• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

@ljbsvg @leossauro

Seguinte pequenos mancebos...

Primeiro passo é vocês criarem um Preset Personalizado, só seguir a imagem abaixo:


Segundo passo é você criarem as "bolinhas" que devem ter um nome técnico mas eu não faço ideia qual é. São 8 no total.


No terceiro passo vamos editar cada uma das bolinhas. São 4 campos editáveis conforme imagem abaixo.


Vocês vão colocar os seguintes valores (muita atenção para o tipo de "Curva", nem todas são Peaking EQ, a 1ª e 8ª são respectivamente Low e High Shelving):


Nas demais opções:
  • Modo Fone
  • Spatial Audio: O Youtuber deixou o dele desligado, mas no meu Heaset, quando liguei e coloquei a primeira barra toda para esquerda (performance) e a segunda toda pra direita (distância) tive um resultado melhor. O ideal é testar ambos, primeiro com Spatial desligado e depois ligado.
  • Amplificador de Volume: Se achar que o volume do headset esta baixo, é uma boa opção dar um ganho aqui.
  • Volume Inteligente: Desligado.
Aqui você finaliza a configuração do Sonar.

Agora no Mixer do Windows vocês vão deixar assim:


Por fim, no Game coloquei da seguinte forma:


Muita atenção para o campo "Dispositivo de Som do Jogo", tem que colocar o Steelseries Sonar - Gaming.

E é basicamente isso!

Lembrando que testei esses settings no Warzone, no MP não sei se surte bom efeito ou não.

Cara melhorou uns 70% aqui. Gostei. Só notei uma pequena latencia no driver do audio agora, mas faz parte.
 
Não consegui testar no Warzone, mas no Valorant funcionou ate bem. E a supressão de ruido do mic pelo app é melhor que o RTX Voice, gostei.
Vou ver se a gigolada aparece pra jogar o jogo inominavel hj.

Cara melhorou uns 70% aqui. Gostei. Só notei uma pequena latencia no driver do audio agora, mas faz parte.

Ontem eu encontrei um vídeo ainda mais complexo sobre áudio do jogo, fiz o procedimento, mas não sei se vale a pena.

Tipo, é o que já falaram aí, você sempre consegue dar uma melhorada, mas o áudio do jogo é tão ruim que não tem milagre. Sempre ocorrerão falhas.

Vou deixar o vídeo pra quem é fução igual eu e gosta de ficar fazendo esses experimentos...



P.s: Só não aconselho ativar o Loudness Equalization. Aqui pelo menos fica horrível quando ligo. Os sons ambientes ficam super altos, no meu headset ao menos não prestou, aí vai de teste.
 
Ontem eu encontrei um vídeo ainda mais complexo sobre áudio do jogo, fiz o procedimento, mas não sei se vale a pena.

Tipo, é o que já falaram aí, você sempre consegue dar uma melhorada, mas o áudio do jogo é tão ruim que não tem milagre. Sempre ocorrerão falhas.

Vou deixar o vídeo pra quem é fução igual eu e gosta de ficar fazendo esses experimentos...



P.s: Só não aconselho ativar o Loudness Equalization. Aqui pelo menos fica horrível quando ligo. Os sons ambientes ficam super altos, no meu headset ao menos não prestou, aí vai de teste.


Só trocando de headphones para home theater como ele sugeriu já melhora o suficiente.
 
Comprem o software do dolby digital no windows store, era baratinho... foi assim que melhorei o áudio do Warzone 1. Hoje nem uso mais pois só jogo casual mesmo e não me importo.
 
Ontem eu encontrei um vídeo ainda mais complexo sobre áudio do jogo, fiz o procedimento, mas não sei se vale a pena.

Tipo, é o que já falaram aí, você sempre consegue dar uma melhorada, mas o áudio do jogo é tão ruim que não tem milagre. Sempre ocorrerão falhas.

Vou deixar o vídeo pra quem é fução igual eu e gosta de ficar fazendo esses experimentos...



P.s: Só não aconselho ativar o Loudness Equalization. Aqui pelo menos fica horrível quando ligo. Os sons ambientes ficam super altos, no meu headset ao menos não prestou, aí vai de teste.

Já havia feito esse tutorial, alguns sons ficam estourados, tipo das caixas e dos ataques.
Mexi numas coisas, melhorou um pouco, mas não vale o incômodo, pelo menos aqui não funcionou blz.

Obviamente cada pc tem suas peças e perifericos, pode melhorar pra alguem
Aqui é realtek hd + logitech g Pro X wireless.
 
Já havia feito esse tutorial, alguns sons ficam estourados, tipo das caixas e dos ataques.
Mexi numas coisas, melhorou um pouco, mas não vale o incômodo, pelo menos aqui não funcionou blz.

Obviamente cada pc tem suas peças e perifericos, pode melhorar pra alguem
Aqui é realtek hd + logitech g Pro X wireless.

Tentou desligar o Loudness Equalization?
 
Galera, sabem quando volta os quartetos nas Ressurgencia? Palhaçada eles tirarem isso pow...
 
Ontem eu encontrei um vídeo ainda mais complexo sobre áudio do jogo, fiz o procedimento, mas não sei se vale a pena.

Tipo, é o que já falaram aí, você sempre consegue dar uma melhorada, mas o áudio do jogo é tão ruim que não tem milagre. Sempre ocorrerão falhas.

Vou deixar o vídeo pra quem é fução igual eu e gosta de ficar fazendo esses experimentos...



P.s: Só não aconselho ativar o Loudness Equalization. Aqui pelo menos fica horrível quando ligo. Os sons ambientes ficam super altos, no meu headset ao menos não prestou, aí vai de teste.

Cara eu fiz um esquema desse pro jogo TARKOV, pq lá o som te deixa literalmente surdo.

Meio caminho andado já dessa config. Eu vi que tem um script do loudness equalization+bassbost, vou fazer isso.
Valeu novamente.
 
Galera, sabem quando volta os quartetos nas Ressurgencia? Palhaçada eles tirarem isso pow...
Eu tenho uma teoria, de que quando funciona e a galera curte, eles vão lá e tiram.
 
Galera, sabem quando volta os quartetos nas Ressurgencia? Palhaçada eles tirarem isso pow...

Se não me engano as playlists rodam amanha. Ai tem que ver o que volta e o que sai.

Eu ando jogando aquele Solo Mini Royale. A vontade de cometer suicídio é real.
 
Alguem com problema de packet brust?
Toda hora o jogo tem algo.
 
Tentou desligar o Loudness Equalization?
Fiz sim, acho que tinha um comentário dele fixo falando sobre o estouro. Eu só aceito a derrota mesmo e jogo do jeito que da kkkk

Vi uma matéria de 3 dias atrás de um Leak que diz que a season 4 vai ser Ala mazrah a noite e tbm tinha algo relacionado REBIRTH ISLAND nos arquivos, o cara só não sabe dizer se é arquivo compartilhado de “planejamento” só do pc ou é a rebirth island que vai aparecer pra Mobile.

Rebirth island 😍
 
Última edição:
Pessoal para quem t[a com problema de packet burst:
Deleta o arquivo no C:\xxxxx\xxxx\Documents\Call of Duty\players

Faz o verify files no steam ou battle.net e voila, o jogo volta a ser menos ruim de bug.
 
Se não me engano as playlists rodam amanha. Ai tem que ver o que volta e o que sai.

Eu ando jogando aquele Solo Mini Royale. A vontade de cometer suicídio é real.
Jogar solo ressurgencia e qualquer coisas em Al Mazrah, já é motivo pra isso hahaha. Campers é mato lá... tudo atrás de porta, deitados!
 
Com o saque animei de voltar, mas o grind tá enorme e não to entendendo NADA de como liberam as armas.

Comprar o Passe de Batalha vai liberar as armas? Como funciona isso?
 
Com o saque animei de voltar, mas o grind tá enorme e não to entendendo NADA de como liberam as armas.

Comprar o Passe de Batalha vai liberar as armas? Como funciona isso?

Activision esta de parabéns para afastar jogadores Casuais. Você não está sozinho, o sistema de liberação de armas é realmente muito confuso, assim como o de 'tunagem' de attachs.

Eles tiraram várias features do jogo que eram 'try-hards' para tentar agradar os casuais, dai criaram várias outras features que só os 'try-hards' entendem. #facepalm

Cara, basicamente agora você tem "famílias de armas". Você não libera mais as armas de acordo com seu nível, você escolhe uma família e libera aquela família em específico.

Quando você clicar numa arma e colocar no seu loadout, aperte V (acho que era essa tecla mesmo). Ele vai te mostrar a família da arma.

Um exemplo, coloque a M4 no loadout e aperte V. Vai aparecer a M4 no centro, em cima vai aparecer a Icarus e embaixo a Hurricane (ou o contrário). Na frente da M4 vão aparecer todos os attachs que você consegue liberar jogando com a M4, um desses attachs o o 'Receiver'. Basicamente, ao liberar esse 'Receiver' você consegue acessar outra arma daquela família (Icarus por exemplo). Ai você tem que jogar com a Icarus para liberar o próximo 'Receiver' (da Hurricane). Você é OBRIGADO a jogar com todas as armas pra liberar todos os attachs da família.

Terminou a família da M4, você vai pra outra família, da Lachmann por exemplo, até liberar tudo. Sim, você terá que jogar com algumas armas horríveis para conseguir liberar tudo.
 
Activision esta de parabéns para afastar jogadores Casuais. Você não está sozinho, o sistema de liberação de armas é realmente muito confuso, assim como o de 'tunagem' de attachs.

Eles tiraram várias features do jogo que eram 'try-hards' para tentar agradar os casuais, dai criaram várias outras features que só os 'try-hards' entendem. #facepalm

Cara, basicamente agora você tem "famílias de armas". Você não libera mais as armas de acordo com seu nível, você escolhe uma família e libera aquela família em específico.

Quando você clicar numa arma e colocar no seu loadout, aperte V (acho que era essa tecla mesmo). Ele vai te mostrar a família da arma.

Um exemplo, coloque a M4 no loadout e aperte V. Vai aparecer a M4 no centro, em cima vai aparecer a Icarus e embaixo a Hurricane (ou o contrário). Na frente da M4 vão aparecer todos os attachs que você consegue liberar jogando com a M4, um desses attachs o o 'Receiver'. Basicamente, ao liberar esse 'Receiver' você consegue acessar outra arma daquela família (Icarus por exemplo). Ai você tem que jogar com a Icarus para liberar o próximo 'Receiver' (da Hurricane). Você é OBRIGADO a jogar com todas as armas pra liberar todos os attachs da família.

Terminou a família da M4, você vai pra outra família, da Lachmann por exemplo, até liberar tudo. Sim, você terá que jogar com algumas armas horríveis para conseguir liberar tudo.
Valeu, cara! Eu tinha apertado o V e fiquei ainda mais confuso haha. Agora entendi porque não adianta nada pegar a Lachmann do chão e deixar ela no talo haha. Eu preciso upar a M4 antes. Beleza.
 
Esquema criar um grupo dentro do jogo pro pessoal da adrenaline.

Pq alem do gameplay ta bugado, ainda jogar no aleatorio ta foda.
 
Valeu, cara! Eu tinha apertado o V e fiquei ainda mais confuso haha. Agora entendi porque não adianta nada pegar a Lachmann do chão e deixar ela no talo haha. Eu preciso upar a M4 antes. Beleza.


As que vc pega do chão e joga upa as armas, vc só n consegue escolher pra usar pq vc ainda não as tem, mas upa elas sim.


o foda é que pra vc por exemplo jogar só de M4 com uma mira X, essa mira só libera se vc upar arma Z para level 20 por exemplo aí no fim das contas o cara tem que upar essas porra tudo kkkk
 
As que vc pega do chão e joga upa as armas, vc só n consegue escolher pra usar pq vc ainda não as tem, mas upa elas sim.


o foda é que pra vc por exemplo jogar só de M4 com uma mira X, essa mira só libera se vc upar arma Z para level 20 por exemplo aí no fim das contas o cara tem que upar essas porra tudo kkkk
Brabo. Eu confesso que desisti de entender. Como eu só jogo saque, tá de boa. Pego arma do primeiro que derrubo e tá ótimo, fico vivo quase a rodada toda mesmo rs. Ai vou trocando nos corpos e tal.

O que percebi é que enfrentando nego sem macro, hack ou tipo akimbo roubada, qualquer arma dá dando pra competir muito tranquilo.
 
Brabo. Eu confesso que desisti de entender. Como eu só jogo saque, tá de boa. Pego arma do primeiro que derrubo e tá ótimo, fico vivo quase a rodada toda mesmo rs. Ai vou trocando nos corpos e tal.

O que percebi é que enfrentando nego sem macro, hack ou tipo akimbo roubada, qualquer arma dá dando pra competir muito tranquilo.

O jogo tá bem equilibrado com gente usando várias armas pra jogar
Eu continuo de M13 + 12 de fogo
Tenho amigos jogando de “mp7” + cronen
Outros jogando de HCR e por aí vai, tá bem diversificado.

No mais é só ficar matando e liberando as armas, pra quem n tem o multiplayer, no saque ajuda demais.
 
Eu estou com ISO, M4 e MP7 e MP5 ou Bryson 800 fogo da babilonia!
 
Só jogo de 12 porque gosto de ouvir o rage da galera, sou mais feliz ouvindo grito de ódio do que ganhando partida kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo