• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

É notável como a infraestrutura do Brasil influencia na experiência desse jogo.

Se tu pegar pra jogar entre o fim da noite de Domingo, até o início da noite de Sexta, o jogo é um. Tiros registram melhor, você não morre pra 5 tiros no pé, tudo roda mais liso. Durante a semana eu consigo manter médias de 12 kills por partida. Semana passada um dia ganhei 3 partidas de 5 que joguei, no outro dia ganhei 3 de 4, tudo na Solo.

Agora, entre o meio da noite de Sexta até o meio da noite de Domingo, não vale nem à pena abrir o game. Quando eu consigo matar 7 numa partida, posso soltar foguete. Passo o final de semana jogando, jogo umas 30 partidas, não ganho uma. Tiro não registra, tu morre atrás de parede. O jogo fica simplesmente horrível!

Certeza que junta-se o congestionamento das rotas, com a galera arregaçando tudo com streamings de vídeo (Netflix, Prime, HBO, etc) e a sobrecarga nos servidores do jogo, que com certeza são máquinas que "hosteiam" várias partidas, talvez até de jogos diferentes, ai esquece.

Eu não entendia porque vários Youtubers faziam suas lives/vídeos durante a semana no período da manha, está explicado. São os dias e horários que as rotas e servidores estão com menor stress, por isso o jogo de muitos parece funcionar sempre tão bem.

Eu parei de jogar quaisquer jogo de fps online no final de semana.
Ta maluco. So cracudo, com internet zoada do nada....
 
Ontem uma das partidas que joguei, cheguei no X1 final, o cara estava com Shield + Stun + 12 de Fogo.

Rapaz, se eu pudesse enfiar a mão pela tela do PC e arrancar um olho do cara igual no Kill Bill, era o momento. Minha pressão chega subir quando vejo esse tipo de jogador.

Agora a parte mais deliciosa é que ele me 'stunou', quando foi correr eu grudei uma Semtex do Shield dele e ganhei. Acho que a satisfação foi quadruplicada.

Tem alguns jogadores que se tu falar pra ele que "comer merda enquanto joga te faz ganhar mais", o cara come.
 
Ontem uma das partidas que joguei, cheguei no X1 final, o cara estava com Shield + Stun + 12 de Fogo.

Rapaz, se eu pudesse enfiar a mão pela tela do PC e arrancar um olho do cara igual no Kill Bill, era o momento. Minha pressão chega subir quando vejo esse tipo de jogador.

Agora a parte mais deliciosa é que ele me 'stunou', quando foi correr eu grudei uma Semtex do Shield dele e ganhei. Acho que a satisfação foi quadruplicada.

Tem alguns jogadores que se tu falar pra ele que "comer merda enquanto joga te faz ganhar mais", o cara come.
Tem um maninho do meu time que resolver fazer loadout de tonfa + sniper.
Pensa que ele corre pra cima dos caras?
Puerra nenhuma, espera nego deitar a gente pra ir pra cima.
Nem meter faca de arremesso no loadout ele fez. Falei pra colocar arma curta pra situações de fim de partida, tmb não coloca. "Bota pelo menos uma bomba de fumaça pra ter mais liberdade pra se movimentar" - nada tmb.
Aí acontece do time morrer, círculo final (ou quase) e o cara fica se cagando atrás de alguma parede.
Passar raiva com inimigo cagão é zoado mas passar raiva com companheiro cagão é pior ainda.
 
Passar raiva com inimigo cagão é zoado mas passar raiva com companheiro cagão é pior ainda.

Esse problema eu já não tenho, jogo só Solo. :forever: :haha:
 
Eu diria que 80% do motivo de eu jogar isso ainda é pela resenha com os amigos então não da pra escapar.

Eu costumo dizer que minha vida é muito linda e perfeita, ai eu jogo Warzone Solo pra poder fuder um pouco com ela e ter um motivo pra sofrer. :bwahaha:

Vocês estão jogando Trio ou Quad? BR ou Ressurgência?
 
Eu costumo dizer que minha vida é muito linda e perfeita, ai eu jogo Warzone Solo pra poder fuder um pouco com ela e ter um motivo pra sofrer. :bwahaha:

Vocês estão jogando Trio ou Quad? BR ou Ressurgência?
Somente Ressurgência. Tentei fazer a galera jogar DMZ mas foi uma batalha perdida.
Maioria das vezes é trio e final de semana quase sempre quad (pq as esposas afrouxam as coleiras).
 
Pior que uma coisa que irrita é maluco de tonfa...

Eu lá upando arma ruim para desbloquear as coisas (e ai só consigo fazer isso no saque ou lockdown agora, pois acabaram com o dmz que era muito melhor para upar) e mato 1-2 e do nada um cara de tonfa aparece enchendo o saco...
:mesa:

ai eu me irrito e eu pego uma tonfa também e começo a só caçar o cara para ele aprender...teve até uma partida que nós 4 estávamos de tonfa só por causa de um cara enchendo o saco...matamos tanto o cara até que o time dele nem nascia mais por perto (se não me engano o time todo tem que morrer umas 4x para ficar bem mais longe no mapa no modo saque), só dava ele xingando no chat...

Deveria ter a opção de partidas sem essas frescuras, estraga toda a partida pra mim...vai jogar de smg, .12 ou sniper, mas não essas frescuras ai...
 
Pior que uma coisa que irrita é maluco de tonfa...

Eu lá upando arma ruim para desbloquear as coisas (e ai só consigo fazer isso no saque ou lockdown agora, pois acabaram com o dmz que era muito melhor para upar) e mato 1-2 e do nada um cara de tonfa aparece enchendo o saco...
:mesa:

ai eu me irrito e eu pego uma tonfa também e começo a só caçar o cara para ele aprender...teve até uma partida que nós 4 estávamos de tonfa só por causa de um cara enchendo o saco...matamos tanto o cara até que o time dele nem nascia mais por perto (se não me engano o time todo tem que morrer umas 4x para ficar bem mais longe no mapa no modo saque), só dava ele xingando no chat...

Deveria ter a opção de partidas sem essas frescuras, estraga toda a partida pra mim...vai jogar de smg, .12 ou sniper, mas não essas frescuras ai...
Acabei fazendo um loadout com dual kamas pra ver se consigo irritar os caras de tonfa. A ideia era puxar as kamas quando eu avistasse um maluco de tonfa...
Quem disse que da tempo? rs
 
 
O modo hordepoint achei bem legal, tem os zumbis atrapalhando o gameplay kkkkkkk
 
Você é muito polêmico. :bem:

Eu digo isso porque já vi uma galera em vídeos comentando que deram um tempo do jogo até nerfarem as shotguns, porque está chato pacarai.

Sobre trapaça eu já desisti de reclamar, aqui vejo cada lock de mira que fico sem entender porque os caras não estão jogando na CDL.

O CoD tem tantas possibilidades de trapaça que chega a ser cômico. Ricochet é vergonha alheia, negócio é nível Punkbuster de eficiência. :haha:
Eu sou um masoquista mesmo, ainda insisto nessa bosta pq meus amigos e colegas de trabalho tbm insistem em jogar então nos passa raiva junto!

Porem acabei de ver um vídeo que simplesmente fiquei pasmo, vai além do que eu tinha conhecimento sobre cheaters, ricolixo, digo, ricochet tem nem chances!



Pedi a permissão do autor para legendar e upar no meu canal e tentar espalhar isso pra comunidade BR ter ciência..
 
Eu sou um masoquista mesmo, ainda insisto nessa bosta pq meus amigos e colegas de trabalho tbm insistem em jogar então nos passa raiva junto!

Porem acabei de ver um vídeo que simplesmente fiquei pasmo, vai além do que eu tinha conhecimento sobre cheaters, ricolixo, digo, ricochet tem nem chances!



Pedi a permissão do autor para legendar e upar no meu canal e tentar espalhar isso pra comunidade BR ter ciência..

Se fosse só cheat... E os caras que aprenderam a fazer ataque DDOS?

Tem altos no YouTube "Record 61 skills solo vs squad"... Os inimigos nem atiram direito... Todos perdidos pelo mapa sofrendo DDOS.
 
Se fosse só cheat... E os caras que aprenderam a fazer ataque DDOS?

Tem altos no YouTube "Record 61 skills solo vs squad"... Os inimigos nem atiram direito... Todos perdidos pelo mapa sofrendo DDOS.
sim, eu vi acontecendo muito no modo BR, no começo nos inocentes achávamos que era server ruim mas depois descobrimos do ataque DDOS.. dai ate paramos de jogar o modo BR ..
 
Se fosse só cheat... E os caras que aprenderam a fazer ataque DDOS?

Tem altos no YouTube "Record 61 skills solo vs squad"... Os inimigos nem atiram direito... Todos perdidos pelo mapa sofrendo DDOS.

Pior que foi isso.
Galera achava que era BUG ou servidor ruim.

O jogo é divertido, mas cheat + macro matou o jogo.
 
 
Passando pra ver se o @Chackall conseguiu desistir do Warzone
finalmente

Jogando todo dia, passando raiva todo dia, falando que vou desinstalar o jogo todo dia, me odiando todo dia por continuar jogando, o ciclo sem fim da muié de bandido.
 
Jogando todo dia, passando raiva todo dia, falando que vou desinstalar o jogo todo dia, me odiando todo dia por continuar jogando, o ciclo sem fim da muié de bandido.
Te entendo, eu reinstalei pq nao tinha nada pra jogar... mas voltei a ser bem noob. Você joca no teclado + mouse ou controle?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sou um masoquista mesmo, ainda insisto nessa bosta pq meus amigos e colegas de trabalho tbm insistem em jogar então nos passa raiva junto!

Porem acabei de ver um vídeo que simplesmente fiquei pasmo, vai além do que eu tinha conhecimento sobre cheaters, ricolixo, digo, ricochet tem nem chances!



Pedi a permissão do autor para legendar e upar no meu canal e tentar espalhar isso pra comunidade BR ter ciência..

Pra começo de conversa não acho correto um Aim Assist pra quem joga no controle. Isso por sí tbm é um cheat, só que implantado pelo proprio jogo, e quem joga no teclado e mouse claramente fica em desvantagem.
 
Última edição:
Deve ser só impressão minha mas nos últimos dias tive impressão que o hit scan e TTK estão piores que antes. Mais precisamente domingo e ontem.
Tem horas que nem usando as armas meta da pra bater de frente com inimigo, engraçado é que ontem a impressão que tive é que eu deitava com 3 tiros e quando olhava a death cam erm mais acertos do que a minha percepção. rs

E houveram algumas situações onde eu já havia virado o corredor, nego sequer tinha visão de mim e me matava. Death cam mostrava o cidadão atirando ANTES de eu ter virado e caindo depois. Nem tiro varado foi.
 
Última edição:
Jogando todo dia, passando raiva todo dia, falando que vou desinstalar o jogo todo dia, me odiando todo dia por continuar jogando, o ciclo sem fim da muié de bandido.
u0X7CN.gif
 
Deve ser só impressão minha mas nos últimos dias tive impressão que o hit scan e TTK estão piores que antes. Mais precisamente domingo e ontem.
Tem horas que nem usando as armas meta da pra bater de frente com inimigo, engraçado é que ontem a impressão que tive é que eu deitava com 3 tiros e quando olhava a death cam erm mais acertos do que a minha percepção. rs

E houveram algumas situações onde eu já havia virado o corredor, nego sequer tinha visão de mim e me matava. Death cam mostrava o cidadão atirando ANTES de eu ter virado e caindo depois. Nem tiro varado foi.

Os servidores desse jogo estão cada vez pior. E além de tudo Urzikstan ta cheio de DDoS :bem:
 
cheio de DDoS :bem:
Eu nem jogo mais o modo Battle Royale, grazadeus os parças só querem Ressurgência a aparentemente tem menos disso naquele modo. Mas não é raro.
Já ganhamos uma partida assim, galera toda sendo kickada ou desistindo e ficamos até o final, quando o "lag" acabou sobrava só um trio sendo que um dos caras já estava morto ou tinha saído.
Vencemos com 2 kills. :shrug:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo