[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Achei bem legal. Tá divertido.
Bons graficos
Audio deu uma melhorada com relacao aos titulos anteriores da franquia
Armas com mais recoil
Jogo ta rodando muito bem aqui, nada de erros, quedas de conexao,

Mas, nao sei se vou comprar a versão full.
Depois de BF 1 e BF 3 (o 4, nao) voce meio mal acostumado, sempre exigindo muito de games desse gênero.

Gostei do jogo ... mas minha conexão tah ruim ... nunca consigo mais q duas barras, toda hora aparecendo aqueles icônes do lado ... tim live 50 mb em sp era para estar melhor né? pior que abri as portas do modem, pus dmz e está aparecendo nat open no jogo ... não sei o q pode ser ...

joguei 12 minutos...
Desinstalei. A Jogabilidade é exatamente a mesma de todos os cods anteriores com skin e mapas diferentes..
Infelizmente apenas mais um cod
Cara, discordo, tenho todos os Cods e esse está bem diferente do BO3 e o IW (exemplo) e não por eles serem futurista.O Recoil da arma está mais evidente, embora esteja fluída a jogabilidade como de costume da franquia, você sente a diferença por estar de volta ao combate no chão. Talvez pelo seu avatar, por gostar de BF, sinta a diferença, e talvez não curta a jogabilidade do COD (eu jogo BF tb, mas prefiro a jogabilidade do COD). Tudo é questão de gosto. Mas não está a "mesma" coisa dos outros totalmente, acho que as mudanças são quase relativas ao que o BF1 teve em relação ao BF4....;)
Outra coisa, a receita do COD sempre foi essa (assim como a receita de BF é a mesma tb). Quem gosta de COD não quer que isso mude. É aquilo, que gosta, vai continuar gostando, que não gosta não vai começar a gostar...

Parece que os maps estão mais estreitos. :medo:
Eu achei os mapas até bem espaçosos. Pois vários momentos eu me vi correndo no mapa sem encontrar ninguém, os inimigos lá do outro lado, ai corria para lá, já não tinha ninguem..HAHAHAH

Esse quadrado do lado de conexão ta me deixando irritado , todos estão assim?

5BkLvJ.jpg

Só aqui que está travando pra caramba, independente das configurações gráficas?

Conforme o jogo vai rolando, vai travando menos, mas as travadinhas são muito chatas!

achei o game legal.. mais não me agradou o suficiente pra dizer que irei comprar !!!

Notei que o FX aqui ta batendo 100% as vezes :wtf::wtf:

Última edição:
Jogo rodando liso com tudo no extra, 60~90fps, bem agradável de jogar. Gostei das armas e do sistema de progressão.

Compraria se não fosse tão caro e não tivesse vida tão curta.

game rodando travado a 75 fps.

bem agradavel de se jogar, achei bem melhor q os ultimos cods.

não sei se vou comprar devido outros games q estou esperando... mas curti.

QyYKh8L.jpg

wt97hlE.jpg

Ate mesmo quando tava jogando, eu reparei que o jogo parece meio borrado, como se nao tivesse definição. Eu achava q esse cod ia me surpreender, mas tá parecendo mais do mesmo.

Jogo rodando liso com tudo no extra, 60~90fps, bem agradável de jogar. Gostei das armas e do sistema de progressão.

Compraria se não fosse tão caro e não tivesse vida tão curta.

Ta com aquele problema da imagem acima que eu postei ? Aquele simbolo chato?

Abs

Não consigo jogar.
Coloco pra entrar no jogo, ele acha um jogo e vai pra loading... e fica um tempão até dar erro de conexão. Daí mostra meio tela de placar (vazia) e tenta entrar no jogo de novo... e fica nesse looping. Alguém?

Joguei algumas partidas aqui. Aparentemente o jogo voltou a ser o que era. Sem frescuras, sem palhaçada. Praticamente não vi killstreaks nas partidas, aparentemente está mais complicado de consegui-los. Negócio é no dedo mesmo.

Curti bastante jogar com a M1... bem divertido e tal.

Mas tipo... nada no jogo me surpreendeu. Nem gráficos, nem mapas, nem sons. É tudo dentro de um padrãozinho ali... e tal... que da pra engolir.
Contudo, no final, percebi que esse tipo de jogo não é mais pra mim. Eu achei bacana, mas não tenho vontade de jogar. Joguei tanto CoD4... Mw2... BO... e agora que lançaram outro game que aparentemente presta, parece que quem cansou foi eu. :facepalm:

Joguei algumas partidas aqui. Aparentemente o jogo voltou a ser o que era. Sem frescuras, sem palhaçada. Praticamente não vi killstreaks nas partidas, aparentemente está mais complicado de consegui-los. Negócio é no dedo mesmo.

Mas tipo... nada no jogo me surpreendeu. Nem gráficos, nem mapas, nem sons. É tudo dentro de um padrãozinho ali... e tal... que da pra engolir.
Contudo, no final, percebi que esse tipo de jogo não é mais pra mim. Eu achei bacana, mas não tenho vontade de jogar. Joguei tanto CoD4... Mw2... BO... e agora que lançaram outro game que aparentemente presta, parece que quem cansou foi eu. :facepalm:

dá pra pegar killstreak facilmente. mas eles sao bem normalzinhos. só vi que tem alguns poucos disponíveis e nao sei se vai ter mais. mas caso forem somente esses, achei ok, pois não tem nada apelativo, como deveria ser.

De resto, concordo contigo: acho que o tempo de cod já passou. eles estão lançando esse jogo jeitosinho desse jeito, mas no ano errado. Era para ter vindo isso aí há muitos anos. Sem defeitos, redondo.

Fora que a política dos caras no final das contas continua a mesma: jogo base caro, season pass no mesmo preço dividindo a comunidade.

Se até a EA abandonou o season pass no battlefront 2 (fora que BF sempre entra com desconto decente e os DLC no final das contas, são distribuídos de graça), me vem a activision manter uma coisa asquerosa dessas. Eu não pago.

A única coisa que me incomodou é que ainda dá pra pular e atirar como se nada tivesse acontecendo. Achei que eles fossem amadurecer essa mecanica tbm visto que as demais todas foram "nerfadas". Ta devagar até agachar no jogo :haha3:

Te vi jogando lá, tava jogando bem safado(Top 3). :haha::haha:
Eu tô na mesma opinião, joguei Cod 4... MW2... BO... e simplesmente parece que não agrada mais como antigamente agradava, tanto que eu comecei jogando super bem e no decorrer das partidas o desanimo me tirou a vontade de jogar e fui ficando mal... Enfim, concordo com o que muita gente falou, melhorou? Sem dúvidas, mas também não vejo nada revolucionário.
Resumo da história: Tá bom? Até ta. Ta incrível? Não.
Quando tiver promo em preço bom, a gente pega, tem jogos com mais prioridade agora.

PC tava ligado, tentei jogar uma partidinha agora cedo para matar a curiosidade :haha: mas caiu a conexão 2 vezes tentando entrar no server :mas: como não tinha mais tempo, desliguei e ficou pra mais tarde.

Curti, achei bem legal, realmente eu acredito q voltou a raiz dos COD, nao q seja melhor que um MW2 da vida, mas com certeza bem melhor que qualquer coisa depois dele.
Jogar o FDS todo com certeza... kkkkkkkkkkkkkkkk

Não tive quedas e nem crashes...

Rodou até bem na 1050ti com algumas coisas no extra e algumas coisas no high.

COD como sempre. Não foi dessa vez que voltaram para a raiz, com um jogo mais cadenciado, como nos tempos do 1 até o WaW.

Antes da beta a compra era certa full price. Agora vou esperar aparecer no kinguin.

Users who are viewing this thread

Voltar