[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Então, eu peguei o DXP desse final de semana passado, deu até um gás, mas não sei não se o desse fds vai resolver. Eu precisaria subir uns 6 níveis por dia, acho que consigo chegar no máximo por volta do 80~90.

Foda que direto acontece deles prorrogarem a temporada (na verdade atrasarem a nova), mas acho que não darei essa sorte.

cara, no warzone subir é foda mesmo ... agora vai jogar vanguard para liberar arma e upar ... sobe que é um foguete, só ficar em das haus e shipmment ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não cara, meu problema em morrer pra alguém melhor que eu é 0. Eu não busco algo casual, toda vida gostei de jogar competitivo e sei que sempre vai ter alguém melhor que eu.

Agora sobre quem usa ou não vc tá equivocado, o twitter tá cheio de prints de "pro" pegando vários lobbys 0.5, e isso tá longe de ser normal. Digo isso pq eu com meu desprezível kd 2 não pego isso, piorou esses caras. Inclusive no twitter de uma mina aparece uns se entregando (que eu me lembre forever, garcia e airinho), e nessa mesma pegada sua "não muda nada", não muda nada mas usam e caem nesses lobbys infantis.

Cenário competitivo não vai existir nunca no warzone, a não ser que a produtora deixe de cagar pra isso e crie algo no warzone 2. O que existe é pessoas que capitalizam em cima com tik tok, youtube e stream, mas isso é bem longe de ser um cenário competitivo.

Cara, meu kd é por aí mesmo (1,50 nas últimas 100 partidas, que é q me falaram que o sbmm usa para o matchmacking) ... assinei aquele sbmmoff que é inglês, e, na boa, simplesmente não funciona, pode colocar japao, india, etc etc ... e pegou, quando muito, 2 lobbys de bot ... depois, os mesmos lobbys de tryhards .... o que acontece, se coloca para jogar em quad é colocarem os bots no meu time kkkk ... solo, nunca consigo sala com ping bom, só 140ms .. e é aquele negócio de atirar primeiro e morrer com um sopro ... enfim, só se esses caras tem uma vpn escondida milagrosa ...
 
cara, no warzone subir é foda mesmo ... agora vai jogar vanguard para liberar arma e upar ... sobe que é um foguete, só ficar em das haus e shipmment ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, meu kd é por aí mesmo (1,50 nas últimas 100 partidas, que é q me falaram que o sbmm usa para o matchmacking) ... assinei aquele sbmmoff que é inglês, e, na boa, simplesmente não funciona, pode colocar japao, india, etc etc ... e pegou, quando muito, 2 lobbys de bot ... depois, os mesmos lobbys de tryhards .... o que acontece, se coloca para jogar em quad é colocarem os bots no meu time kkkk ... solo, nunca consigo sala com ping bom, só 140ms .. e é aquele negócio de atirar primeiro e morrer com um sopro ... enfim, só se esses caras tem uma vpn escondida milagrosa ...

Eu não tenho o Vanguard... jogo está muito caro. Agora que anunciaram o MWII já deviam ter lançado 50% no Vanguard, mas a Activision é unha de fome.
 
Eu não tenho o Vanguard... jogo está muito caro. Agora que anunciaram o MWII já deviam ter lançado 50% no Vanguard, mas a Activision é unha de fome.

só fazem promoção no fim de ano mesmo ... mas nem compensa comprar mesmo, só se achar key barata nessas lojas gringas da vida ...
 
Eu andei jogando bastante Saque pra liberar attach de armas, mas não fiz o comparativo se subia muito mais que o BR.

Hoje vou fazer o teste, vou focar em pegar grana e tentar ganhar as partidas. Jogando sozinho costumo ficar em terceiro, se abrir o Squad devo conseguir primeiro sem muita dificuldade.

Caso de uma quantidade boa, no fds, durante o DXP eu foco 100% no Saque, talvez haja esperança.
Para tu ver como q tah zoado isso do XP, consigo liberar todas as skins de uma arma e nao ter ela no nivel maximo :/

[ ]'s
 
Como faço pra comprar essas armas que tá todo mundo jogando? HX4 Bixen e Type 100, algo assim. Pessoal fala que é só comprar o passe de batalha ou sei lá o que. Nunca comprei esses negócios e o menu do jogo é mto confuso.
 
Como faço pra comprar essas armas que tá todo mundo jogando? HX4 Bixen e Type 100, algo assim. Pessoal fala que é só comprar o passe de batalha ou sei lá o que. Nunca comprei esses negócios e o menu do jogo é mto confuso.

Cara, a Type100 você só compra se quiser Skin mesmo, porque ela libera automaticamente quando você chega no level 39, então você libera ela naturalmente, só jogando. Você comprou o Battle Pass dessa última temporada, que acaba amanha? Pois ele até dava uma Skin com um loadout 'ok' para a Type.

Já a Blixen é mais complicadinha, pois você tem que conseguir 3 kills com uma SMG enquanto 'slida' em 15 partidas difentes. Da pra fazer no Saque, mas deve ser muito chato.

Para comprar a Skin de uma arma específica, é só você ir no Armeiro (onde você monta seus loadouts) ai você clica como se fosse escolher uma arma pro seu loadout, quando estiver selecionando as armas, do lado do desenho da arma tem um ícone que, se você clicar, vai te jogar para a Loja e mostrar todas as Skins disponíveis para aquela arma em específico.

No caso da Blixen existe só uma Skin, uma branca. O problema de você comprar uma arma sem liberá-la, é que você não consegue liberar attachs pra ela, ou seja, você tem que usar a arma do jeito que veio na loja e, só quando de fato liberá-la é que o jogo permitirá que você troque os attachs dela.

E pra comprar você precisa de CP (Cod Points). Se você clicar no menu "Loja" vão aparecer várias opções de quantidade de CP para comprar. Compensa fazer algumas contas as vezes, por exemplo, para comprar o Battle Pass é melhor você comprar 2x o pack de 500 CPs (que sai por uns 32 reais) do que comprar 1 pack de 1100 CPs (que sai 39 reais). Com o CP na conta é só clicar em comprar e já era.

Lembrando que o Battle Pass atual acaba amanhã! Então pelo amor de Deus, não vá me comprar ele hoje hein!!! Acho que amanhã ou quinta sai o novo Battle Pass.
 
Quem quiser upar arma rapido somente por WZ é só ir pro saque, pegar o heli, e cumprir contratos de loja (relógio) ou de recon (bandeira). Esses dois dão XP diretamente pra arma que ta na sua mão. Se fizer com um amigo vc farma mais rapido ainda, um fica indo pegar os contratos e o outro cumpre, o XP vai pro squad inteiro.
 
Cara, a Type100 você só compra se quiser Skin mesmo, porque ela libera automaticamente quando você chega no level 39, então você libera ela naturalmente, só jogando. Você comprou o Battle Pass dessa última temporada, que acaba amanha? Pois ele até dava uma Skin com um loadout 'ok' para a Type.

Já a Blixen é mais complicadinha, pois você tem que conseguir 3 kills com uma SMG enquanto 'slida' em 15 partidas difentes. Da pra fazer no Saque, mas deve ser muito chato.

Para comprar a Skin de uma arma específica, é só você ir no Armeiro (onde você monta seus loadouts) ai você clica como se fosse escolher uma arma pro seu loadout, quando estiver selecionando as armas, do lado do desenho da arma tem um ícone que, se você clicar, vai te jogar para a Loja e mostrar todas as Skins disponíveis para aquela arma em específico.

No caso da Blixen existe só uma Skin, uma branca. O problema de você comprar uma arma sem liberá-la, é que você não consegue liberar attachs pra ela, ou seja, você tem que usar a arma do jeito que veio na loja e, só quando de fato liberá-la é que o jogo permitirá que você troque os attachs dela.

E pra comprar você precisa de CP (Cod Points). Se você clicar no menu "Loja" vão aparecer várias opções de quantidade de CP para comprar. Compensa fazer algumas contas as vezes, por exemplo, para comprar o Battle Pass é melhor você comprar 2x o pack de 500 CPs (que sai por uns 32 reais) do que comprar 1 pack de 1100 CPs (que sai 39 reais). Com o CP na conta é só clicar em comprar e já era.

Lembrando que o Battle Pass atual acaba amanhã! Então pelo amor de Deus, não vá me comprar ele hoje hein!!! Acho que amanhã ou quinta sai o novo Battle Pass.
Meu problema é o tempo e paciência. Não tenho nem o primeiro e nem o segundo, então preciso das armas upadas mesmo ou algum blueprint útil. Valeu pelo aviso, vou esperar ai essa parada. Esse passe de batalha dura quanto tempo? Eu não me preocupo com skin, minha parada é ter os attachments pra upar rápido e não sair do zero.

Valeu pelas explicações!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem quiser upar arma rapido somente por WZ é só ir pro saque, pegar o heli, e cumprir contratos de loja (relógio) ou de recon (bandeira). Esses dois dão XP diretamente pra arma que ta na sua mão. Se fizer com um amigo vc farma mais rapido ainda, um fica indo pegar os contratos e o outro cumpre, o XP vai pro squad inteiro.
Demora muito. O tempo que tenho pra jogar é pra matar. Só jogo o saque mesmo de qlq forma, mas não jogo pra cumprir contratos.
 
Meu problema é o tempo e paciência. Não tenho nem o primeiro e nem o segundo, então preciso das armas upadas mesmo ou algum blueprint útil. Valeu pelo aviso, vou esperar ai essa parada. Esse passe de batalha dura quanto tempo? Eu não me preocupo com skin, minha parada é ter os attachments pra upar rápido e não sair do zero.

Valeu pelas explicações!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Demora muito. O tempo que tenho pra jogar é pra matar. Só jogo o saque mesmo de qlq forma, mas não jogo pra cumprir contratos.

Rapaz, se não me fala a memória, os Battle Pass duram em média 60 dias (alguns já duraram até mais). Mas quando você clica no Battle Pass ele te fala por quanto tempo ele durará.

Mas só reforçando, se você pegar uma Blixen da loja sem ter liberado ela, você até upa a arma, mas o jogo não deixa você colocar outros attachs (silenciador, carregador, etc). Então não sei se isso vai de fato resolver seu problema.

Eu acho mais fácil você dar uma focada na Type, é a arma com o menor TTK entre as SMG e você não precisa gastar nada com ela.
 
Rapaz, se não me fala a memória, os Battle Pass duram em média 60 dias (alguns já duraram até mais). Mas quando você clica no Battle Pass ele te fala por quanto tempo ele durará.

Mas só reforçando, se você pegar uma Blixen da loja sem ter liberado ela, você até upa a arma, mas o jogo não deixa você colocar outros attachs (silenciador, carregador, etc). Então não sei se isso vai de fato resolver seu problema.

Eu acho mais fácil você dar uma focada na Type, é a arma com o menor TTK entre as SMG e você não precisa gastar nada com ela.
Isso, to ligado nessa limitação ai. Mas pelo menos são armas usáveis, pq a zero attachment é inutilizável rs. Vou jogar com a Type zerada hj pra ver.
 
Esse game é cpu ou gpu bound ?
 
Coloca o terceiro e o quarto item aí, memory e storage bound.

[ ]'s
EWIKchJXgAAoVJt.jpg




Vou baixar só para ver o desmantelo aqui.
 
Galera to com um problema aqui, eu abro a battle.net, clico em jogar e simplesmente o jogo não abre e fecha a battle.net, não aparece nenhum erro, alguem ja teve um problema assim?
 
Galera to com um problema aqui, eu abro a battle.net, clico em jogar e simplesmente o jogo não abre e fecha a battle.net, não aparece nenhum erro, alguem ja teve um problema assim?

Acho que do lado do botão de 'Jogar' tem um botão para entrar em configurações e mudar o comportamento do Battle.net ao entrar no jogo. O seu deve estar configurado para fechar após entrar no game, mude para minimizar, ou algo do tipo para ver se o battle.net para de fechar.

É um pouco difícil te ajudar sem saber o que você já fez, o comportamento padrão é primeiro fazer uma verificação dos arquivos do jogo, já fez? Talvez apagar a pasta de configurações do game:
  1. Abra ‘Meu Computador’
  2. Abra ‘Documentos’
  3. Abra Call of Duty: Modern Warfare
  4. Exclua a pasta ‘Players’
  5. Abra Battle.net
  6. Abra o Warzone

Também pode tentar rodar o jogo em Dx11 pra ver se abre:

  1. Abra o inicializador da Battle.net
  2. Selecione Call of Duty: Warzone
  3. Clique em ‘Opções’
  4. Clique em ‘Configurações do jogo’
  5. Selecione a caixa ‘Argumentos de linha de comando adicionais’
  6. Digite -D3D11 na caixa
  7. Clique em ‘Concluído’
  8. Abra o Warzone
__________________________________________________________


Alguém entendeu como funciona aquele novo contrato, que você tem que achar uma loja? Ontem peguei ele, encontrei a loja, cheguei perto dela, tentei entrar nela, tentei destruir, enfim, não consegui completar o contrato.

Também achei uns cartões de acesso ao matar alguns players, não faço ideia onde são usados.
 
Ainda não vi. To apanhando no Scape From tarkov
 
O mapa novo não é ruim, mas é sempre difícil acostumar com algo novo... eu curtia bastante a Rebirth Island. Esse mapa novo é maior, e tem muita casa... a dinâmica é bem diferente. Mas enfim, vamos ver se quando acostumar fica mais agradável.
 
O mapa novo é muito bonito, mas no quesito jogabilidade é péssimo assim como o irmão maior (Caldera): construções em excesso, atalhos em excesso, janelas em excesso, layout mal esquematizado e confuso em nível baixo/médio/alto - e mesmo depois que você faz uma curva de aprendizado e se familiariza, essa sensação se mantém porque a qualidade é ruim.

Dessa forma, quem joga procurando o alto tem ampla vantagem porque a maioria das construções são baixas/médias; inclusive virou um jogo de parkour por essa característica, então tem cover e atalho demais para o close/mid que prolonga as batalhas entre as equipes e um campo de visão excelente pra quem está em alguma construção alta (Tem algumas, mas não são maioria).

Na prática é um mapa que favorece muito a quem campera, é muito fácil ficar matando times que estão rushando uns nos outros se você tiver em um lugar alto uma vez que eles tem dificuldade para se matar por conta dos covers e atalhos excessivos.

Jogando com amigos que sabem jogar e dão cover (Aqui nesse mapa é mais essencial ainda); dá para fazer várias partidas boas, mas não é prazeroso de jogar.

Acredito que irá flopar, principalmente porque Rebith parece que já volta na próxima semana, por mais que esteja saturado; é superior.

O principal motivo de Verdank e Rebith serem bons e bem sucedidos é porque o design de mapa é simples e objetivo independente do cenário e do layout aplicado.
Até acho que é necessário novos mapas, sem dúvidas... mas ficou nítido ao longo do tempo que precisa seguir essa receita, não adianta criar mapas bonitos e diversificados se eles são mal projetados e estruturados e não oferecem fluidez ao jogador.

De qualquer maneira, o jogo já está nos seus minutos finais e erros nesse momento pouco importa...

Esses erros não podem acontecer no MWII e no próximo Warzone. Espero que percebam isso antes de errar mais uma vez.
 
Última edição:
O mapa novo eh bom, mas exageraram no tamanho e no tanto de canto que tem pra se esconder, parece um warzone, dava pra dividir esse mapa em 2 seila, tenso demais.
 
Não da pra entender essa insistência em mapa vertical, já viram o fracasso que foi Caldera e repetem nesse outro mapa. Joguei pouco e no começo é até legal, mas essa verticalidade é muito enjoativa pra um FPS.
 
Eu estou sempre na contramão. Nunca gostei de Rebirth e também não gostei de Fortune's.

Pra mim ambos os mapas não atendem as demandas de quem gosta de Battle Royale. Sempre vi Rebirth como um grande TDM, principalmente com aquele modo de jogo "ressurgência", onde você morre e tudo bem, só voltar pro jogo.

Fui jogar algumas partidas Solo no Fortune's por conta das Skins, mermão, você atira num cara na sua frente, um cara atira em você da direita, ai um outro cara está atirando no cara que está atirando em você enquanto você atira no outro cara, dai aparece um quarto cara atirando no cara que atirou no cara que atirou no outro cara.... ah vai pra PQP. É um 'third party' insuportável. Sem contar que toda hora cai um peão na sua cabeça por causa da "ressurgência". Enfim, não me desce.

Pessoal fala de Caldera, mas eu sinceramente não tenho tido tantos problemas com o mapa em si, pelo menos no Solo, não sei como fica o gameplay do Duo pra cima. Quem só joga Solo está extremamente acostumado a lidar com Campers, com o nerf do Ghost isso facilitou ainda mais a vida.

Lembrando que toda minha visão do jogo vem da perspectiva do SOLO. O gameplay muda demais do Duo pra cima.
 
Eu estou sempre na contramão. Nunca gostei de Rebirth e também não gostei de Fortune's.

Pra mim ambos os mapas não atendem as demandas de quem gosta de Battle Royale. Sempre vi Rebirth como um grande TDM, principalmente com aquele modo de jogo "ressurgência", onde você morre e tudo bem, só voltar pro jogo.

Fui jogar algumas partidas Solo no Fortune's por conta das Skins, mermão, você atira num cara na sua frente, um cara atira em você da direita, ai um outro cara está atirando no cara que está atirando em você enquanto você atira no outro cara, dai aparece um quarto cara atirando no cara que atirou no cara que atirou no outro cara.... ah vai pra PQP. É um 'third party' insuportável. Sem contar que toda hora cai um peão na sua cabeça por causa da "ressurgência". Enfim, não me desce.

Pessoal fala de Caldera, mas eu sinceramente não tenho tido tantos problemas com o mapa em si, pelo menos no Solo, não sei como fica o gameplay do Duo pra cima. Quem só joga Solo está extremamente acostumado a lidar com Campers, com o nerf do Ghost isso facilitou ainda mais a vida.

Lembrando que toda minha visão do jogo vem da perspectiva do SOLO. O gameplay muda demais do Duo pra cima.
Não tem mais Verdansk? Baixei tem uns dias mas não tive disposição para se quer iniciar rsrsr
Esse modo "ressurgência" é uma porcaria e nesses mapas pequenos é pior ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo