• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Cara, esse jogo proporciona alguns momentos tão maravilhosamente filhas da 'punta cana', que eu sou obrigado a vir aqui compartilhar.

Ontem fiquei a noite toda jogando o 2042, no final da noite, quase indo dormir pensei: "Ah, vou jogar uma no WZ antes de deitar, que mal pode haver?!"

Entrei na partida, 150ms de ping (não acha mais sala BR no Solo de Al Mazrah depois das 23h), ok.

Partida correu, matei 9 caras, (inclusive um de Shield, que é um dos meus maiores prazeres no jogo, ver lixo de Shield fritando na Termita). Último círculo pego um high ground, fico em cima de um prédio numa região cheia de prédios interligados. Limpei todos os players lá em cima, ficaram 2 players vivos lá embaixo e eu lá em cima.

Começou a fase onde o gás começa a 'andar', eu com mascara dourada, seringa de revive, air strike e no high ground, era só ganhar.

Olhei pro prédio do lado e resolvi pular pra ele. Pulei e 'espamei' o botão pra garrar na borda, ele não agarrou, ok. Começou a cair do prédio e eu continuei 'espamando' o botão pra abrir o paraquedas, ele não abriu, ok. Me arrebentei no chão, morri, mas sem problemas, eu tinha uma seringa, que por algum motivo o boneco não utilizou e morreu.

Mermão... o jogo ficou 3 anos em desenvolvimento, dizem que mais de 3000 desenvolvedores trabalharam nele, ai você se depara com 3 bugs em 3 segundos? O boneco não agarrar na beirada, não abrir o paraquedas e ignorar sua seringa de revive?

Ai tem gente que acha que o jogo morreu porque mudaram a movimentação.

Tu fica 30 minutos jogando, se movimentando igual um crackudo, mata camper, mata sniper, mata peão com shield, mata prozim, mata peão com aim-assist bolado, tudo isso pra no final de 30 minutos morrer por causa de bug?

É por essas e outras que começam a surgir teorias sobre handicap, skill based hit registration e coisas do tipo. É mais fácil acreditar que 3000 devs criaram um complexo sistema de handicap que beneficia/prejudica players de acordo com a skill do que acreditar que 3000 devs conseguiram criar um jogo tão f0dido. É muito mais plausível dizer que meu boneco não agarrou na beirada, não abriu o paraquedas e ignorou a seringa de revive devido a um algorítimo que queria que eu perdesse a partida do que atribuir tudo isso a incompetência dos devs que lançaram um jogo cheio de bugs.

Esses dias vi um cara defendendo que havia no jogo algo chamado Super Bullets. Ou seja, de acordo com a skill dos players, o jogo aumentava o dano das armas de alguns players, por isso você morre as vezes com 5 tiros de MP5 nas pernas. Na verdade você morre assim porque o jogo é f0dido, só isso.

Essa Season 3 vai dar uma breve bombada no jogo, mas sinceramente, hora que os players começarem a se frustrar novamente com bugs e mais bugs, o jogo entra em decadência de novo e ele vai se arrastar assim, moribundo, até o lançamento do outro CoD no final do ano.
Aqui isso intensificou por esses dias, que inacreditavelmente conseguiram a proeza de piorar mais ainda os servidores. Como a merda da lag sei lá de 10 em 10 segundos, a chance é é grande disso acontecer na hora que vc tá pra abrir o pqd ou segurar em alguma estrutura, e aí a merda acontece.

É pq eu não gravo meus jogos, mas hj eu tava em um galpão e pulei da parte de cima pra de baixo, na hora deu um lag e meu boneco foi pra porra do céu, como se eu tivesse acabado de dropar do avião.

Eu vejo esses caras falando de atualização e inovações da season, mas se não derem um talento nesses servidores esse jogo morre nessa temporada… tá simplesmente impossível de se jogar.
 

como que vc vai fazer agora que o ricochet vai pegar cronus zen/strike pack? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainnn nunca usei ... vc tinha até vídeo ensinando a usar strike pack ...

https://forum.adrenaline.com.br/thr...inator-adaptador-para-controle-de-ps4.624097/



E não adianta apagar o vídeo que eu já salvei ... fosse vc, eu mudava esse teu nick ridículo ...

Uma vez xiter, sempre xiter ....
 
como que vc vai fazer agora que o ricochet vai pegar cronus zen/strike pack? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainnn nunca usei ... vc tinha até vídeo ensinando a usar strike pack ...

https://forum.adrenaline.com.br/thr...inator-adaptador-para-controle-de-ps4.624097/



E não adianta apagar o vídeo que eu já salvei ... fosse vc, eu mudava esse teu nick ridículo ...

Uma vez xiter, sempre xiter ....

Estava procurando esse vídeo quando ele falou que era pro, então ele deletou hahaha
 
como que vc vai fazer agora que o ricochet vai pegar cronus zen/strike pack? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainnn nunca usei ... vc tinha até vídeo ensinando a usar strike pack ...

https://forum.adrenaline.com.br/thr...inator-adaptador-para-controle-de-ps4.624097/



E não adianta apagar o vídeo que eu já salvei ... fosse vc, eu mudava esse teu nick ridículo ...

Uma vez xiter, sempre xiter ....

oxe...ja vendi isso faz TEEEEEMPO! Comprei, nao gostei da pegada dos paddles atrás e vendi.
Fiz esse video ai e tem comentários até hoje. Nao sou youtuber e por incrivel que pareça, esse video tem MUITOS VIEWS. (77 mil visualizações num video amador).
Até hoje aparece gente perguntando como faz isso, como faz aquilo. Mas não uso essas porcarias nao. Eu jogo no PS5 hoje em dia, com controle Dualsense, seja no PS5 ou seja no PC.Nunca usei hack mano...senão seria banido.
 
Editado por um moderador:
oxe...ja vendi isso faz TEEEEEMPO! Comprei, nao gostei da pegada dos paddles atrás e vendi.
Fiz esse video ai e tem comentários até hoje. Nao sou youtuber e por incrivel que pareça, esse video tem MUITOS VIEWS. (77 mil visualizações num video amador).
Até hoje aparece gente perguntando como faz isso, como faz aquilo. Mas não uso essas porcarias nao. Eu jogo no PS5 hoje em dia, com controle Dualsense, seja no PS5 ou seja no PC.Nunca usei hack mano...senão seria banido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O cara é tao NERD que diz "nem adianta apagar...já salvei!" kkkkkkkkkkkkkk
Como se isso fosse mudar em algo na minha vida ou na dele.
Cada doente mental que me aparece mano.
meu Jesus....
Ah! E obrigado por me lembrar da existência desse video. Apaguei já que nem uso e nem tenho mais Strikepack faz 5 anos. 5 ANOSSS! CINCO ANOS! Em cinco anos dá até pra o "Zé do Mato" perder a virgindade.
Daqui a pouco sou confundido como cheater por um imbecil que nem vc que tem poder de interpretação de texto limitado.
Valeu Nerd tetudo! Obrigado (y)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ÇEI
 
Aqui isso intensificou por esses dias, que inacreditavelmente conseguiram a proeza de piorar mais ainda os servidores. Como a merda da lag sei lá de 10 em 10 segundos, a chance é é grande disso acontecer na hora que vc tá pra abrir o pqd ou segurar em alguma estrutura, e aí a merda acontece.

É pq eu não gravo meus jogos, mas hj eu tava em um galpão e pulei da parte de cima pra de baixo, na hora deu um lag e meu boneco foi pra porra do céu, como se eu tivesse acabado de dropar do avião.

Eu vejo esses caras falando de atualização e inovações da season, mas se não derem um talento nesses servidores esse jogo morre nessa temporada… tá simplesmente impossível de se jogar.

Tá uns 3 dias muito ruim...
 
oxe...ja vendi isso faz TEEEEEMPO! Comprei, nao gostei da pegada dos paddles atrás e vendi.
Fiz esse video ai e tem comentários até hoje. Nao sou youtuber e por incrivel que pareça, esse video tem MUITOS VIEWS. (77 mil visualizações num video amador).
Até hoje aparece gente perguntando como faz isso, como faz aquilo. Mas não uso essas porcarias nao. Eu jogo no PS5 hoje em dia, com controle Dualsense, seja no PS5 ou seja no PC.Nunca usei hack mano...senão seria banido.
faz um live jogando com uma camera mostrando seu controlinho e seu setup todo, com conexoes. vamos ver se a "skill" permanece
 
Editado por um moderador:
Pelos relatos o patch novo nao mudou porra nenhuma, só adicionaram o battlepass mais caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Estava assistindo a live do AndPodePah aqui, ele joga no PC e com controle. Ele esta reclamando que deram um Nerf bruto no aim-assist. Espero que seja verdade, o banimento do cronus max/zen + um nerf nos aim-assists já daria uma melhorada boa.

.
 
Estava assistindo a live do AndPodePah aqui, ele joga no PC e com controle. Ele esta reclamando que deram um Nerf bruto no aim-assist. Espero que seja verdade, o banimento do cronus max/zen + um nerf nos aim-assists já daria uma melhorada boa.

.

Como sempre farei mais uma profecia…
já havia feito que ao colocarem anti cheat alguns pro players iam sair do jogo pq “abusaram” - cumpriu

Que muitos pro players usaram cheat pra ficarem famosos com aqueles títulos “solo 50847494 mil kills numa partida” e depois voltariam a ser normais - cumpriu


Agora mais uma:
com a atualização um monte de pro player de controlinho que faziam 25kills vão fazer 3 kills, vão ficar com chateados(vergonha) com a atualização dizendo que -piorou/tá parecendo o wz1/perdeu a graça/vão focar em outros jogos- e vão dropar o jogo
+
Galerinha sendo banida em transmissão ao vivo porque não acreditam no anti cheat
 
Como sempre farei mais uma profecia…
já havia feito que ao colocarem anti cheat alguns pro players iam sair do jogo pq “abusaram” - cumpriu

Que muitos pro players usaram cheat pra ficarem famosos com aqueles títulos “solo 50847494 mil kills numa partida” e depois voltariam a ser normais - cumpriu


Agora mais uma:
com a atualização um monte de pro player de controlinho que faziam 25kills vão fazer 3 kills, vão ficar com chateados(vergonha) com a atualização dizendo que -piorou/tá parecendo o wz1/perdeu a graça/vão focar em outros jogos- e vão dropar o jogo
+
Galerinha sendo banida em transmissão ao vivo porque não acreditam no anti cheat
Boto fé hahahahahaha E o pior é que já percebi uma diferença na jogatina. O problema ta sendo essa "travadeira" que ta rolando desde ontem a noite e não da pra jogar...
 
Aqui os servers conseguiram piorar mais ainda depois da atualização. A partida toda mostrando ping de 0 a 2 (o normal aqui é uns 30) kkkk, do nada da umas travadas de uns 15s e depois volta. Impossível de jogar.
 
Pessoal, boa noite. Estou a cerca de 5 horas tentando resolver de todas as formas possíveis um problema, mas me encontro ainda sem êxito.
Após a atualização, hoje, do Warzone 2 para a Season 3, o jogo simplesmente não entra mais. Estava jogando hoje de manhã, antes da atualização, normalmente. Todos os drivers do computador estão atualizados (inclusive o windows update)
O erro acontece sempre no status "Verificando atualizações". Já reinstalei diversas vezes, o erro acontece tanto na Steam como na BattleNet.
52813439878_26ab3817b5_h.jpg

Se alguém souber alguma forma de resolver, ficarei muito grato.
 
Como sempre farei mais uma profecia…
já havia feito que ao colocarem anti cheat alguns pro players iam sair do jogo pq “abusaram” - cumpriu

Que muitos pro players usaram cheat pra ficarem famosos com aqueles títulos “solo 50847494 mil kills numa partida” e depois voltariam a ser normais - cumpriu


Agora mais uma:
com a atualização um monte de pro player de controlinho que faziam 25kills vão fazer 3 kills, vão ficar com chateados(vergonha) com a atualização dizendo que -piorou/tá parecendo o wz1/perdeu a graça/vão focar em outros jogos- e vão dropar o jogo
+
Galerinha sendo banida em transmissão ao vivo porque não acreditam no anti cheat

O sujeito ali de cima já deve tá criando conta no BF kkkkkkkkk MITO DO CRONUS ZEN
 
Pessoal, boa noite. Estou a cerca de 5 horas tentando resolver de todas as formas possíveis um problema, mas me encontro ainda sem êxito.
Após a atualização, hoje, do Warzone 2 para a Season 3, o jogo simplesmente não entra mais. Estava jogando hoje de manhã, antes da atualização, normalmente. Todos os drivers do computador estão atualizados (inclusive o windows update)
O erro acontece sempre no status "Verificando atualizações". Já reinstalei diversas vezes, o erro acontece tanto na Steam como na BattleNet.
52813439878_26ab3817b5_h.jpg

Se alguém souber alguma forma de resolver, ficarei muito grato.

Cara, esse tipo de erro ninguém nunca vai saber resolver, o que a gente faz é começar a dar chutes.

Eu começaria apagando os arquivos de shaders (Drive:\Steam\steamapps\shadercache). Delete tudo que tiver dentro dessa pasta.

Outra coisa seria entrar em C:\Users\Administrador\Documents\Call of Duty\players recortar o arquivo "options.3.cod22.cst" e colar ele no desktop. Isso vai zerar todas as suas configurações, qualquer coisa só copiar ele de volta.

Ai tem muita coisa que tu pode tentar. Tirar Overclocks, passar o DDU e reinstalar o driver de vídeo, reintalar o DirectX, desinstalar o jogo e mandar a Activision a merda... por ai vai.
 
Queria jogar, mas tiraram o Solo de Al Mazrah de novo. Raven é burra demais, pelo amor de Deus.

Já tem 3 tópicos no Reddit do WZ descendo o pau neles por ter tirado a Solo. Agora ter que esperar os tópicos bombarem pra eles acordarem pra vida e voltarem com o modo.

Até lá vou ficar quietinho no 2042.
 
Estava assistindo a live do AndPodePah aqui, ele joga no PC e com controle. Ele esta reclamando que deram um Nerf bruto no aim-assist. Espero que seja verdade, o banimento do cronus max/zen + um nerf nos aim-assists já daria uma melhorada boa.

.

Galera que joga no Joystick pra ter "vantagem" tem mais é que tomar na tarraqueta mesmo.

Embora no 2042 eu esteja jogando justamente por conta do conforto, nunca mais tive dor nas costas depois que parei de jogar no teclado e mouse :incri2:
 
Ontem depois da atualização eu não conseguia acessar os loudouts e o jogo tava dando varios stutterings. :fire:
 
Queria jogar, mas tiraram o Solo de Al Mazrah de novo. Raven é burra demais, pelo amor de Deus.

Já tem 3 tópicos no Reddit do WZ descendo o pau neles por ter tirado a Solo. Agora ter que esperar os tópicos bombarem pra eles acordarem pra vida e voltarem com o modo.

Até lá vou ficar quietinho no 2042.
@rlv1204 viu só , ele prefere ficar sem jogar do que jogar dua/trio/squad rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo