[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Esse quadrado do lado de conexão ta me deixando irritado , todos estão assim?

5BkLvJ.jpg

É o mesmo simbolo que aparece no Battlefield. Indica o estado da conexão.

Joguei um tempo ontem, gráficos no Extra em ~ 1440p (DSR) com média de 120 fps (capado em 120fps por conta do meu monitor 120HZ).

Achei bom pelo o que joguei, gráfico ta bonito, jogabilidade está aceitável e as animações estão boas.

Mas não irá me fazer gastar horrores no jogo.

O jogo esta melhor do que imaginei. Um pouco mais rápido do que eu queria. É pedir muito um novo call of duty 2? jogo mais cadenciado, com menos correria...

No video deu um pouco de stuttering, mas sem gravar ficou liso acima dos 60
curti o game

É o mesmo simbolo que aparece no Battlefield. Indica o estado da conexão.

Mas será minha conexão ou o server? Nenhum outro jogo tá aparecendo isso nem o próprio BF1, tô com 3 de Ping, 300/150, Vivo Fibra, tô puto com isso, não sei se está de fato atrapalhando mas me desconcentra, pode ser placebo mas tá foda

Nossa, BF1 vive com símbolos aparecendo pra mim, o tempo todo. Cada hora um novo :haha:

Mas lá tem a opção de desativar o informe.

Joguei durante umas 2h, gostei do que vi. É COD dos bons tempos, rápido, dinâmico, divertido.

Quem vai jogar COD querendo comparar com BF ta fazendo errado, são jogos diferente, muito diferentes. Aí entra naquela velha historia, o fulano gosta mais de BF e diz que COD é uma m, o ciclano gosta mais de COD e diz que BF é uma m e assim vai.

Na minha opinião, esse COD ta muio bom, sempre jogava COD, mas depois do Ghost, que comprei na pre venda e me arrependi amargamente, nunca mais comprei COD nessas condições. Passei o Advanced Warfare e só peguei em promoção meses depois, joguei o BO3 que veio bom, passei esse Infinity ae, horrivel e esse WW2 agora vai ser compra certa.

Pra mim a parada é simples, se quero um jogo rápido, arcade, pra entrar , correr, atirar , matar muito e morrer tb eheheh, COD.
Se tô com mais tempo, afim de uma coisa mais estrategica, jogo em equipe, mais voltado pra algo proximo de simulacao e tal, BF na veia.

Sou muito feliz por ser gamer e viver nessa época tb, queria ver vcs reclamarem de gráficos la atrás no Atari, Nintendo 8 bits hehehehehe

Curti demais o jogo, olhei o tanto de crítica que tinha e resolvi ver por mim.
Gostei demais do estilo de jogo, achei que agora está mais rápido e os mapas bem desenhados, pensando seriamente em comprar.

O que eu achei bom no jogo é o som. As armas com som dahora e as explosões fodas.

Acho meio estranho o comentário geral, alguém realmente esperava algo "revolucionário". Eu esperava justamente o que vi, um retorno as raízes, combate pé no chão, priorizando a habilidade do cara e não killstreaks apelonas e idiotas. Creio que a idéia da Activision seja resgatar seu público e esse jogo é o que os fãs raiz precisam para voltar. Acho que a revolução de WW2 é a mesma que BF1 teve para a série depois do BF4, praticamente nenhuma...apenas ajustes pequenos e alguns modos novos de jogo. Mas quem gosta de COD, não quer "revolução" na mecânica (até pq fizeram isso nos últimos 3 CODS, mudaram demais, enfeitaram demais e o jogo foi criticado ao extremo). Acho que o problema são mais dos jogadores, pediram tanto para voltar a ser COD raiz mas na verdade sequer querem mais saber de COD. Gostos mudam, tempo passa, mas com certeza esse será o melhor COD desde MW1, na minha opinião.

Fazia tempo que um jogo não me prendia assim, to curtindo demais o game
CoD voltando aos velhos tempos

Ta ai uma gameplay que fiz.

Gostei bastante, bem otimizado, bonito.
Som ótimo.

Mas mesmo mostrando conexão verde, eu tenho que descarregar a arma pra matar, e nos replays os caras me matam rapidinho..
Achei isso bem estranho.

Outra coisa são as SMGs, tão muito fortes, mesmo de longe

o hit marker desse jogo é muito gostoso,to gostando bastante e ele ta me prendendo bastante
unica coisa que pelo menos aqui pra mim está ruim é a otimizaçãoa do jogo,não consegui instalar a atualização dos drivers da nvidia,fica dando erro :(
não sei se atualizando melhoraria a performance

Vendo aqui o pessoal falando do game, to com medo e ao mesmo tempo não:haha: ... vou ver hoje a noite quele desse game, se voltou as origens mesmo "boots on the ground" RAIZ..

Pra quem quer saber como tá a performance num processador mais velho, tá ai o gameplay.

Só eu achei o modo War meio desbalanceado a favor da defesa??
Devo ter jogado umas 10 partidas, só 3 delas o time atacando conseguiu passar da ponte, e dessas 3 vezes nenhuma delas o time conseguiu passar pela ultima parte de escoltar o tank pela igrejinha, é um chokepoint fudido.
Ainda não vi o time atacante ganhar uma partida desse modo nesse mapa.

Só eu achei o modo War meio desbalanceado a favor da defesa??
Devo ter jogado umas 10 partidas, só 3 delas o time atacando conseguiu passar da ponte, e dessas 3 vezes nenhuma delas o time conseguiu passar pela ultima parte de escoltar o tank pela igrejinha, é um chokepoint fudido.
Ainda não vi o time atacante ganhar uma partida desse modo nesse mapa.

eu ganhei nele.

a questão é que a galera ainda tem q pegar o jeito do modo: agora é tudo de qualquer jeito mesmo. mas dá pra avançar legal na ponte, que é a parte mais difícil.

basta ter um sniper atrasado, uma infantaria embaixo da ponte, uma smoke na ponte e um cara consertando.

qm defende ta muito mais exposto por causa do bullet penetration. o cara nao tem cover.

Fazia muito tempo que não gostava de um COD, gostei muito do que joguei até agora e o modo domination sem as apelações todas voltou a ser um modo MUITO divertido. Vou esperar pra ver a média de player e se tiver uma media boa vou acabar comprando. Não consegui jogar no extra por falta de RAM, no high ficou sempre acima dos 80 fps aqui.

Será que é só eu que queria um cod com mapas e players pelo menos o dobro do que temos hoje? Muito ruim esse 6x6 que se empertigou e não vai embora...

Sei que vão me criticar, mas tiroteio frenético de poucos x poucos ainda fico com o Titanfall 2 (que nem gostei lá tanto assim).

Será que é só eu que queria um cod com mapas e players pelo menos o dobro do que temos hoje? Muito ruim esse 6x6 que se empertigou e não vai embora...

Sei que vão me criticar, mas tiroteio frenético de poucos x poucos ainda fico com o Titanfall 2 (que nem gostei lá tanto assim).
Compro a versao do ps4 por isso, nunca achei "GroundWar" no pc, lembro que ficava procurando 10 mim uma sala e no decorrer todos saiam.
PS4 sempre lota mais e vc encontra todos os mods de game.

Jogo tah liso mesmo em 4k na Ti... acho que nem o Destiny 2 veio tão liso assim hehe... Claro que nem se compara o tamanho dos mapas e detalhes, mas dá gosto de jogar assim... :wtf:

• Curtir
Reações: PsX
Só eu achei que o multiplayer são variações do TDM ?

Achei bem legal a interação com o mapa (Construção e destruição). O som do jogo está maravilhoso, mas fora isso parece um TDM qualquer.

COD sendo COD, tudo igual... curti o modo War, trilha sonora e desempenho no PC, fora isso o resto é o mesmo de sempre, mesmos modos, etc... normal de todo FPS, a campanha provavelmente vai ser boa, mas entre gastar nele e battlefront 2, vou de SW acho!

1E86FD0A749CB54839ADD6E13009B2743CC3BC17

4369BD7D33AEFE7C648E14E1828DB07AB14FD479

Vocês estão rodando o jogo com o ultimo driver da nvidia? 385.69? eu estou com o antecessor e não tava afim de atualizar, por que esta bem redondo nos outros games bf1, bf4 e R6... nao sei se muda muito

Users who are viewing this thread

Voltar