[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Quem estiver achando a mira meio estranha, dando umas travadinhas, coloca o Polling Rate do mouse em 250

Stuttering
You're most likely running out of RAM. If you only have 8GB of RAM and are attempting to run at higher settings, you'll want to lower those. The game does have a minimum of 8GBs are a listed requirement on the store page. People often been reporting as soon as they lowered their settings (with 8GB of RAM) their stuttering disappeared.

Então não é nada que atrapalhe a jogatina, e tbm não é constante as travadas, é algumas vezes só, e depois para.
Estou na mesma. faz tempo que não compro COD, resolvi dar lado pra esse e testar, até agora esta sendo bacana, gráficos, jogabilidade etc.

Pois é, eu sou fã de jogos da Segunda Guerra Mundial.
Se for bom eu vou comprar.

• Curtir
Reações: PsX
Achei o jogo bonito (não aos pés do BF1, mas ficou bonito) e muito leve... achei que as texturas poderiam ser mais detalhadas em 4k, mas como é beta, quem sabe na versão final...

01D2423698C0855AA281DC8A5FFD5602717FD15C

D9F894C3326167D64F2FDF3C0EC823C6BF317D2F

Não aguento essa bagunça do Eixo poder jogar com arma dos Aliados e vice-versa, além dos reflex sight.

Jogo até parece ser divertido, joguei uma hora aqui, mas não vale nem R$100.

com tudo no máximo 15 FPS
com tudo no mínimo 15 FPS.

Acho que já pode desinstalar né? :poker:

É interessante definir os frames nas configurações do gráfico, aqui pararam os drop no fps.

Joguei por um hora, no alto, 1080p, mantendo FPS acima de 65 de boa (AMDFX8320E, 12 GB, 970GTX), achei muito fluído aqui, o jogo está muito bom, você sente o peso dos tiros e achei um dos CODs atuais com mais recoil nas armas desde....(desde sempre, acho), tem que controlar bem mais a arma nesse novo COD, achei legal isso. Os gráficos estão bons, mas nada impressionante, porém achei ótimo não ter as cores berrantes dos últimos CODS, o Som do jogo tb me agradou bastante, dá para ouvir bem os passos e os tiros com um bom headset. EU GOSTEI muito do que vi.
Mas o maior problema do COD são os jogadores, em especial BR, só quer matar mesmo no Domination, não ajuda a defender ou atacar, só correndo atrás de flag...ridículo.

O jogo tá comendo toda a minha memória de vídeo. Nunca vi isso em full hd.

Bem que a Nvidia poderia lançar um drivezinho hj para melhorar a situação, em especial da galera, eu não tenho do que reclamar, mas vi muita gente tendo problema. Beta é isso mesmo...

Mas o maior problema do COD são os jogadores, em especial BR, só quer matar mesmo no Domination, não ajuda a defender ou atacar, só correndo atrás de flag...ridículo.
Tanto que só achei divertido o modo WAR, que força você a ajudar no objetivo.
O resto, é mata-mata mirim.

Tanto que só achei divertido o modo WAR, que força você a ajudar no objetivo.
O resto, é mata-mata mirim.
Eu vou testar o modo war, ainda não joguei. MAS sabemos que esse modo sairá morto no PC em poucas semanas, pois no PC, o povo só joga TDM.

Bem que a Nvidia poderia lançar um drivezinho hj para melhorar a situação, em especial da galera, eu não tenho do que reclamar, mas vi muita gente tendo problema. Beta é isso mesmo...

New feature and fixes in driver 385.69
Game Ready - Provides the optimal gaming experience for:

• Project Cars 2

• Call of Duty: WWII open beta

• Total War: WARHAMMER II

• Forza Motorsport 7

• EVE: Valkyrie - Warzone

• FIFA 18

• Raiders of the Broken Planet

• Star Wars Battlefront 2 open beta.

O modo war é uma excelente adição. Se ele fosse um pouco menos corredor (estreito) seria muito melhor.

eu disse q eram servidores, mas no forum steam tao falando de p2p. Sinceramente, eu pareciam servidores dedicados...

alguem pode avaliar?

Estou jogando aqui pra testar, mas... Que porcaria eu to fazendo de errado que meu soldado para de correr sozinho após um tempo? Mesmo mantendo o SHIFT pressionado ele para, aí tenho que apertar novamente.

Estou jogando aqui pra testar, mas... Que porcaria eu to fazendo de errado que meu soldado para de correr sozinho após um tempo? Mesmo mantendo o SHIFT pressionado ele para, aí tenho que apertar novamente.

nao precisa segurar o shift pra correr.

a corrida não é ilimitada. é só por um periodo de tempo. tem stamina.

jogo é legalzinho e tudo mais ... mais nao vale 200 na versao basica

Esses COD novo comem RAM demais. Tudo no máximo estoura 8gb fácil e dá travadinha se não tiver mais memória. Joguei duas partidas, achei agradável no geral, gameplay pé no chão é o que precisava no COD. Não pagaria preço cheio mas em muitos anos é o primeiro COD que merece entrar na wishlist.

Que triste, beta e com cheater já... matando o jogo logo na nascença, vi uns replays, até daqueles do final da partida, incrível o cara matando geral feito louco mira ia direto para cabeça de todo mundo, 40/1 media do cara...

Bom ver COD voltantado a raiz mas não pago mais que $100 então vou ficar sem jogar. Vou jogando PUG e H1Z1 com os amigos e quando tiver uma promoção eu pego.

nao precisa segurar o shift pra correr.

a corrida não é ilimitada. é só por um periodo de tempo. tem stamina.

Hoje eu aprendi que tem stamina no COD. :vish:

Obrigado amigo. :bat:

game rodando travado a 75 fps.

bem agradavel de se jogar, achei bem melhor q os ultimos cods.

não sei se vou comprar devido outros games q estou esperando... mas curti.

QyYKh8L.jpg

wt97hlE.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar