[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Aqui liberou o free weekend e a sessão de loudout la ta normal tambem.... só no warzone segue bugado :fire:
 
35% de desconto tá valendo a pena ?
Sai R$106 na Argentina
Só jogo OFF pra terminar o modo campanha, não entro no online...

Se vc curte a história do Modern Warfare, e jogou o MW2019, vale muito a pena. A história é fantástica, e os gráficos estão ótimos.
 
Ontem finalmente peguei pra testar a S3 (volta da Solo).

Como muitos já disseram, as mudanças foram todas bem brandas, mais ainda assim foram positivas.

Muitas lojas ficaram mais bem posicionadas, porém outras pioraram, mas no geral parece que ficaram em locais menos expostos. Não tive problema com snipers e hitkill nas 3 partidas que joguei. As tirolesas ajudam de forma bem pontual, não tem uma quantidade enorme, mas em alguns casos elas ajudam bastante e acabaram sendo um adendo bem positivo para melhorar a movimentação pelo mapa.

Nessas partidas não tive desconexões, nem crashs, nenhum bug que eu recorde. Servidores também não estavam lagados, apesar que em alguns momentos tive que dar meus 30 tiros pra matar um cara. Lembrando que ontem saiu outro patch de correções, foi até bom ficar sem jogar essa primeira semana e evitar os bugs que eles sempre trazem nas atualizações de season.

Das 3 partidas que joguei, 2 foram em servidor BR e uma em Gringo (após as 23h é comum pegar server gringo na Solo e eu até prefiro).

Sinceramente, a coisa mais gritante no jogo é realmente o Black Cell. É toda hora pipocando na sua cara pra tu comprar. Nisso investiram bastante tempo.

O colete dourado também é bacana, acho que é mais uma recompensa legal pra quem gosta de lootear. Pelo que vi não da pra pegar ele de players mortos, apenas looteando mesmo. Quando vierem os perks looteáveis será mais um excelente adendo.

Enfim, o jogo vai melhorando mas a passos de formiga, pequenas adições e melhorias vão deixando tudo mais fluído e justo dentro do game, mas de forma bem, beeeeem lenta. Quando deixarem o jogo redondo, vão restar só os fãs ferrenhos, porque a galera que tem amor próprio vai estar jogando outra coisa.
 
Uma parada que me mata de raiva é o atropelamento... quase todas as vezes o carro passa EM CIMA dos caras, aí o boneco tipo sobe no carro e teletransporta pro lado. Como não corrigem uma merda dessas? Não sei se é por lag que acontece isso, mas é muito bizarro.
 
Alguem pode me dropar as armas do passe anterior no dmz pra eu extrair e liberar? x besta e afins
ate as desse passe se tiver, ja ajuda muito kkkkkkk
 
Uma parada que me mata de raiva é o atropelamento... quase todas as vezes o carro passa EM CIMA dos caras, aí o boneco tipo sobe no carro e teletransporta pro lado. Como não corrigem uma merda dessas? Não sei se é por lag que acontece isso, mas é muito bizarro.

Acabou de acontecer isso comigo. Atropelei o cara, mandei ele longe e não matou. Pra piorar eu não vi, achei que ele tinha caído com revive e desci do carro pra finalizar ele, ai o cara vem e me mata.

Ta vendo o que faz o pessoal abandonar o jogo? É esse tipo de coisa mano. Tu esta lá nos últimos círculos, colete dourado, mascara dourada, full loadout, bolado, ai o jogo da um bug desse e tu perde a partida inteira. É o que eu falo, quem tem bom senso e amor próprio simplesmente desinstala o jogo.

Pode por a movimentação que quiser, pode colocar sniper com hitkill, aumentar TTK, aumentar skill gap... nada... repito NADA disso vai melhorar se tu se fode toda hora com bugs do jogo.
 
Acabou de acontecer isso comigo. Atropelei o cara, mandei ele longe e não matou. Pra piorar eu não vi, achei que ele tinha caído com revive e desci do carro pra finalizar ele, ai o cara vem e me mata.

Ta vendo o que faz o pessoal abandonar o jogo? É esse tipo de coisa mano. Tu esta lá nos últimos círculos, colete dourado, mascara dourada, full loadout, bolado, ai o jogo da um bug desse e tu perde a partida inteira. É o que eu falo, quem tem bom senso e amor próprio simplesmente desinstala o jogo.

Pode por a movimentação que quiser, pode colocar sniper com hitkill, aumentar TTK, aumentar skill gap... nada... repito NADA disso vai melhorar se tu se fode toda hora com bugs do jogo.
Abandona nada, cê tá aí todo dia jogando kkkkk

Tá bom pra upar arma com esse xp duplo de FDS, e subir o passe tbm.

Atualmente o único bug que tá me incomodando é o da rodinha do mouse + zoom do mapa, não existe no menu do jogo a configuração de zoom do mapa, se vc tirar ela já era, n tem como reatribuir a nenhum outro botão.

Eu usava a rodinha pra dar slide, porém não perdia a opção de dar ou tirar o zoom do mapa, nessa season isso quebrou.
 
Abandona nada, cê tá aí todo dia jogando kkkkk

Tá bom pra upar arma com esse xp duplo de FDS, e subir o passe tbm.

Atualmente o único bug que tá me incomodando é o da rodinha do mouse + zoom do mapa, não existe no menu do jogo a configuração de zoom do mapa, se vc tirar ela já era, n tem como reatribuir a nenhum outro botão.

Eu usava a rodinha pra dar slide, porém não perdia a opção de dar ou tirar o zoom do mapa, nessa season isso quebrou.

Jogo todo dia porque eu sou bobo! Bestona quadrada.

Mas enfim, eu sempre prego o pau no jogo, crítico mais negativamente do que positivamente porque na maioria das vezes os problemas me irritam e eu acabo usando o fórum pra 'desabafar' e não ter um derrame de ódio.

Agora, na real, estava fazendo uma análise mais racional esses dias e tenho que admitir que, em matéria de gameplay, na MINHA opinião, o WZ 2.0 está num estado que nunca esteve e, sinceramente, que talvez nem o WZ 1.0 tenha estado.

Basicamente, ao meu ver, todos os problemas que o jogo enfrenta atualmente são ligados a parte técnica e não de gameplay. Exemplo, pela primeira vez em anos, o WZ não tem NENHUMA arma quebrada. Nada de akimbos, nada de shotguns, NADA! Óbvio, ainda existem armas meta, mas pra ter noção, só nas AR's existem 5 viáveis, todas com TTK na casa dos 1000ms. A que foi lançada na S3 (Cronen) é relativamente mais forte, mas só funciona bem até mid-range, é praticamente uma sniper support. No long-range ela perde muita precisão.

A adição das sniper que matam com tiro na cabeça foi outra coisa maravilhosa! Antes alguns caras ficavam em cima dos telhadinhos só no head glitch e não tinha muito o que você fazer. Agora é cada balaço na testa que da orgulho. Sem contar que quebrou o meta de "AR + SMG", criando mais diversidade ao gameplay.

Não temos mais spam de Vants, não temos mais um monte de louco slidando pelo mapa bugando hitbox, não temos mais spam de self revive, não temos mais carros op's, não temos perks ops (como o de ver pela parede ou o que diminui 20% o dano em movimento), não temos mais stun/flash ops (igual no WZ 1 que a stun era ridicula)... mermão, resumidamente, eu acho que o jogo chegou num estágio de balanceamento nunca visto na franquia.

Existem coisas que ainda dava pra melhorar, talvez mexer no tamanho do mapa (tentando diminuir ele levemente), mexer também no funcionamento dos últimos círculos de gás, para o movimento dele não beneficiar demais um player em detrimento do outro, mas no geral, pra mim está tudo muito redondo.

Agora a parte técnica é a complicada. Questões que já levantei como atropelar alguém e não matar, freezes (tive um ontem), crashs, disconnects, ricochet que ainda esta deixando muita coisa passar, lojas que não abrem, clicar num item pra comprar, ele sair da loja e não comprar o item, tick rate baixo, servidores lagados, netcode duvidoso... ao meu ver é essa parte que a Raven deveria atacar agora.
 
Jogo todo dia porque eu sou bobo! Bestona quadrada.

Mas enfim, eu sempre prego o pau no jogo, crítico mais negativamente do que positivamente porque na maioria das vezes os problemas me irritam e eu acabo usando o fórum pra 'desabafar' e não ter um derrame de ódio.

Agora, na real, estava fazendo uma análise mais racional esses dias e tenho que admitir que, em matéria de gameplay, na MINHA opinião, o WZ 2.0 está num estado que nunca esteve e, sinceramente, que talvez nem o WZ 1.0 tenha estado.

Basicamente, ao meu ver, todos os problemas que o jogo enfrenta atualmente são ligados a parte técnica e não de gameplay. Exemplo, pela primeira vez em anos, o WZ não tem NENHUMA arma quebrada. Nada de akimbos, nada de shotguns, NADA! Óbvio, ainda existem armas meta, mas pra ter noção, só nas AR's existem 5 viáveis, todas com TTK na casa dos 1000ms. A que foi lançada na S3 (Cronen) é relativamente mais forte, mas só funciona bem até mid-range, é praticamente uma sniper support. No long-range ela perde muita precisão.

A adição das sniper que matam com tiro na cabeça foi outra coisa maravilhosa! Antes alguns caras ficavam em cima dos telhadinhos só no head glitch e não tinha muito o que você fazer. Agora é cada balaço na testa que da orgulho. Sem contar que quebrou o meta de "AR + SMG", criando mais diversidade ao gameplay.

Não temos mais spam de Vants, não temos mais um monte de louco slidando pelo mapa bugando hitbox, não temos mais spam de self revive, não temos mais carros op's, não temos perks ops (como o de ver pela parede ou o que diminui 20% o dano em movimento), não temos mais stun/flash ops (igual no WZ 1 que a stun era ridicula)... mermão, resumidamente, eu acho que o jogo chegou num estágio de balanceamento nunca visto na franquia.

Existem coisas que ainda dava pra melhorar, talvez mexer no tamanho do mapa (tentando diminuir ele levemente), mexer também no funcionamento dos últimos círculos de gás, para o movimento dele não beneficiar demais um player em detrimento do outro, mas no geral, pra mim está tudo muito redondo.

Agora a parte técnica é a complicada. Questões que já levantei como atropelar alguém e não matar, freezes (tive um ontem), crashs, disconnects, ricochet que ainda esta deixando muita coisa passar, lojas que não abrem, clicar num item pra comprar, ele sair da loja e não comprar o item, tick rate baixo, servidores lagados, netcode duvidoso... ao meu ver é essa parte que a Raven deveria atacar agora.

Sinto falta da loja ter todos os itens do jogo disponíveis Ex:

Chegar lá e ter ataque de precisão, dispersão (que só faz bagunça), vants, máscaras… e por aí vai e a gt poder comprar, acho uma merda ter o dinheiro e não ter o item pra comprar.
TALVEZ essa limitação (de merda pra mim) exista porque podemos carregar vários na mochila, então talvez por exemplo colocar uma limitação que “mochila não carrega itens de baixa” e que a pessoa só possa ter um item de baixa poderia deixar livre a compra na loja, afinal, porque comprar 5 ataques se só pode carregar um?


outra reclamação também é em relação a loja, no Royal aumentaram de 30 para 40 lojas no mapa, mas em ashika continua a mesma quantidade, o que é uma merda, nesse FDS em uma partida na penúltima safe, tinha UMA loja disponível.
Pow penúltima safe tem muito jogo ainda.

Mas estão melhorando bem o jogo, da pra notar que estão resolvendo partes técnicas.
 
Aparentemente depois que retiraram o free weekend meu problema foi resolvido, mas resetaram metade dos meus loudots kkkkkkkkkkkkk
Ontem joguei 2 partidas sem problemas nenhum, na 3° eu pulei na agua e meu jogo crashou :haha:
 
Aparentemente depois que retiraram o free weekend meu problema foi resolvido, mas resetaram metade dos meus loudots kkkkkkkkkkkkk
Ontem joguei 2 partidas sem problemas nenhum, na 3° eu pulei na agua e meu jogo crashou :haha:
Adimiro sua força de vontade em continuar jogando este jogo 😅
 
Aparentemente depois que retiraram o free weekend meu problema foi resolvido, mas resetaram metade dos meus loudots kkkkkkkkkkkkk
Ontem joguei 2 partidas sem problemas nenhum, na 3° eu pulei na agua e meu jogo crashou :haha:
Mano
Não sei tua paciência, mas eu tinha uma 3080ti que rodava o warzone a 100 frames, dei uma formatada e subiu pra 170, SE vc quiser dar uma testada, formatar, instalar os ultimos drivers(placa mãe + vga), as vezes aqui tbm não carregava as texturas e tal...
talvez as constantes atualizações, reinstalações de drivers, podem ter bugado o jogo.

aqui ficou beleza de crash depois da formatada.
 
Pra quem gosta, modo Saque entrando amanhã no WZ 2.0:

 
Os caras da Activision devem estar arrancando os cabelos do forevis.

Ando acompanhando o número de jogadores do Steam, há alguns dias o jogo estava com média de 90~100k de jogadores com picos de 130~140k. Pensei: "lançamento do Saque vai dar outra impulsionada no jogo." Lego engano.

Ontem por volta das 00:30 fui jogar a última partida (BR Solo), já sabia que ia cair em servidor gringo. Entrei no pré-lobby, a contagem começou, porém olhei a quantidade de players e o server estava com 65 players. Antigamente a contagem do pré-lobby não começava antes de 100 players. Pensei "vai encher". Nada. A partida começou com 62 players, repito, em servidor gringo!

Nem no final do WZ1 em Caldera eu me deparei com uma situação dessas.

Fui olhar agora no SteamDB, o pico de jogadores caiu pra casa dos 90k~100k e a média esta na casa dos 60k, com quedas que chegaram a 40k (inclusive esse valor foi registrado essa madrugada e é o menor desde o lançamento do game). Eu sei que Steam não representa nem de perto a player base que esta majoritariamente nos consoles, mas é um parâmetro que inclusive se refletiu nessa partida que joguei com 65 players. Jogo perdeu coisa de 30k~40k jogadores nas últimas 2 semanas só na Steam.

Pra piorar o Reino Unido ainda brecou a compra da empresa pela Microsoft. Parece que toda raiva que eles fizeram os players passar por anos, está voltando pra eles.
 
Fui olhar agora no SteamDB, o pico de jogadores caiu pra casa dos 90k~100k e a média esta na casa dos 60k, com quedas que chegaram a 40k (inclusive esse valor foi registrado essa madrugada e é o menor desde o lançamento do game). Eu sei que Steam não representa nem de perto a player base que esta majoritariamente nos consoles, mas é um parâmetro que inclusive se refletiu nessa partida que joguei com 65 players. Jogo perdeu coisa de 30k~40k jogadores nas últimas 2 semanas só na Steam.

A quantidade é mto maior, precisa incluir quem joga pela Battle.Net e peasants (PS e Xbosta).

Qdo começa a cair, sempre tem acesso aos outros modos e Double Xp, é assim que dão uma segurada.

O problema é que na Season 3 não teve um update mesmo, é mais do mesmo. E atrasou de novo o modo saque.
 
A quantidade é mto maior, precisa incluir quem joga pela Battle.Net e peasants (PS e Xbosta).

Qdo começa a cair, sempre tem acesso aos outros modos e Double Xp, é assim que dão uma segurada.

O problema é que na Season 3 não teve um update mesmo, é mais do mesmo. E atrasou de novo o modo saque.

Sim, sem dúvidas, inclusive eu até citei ali que o Steam não representa nem de perto a base do jogo, na verdade a comunidade de PC no geral, mesmo na BattleNet é minoria. Há anos que o CoD é muito mais forte no console e é lá que ele consegue os melhores resultados.

Nós tivemos o DXP esse final de semana, de arma, ranking e battle pass, parece que nem isso ta resolvendo.

Engraçado que, apesar do jogo ter bugs, ele não é 'injogável' e como disse, ele esta com um balanceamento bacana. Acho que o pessoal ta só enjoando mesmo, sei lá.

Daqui a pouco ta só eu correndo em Al Mazrah atrás do vento. :forever:
 
Sim, sem dúvidas, inclusive eu até citei ali que o Steam não representa nem de perto a base do jogo, na verdade a comunidade de PC no geral, mesmo na BattleNet é minoria. Há anos que o CoD é muito mais forte no console e é lá que ele consegue os melhores resultados.

Nós tivemos o DXP esse final de semana, de arma, ranking e battle pass, parece que nem isso ta resolvendo.

Engraçado que, apesar do jogo ter bugs, ele não é 'injogável' e como disse, ele esta com um balanceamento bacana. Acho que o pessoal ta só enjoando mesmo, sei lá.

Daqui a pouco ta só eu correndo em Al Mazrah atrás do vento. :forever:

Aí vc vem jogar Ashika baguncinha com a gt 🤣🤣🤣
 
Aí vc vem jogar Ashika baguncinha com a gt 🤣🤣🤣

Porque me desejas o mal jovem rapaz? :haha:

Acho que agora o pessoal do Ps5 também consegue desligar o Crossplay, isso também vai impactar forte pra quem joga no PC.
 
vcs tão sentindo o jogo "lagado"?
eu aperto pra pegar algo no chão, demora um tempinho e pega, se uma pessoa que nunca jogou, jogar vai achar que tá ok, mas quem joga de longa data sabe que tem algo errado
 
vcs tão sentindo o jogo "lagado"?
eu aperto pra pegar algo no chão, demora um tempinho e pega, se uma pessoa que nunca jogou, jogar vai achar que tá ok, mas quem joga de longa data sabe que tem algo errado
Aqui só cai server gringo praticamente, daí isso aí que vc falou fica mais evidente. E eles seguem na cara de pau de mascarar o ping, tirando dos players o monitoramento (0 - 1 é server BR, 4 - 5 server gringo).
 
Aqui só cai server gringo praticamente, daí isso aí que vc falou fica mais evidente. E eles seguem na cara de pau de mascarar o ping, tirando dos players o monitoramento (0 - 1 é server BR, 4 - 5 server gringo).
Sério que isso do ping não é bug? 🤣🤣🤣🤣
 
Negócio tá tão feio que estão fazendo até campanha de recrutamento de amigos em troca de recompensas:

.
Screenshot_20230428_150046_Outlook.jpg


Alguém que te convida pra entrar no mundo de Call of Duty (ou voltar para ele) é qualquer coisa, menos seu amigo. É igual te convidar pra fumar umas pedrinhas de crack ali na cracolandia. Vão ser 30 segundos de ecstasy pra uma vida toda de dor e sofrimento.
 
Negócio tá tão feio que estão fazendo até campanha de recrutamento de amigos em troca de recompensas:

. Ver anexo 135082

Alguém que te convida pra entrar no mundo de Call of Duty (ou voltar para ele) é qualquer coisa, menos seu amigo. É igual te convidar pra fumar umas pedrinhas de crack ali na cracolandia. Vão ser 30 segundos de ecstasy pra uma vida toda de dor e sofrimento.
Que coisa ridícula rsrsr.
 
Sério que isso do ping não é bug? 🤣🤣🤣🤣
Tem nada de bug não, se fosse resolveriam em 5 minutos... estão é tentando esconder o fracasso que tá o número de players e o lixo que estão os servidores. Aqui é papo de jogar uma tarde toda e cair em server BR umas 2x no máximo.

Acho que é uma minoria que monitora estabilidade dos servidores, mas escondendo isso evitam de quem monitora sair falando mal por aí né. Na season 2 era normal a latência ficar oscilando entre 20 e 70 (em server BR)... esses servers são tão ruins que me lembram quando jogava CS e quem tinha internet de 600kb hosteava um server pra jogar entre amigos, pq geral era quebrado e não tinha grana pra alugar kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo