesma coisa... Se fizesse um BR grátis de qualquer battlefield seria show demais.
 
A galera fala muito da pandemia. Colaborou??? Sim, claro. Colaborou. Isso é inegável.
Mas o Warzone 1 nao foi um sucesso somente por isso nao. O jogo era divertido de verdade! Pra quem sempre curtiu COD, era muito top reunir a galera e jogar um "GRANDE mata-mata". O feeling das armas era bom, os sons, as novidades do jogo, veículos, helicóptero, mapa (verdansk era top), movimentação rápida...a soma de tudo isso + pandemia fez o jogo bombar.
Mas independente do número de players e desse argumento "pandemia"...o WZ2 vem fracassando muito. no Twitter o que mais se vê são streamers, players em geral metendo o pau no jogo.
É como eu disse antes...acho que se eles tivessem mantido o que era BOM no WZ1 e trouxessem as novidades que eles queriam...teria dado certo.
Eles mexeram em muita coisa que não deveriam.
O problema NÃO É MAPA, Al Mazrah é um bom mapa. Trazer Verdansk de volta não salvaria o jogo como muita gente pensa.
Eles mexeram no DNA do jogo quando resolveram mudar movimentação. É tipo vc mudar a formula da Coca-Cola...não se mexe em time que ta ganhando irmão.
 
Se mexerem apenas na movimentação o jogo realmente vai bombar... bombar de try-hards e streamers fazendo vídeos de recordes de kills e só!

A player base do CoD é composta majoritariamente por players casuais que nunca aprenderam a fazer se quer um slide cancel corretamente.

Pro jogo bombar eles precisam é corrigir os bugs, crashs, desconexões, trazer modos mais populares como Saque, parar de tirar modos 'main' como o BR Solo, parar de colocar armas quebradas como a KV Broadside (12 de fogo) ou akimbos, deixar de lado o P2W no DMZ, continuar combatendo cheaters e periféricos externos ferrenhamente, por ai vai. A movimentação é só um pequeno problema em meio a problemas muito maiores.

Além disso precisa matar mais uns 80% do aim assist, continua forte pra cacete

Nada pior ver na kill cam que morreu pra um boneco que anda todo torto só pq a mira dele não tem variação na hora de atirar com o ads puxado :limo:
 
35% de desconto tá valendo a pena ?
Sai R$106 na Argentina
Só jogo OFF pra terminar o modo campanha, não entro no online...
 
35% de desconto tá valendo a pena ?
Sai R$106 na Argentina
Só jogo OFF pra terminar o modo campanha, não entro no online...

Nem se fosse pra jogar o multiplayer eu recomendaria, melhor alugar em algum desses sites bizonhos que tem por ai, zerar 1x e esquecer que ele existe.
 
fui jogar o ground war hoje e tive dois crash e perda de fps, que blzzzzzz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo