[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Depois de 1 semana sem jogar o warzone, joguei hoje e até que foi divertido esse jogo não vai ter um milagre e como é a única coisa que a galera se reune pra jogar então é jogar só pela zoeira e os tempos do warzone 1 e verdansky fica só como lembrança.
 
Galera, unica coisa que to achando ruim aqui nessa atualização mudou meu uso do mapa, eu aperto para mostrar, se tirar o dedo ele some, isso tá ok

mas não consigo mais dar zoom no mapa nem tirar o zoom, antes fazia rolando a whell do mouse, agora parece que tem que apertar o botão 1 para dar zoom e 2 para voltar o zoom

procurei em todo lugar do jogo e não encontrei opção de alterar isso, alguem sabe?
tu tem que vincular a troca de armas com scroll do mosuse
você deve vincular 'arma anterior' = aumentar o zoom e 'próxima arma' = diminuir o zoom ou vice-versa
 
Hoje é minha vez que reclamar da empresa.
Nunca tive nenhum problema com o jogo, pra mim estava tudo aceitável e me divertia bastante. Esse fim de semana pude saber e passar pelo tal do ShadowBan (nem sabia o que era até então, só lia sobre o pessoal reclamando).
Joguei na quinta feira com uns amigos e durante uma partida o servidor simplesmente me desconectou, e como já era tarde, desliguei e fui dormir. No outro dia não conseguia achar partida, nem no WZ nem no DMZ que jogo bastante sozinho. A noite pessoal me chamou para jogar e novamente não conseguia achar partida e todos que estavam no meu grupo também não. Se eu saisse do grupo eles achavam partida normalmente. Fui pesquisar e vi que minha conta estava sob moderação, sem previsão para solução. A única conclusão que consegui chegar é que o time que eu matei na ultima partida que joguei me denunciou e minha conta foi colocada em moderação, sem nenhuma explicação e comprovação de qualquer tipo de irregularidade.
Resumindo, fiquei os 4 dias de folga (folguei na sexta e fim de semana com feriado na seguda) sem poder jogar porque alguém não gostou de perder durante o jogo e me denunciou sem motivo algum e a empresa bloqueia minha conta sem prova de nada, perco o feriado que tinha combinado com os amigos de jogar e tá tudo bem....... Realmente a empresa é um lixo com essa postura. Pelo menos eu nunca gastei 1 real com esse jogo, não comprei e só jogo o que é free, mas imagina se tivesse pago 300 conto nele.
 
Rapaz, ontem joguei 4 partidas e fiquei até meio bobo. Fazia MUITO tempo que meu registro de tiros não funcionava bem daquele jeito.

Nas 4 partidas não tive nenhuma morte com sensação de Handicap, seja por "super bullet" (quando tu leva 5 tiros no pé e morre) e muito menos de "skill based hit reg" (dar 20 tiros pra matar um inimigo). Estava funcionando magicamente bem. Como é satisfatório jogar o jogo assim, a experiência muda por completo. Seu nível de ódio e raiva vai lá pro chão só de sentir que tudo está funcionando como devia funcionar, de forma justa. Ganhei só 1 das 4 e mesmo assim ficou aquele sentimento de satisfação.

Mas é óbvio que há um 'mas'. Pela segunda vez em cerca de 1 semana, encontrei players jogando de 'casalzinho' na Solo. Ambas as vezes eram um Duo com Shield, porque não basta ser babaca e entrar de Duo na Solo, tem que usar um item de sem dedo também, que é pra ter a mínima chance de perder. Nas duas vezes os jogadores não eram BR, os de ontem eram uruguaios e os da semana passada eram argentinos.

Quando o jogo não caga, vem a comunidade e faz sua parte.
 
Rapaz, ontem joguei 4 partidas e fiquei até meio bobo. Fazia MUITO tempo que meu registro de tiros não funcionava bem daquele jeito.

Nas 4 partidas não tive nenhuma morte com sensação de Handicap, seja por "super bullet" (quando tu leva 5 tiros no pé e morre) e muito menos de "skill based hit reg" (dar 20 tiros pra matar um inimigo). Estava funcionando magicamente bem. Como é satisfatório jogar o jogo assim, a experiência muda por completo. Seu nível de ódio e raiva vai lá pro chão só de sentir que tudo está funcionando como devia funcionar, de forma justa. Ganhei só 1 das 4 e mesmo assim ficou aquele sentimento de satisfação.

Mas é óbvio que há um 'mas'. Pela segunda vez em cerca de 1 semana, encontrei players jogando de 'casalzinho' na Solo. Ambas as vezes eram um Duo com Shield, porque não basta ser babaca e entrar de Duo na Solo, tem que usar um item de sem dedo também, que é pra ter a mínima chance de perder. Nas duas vezes os jogadores não eram BR, os de ontem eram uruguaios e os da semana passada eram argentinos.

Quando o jogo não caga, vem a comunidade e faz sua parte.


Denunciar e vida que segue, tem gente tomando shadowban por menos, é uma merda mas é como o povo é.

Ontem e Hj acho que achamos uns cheater, mas o de hj foi sensacional, a mira do cidadão mudava de inimigo na velocidade da luz, tinha três na tela, saltava de um pro outro logo após derrubar em milésimos de segundo, nunca vi nenhum jogador origina profissional em campeonato de nenhum jogo mudar de inimigo tão rápido, bizarro como ainda usam essas merdas, espero que o Ban venha, não tem como olhar status de denúncia né?
 
É engraçado que SEMPRE que uma empresa anuncia atualização de AC aparecem umas 3x mais cheaters que antes... acho que as empresas que criam essas merdas levam essas atualizações como um desafio, não tem outra explicação. Na season 2 acho que se eu via metade de nego girando que eu vejo hj ainda é muito.
 
Pra quem queria ranked no warzone 2, toma ai e boa sorte nessa budega.


 
É engraçado que SEMPRE que uma empresa anuncia atualização de AC aparecem umas 3x mais cheaters que antes... acho que as empresas que criam essas merdas levam essas atualizações como um desafio, não tem outra explicação. Na season 2 acho que se eu via metade de nego girando que eu vejo hj ainda é muito.

Hoje joguei 3 partidas e me deparei com cheater em duas delas. Na verdade em uma é certeza que o cara estava com hack, tal de NandinhoPuff. Na outra um cara chamado Pantera Negra parecia estar com DS4, pois estava de controle no PC e a mira dele estava parecendo soft aimbot, não estava puro não. Agora esse Nandinho, cai contra ele em 2 partidas e ele me matou nas duas, já sabia onde todos os players estavam. Ele ia de carro, pulava invadia o lugar, já dava um jumpshot mirando em cima do cara, matava e ia para o próximo.

Acho que esse anúncio da Rankeada trouxe vários cheaters para o modo. Ainda bem que não vai rolar rankeada Solo, só Trio. Espero que essas carniças fiquem tudo lá brincando de pegar rankzinho, vários cheaters matando cheaters e deixem a Solo para pessoas decentes.
 
Tô chateado, só falaram do Royal, nada de ressurgencia.
se vão aumentar lojas…?
se vão tirar a limitação estupida que colocaram nessa season de só curar olhando pro amigo sem poder olhar pro lado..?
Se vão deixar os itens infinitos nas lojas do ressurgencia…?
Se vai ter loja portátil no ressurgencia…?
 


Vão colocar desert eagle automática e vai poder usar como akimbo, aproveita essa meta @Chackall :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:


Vão colocar desert eagle automática e vai poder usar como akimbo, aproveita essa meta @Chackall :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tudo visando o faturamento em skins! Kkkkkkkkkkkk

Graças a Deus eu tô livre a muito tempo desse game.

Só ando vendo decadência dele desde então.
 


Vão colocar desert eagle automática e vai poder usar como akimbo, aproveita essa meta @Chackall :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Talvez eles voltem com alguma arma quebrada, vamos ver. É bem fácil vindo da Raven.

Por hora, não há nenhuma arma OP no game, pela primeira vez em anos vejo o Warzone com várias armas no meta e não apenas 2 ou 3. Também ampliaram as possibilidades de loadout com algumas snipers matando com hit kill na cabeça, antes só tinha AR+SMG, já estava cansando. Ta bem satisfatório acertar acertar HS no jogo com as balas explosivas.

Duro que a Raven consegue estragar as coisas do dia pra noite.
 
O segundo maior streamer do mundo usava cheater... Ah vá!

Imagina esses pseudo pro player do Warzone.


Com certeza quando alguém falava que o cara era cheater vinha 15 milhões de players passando pano. Não é muito diferente quando tu manda a real sobre os ppl do WZ.
Quando eu digo que esses…
“30 kill solo”
“10 win seguidas”
“Record brasileiro de…”
E por aí vai
…são cheaters que usam essas merdas pra ficaram famosos fazendo feitos incríveis, ganham notoriedade, ganham uma grana, seguidores no YouTube, patrocínio e por aí vai, usando cheat, aí tem uma escolha, ou voltam a mediocridade que são/tem ou continuam no cheat até serem pegos
 
Estou tentando jogar no teclado e Jesus não tem como já dizia aquele meme do cachorro mijando no tapete "sem meu aim assist eu não consigo", ainda mais que não jogo fps no PC tem uns 10 anos desde que voltei para consoles.
 
Estou tentando jogar no teclado e Jesus não tem como já dizia aquele meme do cachorro mijando no tapete "sem meu aim assist eu não consigo", ainda mais que não jogo fps no PC tem uns 10 anos desde que voltei para consoles.
teclado e mouse é bem cruel pra aprender, mas vc aprende, tem a barreira que da reação(ver inimigo e puxar o mouse pra cima), cada um tem a sua

Tem a barreira da precisão que ai tbm é pessoal(depois de puxar pra cima, em milésimos de segundo ir ajustando no peito cabeça, esse eu já não consigo mais ajustar, se eu acertar o inimigo eu não consigo mais mexer o mouse)

e por fim, depois de pegar o jeito nesses dois ai, tem que pegar o jeito do coice das armas, aí é tenso, mas tbm da pra aprender com o tempo(esse eu tenho habilidade, depois que segura coice da AK do CS vc aprende a segurar qualquer coice kkk)
 
teclado e mouse é bem cruel pra aprender, mas vc aprende, tem a barreira que da reação(ver inimigo e puxar o mouse pra cima), cada um tem a sua

Tem a barreira da precisão que ai tbm é pessoal(depois de puxar pra cima, em milésimos de segundo ir ajustando no peito cabeça, esse eu já não consigo mais ajustar, se eu acertar o inimigo eu não consigo mais mexer o mouse)

e por fim, depois de pegar o jeito nesses dois ai, tem que pegar o jeito do coice das armas, aí é tenso, mas tbm da pra aprender com o tempo(esse eu tenho habilidade, depois que segura coice da AK do CS vc aprende a segurar qualquer coice kkk)

Jogava no PC de 2005 quando tive meu primeiro PC quando jogava CS 1.5 pirata e o 1.6 Non-Steam e TF 2 e até 2012, depois disso voltei a ter um console no caso ps3 e acho muito melhor o controle sempre fui ruim em fps com teclado e mouse, rapaz estava jogando no teclado e mouse ontem e estava totalmente perdido.
Sou muito lento pra mirar e principalmente aquelas correções de mirar na cabeça igual a galera do CS e Valorant fazem, pra mim isso é nível crackudo e reflexos de um ninja.
 
Jogava no PC de 2005 quando tive meu primeiro PC quando jogava CS 1.5 pirata e o 1.6 Non-Steam e TF 2 e até 2012, depois disso voltei a ter um console no caso ps3 e acho muito melhor o controle sempre fui ruim em fps com teclado e mouse, rapaz estava jogando no teclado e mouse ontem e estava totalmente perdido.
Sou muito lento pra mirar e principalmente aquelas correções de mirar na cabeça igual a galera do CS e Valorant fazem, pra mim isso é nível crackudo e reflexos de um ninja.
Mas vai insistindo que vc pega o jeito, se vc tiver amigos que já jogam, joga com eles, o fato deles darem um bom suporte tático te faz ir melhorando.

Tipo aquele time épico do Barcelona, o conjunto era tão bom que qualquer um que entrava jogava bem kkkkk
 
Mas vai insistindo que vc pega o jeito, se vc tiver amigos que já jogam, joga com eles, o fato deles darem um bom suporte tático te faz ir melhorando.

Tipo aquele time épico do Barcelona, o conjunto era tão bom que qualquer um que entrava jogava bem kkkkk

Tem só a leve diferença que enquanto eu jogava quarta feira, estava assistindo o jogo do corinthians contra o del valle e fiquei tão puto com o jogo que estava pior do que de costume
 
Estou tentando jogar no teclado e Jesus não tem como já dizia aquele meme do cachorro mijando no tapete "sem meu aim assist eu não consigo", ainda mais que não jogo fps no PC tem uns 10 anos desde que voltei para consoles.

eu jogo no controle desde 2018 por causa de uma hérnia de disco e não vejo a hora de operar (de novo) e (quem sabe) voltar pro MT ... não conformo com essa choradeira para aim assist ... MT é vida em fps ... precisão, movimentação .... se a choradeira fosse em relação às caixinhas cronus xiteiras da vida (como nosso capitão do tópico usa) eu até entenderia ... agora falar q aim assist é aimbot é muita choradeira e desconhecimento de como funciona o negócio ...

aquele toni bosta, pq naum tinha mais o q engajar a boiada dele, resolveu criar essa "polêmica" para manter o engajamento e pagar o ipva do porsche dele ... engraçado, q no começo do warzone 1 q o aim era muito mais forte e foi nerfado, ninguém falava ...
 
eu jogo no controle desde 2018 por causa de uma hérnia de disco e não vejo a hora de operar (de novo) e (quem sabe) voltar pro MT ... não conformo com essa choradeira para aim assist ... MT é vida em fps ... precisão, movimentação .... se a choradeira fosse em relação às caixinhas cronus xiteiras da vida (como nosso capitão do tópico usa) eu até entenderia ... agora falar q aim assist é aimbot é muita choradeira e desconhecimento de como funciona o negócio ...

aquele toni bosta, pq naum tinha mais o q engajar a boiada dele, resolveu criar essa "polêmica" para manter o engajamento e pagar o ipva do porsche dele ... engraçado, q no começo do warzone 1 q o aim era muito mais forte e foi nerfado, ninguém falava ...
Eu sou ruim no controle e MT, porém eu acho mais prático pra mim o controle.
 
Tem só a leve diferença que enquanto eu jogava quarta feira, estava assistindo o jogo do corinthians contra o del valle e fiquei tão puto com o jogo que estava pior do que de costume

Eu também jogo mal pra caralho quando invento de jogar assistindo o Corinthians ou logo após os jogos :crycat:

Esse ano tá foda
 
Estou tentando jogar no teclado e Jesus não tem como já dizia aquele meme do cachorro mijando no tapete "sem meu aim assist eu não consigo", ainda mais que não jogo fps no PC tem uns 10 anos desde que voltei para consoles.
Sou o contrário disso. Sempre joguei no mouse e teclado e não sei como o pessoal consegue mirar usando o controle. Esses dias ganhei um controle e resolvi testar para ter a possibilidade de jogar sentado no sofá. A movimentação até que vai de boa no controle, mas mirar é muito difícil, e o tal do aim Assist parece que não existe pra mim.
 
Sou o contrário disso. Sempre joguei no mouse e teclado e não sei como o pessoal consegue mirar usando o controle. Esses dias ganhei um controle e resolvi testar para ter a possibilidade de jogar sentado no sofá. A movimentação até que vai de boa no controle, mas mirar é muito difícil, e o tal do aim Assist parece que não existe pra mim.

Aquele aim assist que vc vê em vídeo ou quando morre com mira que puxa na velocidade da luz só pagando 45 por mês pelo passe de batalha dele 🤣🤣🤣🤣
 
Aquele aim assist que vc vê em vídeo ou quando morre com mira que puxa na velocidade da luz só pagando 45 por mês pelo passe de batalha dele 🤣🤣🤣🤣

sim, é cheat mesmo ou cronus zen ... o aim assist funciona de dois jeitos ... quando parado, a mira não puxa no oponente, mas sim desacelera quando passa pelo alvo (esse aim assist está atrelado ao analógico direito (o que mira))... e, quando o seu boneco (o que tem aim assist) está em MOVIMENTO, ela dá uma leve grudada no oponente ... esse é o aim assist rotacional (esse aim assist está atrelado ao analógico esquerdo (o que movimenta) ... em nenhum dos dois a mira sai do ponto A (fora do oponente) para o ponto B (em cima do oponente) ...

por isso q tem um vídeo do savitz ensinando q a melhor maneira de jogar de controle é sempre estar em movimento, para usar o aim assist rotacional ... (pq o aim assist q desacelera vc obtém o mesmo efeito com a sensibilidade personalizada - 0,90 0,85 etc etc) ...

o que essas caixinhas fazem é explorar essa lógica do aim assist rotacional (o que "gruda") fazendo que ambos os analógicos fiquem rodando em micro movimentos o tempo todo, entao, o efeito de grudar passa também para o analógico direito (o que desacelera) ... isso é um glitch da engine do COD, explorado por gente como o capitão do tópico ...

então se vc ver vídeo de aim assist parado grudando, certeza q usa cronus ou outro cheat ...

o aim assist do cod, acredito eu, é mais forte somente por esse fato de ter o aim assist rotacional e ser explorado como um glitch pelos ratos ... agora, no BF eu não sei se tem os dois ...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo