[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Valeu. Putz, tão deixando o jogo cada vez mais escrotinho. Esse pessoal que tenta correr de tudo praticamente não tá tomando dano mais por causa disso.... Fora que tu fica 1 mês longe do jogo, as armas mudam tudo de novo... PPS não mata mais ninguém...

Então mano, o CoD sempre teve 'muletas' para inserir todo mundo na 'diversão' né?

Não sei se você viu o vídeo do Hayashii sobre o MWII, num trecho ele cita uma fala do desenvolver que diz algo tipo: "Nós sabemos que os jogadores tryhards não gostam de claymores, minas ou lançadores de granadas, mas muitas vezes é isso que da uma kill para o jogador casual."

Você quer um Perk mais muleta que era o Ghost desde seu início? O nerf que deram nele diminuiu uns 70% a incidência de zé casinha no game.

Agora, pode esperar que o WZ2 vai vir cheio de muletinhas também, como de praxe.
 
Então mano, o CoD sempre teve 'muletas' para inserir todo mundo na 'diversão' né?

Não sei se você viu o vídeo do Hayashii sobre o MWII, num trecho ele cita uma fala do desenvolver que diz algo tipo: "Nós sabemos que os jogadores tryhards não gostam de claymores, minas ou lançadores de granadas, mas muitas vezes é isso que da uma kill para o jogador casual."

Você quer um Perk mais muleta que era o Ghost desde seu início? O nerf que deram nele diminuiu uns 70% a incidência de zé casinha no game.

Agora, pode esperar que o WZ2 vai vir cheio de muletinhas também, como de praxe.
Mas sempre tem os prós e contras de cada muleta , se você usa ghost deixa de utilizar outro importante e assim vai, sempre achei o ghost muito desiquilibrado em relação aos demais , porém não joguei após esse nerf.
 
Mas sempre tem os prós e contras de cada muleta , se você usa ghost deixa de utilizar outro importante e assim vai, sempre achei o ghost muito desiquilibrado em relação aos demais , porém não joguei após esse nerf.

Pois é, o problema do Ghost é que ele era uma 'muleta' que permitia os players ficarem completamente invisíveis a tudo escondidos dentro de um banheiro numa casa (sina do solo). Como você disse, ele era desequilibrado perante os outros, até porque ele não tinha um 'counter'.

Eles nerfaram não só o Ghost, mas o Sensor de Batimentos e aumentaram o valor do UAV. Muita gente parou de usar o Ghost, é até bonito usar UAV agora.

Mas a melhor mudança é que agora você dropa Perks nas loot box. Ou seja, o cara que não 'looteia' vai ficar com seus 3 perks. Eu já consegui chegar no endgame com 8 Perks ativos, tu vira o Soldado Universal. Ficou muito mais recompensador se arriscar abrindo loot, sem contar que agora é bem mais difícil você ver peão entocado, tanto pelo nerf do Ghost quanto pela melhora do loot.
 
Última edição:
Pois é, o problema do Ghost é que ele era uma 'muleta' que permitia os players ficarem completamente invisíveis a tudo escondidos dentro de um banheiro numa casa (sina do solo). Como você disse, ele era desequilibrado perante os outros, até porque ele não tinha um 'counter'.

Eles nerfaram não só o Ghost, mas o Sensor de Batimentos e aumentaram o valor do UAV. Muita gente parou de usar o Ghost, é até bonito usar UAV agora.

Mas a melhor mudança é que agora você dropa Perks nas loot box. Ou seja, o cara que não 'looteia' vai ficar com seus 3 perks. Eu já consegui chegar no endgame com 8 Perks ativos, tu vira o Soldado Universal. Ficou muito mais recompensador se arriscar abrindo loot, sem contar que agora é bem mais difícil você ver peão entocado, tanto pelo nerf do Ghost quanto pela melhora do loot.
Legal essa de dropar perks ... Vou ver se da uma loucura e baixo novamente, mas só de ver os vídeos do Hayashii já me da desânimo.
 
Pois é, o problema do Ghost é que ele era uma 'muleta' que permitia os players ficarem completamente invisíveis a tudo escondidos dentro de um banheiro numa casa (sina do solo). Como você disse, ele era desequilibrado perante os outros, até porque ele não tinha um 'counter'.

Eles nerfaram não só o Ghost, mas o Sensor de Batimentos e aumentaram o valor do UAV. Muita gente parou de usar o Ghost, é até bonito usar UAV agora.

Mas a melhor mudança é que agora você dropa Perks nas loot box. Ou seja, o cara que não 'looteia' vai ficar com seus 3 perks. Eu já consegui chegar no endgame com 8 Perks ativos, tu vira o Soldado Universal. Ficou muito mais recompensador se arriscar abrindo loot, sem contar que agora é bem mais difícil você ver peão entocado, tanto pelo nerf do Ghost quanto pela melhora do loot.

Esse modo solo tá legal até.
Fico alternando entre ele e o escape from tarkov
 
Você quer um Perk mais muleta que era o Ghost desde seu início? O nerf que deram nele diminuiu uns 70% a incidência de zé casinha no game.

Eu sou do time que acha que Ghost é a anti-muleta, na verdade. Ghost simplesmente faz com que o jogador fiquei parcialmente imune aos excessivos auxílios (não a todos, ainda pode ser marcado pela granada de snapshot). O jogador com Ghost ainda pode ser visto, ouvido e marcado manualmente, como qualquer outro jogador.

Heartbeat sensor, Spotter, High Alert, Combat Scout e a granada de snapshot são muletas - auxílios ESP extremamente poderosos que quebram o balanço do jogo. Até o UAV já foi ajustado no modo BR por ser uma super-muleta, facilmente acessível e com uma versão ainda mais poderosa (Advanced UAV ao possuir três UAVs ativos ao mesmo tempo) que detecta todos os jogadores, mesmo os que tem imunidade à versão normal.

As duas únicas ferramentas ESP balanceadas são o ping manual (não acompanha o inimigo em tempo real por muito tempo) e o spotter drone. O segundo é razoavelmente efetivo, com um bom alcance e tempo total de uso e tem a contrapartida de deixar o jogador que está operando o mesmo vulnerável a inimigos próximos.
 
Eu sou do time que acha que Ghost é a anti-muleta, na verdade. Ghost simplesmente faz com que o jogador fiquei parcialmente imune aos excessivos auxílios (não a todos, ainda pode ser marcado pela granada de snapshot). O jogador com Ghost ainda pode ser visto, ouvido e marcado manualmente, como qualquer outro jogador.

Heartbeat sensor, Spotter, High Alert, Combat Scout e a granada de snapshot são muletas - auxílios ESP extremamente poderosos que quebram o balanço do jogo. Até o UAV já foi ajustado no modo BR por ser uma super-muleta, facilmente acessível e com uma versão ainda mais poderosa (Advanced UAV ao possuir três UAVs ativos ao mesmo tempo) que detecta todos os jogadores, mesmo os que tem imunidade à versão normal.

As duas únicas ferramentas ESP balanceadas são o ping manual (não acompanha o inimigo em tempo real por muito tempo) e o spotter drone. O segundo é razoavelmente efetivo, com um bom alcance e tempo total de uso e tem a contrapartida de deixar o jogador que está operando o mesmo vulnerável a inimigos próximos.
Foi top uma época que liberaram um modo sem VANT , tinha ficado muito melhor o jogo.
 
Foi top uma época que liberaram um modo sem VANT , tinha ficado muito melhor o jogo.

Seria excelente se tivesse um modo fixo sem NENHUM desses auxílios/muleta, perk ou aquele monte de tranqueiras sujando o HUD do jogo. Só as armas e granadas letal/tática e no máximo os field upgrades. Há problemas nessa engine com esses dois últimos, mas é algo que já foi discutido exaustivamente aqui nesse tópico (problemas com iluminação, visualização a médias/longas distâncias e sistema de som do jogo). O que chegou mais perto foi o modo Realism, que foi trazido pouquíssimas vezes e por 1-2 semanas somente. Esse deveria ser o padrão do jogo pra mim.

A velocidade de movimentação máxima do Warzone é excessiva, e isso afeta a percepção e consequentemente o tempo de reação do jogador sobre o seu arredor (spatial awareness). É perfeitamente normal num cenário comum de combate de qualquer jogo que você encontre inimigos em QUALQUER local do mapa. Entrou numa casinha correndo a mil, pulando pela janela e quebrando a vidraça? Nada impede que tenha lá dentro um cara com uma escopeta só esperando e te dê um tirambaço no peito. Colocar essas casinhas é uma opção de level design. Cabe aos jogadores criarem métodos para interagir com aquele ambiente, entendendo os prós e contras dos diversos tipos de abordagem aplicáveis.
 
Eu sou do time que acha que Ghost é a anti-muleta, na verdade. Ghost simplesmente faz com que o jogador fiquei parcialmente imune aos excessivos auxílios (não a todos, ainda pode ser marcado pela granada de snapshot). O jogador com Ghost ainda pode ser visto, ouvido e marcado manualmente, como qualquer outro jogador.

Heartbeat sensor, Spotter, High Alert, Combat Scout e a granada de snapshot são muletas - auxílios ESP extremamente poderosos que quebram o balanço do jogo. Até o UAV já foi ajustado no modo BR por ser uma super-muleta, facilmente acessível e com uma versão ainda mais poderosa (Advanced UAV ao possuir três UAVs ativos ao mesmo tempo) que detecta todos os jogadores, mesmo os que tem imunidade à versão normal.

As duas únicas ferramentas ESP balanceadas são o ping manual (não acompanha o inimigo em tempo real por muito tempo) e o spotter drone. O segundo é razoavelmente efetivo, com um bom alcance e tempo total de uso e tem a contrapartida de deixar o jogador que está operando o mesmo vulnerável a inimigos próximos.

Todos os Perks e itens táticos do jogo na verdade são 'muletas'. Todos eles são facilitadores, mas, dependendo do modo que você joga, alguns podem ser muito mais prejudiciais que outros.

A maioria do pessoal tem a visão dos itens através do duo/trio/quad. Eu já tenho a visão do jogo pelo prisma do solo e nessa experiência eu te digo que o Ghost era disparado o item mais destrutivo para experiência do player. Nos outros modos os jogadores não ficam entocados em banheiros ou moitas com a frequência que se via no solo.

Outro ponto é que vários perks/itens possuíam counters. Tipo, o High Alert que você citou, o Cold Blooded desativa o alerta na tela do inimigo. A Stun (que também era chatíssima no solo pois anula o oponente que não tem amigos para defende-lo) era counterável pelo Battle Hardened. O Heartbeat era counterável pelo Ghost, e por ai vai.

Agora o único counter do Ghost era o Advanced UAV, nem aquele Triple Vant pegava ele, ou seja, o counter do Ghost era o item mais caro da loja. Então, na minha visão, era o Perk mais desbalanceado do jogo. Com a atualização eles basicamente incluíram um 'counter' no Perk, que é: "Ficou parado, para de funcionar." Resultado, todos os campers pararam de usar o Perk.

Eu sempre usei Ghost, mas usava porque eu fico o tempo todo correndo pelo mapa e é muito fácil eu ser pego no meio de um descampado por um UAV, sendo assim, pra mim o Perk continua realizando a função que deveria ter desde o início, proteger quem se movimenta e não quem campera.
 
Não deveria ser necessário usar um perk única e exclusivamente pra dar counter em outro. Os counters existiam em MW2, mas também traziam vantagens.

MW 2019:
EOD, Ghost e Battle Hardened são counters.

MW2:
Cold-Blooded: Makes the user invisible to enemy thermal optics, and enemy killstreaks. (replaces UAV Jammer and Camouflage)
Cold-Blooded Pro: No red crosshair or name when targeted.

Ninja: Makes Player invisible to the Heartbeat Sensor.
Ninja Pro: 4x quieter footsteps. (Replaces Dead Silence)

Tema polêmico, mas camperar é uma tática legítima, principalmente em um modo que preza pela sobrevivência. Não digo somente do cara que senta em um canto a partida quase toda, mas aquele que quer jogar na surdina. O que a Raven conseguiu com as mudanças foi penalizar o jogador que usa isso em seu estilo de jogo, desbalanceando em prol dos corre-corre.

Nem todo mundo quer ser um tryhard abusando do combo SMG metinha da vez (arma leve e com alta mobilidade) + slide cancel + seringa pra ultravelocidade (outro item excessivo que mais parece um power-up de Quake/Unreal Tournament, etc). Como o registro de tiro de jogo é péssimo, esse playstyle já tem uma grande vantagem por mover a hitbox do player continuamente, tornando-o menos "matável" por quem se movimenta de forma mais controlada.

O modo multiplayer de CoD onde não há times é o free-for-all, onde todas as táticas valem e nenhuma é desprezada. Raven não tem a régua pra balancear o jogo e pelo visto o que sobrou da IW também não tem.
 
Não deveria ser necessário usar um perk única e exclusivamente pra dar counter em outro. Os counters existiam em MW2, mas também traziam vantagens.

MW 2019:
EOD, Ghost e Battle Hardened são counters.

MW2:
Cold-Blooded: Makes the user invisible to enemy thermal optics, and enemy killstreaks. (replaces UAV Jammer and Camouflage)
Cold-Blooded Pro: No red crosshair or name when targeted.

Ninja: Makes Player invisible to the Heartbeat Sensor.
Ninja Pro: 4x quieter footsteps. (Replaces Dead Silence)

Tema polêmico, mas camperar é uma tática legítima, principalmente em um modo que preza pela sobrevivência. Não digo somente do cara que senta em um canto a partida quase toda, mas aquele que quer jogar na surdina. O que a Raven conseguiu com as mudanças foi penalizar o jogador que usa isso em seu estilo de jogo, desbalanceando em prol dos corre-corre.

Nem todo mundo quer ser um tryhard abusando do combo SMG metinha da vez (arma leve e com alta mobilidade) + slide cancel + seringa pra ultravelocidade (outro item excessivo que mais parece um power-up de Quake/Unreal Tournament, etc). Como o registro de tiro de jogo é péssimo, esse playstyle já tem uma grande vantagem por mover a hitbox do player continuamente, tornando-o menos "matável" por quem se movimenta de forma mais controlada.

O modo multiplayer de CoD onde não há times é o free-for-all, onde todas as táticas valem e nenhuma é desprezada. Raven não tem a régua pra balancear o jogo e pelo visto o que sobrou da IW também não tem.

Na real por mim esses perks nem existiam, nem eles nem a melhorias de campo. Eu gostava da franquia BF exatamente porque até as granadas táticas eram meio inúteis, o que contava era tiro na testa e ponto final.

Mas como você mesmo disse, nem todo mundo é tryhard a esse ponto, uma boa parte do público precisa desses perks, táticos e melhorias para conseguir pescar uma kill aqui, outra ali.

Agora sobre a questão de camperar e de isso ser uma estratégia, eu enxergo da seguinte forma:

O cidadão que está dentro de uma casa já tem a vantagem de estar protegido por todos os lados por paredes e teto. Ele também tem a vantagem de posicionamento, pois ele pode ficar na frente de uma porta ou escada esperando o inimigo. Ele também tem a vantagem de Letais, pois pode posicionar minas/claymores. Ele pode usar um Hearbeat e ter mais uma vantagem (caso o inimigo esteja sem Ghost - comum para rushers). E ele pode ter a vantagem da arma, pois se gosta de jogar assim, ele poderia usar uma shotgun de secundária.

Ou seja, quando o tryhard invade uma casa pra pegar um zé casinha, ele tem que pensar em tudo isso e, se não bastasse, ainda tinha o Ghost deixando esse cara invisível a tudo, pra mim isso era quase uma superproteção aos campers.

Agora o cara continua tendo todas essas vantagens (posição, armas, letais), porém ele não tem mais a vantagem de ser invisível. Ele pode se proteger pelas paredes, meter claymore em todos os lados e ficar na ponta da escada com uma Shotgun incendiária mirando pra baixo, mas todo mundo vai saber que ele está lá. Pra mim é justo.
 
A moda agora no warzone é usar VPN, os "pros" (e entre aspas pq de pro o cenário de warzone não tem nada) instalam uma VPN (alguns usam até um modem que modifica isso) e com isso caem em partidas extremamente fáceis, a maioria com KD médio de 0.5 a 0.7, com a galera que está começando mesmo no jogo. Não bastasse isso, alguns soltaram que "só faço isso pra gerar conteúdo pro tik tok, não é por mal".

Pior que há quem defenda, não enxergam que isso caga na experiência de quem tá começando agora no jogo ou quem joga poucas vezes na semana e quer se divertir. É a mesma coisa que um global do CS burlar o sistema pra ficar jogando contra prata, e aí vai fazer videozinho pra pagar de fodão pq mata todo mundo. Mas como eu disse, tem quem goste de lamber o saco desses merdas e ache isso normal, pq os caras só fazem isso pra ter o ganha pão deles (stream + videos).

Pior que isso existe desde verdansk, é algo antigo. Eu nunca tinha entendido como alguns caras saiam correndo pelo lobby e matando todo mundo na maior facilidade do mundo, a maioria simplesmente não reagia na trocação. E eu quando matava 20 já era uma alegria danada kkk, só trocando tiro com os bichão da goiaba.
 
A moda agora no warzone é usar VPN, os "pros" (e entre aspas pq de pro o cenário de warzone não tem nada) instalam uma VPN (alguns usam até um modem que modifica isso) e com isso caem em partidas extremamente fáceis, a maioria com KD médio de 0.5 a 0.7, com a galera que está começando mesmo no jogo. Não bastasse isso, alguns soltaram que "só faço isso pra gerar conteúdo pro tik tok, não é por mal".

Pior que há quem defenda, não enxergam que isso caga na experiência de quem tá começando agora no jogo ou quem joga poucas vezes na semana e quer se divertir. É a mesma coisa que um global do CS burlar o sistema pra ficar jogando contra prata, e aí vai fazer videozinho pra pagar de fodão pq mata todo mundo. Mas como eu disse, tem quem goste de lamber o saco desses merdas e ache isso normal, pq os caras só fazem isso pra ter o ganha pão deles (stream + videos).

Pior que isso existe desde verdansk, é algo antigo. Eu nunca tinha entendido como alguns caras saiam correndo pelo lobby e matando todo mundo na maior facilidade do mundo, a maioria simplesmente não reagia na trocação. E eu quando matava 20 já era uma alegria danada kkk, só trocando tiro com os bichão da goiaba.

o modem q vc fala é o netduma ... ele não burla o sbmmm, só te coloca para jogar em determinada região, com o ping daquela região ... quer jogar nos eua, vai jogar lá com 140ms de ping ... agora, existem essas vpns, elas mascaram o teu ip, como se fosse no japao, kabul, india, mas vc joga em server local, mas não funcionam muito bem não, já testei algumas ... funciona um ou dois jogos, depois o matchmaking do jogo te joga nos lobbys tryhard da vida do mesmo jeito .... e demora uma vida para achar jogo, logo, não compensa nem usar ... e dos streammers mais famosos, pelo que eu assisto, nenhum usa ... sim, o rafild (q jogava em ps4 até uns 2 meses), mata 30 em cada partida e acha q está jogando mal ... um tal de erickzin, de 17 anos, de minas, rota igual do @Chackall, q joga em controle sem paddles, matou em um campeonato 153 outros pros players em server fechado (incluindo o ninext) ... nesse campeonato, teve um caso de macro, de um cara q chamava Mestre do Escudo, o cara fazia uma bind no teclado para jogar a arma fora rapidamente, qdo aparecia alguém, ele punha o escudo e pegava a arma do chao sem a animação de trocar o escudo pela arma e matava qq um ... acharam q isso era macro e desclassificaram o sujeito ....

vcs tem q entender uma coisa, tem gente q vive desse jogo e joga todo dia 8 horas por dia (ou mais), q nem um emprego ... logo, sim, existem pro players sim e podem acusar à vontade o quanto quiserem q naum vai mudar nada, vai morrer na primeira gun fight para um jump hop shot de 13 anos se não aprender a fazer o mesmo ...

E já era assim quando era console sem crossplay (pc nem existia mais cod antes do mw2019) ... se vc quer algo casual, não vai ser no mp de jogos fps que vai achar ...
 
o modem q vc fala é o netduma ... ele não burla o sbmmm, só te coloca para jogar em determinada região, com o ping daquela região ... quer jogar nos eua, vai jogar lá com 140ms de ping ... agora, existem essas vpns, elas mascaram o teu ip, como se fosse no japao, kabul, india, mas vc joga em server local, mas não funcionam muito bem não, já testei algumas ... funciona um ou dois jogos, depois o matchmaking do jogo te joga nos lobbys tryhard da vida do mesmo jeito .... e demora uma vida para achar jogo, logo, não compensa nem usar ... e dos streammers mais famosos, pelo que eu assisto, nenhum usa ... sim, o rafild (q jogava em ps4 até uns 2 meses), mata 30 em cada partida e acha q está jogando mal ... um tal de erickzin, de 17 anos, de minas, rota igual do @Chackall, q joga em controle sem paddles, matou em um campeonato 153 outros pros players em server fechado (incluindo o ninext) ... nesse campeonato, teve um caso de macro, de um cara q chamava Mestre do Escudo, o cara fazia uma bind no teclado para jogar a arma fora rapidamente, qdo aparecia alguém, ele punha o escudo e pegava a arma do chao sem a animação de trocar o escudo pela arma e matava qq um ... acharam q isso era macro e desclassificaram o sujeito ....

vcs tem q entender uma coisa, tem gente q vive desse jogo e joga todo dia 8 horas por dia (ou mais), q nem um emprego ... logo, sim, existem pro players sim e podem acusar à vontade o quanto quiserem q naum vai mudar nada, vai morrer na primeira gun fight para um jump hop shot de 13 anos se não aprender a fazer o mesmo ...

E já era assim quando era console sem crossplay (pc nem existia mais cod antes do mw2019) ... se vc quer algo casual, não vai ser no mp de jogos fps que vai achar ...
Não cara, meu problema em morrer pra alguém melhor que eu é 0. Eu não busco algo casual, toda vida gostei de jogar competitivo e sei que sempre vai ter alguém melhor que eu.

Agora sobre quem usa ou não vc tá equivocado, o twitter tá cheio de prints de "pro" pegando vários lobbys 0.5, e isso tá longe de ser normal. Digo isso pq eu com meu desprezível kd 2 não pego isso, piorou esses caras. Inclusive no twitter de uma mina aparece uns se entregando (que eu me lembre forever, garcia e airinho), e nessa mesma pegada sua "não muda nada", não muda nada mas usam e caem nesses lobbys infantis.

Cenário competitivo não vai existir nunca no warzone, a não ser que a produtora deixe de cagar pra isso e crie algo no warzone 2. O que existe é pessoas que capitalizam em cima com tik tok, youtube e stream, mas isso é bem longe de ser um cenário competitivo.
 
Olha, vou ser bem sincero aqui, eu jogo COD a muitos anos, jogo warzone desde o lançamento, e raramente topava os ''pro players'' e a uns dias atrás um amigo meu pegou uma certa VPN e me chamou pra gente testar, por uma incrível coincidência topamos o squad de um streamer chamado Slxsh, e depois vários outros....
 
Olha, vou ser bem sincero aqui, eu jogo COD a muitos anos, jogo warzone desde o lançamento, e raramente topava os ''pro players'' e a uns dias atrás um amigo meu pegou uma certa VPN e me chamou pra gente testar, por uma incrível coincidência topamos o squad de um streamer chamado Slxsh, e depois vários outros....

pode acontecer, mas como eu disse, no brasil tem dois servidores, um em SP e outro no RJ (eu vejo pelo netduma), pode usar vpn ou naum, que vai cair nos mesmos servers com os mesmos tryhards ... depois de quase 3 anos, o povo tah muito viciado nesse jogo, afora sim que existem cheaters, mas pode perceber, todos com patente baixa, pois o ricochet felizmente bane mesmo ... agora imagine se não tivesse esse anticheat? o jogo tinha acabado ... o povo reclama, mas o jogo nunca esteve tecnicamente melhor ... anticheat q funciona, nenhuma arma quebrada, nerf nos perks, etc etc ... ocorre que simplesmente os jogadores enjoaram do jogo, principalemnte de rebirth (pq ninguém joga aquela porcaria de caldera) ... imagina ser streamer e ter q jogar isso todo santo dia, 6, 8 horas por dia ... é mais chato que emprego kkkk
 
pode acontecer, mas como eu disse, no brasil tem dois servidores, um em SP e outro no RJ (eu vejo pelo netduma), pode usar vpn ou naum, que vai cair nos mesmos servers com os mesmos tryhards ... depois de quase 3 anos, o povo tah muito viciado nesse jogo, afora sim que existem cheaters, mas pode perceber, todos com patente baixa, pois o ricochet felizmente bane mesmo ... agora imagine se não tivesse esse anticheat? o jogo tinha acabado ... o povo reclama, mas o jogo nunca esteve tecnicamente melhor ... anticheat q funciona, nenhuma arma quebrada, nerf nos perks, etc etc ... ocorre que simplesmente os jogadores enjoaram do jogo, principalemnte de rebirth (pq ninguém joga aquela porcaria de caldera) ... imagina ser streamer e ter q jogar isso todo santo dia, 6, 8 horas por dia ... é mais chato que emprego kkkk
O q tu faz da vida homem para falar q eh mais chato q jogar 6, 8h por dia ?

[ ]'s
 
Ontem eu joguei 2 horas de WZ, ganhei 3 partidas Solo em Caldera, quando parei estava só o pó, uma tensão do cão acumulada. Tu tem que sair do jogo e ir fazer acupuntura, imagina jogar isso por 6~8 horas, se ta louco. Ia ter que sair do PC pra fisioterapia.

Uma coisa que estou achando filhadaputagem demais no jogo atualmente é o Battle Pass. Sempre que comprei o BP, comprei no início da temporada e ia liberando naturalmente. Dessa vez, comprei faltando 20 dias para o final da temporada (fazia 8 meses que não tocava no jogo) e pelo visto não vou conseguir completar.

O sistema de pontuação do BP é muito obscuro. Ontem mesmo ganhando 3 partidas Solo em Caldera, eu consegui subir só 2 níveis do Passe (60 para 62). Uma das vitórias eu matei 17 players e subi só 25% de um escalão, ridículo demais. Parece que a pontuação é ligada ao tempo de jogo, tipo, a cada 1h de gameplay você sobe 1 escalão, o que necessitaria de 100h de gameplay para chegar no nível 100. Nesse caso eu precisaria de umas 5h por dia para chegar no nível 100, impossível eu conseguir jogar tudo isso. Me fufu.

Acho que nos últimos 10 dias a Activision tinha que liberar um QuadXP do BP, eles não tem nenhum bônus se o player não conseguir completar o passe, na verdade é até ruim pra eles, pois pode fazer com que o player não compre mais se não acreditar ser possível chegar no nível máximo. Eu mesmo não compro mais se não estiver faltando pelo menos uns 30 dias para finalizar.
 
Ontem eu joguei 2 horas de WZ, ganhei 3 partidas Solo em Caldera, quando parei estava só o pó, uma tensão do cão acumulada. Tu tem que sair do jogo e ir fazer acupuntura, imagina jogar isso por 6~8 horas, se ta louco. Ia ter que sair do PC pra fisioterapia.

Uma coisa que estou achando filhadaputagem demais no jogo atualmente é o Battle Pass. Sempre que comprei o BP, comprei no início da temporada e ia liberando naturalmente. Dessa vez, comprei faltando 20 dias para o final da temporada (fazia 8 meses que não tocava no jogo) e pelo visto não vou conseguir completar.

O sistema de pontuação do BP é muito obscuro. Ontem mesmo ganhando 3 partidas Solo em Caldera, eu consegui subir só 2 níveis do Passe (60 para 62). Uma das vitórias eu matei 17 players e subi só 25% de um escalão, ridículo demais. Parece que a pontuação é ligada ao tempo de jogo, tipo, a cada 1h de gameplay você sobe 1 escalão, o que necessitaria de 100h de gameplay para chegar no nível 100. Nesse caso eu precisaria de umas 5h por dia para chegar no nível 100, impossível eu conseguir jogar tudo isso. Me fufu.

Acho que nos últimos 10 dias a Activision tinha que liberar um QuadXP do BP, eles não tem nenhum bônus se o player não conseguir completar o passe, na verdade é até ruim pra eles, pois pode fazer com que o player não compre mais se não acreditar ser possível chegar no nível máximo. Eu mesmo não compro mais se não estiver faltando pelo menos uns 30 dias para finalizar.

Tem que aproveitar os fins de semana de Double XP... Eu acho que peguei uns 2 desde o início dessa season, nem jogo todo dia, mas já completei o passe há pelo menos 1 semana. Com Double XP sobe MUITO rápido.
 
Tem que aproveitar os fins de semana de Double XP... Eu acho que peguei uns 2 desde o início dessa season, nem jogo todo dia, mas já completei o passe há pelo menos 1 semana. Com Double XP sobe MUITO rápido.

Então, eu peguei o DXP desse final de semana passado, deu até um gás, mas não sei não se o desse fds vai resolver. Eu precisaria subir uns 6 níveis por dia, acho que consigo chegar no máximo por volta do 80~90.

Foda que direto acontece deles prorrogarem a temporada (na verdade atrasarem a nova), mas acho que não darei essa sorte.
 
BR nunca deu XP. Pra subir nível de qualquer coisa que seja é recomendado jogar Saque.

Eu andei jogando bastante Saque pra liberar attach de armas, mas não fiz o comparativo se subia muito mais que o BR.

Hoje vou fazer o teste, vou focar em pegar grana e tentar ganhar as partidas. Jogando sozinho costumo ficar em terceiro, se abrir o Squad devo conseguir primeiro sem muita dificuldade.

Caso de uma quantidade boa, no fds, durante o DXP eu foco 100% no Saque, talvez haja esperança.
 
Eu tenho jogado praticamente só Rebirth Island, e também dá bastante XP.
 

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