• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Usei o preset do @Chackall no atmos ontem e deu uma melhorada boa. Mas ainda nao consigo ouvir merda nenhuma do quem vem nas costas.
Ontem simplesmente droparam do paraquedas e eu nao ouvi nada. O cara ainda caiu, corrreu e me finalizou.
Essa é de longe a pior engine de som que eu ja vi num jogo FPS.

Faz um teste... passa correndo por cima de uma moita/planta, parece que tem gente próximo.
 
Não sei de vocês, mas acho mais difícil matar bots lá depois de um tempo do que players, ser sniper nesse jogo tá muito fácil, meu squad sempre tem um sniper e outro pra marcar os alvos, derruba um squad inteiro de uma torre, fora que se tu tiver arma melhor que os caras, vai vencer...se comprar o LTV lá com .50, não sobra um no outro time...agora os bots, tu não tem isso, eles não erram um tiro, não erram uma grana, 2 tiros de shotgun do nada lá te derrubam, um cara atira do outro lado da parede com bug do jogo e te mata, invade fortaleza lá e abre o cofre de armas e vem bots de todo canto com blindagem 3 e granada de fumaça....morri mais pra bot nesse jogo do que pra player...

Aí entendo ainda menos a reclamação.
Se pra você é tão simples lidar com players, você mesmo tem as respostas que deu aí no comentário para lidar com eles.
Você tá querendo um modo coop em um jogo que tem foco em pvp. Não faz sentido pra mim. Tá jogando o jogo errado.
 
IW/Raven estão de brincadeira com essa atualização de meio de temporada.

Agora aqui o jogo começou a dar stuttering o tempo todo, não da pra saber se é de video ou rede. Outro bug, o mapa abre, mas você não consegue mover ele. Ontem depois de 2 partidas, o jogo não conectava mais nos servidores da Activision. Fui dormir.

Sem contar que o Combat Record ainda não apareceu, agora a dúvida é: Será que ao menos começaram a computar nossas estatísticas? Ou será que continuam sem computar nada e tudo que fazemos continua sendo perdido, pra só começar a ser tudo computado após o lançamento da ferramenta?

Uma merda ficar 'investindo' seu tempo no jogo sem saber se tudo que você faz está sendo registrado ou não.
 
Update ao inves de otimizar o jogo piorou o desempenho aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Show de bola
 
Aqui piorou também! Comecei a ter diversos stutterings e lag durante a partida.....
 
Alguêm sabe o horário que estará liberado para jogar o multiplayer gratuitamente neste final de semana?
 
Só volto quando tiver ressurgencia. Ate desinstalei o jogo aqui...
 
IW/Raven estão de brincadeira com essa atualização de meio de temporada.

Agora aqui o jogo começou a dar stuttering o tempo todo, não da pra saber se é de video ou rede. Outro bug, o mapa abre, mas você não consegue mover ele. Ontem depois de 2 partidas, o jogo não conectava mais nos servidores da Activision. Fui dormir.

Sem contar que o Combat Record ainda não apareceu, agora a dúvida é: Será que ao menos começaram a computar nossas estatísticas? Ou será que continuam sem computar nada e tudo que fazemos continua sendo perdido, pra só começar a ser tudo computado após o lançamento da ferramenta?

Uma merda ficar 'investindo' seu tempo no jogo sem saber se tudo que você faz está sendo registrado ou não.

Chackall, está rolando uma teoria que o jogo, ao ver jogador com k/d alto e nível mais alto de acerto, está jogando ping alto em momento de "disputa".... a galera está se baseando aos replays da death-cam mostrando situações estranhas...

Eu sinceramente to começando a achar que há sim algo.
Além do SBMM, Auto-Aim e agora isso.
 
Antes meu jogo já dava MUITO stuttering e era problema do jogo mesmo, tinha esperança de melhorar isso mas agora com essa notícia que piorou vou desinstalar também, FPS é injogavel com stuttering
 
Chackall, está rolando uma teoria que o jogo, ao ver jogador com k/d alto e nível mais alto de acerto, está jogando ping alto em momento de "disputa".... a galera está se baseando aos replays da death-cam mostrando situações estranhas...

Eu sinceramente to começando a achar que há sim algo.
Além do SBMM, Auto-Aim e agora isso.
Esse jogo claramente tem isso.

Por ex, eu estava em uma partida da Shipmentcom uma arma horrível (m13b), e fiz mais de 50 kills, com umas 2 balas eu já deitava os camaradas.

Já em outras partidas eu descarregava o pente nos caras e não matava e eu tomava 2 tiros e morria.

Isso tem hora que irrita muito, o inimigo as vezes parece bullet sponge e em outras parece que to jogando modo hardcore que mata com 1 tiro.

Preferia 1000x que não fosse "fácil" mas que também não me quebrasse as pernas em outras partidas com uma arma de feijão.
 
Usei o preset do @Chackall no atmos ontem e deu uma melhorada boa. Mas ainda nao consigo ouvir merda nenhuma do quem vem nas costas.
Ontem simplesmente droparam do paraquedas e eu nao ouvi nada. O cara ainda caiu, corrreu e me finalizou.
Essa é de longe a pior engine de som que eu ja vi num jogo FPS.

Aqui na Strix Soar tá muito bom, mas não sou pro e estou jogando somente o MP.
 
tem a dica de colocar o Spot cache no Ultra pra eliminar os stutterings... se não testaram, testem!! aqui ficou 100%!!
 
Alguêm sabe o horário que estará liberado para jogar o multiplayer gratuitamente neste final de semana?
eu li em algum lugar as 15
 
Chackall, está rolando uma teoria que o jogo, ao ver jogador com k/d alto e nível mais alto de acerto, está jogando ping alto em momento de "disputa".... a galera está se baseando aos replays da death-cam mostrando situações estranhas...

Eu sinceramente to começando a achar que há sim algo.
Além do SBMM, Auto-Aim e agora isso.

Cara, tem horas que eu quero acreditar nisso, mas é o que eu disse naquele post... eu acho que a IW/Raven são muito incompetentes pra criar algo assim.

Velho, pra ter noção, eles fizeram uma 'call' com alguns youtubers/streamers há alguns dias, ai um deles perguntou quando eles iam arrumar os pacotes de perks, pois os dois últimos perks não funcionavam quando você escolhia um loadout personalizado, apenas ao escolher um loadout padrão do jogo. Eles responderam algo tipo: "Como assim? Os perks não estão funcionando?"

Mermão, tem 400 vídeos na internet falando que os perks não estavam funcionando e ensinando como 'contornar' isso, mas os alienados da IW/Raven se quer sabia que o bug existia.

Ou seja, uma empresinha safada dessa não pode ter potencial pra criar um complexo sistema de handicap, não podessseeee!!!
 
Cara, tem horas que eu quero acreditar nisso, mas é o que eu disse naquele post... eu acho que a IW/Raven são muito incompetentes pra criar algo assim.

Velho, pra ter noção, eles fizeram uma 'call' com alguns youtubers/streamers há alguns dias, ai um deles perguntou quando eles iam arrumar os pacotes de perks, pois os dois últimos perks não funcionavam quando você escolhia um loadout personalizado, apenas ao escolher um loadout padrão do jogo. Eles responderam algo tipo: "Como assim? Os perks não estão funcionando?"

Mermão, tem 400 vídeos na internet falando que os perks não estavam funcionando e ensinando como 'contornar' isso, mas os alienados da IW/Raven se quer sabia que o bug existia.

Ou seja, uma empresinha safada dessa não pode ter potencial pra criar um complexo sistema de handicap, não podessseeee!!!
Resumindo: O jogo está um lixo e não temos esperança alguma de que melhore.

Bem que poderia rolar um servidor pirata da primeira season do WZ, rolava um papo que uns russos fizeram mas não sei no que deu.
 
Pessoal, podem me indicar as armas metas que ta tendo por agora?
Queria aproveitar o free weekend do MW2 pra upar as melhores armas pro WZ, atualmente to tentando liberar a RPK e upar as 2 pistolinhas OP

Tava na idéia de upar todas as armas mas em 5 dias num vai da nao kkkkkkkk :fami:
entao vou upar so as melhores
 
Última edição:
tem a dica de colocar o Spot cache no Ultra pra eliminar os stutterings... se não testaram, testem!! aqui ficou 100%!!

Fiz aqui e os stutterings pararam. Valeu pela dica. Agora temos que esperar algum criador de conteúdo informar a IW/Raven sobre o problema pra eles descobrirem que o bug existe.

Pessoal, podem me indicar as armas metas que ta tendo por agora?
Queria aproveitar o free weekend do MW2 pra upar as melhores armas pro WZ, atualmente to tentando liberar a RPK e upar as 2 pistolinhas OP

Tava na idéia de upar todas as armas mas em 5 dias num vai da nao kkkkkkkk
entao vou upar so as melhores

RPK reina absoluto no mid/long range. Fora ela tem a TAQ-56 que tem um dano bacana e um bom controle de recuo.

As pistolas em akimbo aparentemente foram nerfadas no último patch, principalmente o dano delas no colete, então não sei se ainda são tão viáveis assim.

Secundária aqui eu gosto de usar a Vaznev com mira laser inclinada. A Fennec também é uma boa opção.
 
Fiz aqui e os stutterings pararam. Valeu pela dica. Agora temos que esperar algum criador de conteúdo informar a IW/Raven sobre o problema pra eles descobrirem que o bug existe.



RPK reina absoluto no mid/long range. Fora ela tem a TAQ-56 que tem um dano bacana e um bom controle de recuo.

As pistolas em akimbo aparentemente foram nerfadas no último patch, principalmente o dano delas no colete, então não sei se ainda são tão viáveis assim.

Secundária aqui eu gosto de usar a Vaznev com mira laser inclinada. A Fennec também é uma boa opção.
Bora pubg, sai desse jogo de noob hahaha
 
Pessoal, podem me indicar as armas metas que ta tendo por agora?
Queria aproveitar o free weekend do MW2 pra upar as melhores armas pro WZ, atualmente to tentando liberar a RPK e upar as 2 pistolinhas OP

Tava na idéia de upar todas as armas mas em 5 dias num vai da nao kkkkkkkk :fami:
entao vou upar so as melhores
Jogar com arma OP , ser igual a todos os streamers jogando igual doente e depois reclamar que o jogo é uma bosta. Esse é o publico fiel do COD/WZ.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bora pubg, sai desse jogo de noob hahaha
Não tem vant , akimbo e arma OP , então rola.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Super People que muitos fizeram cara feia e que é de uma empresa pequena conseguiu fazer melhor do que fizeram nesse WZ2 , é uma piada esse WZ2 rsrs .
Agora todo mundo tem self , pistola de cura, mochila, colete 3 , vant, ataque aéreo , etc ... tudo porque colocaram 800 lojas no mapa sendo 5 por metro².
 
Última edição:
Fiz aqui e os stutterings pararam. Valeu pela dica. Agora temos que esperar algum criador de conteúdo informar a IW/Raven sobre o problema pra eles descobrirem que o bug existe.



RPK reina absoluto no mid/long range. Fora ela tem a TAQ-56 que tem um dano bacana e um bom controle de recuo.

As pistolas em akimbo aparentemente foram nerfadas no último patch, principalmente o dano delas no colete, então não sei se ainda são tão viáveis assim.

Secundária aqui eu gosto de usar a Vaznev com mira laser inclinada. A Fennec também é uma boa opção.
Top, com certeza vou priorizar elas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo