Quem estiver achando a mira meio estranha, dando umas travadinhas, coloca o Polling Rate do mouse em 250
Então não é nada que atrapalhe a jogatina, e tbm não é constante as travadas, é algumas vezes só, e depois para.
Estou na mesma. faz tempo que não compro COD, resolvi dar lado pra esse e testar, até agora esta sendo bacana, gráficos, jogabilidade etc.
demais!Alguém ai com drop de fps? Umas travadinhas?
Tanto que só achei divertido o modo WAR, que força você a ajudar no objetivo.Mas o maior problema do COD são os jogadores, em especial BR, só quer matar mesmo no Domination, não ajuda a defender ou atacar, só correndo atrás de flag...ridículo.
Eu vou testar o modo war, ainda não joguei. MAS sabemos que esse modo sairá morto no PC em poucas semanas, pois no PC, o povo só joga TDM.Tanto que só achei divertido o modo WAR, que força você a ajudar no objetivo.
O resto, é mata-mata mirim.
Bem que a Nvidia poderia lançar um drivezinho hj para melhorar a situação, em especial da galera, eu não tenho do que reclamar, mas vi muita gente tendo problema. Beta é isso mesmo...
Estou jogando aqui pra testar, mas... Que porcaria eu to fazendo de errado que meu soldado para de correr sozinho após um tempo? Mesmo mantendo o SHIFT pressionado ele para, aí tenho que apertar novamente.
Agora que fui reparar. 7,5GBO jogo tá comendo toda a minha memória de vídeo. Nunca vi isso em full hd.
nao precisa segurar o shift pra correr.
a corrida não é ilimitada. é só por um periodo de tempo. tem stamina.