[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

meu warzone ta achando servidor br mais com ping de sevidor gringo o que pode ser ???
m3UPcEXmkGnpV0SMCsoF2eq2uorzzaIZzE4VixZfU9pey91-7jnQs7wslAvFMjQ4ET8QNB28HNJtDYephPmEJl1OkIHRFqRpYEr-xJPLkDG3Y_91OH3Ez806e5NIwjRqcBGK4pNwt-BcRKyBaXLNGpEvmjGy2FmX6XuNapTboEpAV7PSDUsrI7VS4uUh_F__zCpyuxQy1MCmlqE0Wlzq8J0hQv4p8DwexHU5gUaa5SHpI7OCDKNimft6ILTozoMqe8XJIFZxsIlZJLDXCMJQue8-Syauj6oo2bvNdI6zyVmPHJ367Y5FL5zyVhfxjFYZfT9fczuMTqEzcF-PpHC1G8yAfFnIHHPN6v6axAN5McHi2QlHV7a9YJoIGmrtHaUKe1DtgxhG3ShBcjAzYBgC0SDLfPC1bG0_jmTwKsVhczm04fuj4ZYb6OYDl7lRqrG7NkcZiJJj0y-QoeQ0ZrqE7C7iTWgCwSYAAm5yRUYIbflAsSnqTBJD76o2_zmR07mZq7AMB0aqXVzx6KHS8DwE52SzXqJH1_YOCSlj-Y6lPon8hy4fp_q2QKAmWTnkMt7TR3VEBbyPqbUbC-nuhw94PiRsvOFxg6hidmbJ7yiu4IVjSf8_n2SoeMHbe2EZUiG14NcI-9wGHze5FZcY9dCUDN2Xj-5Mgk5esoZ9IRPYGZtEv6mu6aBoHEZiJZcWsVUWaoTXfBlHUa6J7LdJUJi2NxCd=w382-h330-no
 
meu warzone ta achando servidor br mais com ping de sevidor gringo o que pode ser ???
m3UPcEXmkGnpV0SMCsoF2eq2uorzzaIZzE4VixZfU9pey91-7jnQs7wslAvFMjQ4ET8QNB28HNJtDYephPmEJl1OkIHRFqRpYEr-xJPLkDG3Y_91OH3Ez806e5NIwjRqcBGK4pNwt-BcRKyBaXLNGpEvmjGy2FmX6XuNapTboEpAV7PSDUsrI7VS4uUh_F__zCpyuxQy1MCmlqE0Wlzq8J0hQv4p8DwexHU5gUaa5SHpI7OCDKNimft6ILTozoMqe8XJIFZxsIlZJLDXCMJQue8-Syauj6oo2bvNdI6zyVmPHJ367Y5FL5zyVhfxjFYZfT9fczuMTqEzcF-PpHC1G8yAfFnIHHPN6v6axAN5McHi2QlHV7a9YJoIGmrtHaUKe1DtgxhG3ShBcjAzYBgC0SDLfPC1bG0_jmTwKsVhczm04fuj4ZYb6OYDl7lRqrG7NkcZiJJj0y-QoeQ0ZrqE7C7iTWgCwSYAAm5yRUYIbflAsSnqTBJD76o2_zmR07mZq7AMB0aqXVzx6KHS8DwE52SzXqJH1_YOCSlj-Y6lPon8hy4fp_q2QKAmWTnkMt7TR3VEBbyPqbUbC-nuhw94PiRsvOFxg6hidmbJ7yiu4IVjSf8_n2SoeMHbe2EZUiG14NcI-9wGHze5FZcY9dCUDN2Xj-5Mgk5esoZ9IRPYGZtEv6mu6aBoHEZiJZcWsVUWaoTXfBlHUa6J7LdJUJi2NxCd=w382-h330-no
voce deve está jogando em servidor americano, ontem eu vi uns streamer reclamando que no Brasil está dificil achar sala br
 
voce deve está jogando em servidor americano, ontem eu vi uns streamer reclamando que no Brasil está dificil achar sala br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

voce deve está jogando em servidor americano, ontem eu vi uns streamer reclamando que no Brasil está dificil achar sala br

9m5yTSTAUbFLYosRB6IsQVTZIwFUfQ1x4hZoX-gJ-jL0GP7cp-ideroIQ4Tq4ZSCif_rjbC_JEkMcY8R2-mxKpa-SvNziSGY66nTHna3D_4ln2ajSs5R_63Uptvq1hMm3lZMHJBHCjUtx43zKYgPGrL0ubBfddU_g59L2GGRTrJ4EVgBwBlhxyrnuNtKd0q9hKMtDKqVJBUVi5I47xMgzu7iakTaLZRYu6xnlrirg4HSSsiKTTTVLs9cS-6xTly0LyI5ble5NrDGswj0Vq82bE-WV5AIWqvNgOMIlJKpCZIbkPSXpInlVKhwOC2SKUNbMH81SibwJRjQDWXZBVtSbTNZjbQhql9inr5N6uz4qkL9EZKFvULvzMgFXXJCseVPDmZaeXxm76GzvE5vy5D-L8a7ItdnyXrzI1N_R3R6RtnS-ltE8G76Ch3-lXFA_7jIXzUB3qi0bEnB-5vhvr0OVIdqMi9Rw4hrx2jDYjIQcRwOHJdmqdvNfRuL0uDwWhoq2PwzZzlqV3IeAEc3n01OPXHG9PgZofWRkYj_4PZWLyOZJJQTfIS4rQbKXWD42-SxNsiMPXosE9R3yfvAbfNLbCVT5JuVKFY6c8f5Jfl34ARj4-kNkIscflbmf8KUvzacKRap7pNfZMDErbqu6PPT_f8JcZbEAPPqUorRDDDIgRlO2tKZKSssbkT6ENz2vDDd4-yBgHmB02zsdlGvfcW1HQCu=w1681-h937-no

so br, e meu ping 127
7Cz0Cvpn35vojauORLWJrVFkoYGVEdHfoZ27FiCQrziXn1e6Q_aTeKqRBt0ear_H5OXi0VDvr0Is8kwl9cUVnvY_Kn-Mt2OyVwldcck8OQKSLWd8mmlTDUMh9lavpQtgn48vXweGVgbV5HeUSsNJv3qMwIOWTz59O0kGisK0EjA3a_ni88raMNyKBZvl9Oo6pKHrsv_olP05Z6MlCBI85e6YErm7VKm3xM29tgBEJQAc0Azckv136KyUuOumWtPNipuqDxRZOmTyKv_FruJhNKbMcSgy_6djNaIYpGYRZEABoYTDql5F5BRbUc7eBPFRBjc30pbMNtGRbdL4Dar36jBuftT40oQSf9uvCnnbz2BbSvbZ-dGh5ufyIgTGHJzMDXSVBTapzbawD7E5GfT6_Lw9BPVY_Nli-qWmeLuN9xNE4vjlM1QvH0Hd-TxdTxpkCf0Ir0zK7Mgt1rTXZT_wSixsKulpdMYIrDE8vvzgR7ru-ge5vvNEoGyjyc5GLc_jW1SFsWjhUPWKWJJ-cS_w_H4vr3MHjUy-Sdk6wjwuBaUBtY7ebP6yJg-GVj0AAJu92lhIaUKBnzsCnqu8OIPMigXrGcfb8i8TCpAQ7Q0-Sh0eLP7lHul7iR5VM4peH-JdBrxtoVzo-rL1iu4RfSR10CN39z9ewgdfCYiBSXev-wGRrA5pZjblToomSnpZ5Yw2o0bnkyZ9Ti1zpoeY5ZXKrr1M=w729-h291-no

minha internet ta normal, nao sei o que esta acontecendo
 
Caros, acabei de montar um PC com Ryzen 7 5800x, 32GB de RAM e placa de vídeo 3060 Ti, entre outras peças do mesmo padrão.
Instalei Warzone que é o que eu mais jogo, mas ele tem fechado sozinho durante o jogo, acusando erro do DirectX 12.

Já tentei alterar os parâmetros para abrrir o jogo no DirectX 11 e não resolveu. Alguém aqui tem dicas do que devo fazer?

Quando eu estou jogando, em partida, o PC fica assim:

USO DE CPU: 40%
USO DE MEMÓRIA: 44%
USO DE DISCO: 5%
USO DE REDE: ALTA
USO DA GPU: 23%
 
Caros, acabei de montar um PC com Ryzen 7 5800x, 32GB de RAM e placa de vídeo 3060 Ti, entre outras peças do mesmo padrão.
Instalei Warzone que é o que eu mais jogo, mas ele tem fechado sozinho durante o jogo, acusando erro do DirectX 12.

Já tentei alterar os parâmetros para abrrir o jogo no DirectX 11 e não resolveu. Alguém aqui tem dicas do que devo fazer?

Quando eu estou jogando, em partida, o PC fica assim:

USO DE CPU: 40%
USO DE MEMÓRIA: 44%
USO DE DISCO: 5%
USO DE REDE: ALTA
USO DA GPU: 23%
reinstala o driver da placa de vídeo, limpando o anterior com o DDU ... enfim, pode ser várias coisas
 
Caros, acabei de montar um PC com Ryzen 7 5800x, 32GB de RAM e placa de vídeo 3060 Ti, entre outras peças do mesmo padrão.
Instalei Warzone que é o que eu mais jogo, mas ele tem fechado sozinho durante o jogo, acusando erro do DirectX 12.

Já tentei alterar os parâmetros para abrrir o jogo no DirectX 11 e não resolveu. Alguém aqui tem dicas do que devo fazer?

Quando eu estou jogando, em partida, o PC fica assim:

USO DE CPU: 40%
USO DE MEMÓRIA: 44%
USO DE DISCO: 5%
USO DE REDE: ALTA
USO DA GPU: 23%
23% DE GPU? Tenta reinstalar o drive etc
 
Senhores, trabalho num provedor de internet e estou verificando como funciona esse jogo pois já tivemos relatos negativos de vários clientes. Tem partida que eu entro e estou com 50-60ms, tem partidas que entro e estou com 100ms, outras com 150ms... e estáveis. É como se o jogo não tivesse servidor central e os jogadores fossem os hosts, e o jogo casa vc no host com menor ping que ele acha. Isso é meio surreal pra 2022 mas tudo indica isso, inclusive o monitoramento da minha conexão enquant oestou jogando, que mostra os ips com os quais o jogo tá trocando dados e são tudo de fora... É isso mesmo, o jogo é p2p e não tem um servidor dedicado rodando as partidas?
 
Senhores, trabalho num provedor de internet e estou verificando como funciona esse jogo pois já tivemos relatos negativos de vários clientes. Tem partida que eu entro e estou com 50-60ms, tem partidas que entro e estou com 100ms, outras com 150ms... e estáveis. É como se o jogo não tivesse servidor central e os jogadores fossem os hosts, e o jogo casa vc no host com menor ping que ele acha. Isso é meio surreal pra 2022 mas tudo indica isso, inclusive o monitoramento da minha conexão enquant oestou jogando, que mostra os ips com os quais o jogo tá trocando dados e são tudo de fora... É isso mesmo, o jogo é p2p e não tem um servidor dedicado rodando as partidas?
Server 100% dedicado mano.

Acho que essa parada de p2p aí foi extinguida a muito tempo dos jogos viu.

Tive isso de instabilidade de latência caindo em server fora... E era puramente e unicamente rota da minha Internet que só se resolveu com VPN (exitlag).

De uma olhada na rota sua... As vezes pode ser coisa pequena de se resolver.
 
Server 100% dedicado mano.

Acho que essa parada de p2p aí foi extinguida a muito tempo dos jogos viu.

Tive isso de instabilidade de latência caindo em server fora... E era puramente e unicamente rota da minha Internet que só se resolveu com VPN (exitlag).

De uma olhada na rota sua... As vezes pode ser coisa pequena de se resolver.

Server dedicado em SP e RJ e, depois, no Chile .... vi isso pq tenho um netduma e ele pinga os servidores ...
 
Qual o ping que vcs pegam no servidor que o jogo costuma casar as partidas de vcs? Conseguem ver se os outros jogadores na partida são br, tipo as tags que não seja nome random de gringo...
Server 100% dedicado mano.

Acho que essa parada de p2p aí foi extinguida a muito tempo dos jogos viu.

Tive isso de instabilidade de latência caindo em server fora... E era puramente e unicamente rota da minha Internet que só se resolveu com VPN (exitlag).

De uma olhada na rota sua... As vezes pode ser coisa pequena de se resolver.

Server dedicado em SP e RJ e, depois, no Chile .... vi isso pq tenho um netduma e ele pinga os servidores ...
Vc consegue ver o ip dos servidores no Rio e SP pra ver se eu consigo ver aqui pq eu e meus clientes não batemos lá?
 
Qual o ping que vcs pegam no servidor que o jogo costuma casar as partidas de vcs? Conseguem ver se os outros jogadores na partida são br, tipo as tags que não seja nome random de gringo...



Vc consegue ver o ip dos servidores no Rio e SP pra ver se eu consigo ver aqui pq eu e meus clientes não batemos lá?
Todos jogadores BR poucos boludos.

pego 40ms sempre.
 
Caros, acabei de montar um PC com Ryzen 7 5800x, 32GB de RAM e placa de vídeo 3060 Ti, entre outras peças do mesmo padrão.
Instalei Warzone que é o que eu mais jogo, mas ele tem fechado sozinho durante o jogo, acusando erro do DirectX 12.

Já tentei alterar os parâmetros para abrrir o jogo no DirectX 11 e não resolveu. Alguém aqui tem dicas do que devo fazer?

Quando eu estou jogando, em partida, o PC fica assim:

USO DE CPU: 40%
USO DE MEMÓRIA: 44%
USO DE DISCO: 5%
USO DE REDE: ALTA
USO DA GPU: 23%
Pessoal, resolvi esse problema reduzindo o OC da placa mãe. Eu tinha ativado o D.O.C.P da placa mãe e setado em 3200Mhz a frequência das memórias.
Abaixei a frequência para 3000Mhz e parou de fechar.
Deve ser mais um BUG desse jogo ne? kkkk
 
Qual o ping que vcs pegam no servidor que o jogo costuma casar as partidas de vcs? Conseguem ver se os outros jogadores na partida são br, tipo as tags que não seja nome random de gringo...



Vc consegue ver o ip dos servidores no Rio e SP pra ver se eu consigo ver aqui pq eu e meus clientes não batemos lá?
189.1.170.154 e 177.54.152.205 e no chile 66.203.113.70
 
Meu problema é minha conta bugada, simplesmente tomo desconect logo apos uma partida iniciar, troquei de conta e não caiu nenhuma vez
 
Server dedicado em SP e RJ e, depois, no Chile .... vi isso pq tenho um netduma e ele pinga os servidores ...
Tem algum link que informa estas informações de localização dos servers ?
 
Alguém que ainda jogue esse jogo sabe como resolver os drops de FPS absurdos ? tá certo que meu i7 é de 9 geração mas tá tenso as vezes
 
Alguém que ainda jogue esse jogo sabe como resolver os drops de FPS absurdos ? tá certo que meu i7 é de 9 geração mas tá tenso as vezes
Cara, o meu é denona e da de sobra no Warzone...

Muitas pessoas relatam que se tiver overclock em algo o game dropa...

Outra coisa é o diretcx... Tem um comando no iniciar que muda o directx e fica mais fluido o game... Procura no YouTube que tu acha.
 
Cara, o meu é denona e da de sobra no Warzone...

Muitas pessoas relatam que se tiver overclock em algo o game dropa...

Outra coisa é o diretcx... Tem um comando no iniciar que muda o directx e fica mais fluido o game... Procura no YouTube que tu acha.
hmmm.... o meu i7 tá em 5Ghz, será que pode ser isso ????
 
Meu problema é minha conta bugada, simplesmente tomo desconect logo apos uma partida iniciar, troquei de conta e não caiu nenhuma vez
não é bug, é ban
 
Meu problema é minha conta bugada, simplesmente tomo desconect logo apos uma partida iniciar, troquei de conta e não caiu nenhuma vez
parabens ricochet por fazer o jogo ficar mais limpo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo