[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Alguém está tendo problemas ao saltar do aviao pra começar a partida ? Tipo, ao saltar do aviao, após uns segundos a tela congela por uns 10s aí vai voltando ao normal. tenho 2 pcs e os 2 estão com este tipo de problema, ambos placa amd, se eu coloco uma placa de vídeo da nvidia não acontece. são configurações compatíveis com o jogo, porém não consigo resolver de forma alguma. Se alguem conseguir ajudar, agradeço!
Aqui acontece, e quando passa uns segundos depois do pulo do avião, e quando chega próximo do solo. Algumas vezes travou se eu ficava abrindo o mapa. Depois estabiliza quando pousa no solo.
 
Aqui acontece, e quando passa uns segundos depois do pulo do avião, e quando chega próximo do solo. Algumas vezes travou se eu ficava abrindo o mapa. Depois estabiliza quando pousa no solo.
Aqui tambem, só quando pulo do avião da uma congeladinha de 1s, tentei tudo que config e nao resolve.. fora isso ta liso
 
@Chackall ainda estou te esperando na sala do discord
 
Fala turma, quero traer uma alerta pra galera.

Recebi uma shadow ban sem exatamente entender o motivo, pesquisando na web me ocorrem duas possibilidades:
1º Pode ser algum programa que fica em background (overwolf/overlay que uso em outro jogo pra estipular valor de itens POE)
2º Denúcias de players quando se faz uma boa partida.

Bem chata essa situação, mas fica oalerta pra galera.
Aliás, alguém tem uma config boa pra dar mais estabilidade na mira com uso do mouse?
 
eu devo ser muito ruim mesmo
por que nunca passei por esses perrenges de ban / shadow ban
 
Fala turma, quero traer uma alerta pra galera.

Recebi uma shadow ban sem exatamente entender o motivo, pesquisando na web me ocorrem duas possibilidades:
1º Pode ser algum programa que fica em background (overwolf/overlay que uso em outro jogo pra estipular valor de itens POE)
2º Denúcias de players quando se faz uma boa partida.

Bem chata essa situação, mas fica oalerta pra galera.
Aliás, alguém tem uma config boa pra dar mais estabilidade na mira com uso do mouse?
Foi o @Chackall que denunciou com certeza rsrs
 
eu devo ser muito ruim mesmo
por que nunca passei por esses perrenges de ban / shadow ban

Idem.

Jogo FPS online há 14 anos, nunca levei ban, shadowban, rolaban, pirikitaban... nada. Já recebi várias acusações em chat de áudio e voz, mas nunca uma punição de fato.

Detalhe que sempre joguei razoavelmente bem, sempre tive KDRs bons, cansei de pegar MVP nos MPs da vida.

Outro ponto, o jogo não vai te dar shadowban por levar 1 ou 2 reports, com certeza você tem que levar uma quantidade massiva de reports pro algorítimo chegar no ponto de te por na geladeira e, se alguém está levando tanto report assim, algo errado não está certo.

Agora ban por usar programas em background a chance de eu ter é nula. Aqui se tivesse como eu fechava até o Windows pra jogar. :bwahaha:
 
Idem.

Jogo FPS online há 14 anos, nunca levei ban, shadowban, rolaban, pirikitaban... nada. Já recebi várias acusações em chat de áudio e voz, mas nunca uma punição de fato.

Detalhe que sempre joguei razoavelmente bem, sempre tive KDRs bons, cansei de pegar MVP nos MPs da vida.

Outro ponto, o jogo não vai te dar shadowban por levar 1 ou 2 reports, com certeza você tem que levar uma quantidade massiva de reports pro algorítimo chegar no ponto de te por na geladeira e, se alguém está levando tanto report assim, algo errado não está certo.

Agora ban por usar programas em background a chance de eu ter é nula. Aqui se tivesse como eu fechava até o Windows pra jogar. :bwahaha:
Eu tomei Ban de 2 semanas no Apex por ter chamado um player de retardada(tinha nick de mulher). :limo:
 
Steam para jogos não steam e crossplataforma uma furada completa você nunca vai ver os numeros real de players nem mesmo chegar perto disso .
no caso da comparação ai uma boa parcela deve rodar o jogo fora da steam sem falar na galera dos consoles que não esta nesse numero ai
warzona deve ter ai pelo menos umas 8x mais players que PUBG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tomei Ban de 2 semanas no Apex por ter chamado um player de retardada(tinha nick de mulher). :limo:
ai fez jus ao nick no forum .
:limo:
 
Steam para jogos não steam e crossplataforma uma furada completa você nunca vai ver os numeros real de players nem mesmo chegar perto disso .
no caso da comparação ai uma boa parcela deve rodar o jogo fora da steam sem falar na galera dos consoles que não esta nesse numero ai
warzona deve ter ai pelo menos umas 8x mais players que PUBG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ai fez jus ao nick no forum .
:limo:
Se o player faz cagada eu xingo mesmo. :alan: :tom:
 
Já tomei ban por xingar boludo que me chamou de macaco no csgo, mas csgo é um mundo à parte.
 
Eu tomei Ban de 2 semanas no Apex por ter chamado um player de retardada(tinha nick de mulher). :limo:
Pegou leve, eu tenho outra palavra que uso com muié (va d1@) combina mais
 
Galera, alguém tá acompanhando o papo dos gringos falando de inconsistência de dano no WZ 2?? Meu, tô sentindo isso DEMAIS.

Muitas vezes pegando nego por trás, metendo bala, atirando primeiro, não errando tiro, sujeito vira e me derrete em um segundo. Muita gente falando disso no YouTube, mas não vi nenhum BR.
 
Fala turma, quero traer uma alerta pra galera.

Recebi uma shadow ban sem exatamente entender o motivo, pesquisando na web me ocorrem duas possibilidades:
1º Pode ser algum programa que fica em background (overwolf/overlay que uso em outro jogo pra estipular valor de itens POE)
2º Denúcias de players quando se faz uma boa partida.

Bem chata essa situação, mas fica oalerta pra galera.
Aliás, alguém tem uma config boa pra dar mais estabilidade na mira com uso do mouse?
Acho que é mais algo que ele identifica no PC mesmo.

Tomei shadow ban em duas contas diferentes no PC após ter jogado apenas 1 partida em cada conta kkk. Enquanto tinha jogando com as mesmas contas antes no PS5 de boas.

Depois formatei o PC e não tive mais. Creio que tinha alguma tranqueira instalada aqui que o jogo identificou como algo estranho. (vi que tinha uns programas de segurança de banco e tals....)
 
Acho que é mais algo que ele identifica no PC mesmo.

Tomei shadow ban em duas contas diferentes no PC após ter jogado apenas 1 partida em cada conta kkk. Enquanto tinha jogando com as mesmas contas antes no PS5 de boas.

Depois formatei o PC e não tive mais. Creio que tinha alguma tranqueira instalada aqui que o jogo identificou como algo estranho. (vi que tinha uns programas de segurança de banco e tals....)
Xiiii
Pior que tenho um programa de banco mesmo, mas ele não inicia com windows, mas vou tirar já!
Valeu pela dica, pode ser isso mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hooo glória!

Ban.jpg
 
Última edição:
Xiiii
Pior que tenho um programa de banco mesmo, mas ele não inicia com windows, mas vou tirar já!
Valeu pela dica, pode ser isso mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hooo glória!

Ban.jpg

Manda o link de onde vemos isso dai meu amigo
 
Aqui acontece, e quando passa uns segundos depois do pulo do avião, e quando chega próximo do solo. Algumas vezes travou se eu ficava abrindo o mapa. Depois estabiliza quando pousa no solo.

Por incrível que pareça, habilita o Weapon Blur, "perda de foco por movimento da arma", dentro das opções Gráficos > Qualidade que melhora 100%.

Só precisa ligar esse blur.
 
Última edição:
eu só queria ouvir algum som de passos ou paraquedas nesse jogo, até isso escolhi desinstalar aqui
 
eu só queria ouvir algum som de passos ou paraquedas nesse jogo, até isso escolhi desinstalar aqui
Mas dá pra ouvir muito bem usando fone de ouvido e calibrando o aúdio, eu ouço.
Mas eu moro sozinho e não tem nada na minha volta que intefira no som
 
Por incrível que pareça, habilita o Weapon Blur, "perda de foco por movimento da arma", dentro das opções Gráficos > Qualidade que melhora 100%.

Só precisa ligar esse blur.
Cara e nao é que deu certo? kkkkk sumiu totalmente a congelada quando saia do avião
Valeu mesmo! :limo:
 
Por incrível que pareça, habilita o Weapon Blur, "perda de foco por movimento da arma", dentro das opções Gráficos > Qualidade que melhora 100%.

Só precisa ligar esse blur.
@Snayperskaya olha ai quem falou da bruxaria, funcionou lindamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo