Aqui isso intensificou por esses dias, que inacreditavelmente conseguiram a proeza de piorar mais ainda os servidores. Como a merda da lag sei lá de 10 em 10 segundos, a chance é é grande disso acontecer na hora que vc tá pra abrir o pqd ou segurar em alguma estrutura, e aí a merda acontece.Cara, esse jogo proporciona alguns momentos tão maravilhosamente filhas da 'punta cana', que eu sou obrigado a vir aqui compartilhar.
Ontem fiquei a noite toda jogando o 2042, no final da noite, quase indo dormir pensei: "Ah, vou jogar uma no WZ antes de deitar, que mal pode haver?!"
Entrei na partida, 150ms de ping (não acha mais sala BR no Solo de Al Mazrah depois das 23h), ok.
Partida correu, matei 9 caras, (inclusive um de Shield, que é um dos meus maiores prazeres no jogo, ver lixo de Shield fritando na Termita). Último círculo pego um high ground, fico em cima de um prédio numa região cheia de prédios interligados. Limpei todos os players lá em cima, ficaram 2 players vivos lá embaixo e eu lá em cima.
Começou a fase onde o gás começa a 'andar', eu com mascara dourada, seringa de revive, air strike e no high ground, era só ganhar.
Olhei pro prédio do lado e resolvi pular pra ele. Pulei e 'espamei' o botão pra garrar na borda, ele não agarrou, ok. Começou a cair do prédio e eu continuei 'espamando' o botão pra abrir o paraquedas, ele não abriu, ok. Me arrebentei no chão, morri, mas sem problemas, eu tinha uma seringa, que por algum motivo o boneco não utilizou e morreu.
Mermão... o jogo ficou 3 anos em desenvolvimento, dizem que mais de 3000 desenvolvedores trabalharam nele, ai você se depara com 3 bugs em 3 segundos? O boneco não agarrar na beirada, não abrir o paraquedas e ignorar sua seringa de revive?
Ai tem gente que acha que o jogo morreu porque mudaram a movimentação.
Tu fica 30 minutos jogando, se movimentando igual um crackudo, mata camper, mata sniper, mata peão com shield, mata prozim, mata peão com aim-assist bolado, tudo isso pra no final de 30 minutos morrer por causa de bug?
É por essas e outras que começam a surgir teorias sobre handicap, skill based hit registration e coisas do tipo. É mais fácil acreditar que 3000 devs criaram um complexo sistema de handicap que beneficia/prejudica players de acordo com a skill do que acreditar que 3000 devs conseguiram criar um jogo tão f0dido. É muito mais plausível dizer que meu boneco não agarrou na beirada, não abriu o paraquedas e ignorou a seringa de revive devido a um algorítimo que queria que eu perdesse a partida do que atribuir tudo isso a incompetência dos devs que lançaram um jogo cheio de bugs.
Esses dias vi um cara defendendo que havia no jogo algo chamado Super Bullets. Ou seja, de acordo com a skill dos players, o jogo aumentava o dano das armas de alguns players, por isso você morre as vezes com 5 tiros de MP5 nas pernas. Na verdade você morre assim porque o jogo é f0dido, só isso.
Essa Season 3 vai dar uma breve bombada no jogo, mas sinceramente, hora que os players começarem a se frustrar novamente com bugs e mais bugs, o jogo entra em decadência de novo e ele vai se arrastar assim, moribundo, até o lançamento do outro CoD no final do ano.
É pq eu não gravo meus jogos, mas hj eu tava em um galpão e pulei da parte de cima pra de baixo, na hora deu um lag e meu boneco foi pra porra do céu, como se eu tivesse acabado de dropar do avião.
Eu vejo esses caras falando de atualização e inovações da season, mas se não derem um talento nesses servidores esse jogo morre nessa temporada… tá simplesmente impossível de se jogar.